Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sugestões para enviar à NDrive


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 13 August 2010 - 15:29

Eu gostava que houve-se uma integração com o serviço de openspot da google e o app trapster, ou então uma replica destes serviços dentro da ndrive, de modo a não ter que activar várias apps e a fazer o switch entre todas

#27 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 17:45

Uma sugestão. Revejam muito bem os mapas que lançam porque isso é a base de início para qualquer software de navegação.Ainda hoje comecei a testar e, circulando na IC17 - CRIL diz que estou na A38 (Autoestrada Almada/Costa da Caparica)... Muito mau e muito grave numa via tão principal! Deverei confiar quando precisar mesmo dele ?Uso também o Ovi Maps da Nokia (Mapas da NavTeq) e nunca dei por um erro.

#28 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 18:34

eheh passo la todos os dias, e nem reparei (também ali não fazia ideia que era A[qq coisa]) e tirando 1 ou 2 x a experimentar, não uso.Enganaram-se, e em vez de A36, está marcada como A38.

#29 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 10:43

Gostava de uma opção como existe em outros gps que permite estar em casa e calcular a distancia entre uma zona diferente da que me encontro e outra

#30 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 15:49

AntonioH escreveu:

eheh passo la todos os dias, e nem reparei (também ali não fazia ideia que era A[qq coisa]) e tirando 1 ou 2 x a experimentar, não uso.Enganaram-se, e em vez de A36, está marcada como A38.

E mesmo sendo a A36, deviam dizer IC17 - CRIL que é pela qual é conhecida e é a identificação que está na marcação da estrada. Penso se tratar de um caso isolado mas dá a sensação de falta de profissionalismo e dá receio de o usar "cegamente". Tenho a sensação que preciso de confirmar numa próxima vez quando colocar o nome de uma rua onde queira ir.Deviam também extender o Ndrive Agent para PC para o segmento Android.

#31 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 17:47

Ndrive Agent? para que? Pelo que sei, o Agent é responsável pelas actualizações. E mesmo assim, nem tem opção de descarrega para o PC para depois o copiares para o telefone. Nem sequer alerta "sozinho" quando ligas o telefone que há uma actualização.No Android, o Market faz isso sozinho e de forma automática. Sempre que sai uma versão nova dum programa que tens instalado, o Market avisa-te.Quanto à designação da estrada, é algo mais complexo. O nome oficial dela é A36. IC x ou IP y por norma é um conjunto de estradas, daí mesmo o nome, "Itinerário". Repara só quantas estradas compõem o IP1 ou IP2... E podíamos ainda complexar mais, com uma visão Europeia, e usar as nomenclaturas ExxO problema foi a mudança de nome, quando à uns anos toda e qualquer "estradita" recebeu a nomenclatura Axx, como é o caso da CRIL ou a VCI no Porto, e outras até em que em minha opinião é escandaloso terem este tipo de classificação.Eventualmente haver uma opção, para que mostra-se este tipo de nomes? Parece-me interessante, agora por defeito não.. Só para dar uma ideia, da mesma forma como reconhecem a estrada por CRIL, também há uma estrada em Quarteira que é conhecida por "Estrada das meninas da SIC", com a agravante de que duvido que mais de 1 em cada 10 pessoas saibam o nome "oficial" da estrada...

#32 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 07:09

Bom, quando eu disse pelo nome que é conhecida queria-me referir à nomenclatura usada na sinalização da estrada e não qualquer outro tipo de nome.No caso do IC17 - CRIL, está assim assinalada em qualquer placa em Lisboa, assim como na marcação dos Kms na própria estrada. Em caso nenhum aparece A36 (não esquecer que a razão inicial do meu post foi porque aparece A38, o que está errado) o que pode levar à confusão por parte do user.Quanto ao Agent seria mais para gerir actualizações de mapas e não tanto de software. Penso que seria melhor mas é só uma opinião.

#33 axeuhr

axeuhr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 09:11

Boa tardeSem querer parecer que estou a desenterrar o tópico, visto que se iniciou há um mês atrás, daria como sugestão uma baixa significativa do preço da aplicação.Com os tempos que correm, uso sempre o Google Navigation dentro do país onde me encontro anualmente 98% do tempo.Quando vou ao estrangeiro (Europa) uma aplicação off-line dava jeito, mas pelo preço praticado e pelos mini-descontos, acho caro. As circunstâncias mudaram, e eles terão de se adaptar.Mesmo a grande mais valia para os portugueses de terem uma base de dados nacional muito boa, já se começa a desenvolver dentro de outras aplicações android como por exemplo comentários e dicas de bons restaurantes, localização de farmácias, etc.Deveriam seguir o exemplo do concorrente americano Copilot Live 8, que neste momento tem uma "verdadeira" campanha de 19,99 dólares para o mapa local (americano).Se fizessem cá o mesmo (cerca de 15 euros ao câmbio actual), comprava logo.cumprimentos.

Afinal parece que a minha sugestão não caiu em saco roto. A época das promoções já começou!

#34 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:28

introdução de bússola no ecrã como opção.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#35 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 12:36

compatibilidade com o optimus boston 2.1

#36 Cabecinhas

Cabecinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 18:05

Estou em Moçambique a utilizar o NDrive... o mapa é muito pobre!

#37 eduardo.sousa

eduardo.sousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2012 - 16:14

ha uma grande falha da Ndrive , devia poder-se comprar a voz tts na loja, ja que estão la disponíveis as funy , por que raio não esta la a TTS?edito porque agora sei porque ainda não esta disponível, a voz tts ainda não é compatível com as app para androide, disseram que vai haver novidades para breve. eu estou há espera.

#38 iwfy

iwfy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 08:40

  • Integração com o sistema de Bluetooth. Se um sistema de voz bluetooth estiver ligado ao telemóvel, ou mesmo se o telemóvel estiver ligado ao sistema de alta-voz do carro, o NDRIVE continua a usar apenas o altifalante do telemóvel, o que, em condução, é, manifestamente insuficiente em termos de volume, principalmente se se estiver a ouvir rádio (99,9% das vezes?!?!).
  • Voltarem às actualizações semanais e GRATUITAS dos mapas, como quando eram InfoPortugal.
  • Voltarem a ter assistência local (actualmente só dão assistência via web... muito mau e uma caracteristica que a distinguia).