Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S Advance


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 December 2012 - 19:05

Voltando "acordar" o topico, o nexus ja esta nas minhas maos :D . Realmente isto é um telemovel que vale bem os 300euros, ainda ando a ver melhor o sistema android pq vinha de um WM6.1. mas ate agora estou contente com o que comprei. Amigo Lder mais uma vez agradeço pela ajuda e decidi mesmo pelo nexus e mesmo o sr da worten tambem me disse que era uma boa compra que tambem ja tinha tido um e que valia a pena.

Um conselho que dou a quem quer comprar o Nexus e despacharem-se a ir a uma worten e aproveitarem a promoção enquanto está a 319€, porque na sexta-feira passada estava a 300€ e ja subiu de preço e pelo que me disseram hoje vai voltar a subir de preço.
  • jeton90 e Lder gosta disto

#27 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 04 December 2012 - 21:55

Voltando "acordar" o topico, o nexus ja esta nas minhas maos :D . Realmente isto é um telemovel que vale bem os 300euros, ainda ando a ver melhor o sistema android pq vinha de um WM6.1. mas ate agora estou contente com o que comprei. Amigo Lder mais uma vez agradeço pela ajuda e decidi mesmo pelo nexus e mesmo o sr da worten tambem me disse que era uma boa compra que tambem ja tinha tido um e que valia a pena.

Um conselho que dou a quem quer comprar o Nexus e despacharem-se a ir a uma worten e aproveitarem a promoção enquanto está a 319€, porque na sexta-feira passada estava a 300€ e ja subiu de preço e pelo que me disseram hoje vai voltar a subir de preço.


Sempre às ordens. Tenho de cobrar comissão à Google! Acho que já é o quarto!
Efeitos do mercado. A procura aumenta o preço também.
Não me arrependi de ter comprado o meu a 300 e o desconto de talão de 20% ainda vai dar jeito!
Agora falta só dar um jeito no LED de notificações mas isso fica para outro tópico.
Abraço.
ps: eu disse que valia a pena!


#28 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 December 2012 - 10:57

Só uma questão.... O Nexus tem videochamada???


No nexus consegues fazer vídeo chamada via gtalk. Para qualquer equipamento Android com camera frontal consegue fazer vídeo chamada com software próprio ou de terceiros

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2