Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S Advance


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 November 2012 - 19:31

Eu estou a pensar mudar de telemovel e estou a pensar num galaxy s advance. gostaria de saber a opiniao sobre este modelo, sera uma boa compra? com o mesmo valor ha algo melhor?


Cumprimentos

#2 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 10 November 2012 - 20:11

Quanto vais dar?

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

#3 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 November 2012 - 20:36

vi na net novos axo que estao a volta de 350euros. Usados não encontro muito, so pelo OLX e normalmente sao longe da minha residencia para fazer negocio em maos.
Eu gostei deste modelo porque um familiar meu comprou um e ate gostei, queria saber se é uma boa compra ou se pelo mesmo preço arranjo melhor

#4 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 10 November 2012 - 20:51

Será que não ouviste o que disse anteriormente?!
Para que vais gastar 350 euros num Samsung Advance quando podes dar 329 num Samsung Galaxy Nexus que é um bem melhor telefone e directamente suportado pela Google??
Já discutimos esta questão de que telefone comprar noutros tópicos: neste momento o GN é o melhor telefone para quem tem 300-350 euros para gastar!

#5 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 November 2012 - 21:13

Amigo obrigado pela tua opiniao, eu coloquei este topico porque ultimamente tenho usado htc com wm e n estou muito por dentro do que é android.
Eu falei do Advance porque vi um e ate gostei do que vi, tambem ja vi o S2 mas ja fica um pouco caro do que pretendo gastar.
Eu ainda estou um pouco indeciso com o que comprar, se for novo vai mais ou menos dentro desse valor 300/350, mas tambem ando a ver usados. Encontrei alguns Galaxy S i9000 mas tambem nao sei se sera ou nao uma boa compra.

#6 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 10 November 2012 - 21:48

Bem, vou-te explicar de novo!
Se tiveres 350 para dar o Samsung Galaxy Nexus é o telemovel que tu queres! Esquece o resto porque nem chega aos pés!
Se tiveres interessado em usados, tenho um Galaxy S i9000 como novo, ainda com garantia que estou a vender mas para isso contacta-me directamente através das mensagens privadas porque não vou estar a fazer negócios aqui no fórum :)

#7 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 11 November 2012 - 21:20

O galaxy s advance e um excelente telemóvel. Um amigo meu comprou um que lhe indique aqui no fórum. Fomos a povoa de Varzim ter com o user chainsaw que vendeu este excelente equipamento por 180€
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#8 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 12 November 2012 - 14:14

Pois, so que esse modelo não se ve muito a venda em usados. Eu tambem ja vi um de um familiar meu e gostei. Vou ver o que aparece

#9 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 November 2012 - 18:46

Depois de esperar um pouco e andar a ver em alguns sites, vi o SII que baixou de preço na optimus a 379€. Vou optar por comprar o SII, sera uma boa compra??

Editado por miica, 28 November 2012 - 19:01.


#10 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2012 - 19:22

Boa tarde, é claro que è uma boa compra, os s2 usados estao por volta dos 300 a 350 euros usados, esse é 379 euros novo com 2 anos de garantia, acho que nem vale a pela dizer mais nada. Tenho um galaxy s e um s2 para uso pessoal e estou mto satisfeito.
Abraço

#11 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 28 November 2012 - 19:44

Depois de esperar um pouco e andar a ver em alguns sites, vi o SII que baixou de preço na optimus a 379€. Vou optar por comprar o SII, sera uma boa compra??


Ok Miica, desta vez vou tentar devagar para ver se me consegues perceber. Já é a terceira!
Tens 350 euros para gastar. Já te disse SAMSUNG GALAXY NEXUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na optimus tens o SGS2 a 379 euros. Na Worten tens o SGN a 300 euros!!!!!!!!
O SGS2 tem um ecrã de 800x480, processador Dual-core a 1,2 GHz, Câmara de 8 MP, etc.
O SGN tem um ecrã fantastico HD de 1280x760, processador dual-core, câmara de 5 MP, etc.
Digo-te já, com todo o respeito para os utilizadores do SGS2, que 99% deste forum diria-te que o Nexus é o melhor telefone. Além disso está desbloqueado, custa menos 79 Euros e ainda por cima já podes actualizar o telefone directamente da Google. Tens a ultima versão do Android 4,2 para o SGN. Ou seja, poupas 79 euros e obténs um melhor telefone a quase todos os níveis! Nem sei sequer porque anda estás a pensar?!
Já te disse SAMSUNG GALAXY NEXUS! Mas o dinheiro é teu e o telefone também...

#12 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 November 2012 - 20:18

Lder eu aceito a tua opiniao e acredito que o Nexus seja melhor que o SII nesses pontos que referis-te, mas sinceramente olhando a nivel estetico para um S2 e um Nexus, o S2 é aquele que me chama mais atenção e gosto mais do design. Mas isto ja sao gostos pessoais pelo designe do telemovel e pensando na utilidade que o telemovel vai ter para mim se calhar ter o S2 ou Nexus se calhar vai-me dar ao mesmo.

#13 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 28 November 2012 - 20:44

Como já te disse a escolha é tua. O pessoal do forum está aqui para ajudar. Eu ajudo porque gosto de ajudar, já me ajudaram e espero ainda que me ajudem quando precisar!
Em relação ao design acho que não estamos a falar do mesmo telefone! Já viste sequer um Galaxy Nexus?! Nao estou a falar do Nexus S! O design do Galaxy Nexus é bem melhor que o Samsung Galaxy S2. Mas pronto, são opiniões.
Em termos de software o SGS2 da optimus vem com o Android 2.3. Depois deste já saíram 3 grandes actualizações: ice cream sandwich (4.0), jelly bean (4.1) e jelly bean (4.2). E outras tantas mais pequenas que resolvem bugs e melhoram a performance. Para a optimus ainda deve andar na ICS, com sorte! E tens de actualizar primeiro.
Para actualizar o GN não é preciso cabos nem programas. Basta ligar o Wi-fi e já está!
Agora ainda mais inegável é que poupas 79 euros (já é dinheiro) e o telefone recebe actualizações frequentes da Google. Pode não parecer muito para mas prolonga o tempo de vida do aparelho. E daqui a uns tempos quando tiveres mais por dentro do Android irás me agradecer.
Vai a uma loja tipo Fnac e experimenta os dois e depois diz-me alguma coisa. Agora apesar de não ser nenhum génio informático nem um mestre de Android como muita gente do forum sei o que estou a falar! O meu telefone actual é um Galaxy Nexus e um bom amigo meu tem um SGS2 e se lhe perguntares o que ele prefere ele diz sem hesitar o GN. E em tudo ficas a ganhar: construção, hardware, software e dinheiro. Se quiseres ainda comprar o SGS2, força, o dinheiro é teu!
  • ricardojl gosta disto

#14 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2012 - 21:27

Completamente de acordo com o membro Lder.
  • Lder gosta disto

#15 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 November 2012 - 21:48

Eu sei que o pessoal aqui do forum esta aqui para ajudar, e desde ja agradeço a tua ajuda. As vezes o que é preciso é q nos expliquem melhor certas coisas, eu por acaso nao fazia ideia que o S2 estava assim atraso a nivel de atualizaçoes. Visto melhor as coisas tenho que te dar razao no que dizes, com o Nexus vou ter um telemovel mais atual a nivel de software e poupo uns trocos.Eu estava inclinado para o S2 pq um amigo meu tem um e gostei do que vi e possivelmente o Nexus que vi foi o S.
A nivel de room aqui pelo forum encontram-se room para o Nexus ou as da google é o suficiente??

#16 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 28 November 2012 - 22:01

Eu sei que o pessoal aqui do forum esta aqui para ajudar, e desde ja agradeço a tua ajuda. As vezes o que é preciso é q nos expliquem melhor certas coisas, eu por acaso nao fazia ideia que o S2 estava assim atraso a nivel de atualizaçoes. Visto melhor as coisas tenho que te dar razao no que dizes, com o Nexus vou ter um telemovel mais atual a nivel de software e poupo uns trocos.Eu estava inclinado para o S2 pq um amigo meu tem um e gostei do que vi e possivelmente o Nexus que vi foi o S.
A nivel de room aqui pelo forum encontram-se room para o Nexus ou as da google é o suficiente??


O S2 está atrasado ao nível de actualizações oficiais. A nível não oficial encontras muita coisa até recente. Mas requer um nível de experiência que não tens mas que podes aprender claro!
A questão é que tens duas escolhas e a melhor a todos os níveis é o GN.
E não é Room é ROM! Lol. Tens muita coisa para GN mas facilmente obténs actualizações através da Google e sinceramente à primeira vista o procedimento de instalar ROMs não oficiais parece-me até mais simples que noutros telefones.
As ROMs não oficiais são sempre baseadas nas ROMs da Google. Com o Nexus obténs o que se chama de Android puro ao contrário dos telefones por exemplo da samsung que têm uma "capa" por cima do Android chamada touchwiz o que por vezes torna o sistema mais lento (nem é tanto o caso dos telefones recentes como o S3) e cheio de aplicaćoes da treta que nem vais usar tanto dos operadores (vodafone, optimus, tmn) como das marcas o que o pessoal normalmente chma de crapware ou bloatware.
Em resumo, se queres gastar dinheiro é no Galaxy Nexus. Muita gente seguiu este conselho e não se deu mal.

#17 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 November 2012 - 22:17

e a nivel de programas sem serem pagos, encontra-se alguma coisa para o Nexus?

#18 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 28 November 2012 - 23:16

e a nivel de programas sem serem pagos, encontra-se alguma coisa para o Nexus?

Muita coisa! Tudo o que está disponível na Play Store gratuito podes instalá-lo no GN.
O melhor é dares uma olhada na net sobre o Android porque estás muito verdinho(a)!

#19 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 November 2012 - 23:23

Muita coisa! Tudo o que está disponível na Play Store gratuito podes instalá-lo no GN.
O melhor é dares uma olhada na net sobre o Android porque estás muito verdinho(a)!

Eu se calhar expliquei-me mal, eu ja tinha visto pela net e encontrei algumas aplicações gratis no Play Store. O que queria perguntar era se por exemplo o Ndrive se daria para instalar sem ser "pago", eu sei que pelo menos no windows mobile dava.se programas pagos se conseguem ter sem ser a pagar, nao sei se isto pode ser falado aqui pelo forum

#20 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 29 November 2012 - 10:57

Eu se calhar expliquei-me mal, eu ja tinha visto pela net e encontrei algumas aplicações gratis no Play Store. O que queria perguntar era se por exemplo o Ndrive se daria para instalar sem ser "pago", eu sei que pelo menos no windows mobile dava.se programas pagos se conseguem ter sem ser a pagar, nao sei se isto pode ser falado aqui pelo forum

Consegues instalar o TMN Drive que se não me engano é baseado no NDrive e apesar de algumas pequenas falhas continua a ser um bom programa e perfeitamente viável! Muita gente aqui no forum o utiliza. Se tiveres um plano com internet consegues inclusive usar a Navegação do Google Maps que é muito boa e vem com o telemóvel.
As aplicações para Android são um mundo. Existem gratuitas muito boas e em grande quantidade em várias categorias! Existem também aplicações a menos de 1 euro que também são muito boas e outras mais caras mas bem mais complexas tipo jogos.
Sei que vens de outro sistema e provavelmente ainda não sabes muito bem no que te vais meter, daí as tuas duvidas mas podes fazer a compra à vontade. Ficas bem servido(a).
Qualquer duvida de seja o que for tens apoio aqui do pessoal e tens a vantagem de muita gente (eu incluído) e sobretudo utilizadores experientes terem o Galaxy Nexus. Aconselho-te a dares uma olhada no forum para veres o que falo.
Deixa-te de paleio e vai mas é até a loja e traz o raio do telefone! :)

#21 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 29 November 2012 - 14:47

Estou a espera que chegue o Natal para ir a loja, pode ser que venha alguma promoção :D Eu tambem quero experimentar outro sistema porque pelo que tenho visto qualquer aplicação que apareça é quase tudo para android para windows parece que pararam um pouco.
Eu quando for a loja buscar o telemovel senao ficar satisfeito depois mando-te a reclamação :D, estou a brincar tens me explicado algumas coisas que nao sabia e tens me ajudado e mais uma vez agradeço por isso

#22 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 29 November 2012 - 15:36

Estou a espera que chegue o Natal para ir a loja, pode ser que venha alguma promoção :D Eu tambem quero experimentar outro sistema porque pelo que tenho visto qualquer aplicação que apareça é quase tudo para android para windows parece que pararam um pouco.
Eu quando for a loja buscar o telemovel senao ficar satisfeito depois mando-te a reclamação :D, estou a brincar tens me explicado algumas coisas que nao sabia e tens me ajudado e mais uma vez agradeço por isso


Promoção houve à pouco com 20% talão desconto. Foi quando comprei o meu. Agora perto do Natal não sei mas duvido.
Está disponível online na Worten também: http://www.worten.pt...4856198&oid=&c=
Podes experimentar outros sistemas mas não vais encontrar nada do género em termos de qualidade-preço. Nisso o Android está muito à frente sobretudo pela quantidade de fabricantes e telemoveis que se encontram por aí. E dentro do universo Android neste momento o GN é o telefone com melhor relação preço qualidade!
Podes ver os telemoveis com Windows Phone mas apesar de um bom sistema, ainda está atrás do Android ao nível de funcionalidades, ao nível de aplicações existentes e do número de telemoveis (nem há comparação)
Por exemplo o Nokia lumia 800 vende-se a 300 euros na Fnac. Bom telemóvel, mesmo preço mas o ecrã é de 3,7 polegadas, 800x480, processador single core de 1,4 GHz, 512 RAM e nem será actualizado para Windows phone 8. O GN tem um ecrã HD de 4,7 polegadas, processador dual core de 1,2 GHz, 1Gb RAM e será suportado pela Google facilmente durante mais dois anos.
Já fiz as mesmas pesquisas antes de comprado GN e sei o que digo. Podes comprar o GN com segurança. O único senão é que o telefone é grande mas em compensação é fino e o ecrã compensa.
Mas como te disse o dinheiro é teu. Experimenta à vontade mas acho que estou a te poupar trabalho.

#23 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 29 November 2012 - 15:54

Eu ja me deixei de nokias a algum tempo, tenho usado HTC com wm6.1 ou 6.5. Lumia ate gosto do aspeto do modelo mas quando vi o telemovel com windows phone 7.5 mudei logo de ideias, na minha opinião o windows mobile ficou um pouco parado no tempo. Ainda me lembro de uma colega minha que comprou o Lumia e no inicio nem mudar o toque de chamada consegui que para ela era complicado. Tambem ja estive a ver na worten o Nexus e ate esta mais barato que na fnac, decididamente vou optar pelo Nexus. Quanto ao ecrã é um pouco grande e é uma coisa que me faz um pouco de confusao porque tenho usado um htc diamond que é uma coisa pequena, mas tambem agora os telemoveis que se veem o ecra é quase todo o mesmo temanho pouco muda de uns para outros.
  • pestanita gosta disto

#24 fataemorganae

fataemorganae

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 04 December 2012 - 14:54

Só uma questão.... O Nexus tem videochamada???

DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...


#25 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 December 2012 - 15:16

Sim tem... Pelo menos o meu irmão tem um e tem vídeo chamada...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)