Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor Android até 250€ - Urgente

melhor android 250€ urgente

  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#26 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 10 November 2012 - 01:47

eu estava a pensar comprar
nexus primeira escolha 329 fnac
lg 2x 199€ fnac
l7 229 com retoma ficava 209 PH

valorizo ecra grande entre outros promenores optei galaxy note 399.92 RP
é de aproveitar ate domingo
  • Lder gosta disto

#27 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 10 November 2012 - 02:14

Se tiveres cartão Fnac compra lá. Se não sinceramente acho que tanto faz. São os dois obrigados por lei a the dar 2 anos de garantia. Como já disse ficas bem servido com o Nexus. É claro que existem outras opções mais baratas mas que acabam por ficar longe a nível de hardware e sobretudo ao nível das actualizações. Até eu se não conseguir comprar um Nexus 4 no estrangeiro (estou a pensar manda-lo buscar da Inglaterra) se calhar vou comprar um Galaxy Nexus.

#28 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 November 2012 - 08:40

ok meus amigos.... Logo à noite já me venho babar para aqui com o meu novo menino!!!!
Se andar desaparecido é porque nunca mais larguei o telemovel.... lol :D

Falando mais a sério OBRIGADO A TODOS, em especial ao Lder (5* mesmo e espero contar contigo mais vezes para te chatear ;) ) e também ao sousa921 ;) (sempre ali para ajudar)
  • Lder gosta disto

#29 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 10 November 2012 - 10:14

ok meus amigos.... Logo à noite já me venho babar para aqui com o meu novo menino!!!!
Se andar desaparecido é porque nunca mais larguei o telemovel.... lol :D

Falando mais a sério OBRIGADO A TODOS, em especial ao Lder (5* mesmo e espero contar contigo mais vezes para te chatear ;) ) e também ao sousa921 ;) (sempre ali para ajudar)


Não tens de quê! Estamos aqui uns para os outros. Fico contente por ter ajudado!
Acho que fizeste uma boa compra.
Não te esqueças é de comprar uma capa (podes mandar vir do e-bay -eu costumo usar a do reino unido) e um protector de ecrã se queres que o telemovel dure. Penso que deve vir com um plastico no ecrã que devias de mantê-lo até teres mesmo um protector de ecrã. Digo isto porque já vi muitas reviews em que diziam que o vidro apesar de ser resistente não é Gorilla Glass.
Diverte-te :)

#30 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 10 November 2012 - 10:32

Ah é verdade, já o actualizaste?
Sempre que brinco com um na Fnac vejo que ainda tem ICS (4.0.4) e suponho que está disponível a versão 4.1.1. (JB)

#31 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 November 2012 - 10:44

Ah é verdade, já o actualizaste?
Sempre que brinco com um na Fnac vejo que ainda tem ICS (4.0.4) e suponho que está disponível a versão 4.1.1. (JB)


Ainda o vou buscar... logo à tarde já vou tratar disso tudo :D
Vem com película como no Xperia U?
Pela experiência do meu P500 sem pelicula fica todo riscado de andar a fazer scrol e tal...
Quanto a acessórios depois ajuda me pf porque nunca comprei nada pelo ebay

#32 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 November 2012 - 12:48

:money_mouth: JA TENHO O MEU BEBÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :money_mouth:
TÁ A ATUALIZAR PARA O JELLY BEAN!
Oh pah o ecrã é maravilhoso... é enorme e tem umas cores nunca vi algo assim!!!

Obrigado pela ajuda pessoal

#33 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 10 November 2012 - 14:48

:money_mouth: JA TENHO O MEU BEBÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :money_mouth:
TÁ A ATUALIZAR PARA O JELLY BEAN!
Oh pah o ecrã é maravilhoso... é enorme e tem umas cores nunca vi algo assim!!!

Obrigado pela ajuda pessoal


LOLOLOL

Em relação ao Ebay precisas de uma conta paypal!
Para isso precisas de um cartão de crédito.
Depois entras no Paypal e crias uma conta, associas o cartão e já está.
Vai ao eBay (eu pessoalmente uso o do Reino Unido (ebay.co.uk, mas tens de saber te desenrascar em inglês) e cria uma conta. Não te enganes na Morada!!! Penso que te vão pedir para associares a conta Paypal ou no momento do pagamento pedem-te. Tens de estar registado para comprar no eBay.
Depois é uma questão de pesquisares. Na procura tens varias opções tipo leilão e pronto-pagamento. Eu normalmente vou ao pronto-pagamento. Depois escolho ordenar por preço+portes de envio mais baratos.
E já está.
Se tiveres duvida diz.
Ps: tás a me dar vontade de comprar um GN também :)

#34 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 10 November 2012 - 20:56

Só mais uma informação util no ebay: no lado esquerdo marca sempre a opção European Union, para nao teres problemas com alfandega.

cumps

Editado por THK, 10 November 2012 - 20:57.

  • Lder gosta disto
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#35 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 10 November 2012 - 21:05

Só mais uma informação util no ebay: no lado esquerdo marca sempre a opção European Union, para nao teres problemas com alfandega.

cumps


Nunca pus essa opção, nem sabia que existia! Será que está activado por defeito?

#36 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 10 November 2012 - 23:07

Nunca pus essa opção, nem sabia que existia! Será que está activado por defeito?


penso que não, eu costumo por sempre para me aparecer apenas vendedores da uniao europeia.
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#37 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 11 November 2012 - 10:00

Costumo comprar coisas de Hong Kong, China (sem ser Hong Kong, claro) e até EUA e nunca tive problemas. É claro que costumo mandar capas e acessórios pequenos, nada demais...
Oh ricradojl esse novo telemóvel, satisfeito?

#38 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 November 2012 - 10:55

Costumo comprar coisas de Hong Kong, China (sem ser Hong Kong, claro) e até EUA e nunca tive problemas. É claro que costumo mandar capas e acessórios pequenos, nada demais...
Oh ricradojl esse novo telemóvel, satisfeito?


Satisfeito?!
Não poderia estar a adorar mais isto!
A navegar é algo incrivel... carrega super rapido, vejo muito mais coisas, é tão nítido e brilhante cabe perfeitamente na minha mão é faz tudo de forma brilhante.
Estou muito contente. Nao há uma leg em nada. Comparado com o meu P500 tem um dicionário impressionante.
Tambem não é dificil o outro não reconhecia a conjugação da maior parte dos verbos.
Só tem um "defeito", não parece a tecla de paragrafo, ou pelo menos ainda nao a vi nas mensagens.

De resto tudo perfeito. Funciona tudo muito bem, a câmara com o flash é fantástica.
Mais satisfeito não poderia estar. Adoro iphone e produtos apple, mas sinto que pela primeira vez não trocava este por um iphone.
  • Lder gosta disto

#39 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 11 November 2012 - 11:47

Ainda bem!
Eu disse-te que ias ficar satisfeito...
Em relação à tecla de parágrafo lembro-me de ter visto algo sobre isso na net mas sinceramente nem me lembro se era normal ou um pequeno bug. Há muita gente com esse telefone aqui. Dás um pulinho à secção do GN e descobres logo!
Já fizeste o que era necessário para a questão do e-Bay?

#40 velásquez

velásquez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 21:29

Vou excluir o MADRID das minhas opções porque tenho que o desbloquear e perco garantia...
Quanto aos usados, não me vou meter nisso, prefiro novos mas desde já te agradeço o tempo e disponibilidade em me ajudares com exemplos e tudo.

Um abraço



Tenho +/- 250€ para gastar e já me passou pela cabeça cometer a loucura e dar 329€ (preço fnac) pelo Nexus... Melhor é impossível mas mesmo assim são mais 80€ para gastar e isso não parecendo é uma quantia considerável para mim...
Mas tem tudo que preciso principalmente aquele ecrã fantástico e enorme!!
Concordo contigo nesse ponto de tudo que for abaixo de 4' é de evitar porque é demasiado pequeno. Foi uma das principais desilusões do Xperia U.
O Black já não será um bocadinho antigo? Penso que são dois anitos quase que tem... É melhor esse ou o LG 2X (falando essencialmente do ecrã)?

Vou ver como correm as coisas e talvez espere pela altura do natal, que num instante está já ai.

obrigado pela ajuda, sem dúvida muito interessante o comentário



Ele estava a usar o Xperia U como referência uma vez que conheço bem as capacidades daquele telemóvel, nomeadamente a nível de navegação na internet...No meu velhinho P500 era algo para morrer de tanto esperar.



Por acaso evitei falar nele... porque já sabia que me ia meter mais "barulho" na conversa ;)
Acham que é um telemovel razoável? Eu sou vodafone e ate tenho esses pontos para o comprar mais barato, mas não me queria meter em ROMs e tal apenas fazer um root simples, desinstalar o lixo da operadora e pronto rolar com aquilo numa boa... ;)

Obrigado pelo comentário pertinente ;)



podias explicar melhor essa questão dos roms no g300? no Xperia U isso já não acontece?





Também marcado com uma ou mais destas tags: melhor, android, 250€, urgente