Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual o melhor Android até 250€ - Urgente

melhor android 250€ urgente

  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#1 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 November 2012 - 15:42

Boas pessoal,
Faz hoje 14 dias que tive 3, sim 3, SONY XPERIA U e tive que os trocar todos até que me cansei e me devolveram o dinheiro na Phone House.
Eu fartei me deles e eles de mim e resolvemos o problema de uma vez por todas. O meu telemóvel ao fim de 2 dias sem ser desligado deixava de tocar quando recebia mensagens, apenas vibrava.
Tenho de volta os meus 200€ e queria saber que telemóvel me recomendam.
Passei horas a ler foruns e análises mas a dúvida ficou.

Andei a ver o LG BLACK e o OPTIMUS MADRID.
Optei por estes pelo ecrã generoso (em termos de tamanho), pois gosto de navegar na net e sempre dá muito jeito ser maior do que 3,5''.
O "se não" do MADRID (isto para mim claro) era a necessidade de o desbloquear porque sou vodafone, o que me faz perder a garantia e nem sei se é assim tão fácil desbloqueá-lo. Quanto ao BLACK penso que há livre na phone house.

Se tiverem outras sugestões não tenham problemas desde que não fuja muito deste orçamento -> -/- 250€
Utilizo o telemóvel para mensagens, jogar mas nada de especial (tipo fun towers - cartas), chamadas e navegar na net, pois o bar que frequento tem wifi e sempre que estou lá tenho a net ligada para ler noticias, navegar, ver resultados dos jogos (UEFA, JN, MAISFUTEBOL, RECORD, GOOGLE NEWS...ETC).

O BLACK já tem ICS oficial? Não me queria meter nas ROM's não oficiais, penso que ficando me pelo root fico bem ;)

O LG L5 e L7 são bons telemóveis? Encontrei-os enquanto dava uma vista de olhos pelo site da phone house. Penso até que ainda têm à venda o LG 2X o que me parece um telemóvel razoável, embora já seja um bocadinho antigo ou estou errado?

Um abraço a todos e desde já o meu obrigado

Editado por ricardojl, 09 November 2012 - 12:57.

  • Lder gosta disto

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 November 2012 - 21:56

ninguem? precisava mesmo da vossa ajuda para fazer uma boa escolha dentro do orçamento.
Gosto dos vossos feedbacks em relação à utilização que têm dos tlms.

A todos desde já envio o meu muito obrigado nas ajudas e opiniões

#3 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 09 November 2012 - 10:04

Ora bem eu só conheço o Optimus Madrid e quem o comprou ficou arrependido, um pouco pela autonomia e qualidade de construção, aconselhava-te a fazer o seguinte, veres pontuações do antutu entre os dois... velocidade de CPU, memoria ram.. GPU, suporta cartão de memoria? se não vee qual tem mais memoria,
Pessoalmente entre estes dois preferia o Xperia U porque tem um Dual core.. a ram é a mesma etc caso tivesse de escolher outro não escolhia nenhum desses... o optimus Madrid não me dá muita confiança a nível de suporte e qualidade de construção o LG maximo perde em cpu não sei a nivel de GPU e pelo o preço se calhar arranja-se algumas alternativas... Se calhar não ajudei muito mas tenta ver aquilo que te disse de cpu ram etc

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#4 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 09 November 2012 - 10:29

Pá, tenho um Madrid, e não posso discordar mais de ti. Um ecrã brutal, o processador é superior ao Lg Black, a nivel de memória e ram, são equivalentes. A autonomia para mim é bem superior ao Galaxy ace que tinha; se não jogar, nem for á internet, dados off, etc: 3 dias. Meu uso normal; jogos sempre que me apetece, wifi ou dados sempre ligados (uso intensivo) chego ao fim do dia com 40% de bateria.

Para o Madrid já saiu também a ROM oficial da Alcatel com ICS, e a actualização Over-The-Air da Optimus também já está aí a sair (se bem que não vale a pena esperar quando já aí está a da alcatel limpa).

O unico ponto onde pode ser inferior, poderá ser na qualidade de construção, mas eu não me queixo meu caro ;)

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#5 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 09 November 2012 - 10:37

Pá, tenho um Madrid, e não posso discordar mais de ti. Um ecrã brutal, o processador é superior ao Lg Black, a nivel de memória e ram, são equivalentes. A autonomia para mim é bem superior ao Galaxy ace que tinha; se não jogar, nem for á internet, dados off, etc: 3 dias. Meu uso normal; jogos sempre que me apetece, wifi ou dados sempre ligados (uso intensivo) chego ao fim do dia com 40% de bateria.

Para o Madrid já saiu também a ROM oficial da Alcatel com ICS, e a actualização Over-The-Air da Optimus também já está aí a sair (se bem que não vale a pena esperar quando já aí está a da alcatel limpa).

O unico ponto onde pode ser inferior, poderá ser na qualidade de construção, mas eu não me queixo meu caro ;)


Em relação a um ACE e normal ser tão, bom... eu quando falo de autonomia.. eu uso 3G todo o dia... média de 90 sms, algumas chamadas sempre e-mails a cair.. a hora de almoço não pode faltar meia horinha de hill climb racing etc etc
CPU em relação ao que o ricardojl usava ou seja o Xperia U vai notar porque é dual core... e GPU o Xperia tem tanto ou melhor que um Nexus fiz teste com o antutu com um nexus e é igual e o dele tinha o CM10

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#6 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 November 2012 - 12:23

Antes demais... UM GRANDE OBRIGADO PELO VOSSO CONTRIBUTO.
Mais uma vez se verifica, o pessoal aqui é 5*.
O que me fez desistir do xperia U foi o facto de apresentar problemas e ao prová-los em loja lá consegui o meu dinheiro de volta para voltar a escolher... Não tocar nas mensagens é complicado porque recebo algumas por dia que não me dão jeito perder...
Passei de um lg p500 para o xperia e achei que o ecrã era suficiente grande para as minhas necessidades, mas não é.
Para um processador daqueles ia fazer uso intensivo da net (ate aditivo de internet tenho) e acabaria por achar constantemente o ecrã pequeno, e foi o que acabou por acontecer.
Para mim o Madrid tem o problema de desbloquea-lo e perder a garantia.

Que soluções existe atualmente no mercado?

A CPU é fundamental para quê? Processamento de dados ou gráficos?
Como vos disse o telemovel é para sms, chamadas, navegar na internet (daí o ecrã de pelo menos 4'') e jogar mas nada como corridas de carros, pes ou fifa's. Jogos super leves que até o meu LG P500 aguentava.

Um abraço e mais uma vez obrigado

#7 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 09 November 2012 - 12:40

Antes demais... UM GRANDE OBRIGADO PELO VOSSO CONTRIBUTO.
Mais uma vez se verifica, o pessoal aqui é 5*.
O que me fez desistir do xperia U foi o facto de apresentar problemas e ao prová-los em loja lá consegui o meu dinheiro de volta para voltar a escolher... Não tocar nas mensagens é complicado porque recebo algumas por dia que não me dão jeito perder...
Passei de um lg p500 para o xperia e achei que o ecrã era suficiente grande para as minhas necessidades, mas não é.
Para um processador daqueles ia fazer uso intensivo da net (ate aditivo de internet tenho) e acabaria por achar constantemente o ecrã pequeno, e foi o que acabou por acontecer.
Para mim o Madrid tem o problema de desbloquea-lo e perder a garantia.

Que soluções existe atualmente no mercado?

A CPU é fundamental para quê? Processamento de dados ou gráficos?
Como vos disse o telemovel é para sms, chamadas, navegar na internet (daí o ecrã de pelo menos 4'') e jogar mas nada como corridas de carros, pes ou fifa's. Jogos super leves que até o meu LG P500 aguentava.

Um abraço e mais uma vez obrigado


CPU é a velocidade de processamento, já que vais fazer um investimento pelo menos compras uma coisa que dure.. isto do android etc esta sempre a evoluir, GPU é o processamento gráfico, para jogares etc.. ram é a memoria utilizada para as aplicações... mas quando estão em funcionamento o Optimus é melhor e nivel de CPU porque tem 1.4GHZ já o experia era dual core! Tens de ver essas variáveis todas

Editado por sousa921, 09 November 2012 - 12:40.

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#8 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 November 2012 - 12:46

CPU é a velocidade de processamento, já que vais fazer um investimento pelo menos compras uma coisa que dure.. isto do android etc esta sempre a evoluir, GPU é o processamento gráfico, para jogares etc.. ram é a memoria utilizada para as aplicações... mas quando estão em funcionamento o Optimus é melhor e nivel de CPU porque tem 1.4GHZ já o experia era dual core! Tens de ver essas variáveis todas


Pelo menos não andava tão ignorante quanto pensava... Tinhas essas noções básicas em mente enquanto me informava.
A minha pergunta é... vou notar assim tanto passar de um Dual Core para um Single Core de 1.4GHz nas utilizações que faço?
Eu acho que não, e te digo pela experiência que tive no meu velhinho P500 e a que tive com Xperia U, a navegação era uma coisa irritante e passou a ser deliciosa, tudo carregava rapidamente e de forma fluída, passeava pela net numa boa coisa que não me acontecia antes, daí ter optado pelas apps noticiosas sempre me dava escapatória à navegação do P500.
No xperia corria muito bem, mas o ecrã é muito pequeno para isso.
Há assim alguma review sobre aqueles novos LG's (L5 e L7)?
A LG tem bons telemóveis o suporte é que deixa a desejar...

Um abraço

#9 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 09 November 2012 - 17:30

You see HTC One V with Adreno 205 GPU and Xperia U with Mali 400Mp providing the graphical acceleration. There is not much difference between the two and these are capable to executes high video graphics and games


O Madrid tem um Adreno 205. Eu comprei o meu desbloqueado na Optimus, espera pelo Natal que eles fazem promoções dessas, ou pagas por um código, que por ai há imensas pessoas a fazer isso. O LG também é bom, mas o processador é single-core a 1gHz - vais notar diferenças para o xperia.

Sousa921, não sei se reparaste, mas o ricardojl não está interessado num xperia u.

Não sei se te interessam usados, mas estes parecem-me muito bons ;)

http://www.androidpt...-htc-desire-hd/

http://www.androidpt...-novo-vodafone/

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#10 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:01

Se só podes gastar 200 euros acho que ficas bem servido com o LG Black. A minha namorada comprou um por 179 euros e ficou bem servida. É claro que para ela é o primeiro telefone android. Para mim o ecrã é fundamental e o do LG Black é suficientemente bom. No entanto acho-o ligeiramente lento (de vez em quando noto uns lags, nada de especial no entanto) e a LG não sabe se sairá ICS mas sempre podes colocar uma ROM. Ou seja, desbloqueado e com um hardware satisfatório, a esse preço não encontrei melhor!
Se precisasse de telefone urgentemente, metia mais 129 euros em cima (se os tivesse, claro) e comprava sem hesitar o Galaxy Nexus. É regularmente actualizado pela Google e o pessoal que o tem costuma dar boas criticas. Tem dual core a 1.2 Ghz, 1 Gb RAM, uma câmara satisfatória, e um ecrã de 4,65 polegadas HD.
Ps: tudo o que tenha um ecrã de menos de 4 polegadas para mim é de evitar. Até os casmurros da Apple já colocaram o iPhone com um ecrã desse tamanho.
Espero que ajude...

#11 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:03

Só para lançar um pouco mais de discussão, o Hwauei G300:

https://loja.vodafon...cend-G300-Preto

Com uns míseros 400 pontos do clube viva, fica por 117Euros.
Só não sei se já tem ICS...

Editado... :
http://www.androidpt...end-g300-u8815/
Afinal tem ICS...

PMoto

Editado por PMoto, 09 November 2012 - 18:07.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#12 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:12

Só para lançar um pouco mais de discussão, o Hwauei G300:

https://loja.vodafon...cend-G300-Preto

Com uns míseros 400 pontos do clube viva, fica por 117Euros.
Só não sei se já tem ICS...


Se o homem for da vodafone tudo bem. No entanto, na minha humilde opinião comprar na operadora é quase desistir de actualizações ou comprar a um preço melhor para depois fazer root, desbloquea-lo e meter uma ROM melhor.
O G300 tem Android 2.3.6 ou algo do género. Não é ICS isso é certo.


#13 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:14

O Madrid tem um Adreno 205. Eu comprei o meu desbloqueado na Optimus, espera pelo Natal que eles fazem promoções dessas, ou pagas por um código, que por ai há imensas pessoas a fazer isso. O LG também é bom, mas o processador é single-core a 1gHz - vais notar diferenças para o xperia.

Sousa921, não sei se reparaste, mas o ricardojl não está interessado num xperia u.

Não sei se te interessam usados, mas estes parecem-me muito bons ;)

http://www.androidpt...-htc-desire-hd/

http://www.androidpt...-novo-vodafone/


Eu falei no Xperia porque ele teve um dai estava a comparar com um equipamento que ele já testou com um que poderá a vir a ter

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#14 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:33

O Madrid tem um Adreno 205. Eu comprei o meu desbloqueado na Optimus, espera pelo Natal que eles fazem promoções dessas, ou pagas por um código, que por ai há imensas pessoas a fazer isso. O LG também é bom, mas o processador é single-core a 1gHz - vais notar diferenças para o xperia.

Sousa921, não sei se reparaste, mas o ricardojl não está interessado num xperia u.

Não sei se te interessam usados, mas estes parecem-me muito bons ;)

http://www.androidpt...-htc-desire-hd/

http://www.androidpt...-novo-vodafone/


Vou excluir o MADRID das minhas opções porque tenho que o desbloquear e perco garantia...
Quanto aos usados, não me vou meter nisso, prefiro novos mas desde já te agradeço o tempo e disponibilidade em me ajudares com exemplos e tudo.

Um abraço

Se só podes gastar 200 euros acho que ficas bem servido com o LG Black. A minha namorada comprou um por 179 euros e ficou bem servida. É claro que para ela é o primeiro telefone android. Para mim o ecrã é fundamental e o do LG Black é suficientemente bom. No entanto acho-o ligeiramente lento (de vez em quando noto uns lags, nada de especial no entanto) e a LG não sabe se sairá ICS mas sempre podes colocar uma ROM. Ou seja, desbloqueado e com um hardware satisfatório, a esse preço não encontrei melhor!
Se precisasse de telefone urgentemente, metia mais 129 euros em cima (se os tivesse, claro) e comprava sem hesitar o Galaxy Nexus. É regularmente actualizado pela Google e o pessoal que o tem costuma dar boas criticas. Tem dual core a 1.2 Ghz, 1 Gb RAM, uma câmara satisfatória, e um ecrã de 4,65 polegadas HD.
Ps: tudo o que tenha um ecrã de menos de 4 polegadas para mim é de evitar. Até os casmurros da Apple já colocaram o iPhone com um ecrã desse tamanho.
Espero que ajude...


Tenho +/- 250€ para gastar e já me passou pela cabeça cometer a loucura e dar 329€ (preço fnac) pelo Nexus... Melhor é impossível mas mesmo assim são mais 80€ para gastar e isso não parecendo é uma quantia considerável para mim...
Mas tem tudo que preciso principalmente aquele ecrã fantástico e enorme!!
Concordo contigo nesse ponto de tudo que for abaixo de 4' é de evitar porque é demasiado pequeno. Foi uma das principais desilusões do Xperia U.
O Black já não será um bocadinho antigo? Penso que são dois anitos quase que tem... É melhor esse ou o LG 2X (falando essencialmente do ecrã)?

Vou ver como correm as coisas e talvez espere pela altura do natal, que num instante está já ai.

obrigado pela ajuda, sem dúvida muito interessante o comentário

Eu falei no Xperia porque ele teve um dai estava a comparar com um equipamento que ele já testou com um que poderá a vir a ter


Ele estava a usar o Xperia U como referência uma vez que conheço bem as capacidades daquele telemóvel, nomeadamente a nível de navegação na internet...No meu velhinho P500 era algo para morrer de tanto esperar.

Só para lançar um pouco mais de discussão, o Hwauei G300:

https://loja.vodafon...cend-G300-Preto

Com uns míseros 400 pontos do clube viva, fica por 117Euros.
Só não sei se já tem ICS...

Editado... :
http://www.androidpt...end-g300-u8815/
Afinal tem ICS...

PMoto


Por acaso evitei falar nele... porque já sabia que me ia meter mais "barulho" na conversa ;)
Acham que é um telemovel razoável? Eu sou vodafone e ate tenho esses pontos para o comprar mais barato, mas não me queria meter em ROMs e tal apenas fazer um root simples, desinstalar o lixo da operadora e pronto rolar com aquilo numa boa... ;)

Obrigado pelo comentário pertinente ;)

#15 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:33

O LG 2X era a minha outra opção em relação ao Xperia U mas na altura não consegui ter a promoção que tive com o meu Xperia U este ficou-me por 140euros...
O LG 2X já é dual core, bons graficos ecra grandinho está porreiro em relação ao já debatidos aqui... Claro que o Nexus era de TOP mesmo eu vejo um todos os dias e (...) muito bom

Maaaas penso que já seja antigo vendo pelos botoes dele

Editado por sousa921, 09 November 2012 - 18:33.

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#16 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:35

Se conseguires o LG 2x a 200 ou menos já é porreiro mas até esse já tem uns aninhos.
Não se arranja neste momento melhor telemóvel a melhor preço que o GN.
80 euros é dinheiro mas pagas por muito melhor hardware e as actualizações da Google que quase acabam por não ter preço.
  • sousa921 gosta disto

#17 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:51

Se conseguires o LG 2x a 200 ou menos já é porreiro mas até esse já tem uns aninhos.
Não se arranja neste momento melhor telemóvel a melhor preço que o GN.
80 euros é dinheiro mas pagas por muito melhor hardware e as actualizações da Google que quase acabam por não ter preço.


Eh pah não digas isso assim!!!!
Ainda vou cometer a loucura e compro o raio do telemovel, porque tem que ser algo para durar uns bons 2 anitos porque as coisas estão complicadas e o dinheiro é meu e não dos meus pais...
Vou pensar e ver as promoções que vão saindo.
O novo nexus da LG cehgará a portugal?

Nem sei onde encontrar o LG 2X, na phone house tem é o Black por 189,90€.
E o LG L7... É fraco? Custa 229€ e é livre

O LG 2X era a minha outra opção em relação ao Xperia U mas na altura não consegui ter a promoção que tive com o meu Xperia U este ficou-me por 140euros...
O LG 2X já é dual core, bons graficos ecra grandinho está porreiro em relação ao já debatidos aqui... Claro que o Nexus era de TOP mesmo eu vejo um todos os dias e (...) muito bom

Maaaas penso que já seja antigo vendo pelos botoes dele


Qual é que achas antigo? o LG?

Tem aqui uma comparação que quanto a mim até é interessante ------> http://www.gsmarena....5&idPhone2=4437

O LG tem um ecrã IPS, não é que perceba bem o que isso quer dizer mas acho que é melhor que o do Xperia ou estou errado?
O processador é que é single core, mas a diferença é assim como da água para o vinho?

Editado por ricardojl, 09 November 2012 - 18:48.


#18 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 09 November 2012 - 19:02

Eh pah não digas isso assim!!!!
Ainda vou cometer a loucura e compro o raio do telemovel, porque tem que ser algo para durar uns bons 2 anitos porque as coisas estão complicadas e o dinheiro é meu e não dos meus pais...
Vou pensar e ver as promoções que vão saindo.
O novo nexus da LG cehgará a portugal?

Nem sei onde encontrar o LG 2X, na phone house tem é o Black por 189,90€.
E o LG L7... É fraco? Custa 229€ e é livre



Qual é que achas antigo? o LG?

Tem aqui uma comparação que quanto a mim até é interessante ------> http://www.gsmarena....5&idPhone2=4437

O LG tem um ecrã IPS, não é que perceba bem o que isso quer dizer mas acho que é melhor que o do Xperia ou estou errado?
O processador é que é single core, mas a diferença é assim como da água para o vinho?


Se tivesses possibilidade de comprar um nexus nem penses duas vezes! Muito muito bom e suporte é o que não falta, o meu amigo tem a rom CM10 e cuidado, se tens ideia em usar o básico do telemóvel com aquele vais ficar um viciado!

A parte de ecra o xperia é pequeno dai não notas diferença... mas sim IPS já é boa qualidade
Eu penso que o LG 2X seja antigo!

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#19 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 November 2012 - 19:08

Se tivesses possibilidade de comprar um nexus nem penses duas vezes! Muito muito bom e suporte é o que não falta, o meu amigo tem a rom CM10 e cuidado, se tens ideia em usar o básico do telemóvel com aquele vais ficar um viciado!

A parte de ecra o xperia é pequeno dai não notas diferença... mas sim IPS já é boa qualidade
Eu penso que o LG 2X seja antigo!


Estou de acordo contigo... o 2X já é antigo e tambem o vou excluir...
O nexus só de pensar que tenho sempre ali a google por trás a apoiar o android... sempre afinado e actualizado a tempo e horas é uma tentação...
Achas que na Fnac entra em promoção na altura do natal?

Deixa me agradecer te e a todos vós pela ajuda e tempo que estão a dispor para me ajudarem!

#20 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 09 November 2012 - 19:45

Falando de desbloqueados, na minha humilde opinião coloco-te assim:
Até 200 euros: LG Black
Até 250 euros: LG L7 (no entanto o processador não é dual-core e nos EUA acho que está a ser substituído pelo L9)
De 250 a 350: Galaxy Nexus ( repara que criei uma categoria especial só para que o considerasses :) )

Se queres um telefone para durar e tens possibilidade e URGÊNCIA compra o GN. Agradeces-me depois.
Penso que não baixará muito mais de preço. Um telefone destes não baixa menos de 300 euros e pessoalmente acho que será a ultima alteraçao de preço. Neste momento penso que é para limpar stock.

#21 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 November 2012 - 19:54

Falando de desbloqueados, na minha humilde opinião coloco-te assim:
Até 200 euros: LG Black
Até 250 euros: LG L7 (no entanto o processador não é dual-core e nos EUA acho que está a ser substituído pelo L9)
De 250 a 350: Galaxy Nexus ( repara que criei uma categoria especial só para que o considerasses :) )

Se queres um telefone para durar e tens possibilidade e URGÊNCIA compra o GN. Agradeces-me depois.
Penso que não baixará muito mais de preço. Um telefone destes não baixa menos de 300 euros e pessoalmente acho que será a ultima alteraçao de preço. Neste momento penso que é para limpar stock.


Oh pah não te venho agradecer... venho sim matar te por ter gasto 330€ num telemovel!!!!
Mas vou pensar este fim de semana e talvez na segunda feira já venha para aqui chorar a dizer que comprei um telemovel por 330€ com o meu rico dinheiro!!!

Um abraço e qualquer novidade já sabem, venham cá chatear me que eu agradeço :D :D
  • Lder gosta disto

#22 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 November 2012 - 23:53

Uma pergunta importante... Para comprar o meu NEXUS devo comprar na FNAC ou na WORTEN?
Pergunto porque se me acontecer algo quer nos primeiros 14 dias quer nos 2 anos de garantia qual oferece melhor serviço?
Isto é se algo tiver mal nos primeiros 14 dias qual das duas nos troca por um novo sem qualquer tipo de problemas?

Um abraço e obrigado por me ajudarem a gastar 330€!!!!!!! :D :D :D

#23 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 November 2012 - 00:19

Voces garantem me que actualmente é o melhor android do mercado até esse preço certo?
É coisa para durar 2 anitos numa boa com um cuidado elevado certo?
Confio muito em vós e nas vossas opiniões, porque nunca me faltaram na minha "ainda" breve estadia aqui...
Queria muito agradecer a todos, foram muito porreiros e no que depender de mim estarei cá para vos ajudar tambem, no que conseguir claro.
O novo lg nexus não vem para portugal tão cedo?
Um grande abraço e tirem me lá a dúvida, porque em principio amanha já tenho o meu bebé :D :D :D

Editado por ricardojl, 10 November 2012 - 00:23.


#24 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 10 November 2012 - 01:01

Voces garantem me que actualmente é o melhor android do mercado até esse preço certo?
É coisa para durar 2 anitos numa boa com um cuidado elevado certo?
Confio muito em vós e nas vossas opiniões, porque nunca me faltaram na minha "ainda" breve estadia aqui...
Queria muito agradecer a todos, foram muito porreiros e no que depender de mim estarei cá para vos ajudar tambem, no que conseguir claro.
O novo lg nexus não vem para portugal tão cedo?
Um grande abraço e tirem me lá a dúvida, porque em principio amanha já tenho o meu bebé :D :D :D


Ao comprares Nexus estás automaticamente a garantir mais updates que outro telefone qualquer com as mesmas características. Repara no exemplo do nexus s, saiu em 2010 com android 2.3 e continua a receber actualizações. Muitos outros telemóveis foram saindo depois e já nao sao actualizáveis... Por isso comprar um nexus é uma excelente compra.

Quanto ao novo nexus (nexus 4) ninguém sabe quando chegará a Portugal, nas melhores das hipóteses será em Dezembro. Há também o receio que não seja vendido ao preço que está a ser vendido na playstore, pq esse serviço nao está activo em portugal e por isso o telemóvel chegaria cá por retalhistas... Não sei se será mais caro ou não, mas na dúvida vamos assumir que sim...

cumps
LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#25 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 10 November 2012 - 01:29

com o nexus ficas a ganhar bastante mas compra na fnac pois tens ainda 5% desconto em cartao fnac se a phone house tb baixasse o preço eu iria comprar um com retoma de uma reliquia que tenho arrumada como pisa papeis lol
mas tb hoje estou aqui a ver e acho que vou ao meu telemovel preferido tb queria gastar 300 euros mas la vou eu me esticar e vou comprar um note novinho em folha pois a radiopopular esta com campanha de 20% no note tmn lol nao sei se é engano ou nao mas podem confirmar fica por 399.92 € ganda negocio lol nem na campanha dos 30 anos esteve a esse preço





Também marcado com uma ou mais destas tags: melhor, android, 250€, urgente