Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LGP970 Official ICS ROM V28C

ics oficial p970 optimus black

  • Por favor inicie sessão para responder
77 respostas a este tópico

#76 andreruela

andreruela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2012 - 14:24

Boas pessoal,

Este tópico parece q está um pouco morto.

Eu instalei ontem esta ROM mas a minha bateria nem 12 horas está a durar. É pena. E não sei porquê não consigo aceder ao modo recovery. Já instalei o rom manager e diz q tenho o último CWM mas mesmo assim não consigo.

Alguém sabe onde eu posso arranjar o KDZ ou o BIN/FLS da rom JELLYBAM? Porque só consigo pôr novas ROM's por smartflash.

Obrigado.

Abraços

#77 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 28 December 2012 - 15:53

Boas pessoal,

Este tópico parece q está um pouco morto.

Eu instalei ontem esta ROM mas a minha bateria nem 12 horas está a durar. É pena. E não sei porquê não consigo aceder ao modo recovery. Já instalei o rom manager e diz q tenho o último CWM mas mesmo assim não consigo.

Alguém sabe onde eu posso arranjar o KDZ ou o BIN/FLS da rom JELLYBAM? Porque só consigo pôr novas ROM's por smartflash.

Obrigado.

Abraços


Não compreendo porque o pessoal continua a insistir na V28C se já saiu OFICIAL para PORTUGAL a V30b?!

#78 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 28 December 2012 - 16:53

Caso eu desbloqueie o telm. da rede (vodafone) sempre que sair um nova actualização de software da para actualizar pelo LG PC SUITE ?
Por exemplo:
A versão que eu tenho no telm é a v20B (rooted) e se eu tentar actualizar pelo LG PC SUITE diz que existe uma nova actualização mas quando chega a hora de instalar aparece uma mensagem a dizer que o telm nao suporta a actualização, pois já existem varias versões da V20 como a V20C, V20O, V20S, etc.
Se desbloquear á rede já da para actualizar ?
O mesmo pode acontecer com o 4.0 ICS, se não tenho que esperar que a vodafone lance a rom deles que vem com aqquela apps toda desnecessarias.


O desbloqueio do sim não desvincula o tlm a vodafone logo dependes sempre da vodafone

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2


Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3






Também marcado com uma ou mais destas tags: ics, oficial, p970, optimus black