Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LGP970 Official ICS ROM V28C

ics oficial p970 optimus black

  • Por favor inicie sessão para responder
77 respostas a este tópico

#51 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 17 November 2012 - 12:03

bem, para já não lhe vou mexer + no tmv. a CM10 está bastante estável"zinha", só ainda lhe notei um bug no no widget do weather no lockscreen que por vezes é invisível eheh.

O que noto, é que comparado com o meu tmv (galaxy s) e apesar do meu ter + tralhas a correr e muito menos ram disponível, o LG engasga-se bastante mais que o meu nas transições de menus; não sei se será por haver menos gente com este modelo e como tal, a CM10 não está tão polida, se de facto se confirma que o hardware do SGS "puxa" mais.

é verdade, há kernels para a CM10 para se poder fazer over/underclock neste tmv? é que a freq mínima ser de 300 MHz é capaz de ser bastante escusado (a do meu é 100 MHz e ainda tenho undervoltage set nos 850 mV)

#52 xogun

xogun

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Ultra 6

Mensagem publicada 17 November 2012 - 21:15

Como instalo isto? Posso passar da rom original para esta?

#53 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 18 November 2012 - 16:33

Eu instalei apartir do smartflash. Não percebo o que possa ter corrido mal para não conseguir aceder a barra de notificações.

Ainda estou para experimentar a stable do cyanogen, mas das nightlies que testei até agora até estou a gostar mais desta V28C, mesmo não tendo acesso a barra e não tendo root...

#54 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 19 November 2012 - 18:15

Boas!
Já instalei a V28C, está muito fixe, mais estável que todas as outras, tem chamadas em espera, boa camara, video e tudo a bombar, só a bateria é que continua a drenar rápido.

Gostei, principalmente porque está estável, embora goste do JB o ICS não está mau!
Esperemos que o Duarte consiga equiparar as ROMs dele a esta ICS em estabilidade, mudo Logo!!!!
  • Duarte777 gosta disto

#55 Syskor93

Syskor93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LG Maximo Black P970

Mensagem publicada 19 November 2012 - 19:41

Boas pessoal, gostava que alguém que já utilize esta rom no dia-a-dia me pudesse esclarecer como é o comportamento da bateria no geral, é que estou a pensar instala-la actualmente estou com a cm10 stable pois gosto bastante do jelly bean e a rom até bastante estável, mas pergunto isto porque no post do xda acerca desta v28c fala em battery drain, portanto que dizem sobre o comportamento da bateria?

#56 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 19 November 2012 - 19:49

A Rom está Espetáculo mas efectivamente dura 1 dia.
Antes desta ROM estive com a CM10 até 05/Novembro e com a ParanoidAndroid até ontem, esta está mais estável e tem chamadas em espera, a bateria está mais ou menos igual à CM10 nightly e à PA.

Como esta o JB na CM10 Estavel?
Tens chamadas em espera? Era mt importante que me respondesses ao tema das chamadas em espera!!!

Cumps,

#57 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:05

Por acaso esta V28C gasta bateria que é uma coisa estupida. A própria bateria já não é famosa e esta rom não ajuda.

#58 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:24

Entretanto já saiu a V28D mas não da para sacar :S
HTC One - 4.2.2 Stock

#59 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:43

Não dá para sacar significa: Ainda não ! Ou Não vai dar para sacar?

Já existe alguma rom baseada na V28c otimização/costumizada?

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2

#60 Syskor93

Syskor93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LG Maximo Black P970

Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:48

A Rom está Espetáculo mas efectivamente dura 1 dia.
Antes desta ROM estive com a CM10 até 05/Novembro e com a ParanoidAndroid até ontem, esta está mais estável e tem chamadas em espera, a bateria está mais ou menos igual à CM10 nightly e à PA.

Como esta o JB na CM10 Estavel?
Tens chamadas em espera? Era mt importante que me respondesses ao tema das chamadas em espera!!!

Cumps,


Não duvido que essa rom esteja muito boa e estável, por isso queria exprimentar embora tenha 2 coisas que por outro lado fazem recuar que é talvez a bateria embora até seja o menos, já me é custume a bateria apenas me durar 12 horas e quando dura, sou exigente e gosto de usufruir do equipamento na sua totalidade, basicamente tenho sempre os dados ligados e uso o ecra com o brilho no maximo dando ainda algum uso durante o dia e esta cm10 não perdoa mesmo usando o setcpu e etc para controlar o governator gasta bastante ainda, mas a rom acho estável a unica coisa foi uma vez ao executar o codigo do saldo começou a vibrar sem parar e bloqueou por instantes mas acabou por voltar ao normal, de resto tudo ok wifi, gps, camera . outro que me me faz recuar nesta rom 28c é não ter os led's azuis de que gosto bastante pois tenho a versão branca e gosto do efeito, mas ainda assim sou capaz de exprimentar até para ver o trabalho feito pela LG e se vale a espera eheh. Por outro lado e respondendo a tua questão sobre as chamadas em espera só te posso dizer que de momento não sou a pessoa certa para falar disso pois não faço a minima mas já que falas-te vou tentar ainda testar isso a ver o que dá antes de mudar para esta v28c. :)

Entretanto já saiu a V28D mas não da para sacar :S


Exacto ainda hoje de manhã a vi e tentei fazer download e não deu é pena :(

Já agora aproveito tambem para perguntar como é o som que as outras pessoas nos ouvem numa chamada, sei que vi alguém penso que tenha sido noutro forum) a queixar-se que a outra pessoa durante a chamada ouvia o som meio distorcido dava entender que parecia estarmos a falar distante do aparelho mas não sei é se era na v28a ou nesta v28c, alguem já teve algum feedback deste género pelas outras pessoas do outro lado da chamda?

Editado por Syskor93, 19 November 2012 - 21:30.


#61 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 November 2012 - 21:40

Não dá para sacar significa: Ainda não ! Ou Não vai dar para sacar?

Já existe alguma rom baseada na V28c otimização/costumizada?

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2

Não dá para sacar significa: Ainda não ! Ou Não vai dar para sacar?

Já existe alguma rom baseada na V28c otimização/costumizada?

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2


Supostamente deveria dar para sacar, deve dar para sacar em breve.
HTC One - 4.2.2 Stock

#62 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:05

Boas!
Dúvida de bazarôco!
Agora instale a V28c como instalo o Superuser?
Tentei reiniciar o OB carregar (Vol-)+PWR e nada. Como instalo faço para fazer Root!
Cumps novamente

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2

Editado por m@lt3z, 19 November 2012 - 22:14.


#63 Syskor93

Syskor93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LG Maximo Black P970

Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:15

Boas!
Dúvida de bazarôco!
Agora instale a V28c como instalo o Superuser?
Tentei reiniciar o OB carregar (Vol-)+POR e nada. Como instalo faço para fazer Root!
Cumps novamente

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2


Boas
Penso pelo que li/vi tem que ser com o programa unlock root, ou seja pesquise no google por unlock root e acho que tem mesmo site oficial depois e sacar a ultima versão penso ser a 3.0 e depois de sacada instalar e por o telemovel em depuração usb e ligar pelo usb, ir ao programa e clicar na opção root e o programa faz tudo automaticamente. Atenção que não testei simplesmente como ando a pensar mudar para essa rom andei um pouco a pesquisar sobre isso pois gosto sempre de estar informado da alterações que faço. Mas penso que seja esse o procedimento, pois segundo tambem li não é possivel injectar CMW nesta versão.

#64 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:20

Meus srs o link para root. (superuser) esta na 1a página...
Cumps

Sent from my GT-I9300


OnePlus 6 powered by Android


#65 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 08:36

Olhem, anda aqui bruxedo!

Eu desde que comprei o meu mandei logo vir um 2ºcarregador com 2ªbateria, o que é certo é que agora não noto que ele me gaste mais bateria!!! Pelo contrário, faz o mesmo consumo!

Quanto a defeitos, só me emperrou uma vez a sério... andava lento mas bastou limpar os ambientes de trabalho dos widgets e resolvi o atraso mental do telelito
:kiss:

#66 jmrsilva

jmrsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2012 - 12:06

Boas

Vou actualizar o meu e sou (completamente noob).

1º Onde fazer o download da versão 28D, (28C em alternativa)?

2º Como instalar? Algum tutorial?

Obrigado

#67 Slash10

Slash10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LGP970

Mensagem publicada 22 November 2012 - 19:08

Boas

Tenho a V20Q, para instalar a ICS posso utilizar este tutorial do sfm e mudar apenas os ficheiros da rom? http://forum.xda-dev...d.php?t=1448803

Cumprimentos

#68 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 20:19

Boas

Tenho a V20Q, para instalar a ICS posso utilizar este tutorial do sfm e mudar apenas os ficheiros da rom? http://forum.xda-dev...d.php?t=1448803

Cumprimentos


Boas,
faz um backup aos teus dados, usa o titanium backup por exemplo.
Instala a rom com o smart tools, aplicas root ao telefone e voltas a recuperar os teus dados... ;-)

Sent from my Transformer TF101


OnePlus 6 powered by Android


#69 Slash10

Slash10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LGP970

Mensagem publicada 24 November 2012 - 18:02

Boas,
faz um backup aos teus dados, usa o titanium backup por exemplo.
Instala a rom com o smart tools, aplicas root ao telefone e voltas a recuperar os teus dados... ;-)

Sent from my Transformer TF101


Obrigado pela resposta desde já, mas podias ser um pouco mais explicito? Esse smart tools q falas é o smartflash tools? O processo é o mesmo descrito naquele tutorial? Onde posso arranjar o ficheiro da ultima rom?

Obrigado

Cumps

#70 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 24 November 2012 - 18:48

Olá então aqui vai mais facil não há e é a melhor forma de o fazer e mais segura!!
aqui ZIP (.bin .fls para smartflashtool) rom v28c
Por fim é só usar o programa Smartflashtool para fazerem flash da ROM.

Espero que tenha ajudado !!!! :D

Editado por bios, 24 November 2012 - 18:49.


#71 Slash10

Slash10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LGP970

Mensagem publicada 24 November 2012 - 19:37

Boas

Obrigado bios! Ja ta a bombar... Ta bueee diferente mas muito mais fluido... ;)

Cumps
  • bios gosta disto

#72 Luís Salvador

Luís Salvador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 November 2012 - 02:21

Mekié, o ICS no Black já está estável? Qual versão V28D?

Eu já tenho root no meu telemóvel, preciso de usar o smartflash? Ou consigo passar para a V28D através do recovery etc? Se sim, alguém me arranja o link? Obrigado.

Cumprimentos

LG Maximo One, LG Maximo Black, Samsung Galaxy S4 (root: Google Edition)

Anterior: Google Nexus 5 / Actual: OnePlus 2


#73 vimaraes

vimaraes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P970 (Máximo Black)

Mensagem publicada 07 December 2012 - 22:13

Se instalar a rom pelo smartflash tool os dados são na mesma apagados ou isso só acontece se instalarmos pelo CWM ?

Se a LG lançar a versão 4.0 final (e como o meu telm. é bloqueado á vodafone) dá para actualizar pelo LG PC SUITE como para actualizar do 2.2.2 para o 2.3.4 ?

Obrigado

#74 João T

João T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2012 - 10:52

Se instalar a rom pelo smartflash tool os dados são na mesma apagados ou isso só acontece se instalarmos pelo CWM ?

Se a LG lançar a versão 4.0 final (e como o meu telm. é bloqueado á vodafone) dá para actualizar pelo LG PC SUITE como para actualizar do 2.2.2 para o 2.3.4 ?

Obrigado


Sim,pelo smartflash os dados são apagados
E penso que se tentares pelo PC SUITE já tens a actualização disponível :)

Editado por João T, 08 December 2012 - 10:55.


#75 vimaraes

vimaraes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P970 (Máximo Black)

Mensagem publicada 09 December 2012 - 03:15

Caso eu desbloqueie o telm. da rede (vodafone) sempre que sair um nova actualização de software da para actualizar pelo LG PC SUITE ?
Por exemplo:
A versão que eu tenho no telm é a v20B (rooted) e se eu tentar actualizar pelo LG PC SUITE diz que existe uma nova actualização mas quando chega a hora de instalar aparece uma mensagem a dizer que o telm nao suporta a actualização, pois já existem varias versões da V20 como a V20C, V20O, V20S, etc.
Se desbloquear á rede já da para actualizar ?
O mesmo pode acontecer com o 4.0 ICS, se não tenho que esperar que a vodafone lance a rom deles que vem com aqquela apps toda desnecessarias.

Editado por vimaraes, 10 December 2012 - 14:41.






Também marcado com uma ou mais destas tags: ics, oficial, p970, optimus black