Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia U - Problemas ICS 4

problemas xperia u

  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#51 leonelmateus

leonelmateus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Sony Xperia J JB 4.1.2, Asus Eee Pad Transformer TF300T CM 11 (KitKat 4.4.2)

Mensagem publicada 14 January 2013 - 17:27

Pois ´meu está estupido tambem, Funcionou direitinho durante 2 dias, fiz reset porque começou a ter problemas no Wi-Fi(Não desligava quando carregava no botão para desligar, e quando o wi-fi estava ligado simplesmente perde o sinal). Ficou a funcionar direito durante 1 mês, desde a semana passada que to com o mesmo problema o wi-fi não desliga, está parvo. Problema com os toques/notificações não tive, mas este do wi-fi é muito mau, basta dizer que o tlm assimila que to com o wi-fi ligado, lá vai a bateria :( Tar a fazer reset todos os meses não bate


Esse problema do Wifi nunca tive procura no fórum que ao que me lembre existe solução para esse problema.


#52 Mak11

Mak11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sony XPERIA U

Mensagem publicada 23 January 2013 - 10:05

Bom dia pessoa.
Algum tem a ROM oficial GB do Xperia U ?

Abraços.

EDIT: Já encontrei aqui pelo forum.
Outra coisa, o meu Xperia U é da Optimus, mas está desbloqueado e uso a Vodafone.
Qual das ROM's deveria usar?

Cumprimentos.

Editado por Mak11, 23 January 2013 - 10:33.


#53 Intru

Intru

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 16:59

Petição online para actualização para Jelly Bean (4.1)

http://www.gopetitio...signatures.html

Assinar no fim da página...

#54 aefsousa

aefsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • XPERIA U

Mensagem publicada 27 April 2013 - 11:34

Boas, eu costumo carregar o telemóvel sem descarregar a bateria, quer dizer, eu uso durante o dia e depois chego a casa e falta (sei lá) 32% e ponho a carregar durante a noite..

- Ontem, o telemóvel descarregou a bateria completamente, como estava longe de casa, não pude por logo a carregar.. Quando cheguei a casa (+/- 2hrs depois), pu-lo a carregar, e liguei alguns minutos depois, quando vou ver as horas e a data, vejo que está: 02:29, do dia 1 de janeiro de 2000.. Depois abro o Walkman e as musicas que tinha atualizado (acrescentado a imagem do álbum, o nome do interprete, o nome o álbum e o nome da musica) tinha voltado tudo a como tinha feito o download..

- Hoje, tive de desligar o telemóvel por causa do bug do Wi-Fi e quando ligo, meto o PIN, blá blá blá e depois abro o menu e algumas aplicações dão erro (aplicação nao encontrada), tive de desligar e voltar a ligar, não mexi no telm. por 20min., meti o PIN, blá blá blá e depois abri o menu e já encontraram as apps..

Sabem do que será isso? Ajudem-me..

Cumprimentos.