Saltar para conteúdo


Foto

XXDLJ4 Light 1.0 by TugaPower OTA - Pedidos AQUI


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#51 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2012 - 17:58

tuga nao da para meter o dropbox logo de inicio? ou o google +? e que apesar de podermos os meter com o google play, nao e a mesma coisa lol... ...


Qual a diferença ?
Fiquei curioso.

jmcdpereira
  • Sanoc69 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#52 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 October 2012 - 18:20

edit: parece que ja funciona o mod para mudar a musica no volume, nao sei se foi por causa do hack volume que meti ou se era por causa do player que ta na rom.

ja tive para perguntar isso mas prontos, o que fazia era instalar isso no zip da rom, vou tentar assim.

os temas da rom omega da para meter aqui? e ja agora da para trocar de kernel, pois parece que este kernel nao me quer abrir alguns jogos que tinha comprado no sgs


O Mod de mudar a musica no volume ja vem incluido na ROM e funciona com o player stock, faz parte do MOD do Jkay... Quanto aos temas experimenta mas faz cuidado pois tanto pode funcionar como pode nao funcionar e tornar a ROM instavel...
Quanto ao kernel nao é relativo a isso que os jogos nao funcionam quase de certeza. Quais os jogos em questao?

Pessoal existe alguma coisa ou algum pormenor para instalar Lock Screen Jkay? Pois, fiz download, cliquei em Reiniciar e Instalar e quando terminou o boot apareceu a antiga, por favor, alguém pode me auxiliar?
obrigado
abs


Instalas te o MOD Jkay que esta em MODs, correcto? Pois ja testei e funciona bem, esse mod a unica coisa que muda é no lock screen... pois o resto da ROM ja tem incorporado o resto do MOD do Jkay.

Qual a diferença ?
Fiquei curioso.

jmcdpereira


A diferença nao é nenhuma... pelo menos do meu ponto de vista...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#53 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2012 - 18:21

...

A diferença nao é nenhuma... pelo menos do meu ponto de vista...


Bem me parecia... do meu ponto de vista...

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#54 semi

semi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil, estado São Paulo, Bauru
  • Samsung Galaxy S2 e Galaxy S3

Mensagem publicada 30 October 2012 - 18:40

Eu agradeço mas desisto, fiz o procedimento três vezes e a tela Lock Screen continua a mesma, aquela de quando eu instalei a rom, isto é, sem as duas opções.
Obrigado
abs

#55 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 October 2012 - 19:42

Eu agradeço mas desisto, fiz o procedimento três vezes e a tela Lock Screen continua a mesma, aquela de quando eu instalei a rom, isto é, sem as duas opções.
Obrigado
abs


A ver se despitamos o que possa estar a acontecer contigo. Diz os passos exactos que efectuas!?
  • semi gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#56 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2012 - 19:45

A ver se despitamos o que possa estar a acontecer contigo. Diz os passos exactos que efectuas!?


Será que ele tem dual boot e não flasha devidamente ?
Por exemplo a tua ROM está no segundo boot (por enquanto) se eu reeiniciar e mandar flashar será que flasha na primeira ROM ou nem sequer flasha ?
Na segunda ROM não deve flashar pois só o faz caso entre na recovery do kernel Siyah.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#57 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 October 2012 - 20:02

Será que ele tem dual boot e não flasha devidamente ?
Por exemplo a tua ROM está no segundo boot (por enquanto) se eu reeiniciar e mandar flashar será que flasha na primeira ROM ou nem sequer flasha ?
Na segunda ROM não deve flashar pois só o faz caso entre na recovery do kernel Siyah.

jmcdpereira


Sim, pode ser um caso desses, neste caso a soluçao é facil, depois do download em vez de reiniciar e instalar mete se ok, depois vai se na Recovery e flasha se o zip na Second ROM, pois se fizeres reiniciar e instalar e estiveres com a minha ROM na SecondROM ela vai instalar na primaria ROM porque a Recovery nao sabe que estas com SecondROM.

Ainda como SecondROM ? Estas a ficar muito esquesito. ;)

Editado por TugaPower, 30 October 2012 - 20:04.

  • jmcdpereira e semi gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#58 semi

semi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil, estado São Paulo, Bauru
  • Samsung Galaxy S2 e Galaxy S3

Mensagem publicada 30 October 2012 - 20:28

A ver se despitamos o que possa estar a acontecer contigo. Diz os passos exactos que efectuas!?


Assim: Menu, configurações do sistema, Ota Updates, Mods, Lock Screen Jkay, clico e Tansferir o ficheiro? clico Ok e começa o dowload, aguardo e por fim aparece: Cancelar, OK e Reiniciar e Instalar; pois bem, eu fiz as três opções. A primeira vez eu cliquei em Reiniciar e Instalar como estou fazendo agora, apareceu a figura do android e depois o reboot do systema, bootaanimation e por fim a mesma tela de quando eu instalei a Rom. A segunda vez eu cliquei em Ok, a mesma coisa, depois do reboot a tela de desbloqueio de quando eu instalei a rom; a terceira vez eu cliquei em cancelar, entrei em modo recovery, instalar zip, procurei em sdcard0, TugaPowerOt e depois Lock.jkay.zip, foi assim que eu fiz.
Muito obrigado pela atenção, quero destacar que as suas roms são muito boas, parabéns.
abs

#59 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 30 October 2012 - 21:17

Mestre podes dar uma vista de olhos nisto
http://forum.xda-dev...d.php?t=1920612

Obrigado
  • jmcdpereira gosta disto

#60 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2012 - 22:48

Qual a diferença ?
Fiquei curioso.

jmcdpereira


nao ha diferença mas como as stock trazem logo essa app que e importante (falo por mim) penso que deveria de ter de inicio logo na rom...

vou experimentar alguns themas de outras roms a ver se da... apesar de o thema da rom tar fixe mas como ja disseram, e axo igual, ta um pouco escura demais, e como ja estou habituado ao thema da omega vou experimentar aqui.

ja agora tambem podes meter uma app tipo phone locator pro, logo de inicio?

#61 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 October 2012 - 22:54

nao ha diferença mas como as stock trazem logo essa app que e importante (falo por mim) penso que deveria de ter de inicio logo na rom...

vou experimentar alguns themas de outras roms a ver se da... apesar de o thema da rom tar fixe mas como ja disseram, e axo igual, ta um pouco escura demais, e como ja estou habituado ao thema da omega vou experimentar aqui.

ja agora tambem podes meter uma app tipo phone locator pro, logo de inicio?


Como ja disse a rom é Light o que indica que foi removido varias coisas, quanto ao locator uso o que bem stock na ROM ou seja o Samsung Dive...
Quanto ao tema primeiro faz nandroid backup e depois experimentas, nunca esqueças uma coisa, quanto mais claro nas cores mais bateria gasta.


Off-Topic:

Vou estar fora durante 4 dias o que nao poderei vir ao forum...

Editado por TugaPower, 30 October 2012 - 22:58.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#62 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2012 - 22:57

...
ja agora tambem podes meter uma app tipo phone locator pro, logo de inicio?


phone locator pro é uma aplicação paga.
O Tugapower já é um gajo porreiro em fazer a ROM e ser um gajo porreiro (há que tempos que não ouço isto) em nos presentear com os aditivos que pedimos, mas não o estou a ver a comprar umas centenas de milhares de licenças para todos os utilizadores da sua ROM... secundária... hahahahaha (private joke)

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#63 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2012 - 23:30

Como ja disse a rom é Light o que indica que foi removido varias coisas, quanto ao locator uso o que bem stock na ROM ou seja o Samsung Dive...
Quanto ao tema primeiro faz nandroid backup e depois experimentas, nunca esqueças uma coisa, quanto mais claro nas cores mais bateria gasta.


Off-Topic:

Vou estar fora durante 4 dias o que nao poderei vir ao forum...


Samsung dive? Vou ver

Obrigado
Vou também tentar assim os temas. Quanto a bateria no probleme, comprei uma no ebay com carregador, apesar de nao dar a cena do NFC com aquela que comprei mas ao menos da para tudo o que quero visto que ando sempre com as duas.

phone locator pro é uma aplicação paga.
O Tugapower já é um gajo porreiro em fazer a ROM e ser um gajo porreiro (há que tempos que não ouço isto) em nos presentear com os aditivos que pedimos, mas não o estou a ver a comprar umas centenas de milhares de licenças para todos os utilizadores da sua ROM... secundária... hahahahaha (private joke)

jmcdpereira


Ja sabia que alguém me ia dizer isso, mas se vires disse bem tipo essa do pro. Penso que se o dropbox e uma app de locator (free) viesse de origem na rom penso que ainda completava mais apesar de tar muito boa.

Uma coisa nao percebo se é só a mim mad depois de ir ao market tenho quase sem uma mensagem de erro a dizer que o touchwizz parou. Acontece a muitos? Se mudar de launcher sera que isto desaparece? E quais os launchers que usam o mesmo ecran de bloqueio e o mesmo lookscreen que este?

E so falta mesmo conseguir tirar fotos com a touch power e fica mais espectacular de que o telm ja e

Editado por mds69, 30 October 2012 - 23:33.


#64 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 October 2012 - 23:40

Ja sabia que alguém me ia dizer isso, mas se vires disse bem tipo essa do pro. Penso que se o dropbox e uma app de locator (free) viesse de origem na rom penso que ainda completava mais apesar de tar muito boa.

Uma coisa nao percebo se é só a mim mad depois de ir ao market tenho quase sem uma mensagem de erro a dizer que o touchwizz parou. Acontece a muitos? Se mudar de launcher sera que isto desaparece? E quais os launchers que usam o mesmo ecran de bloqueio e o mesmo lookscreen que este?

E so falta mesmo conseguir tirar fotos com a touch power e fica mais espectacular de que o telm ja e


Safaste-te bem essa do "tipo phone locator pro" hehehehe
Estiveste bem ;)
Não tenho tido problemas de FC´s, experimenta limpar os dados do TW, vais é perder todas as personalizações que lhe fizeste. Pode ser que resulte.
Penso que o launcher que usa este tipo de bloqueio é só este. Outros haverá que imitam penso eu de que...

jmcdpereira

PS: Samsung dive, já nem me lembrava que isso existia, fui ver e ainda lá tenho conta. E tenho lá ainda registado o GT-I9000 ;)

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#65 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2012 - 17:50

Ja limpei todos os dados da tw mas continua igual mas nao é só desta rom pois ate na omega com full wipe fazia. Mas vou deixar pois quando isso acontece so carrego dp na touch home e fica logo a funcionar de novo questão de segundos

#66 devilcosta

devilcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • samsung galaxy s3,samsung galaxy neXus

Mensagem publicada 01 November 2012 - 16:55

tuga kero te pedir um enorme favor,podes por no OTA um tema igual ao k tinhas na RC??com os icones iguais tipo o da sms e do phone,pah esta nova rom ta ainda melhor,mas o tema da anterior ele simples com apenas algumas modificaçoes e era lindo,de resto tas a fazer um trabalho espectaculo e é bom ter uma rom 100% TUGA,e POWER lol

#67 vasco351

vasco351

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 04 November 2012 - 10:33

Antes de mais gostaria de dar os meus parabens ao TUGAPOWER pelo seu excelente trabalho e gostaria de saber se é possivel disponibilizar a aplicação "samsung apps " pela OTA visto ke é uma aplicação ke senti logo falta assim ke instalei esta rom.

Fikem bem.

vasco351.

#68 vasco351

vasco351

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy S3

Mensagem publicada 04 November 2012 - 14:39

Antes de mais gostaria de dar os meus parabens ao TUGAPOWER pelo seu excelente trabalho e gostaria de saber se é possivel disponibilizar a aplicação "samsung apps " pela OTA visto ke é uma aplicação ke senti logo falta assim ke instalei esta rom.

Fikem bem.

vasco351.


Já encontrei a aplicação!!!! e se alguem tb a kiser aki tá ela

http://dl.dropbox.co...717/samapps.zip

fikem bem

vasco351

Editado por vasco351, 04 November 2012 - 14:39.


#69 semi

semi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil, estado São Paulo, Bauru
  • Samsung Galaxy S2 e Galaxy S3

Mensagem publicada 05 November 2012 - 20:04

Tuga, por favor, incluir a opção de acessar *#1234#, *#9900# ou ainda *#06#, não precisa incluir, apenas colocar para fazer download.
Muito obrigado
abs

#70 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 05 November 2012 - 21:57

Já agora o que faz a 9900 ?

Sent from my GT-I9300



#71 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 06 November 2012 - 13:01

Boas!

Mais uma vez, os meu parabéns Tuga!
Conforme disse no outro tópico, tou satisfeito com a ROM, mas tenho 2 aspectos a apontar:

- Pessoalmente não gosto mt do tema que vem.. Será que podias disponibilizar outros na OTA? Ou et dizer m onde os encontrar, sff?
- Tb pessoalmente não gosto da animação d boot que vem.. Será que podias disponibilizar outras?

Obg!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#72 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 November 2012 - 11:34

Olá a todos, tenho andado um pouco ausente devido a problemas pessoais e penso que dentro de em breve as coisas começaram a voltar ao normal. A ver se começo por colocar na OTA estes últimos pedidos.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • jmcdpereira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#73 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 09 November 2012 - 04:43

A OTA da 1.0 nao vai ter mais nenhuma actualizaçao pois hoje começo a preparar a 2.0 que tera como base a XXDLJ5...
Penso que entre hoje e amanha irao ter notificaçao da OTA que esta desponivel nova ROM para Download...
  • jmcdpereira, Sanoc69, sapec e 2 outros gostam disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#74 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 09 November 2012 - 11:41

Nice!
Smp a bombar! ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#75 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 17:49

Boas!

Mais uma vez, os meu parabéns Tuga!
Conforme disse no outro tópico, tou satisfeito com a ROM, mas tenho 2 aspectos a apontar:

- Pessoalmente não gosto mt do tema que vem.. Será que podias disponibilizar outros na OTA? Ou et dizer m onde os encontrar, sff?
- Tb pessoalmente não gosto da animação d boot que vem.. Será que podias disponibilizar outras?

Obg!


Ja somos dois. Troquei a omega por esta pois axo que e melhor mas a unica coisa e os temas e os bootanimation que podiamos escolher aquando a instalação da rom.