Saltar para conteúdo


Foto

XXDLJ4 Light 1.0 by TugaPower OTA - Pedidos AQUI


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#26 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 October 2012 - 19:49

Boas.
Se possível o lock screen que tinhas na XXDLIB.

Sim, ira ser colocado na OTA...

Editado por TugaPower, 29 October 2012 - 19:50.

  • Luis Canudo gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#27 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 29 October 2012 - 20:32

Mestre tenho um pedido
remover as sms do registo de chamadas
Obrigado


FYI
se usar o Mod da omega rom funciona bem ,so que fica com o icon stock no telefone

#28 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 October 2012 - 21:26

OTA actualizada com o fix da % da bateria, lock screen do jkay e com o remove boot sound...

Editado por TugaPower, 29 October 2012 - 21:37.

  • jmcdpereira e Luis Canudo gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#29 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 October 2012 - 21:37

OTA actualizada com o fix da % da bateria e o lock screen do jkay...


E mais importante ainda "Remove boot sound" lol

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#30 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 October 2012 - 21:40

E mais importante ainda "Remove boot sound" lol

jmcdpereira


Sim, ja tinha edidato o meu post.... :P

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#31 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 October 2012 - 21:45

OTA actualizada com o fix da % da bateria, lock screen do jkay e com o remove boot sound...


Podes dar-me um link para vermos o que é o lock screen do jkay ?
É que gosto do stock, tenho receio de ficar pior ;)

Tuga no seu melhor ;)

jmcdpereira

Esqueci de uma coisa.
Tinhas falado que estavas a testar um método dos contactos e sms serem mais rápidos de abrir, algo como mudando a prioridade dos processos, qq coisa dessas.
Chegaste a implementar isso na ROM ?

jmcdpereira
  • Sanoc69 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#32 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 29 October 2012 - 21:49

Podes dar-me um link para vermos o que é o lock screen do jkay ?
É que gosto do stock, tenho receio de ficar pior ;)

Tuga no seu melhor ;)

jmcdpereira

Esqueci de uma coisa.
Tinhas falado que estavas a testar um método dos contactos e sms serem mais rápidos de abrir, algo como mudando a prioridade dos processos, qq coisa dessas.
Chegaste a implementar isso na ROM ?

jmcdpereira


és o user mais exigente
abraço

#33 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:00

Podes dar-me um link para vermos o que é o lock screen do jkay ?
É que gosto do stock, tenho receio de ficar pior ;)

Tuga no seu melhor ;)

jmcdpereira

Esqueci de uma coisa.
Tinhas falado que estavas a testar um método dos contactos e sms serem mais rápidos de abrir, algo como mudando a prioridade dos processos, qq coisa dessas.
Chegaste a implementar isso na ROM ?

jmcdpereira


Na OTA a frente do MOD tens la uma imagem com uma lupa por cima, carrega nela que ja vez como é :P

Quanto aos contactos e mensagens ainda nada, tenho isso parado neste momento mas nao esquecido...

FYI
se usar o Mod da omega rom funciona bem ,so que fica com o icon stock no telefone


Tem cuidado com o que flashas na ROM, nao deveria ter mudado pois o ficheiro responsavel por isso é o LogsProvider o que nao tem nada a ver com o icone do telefone.

MOD de remover sms/mms do call logs adicionado a OTA, os registos que ja tinham iram continuar la, a partir do momento que flashem o MOD nao apare mais os sms / mms no call logs.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#34 Luis Canudo

Luis Canudo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:00

Podes dar-me um link para vermos o que é o lock screen do jkay ?
É que gosto do stock, tenho receio de ficar pior ;)

Tuga no seu melhor ;)

jmcdpereira

Esqueci de uma coisa.
Tinhas falado que estavas a testar um método dos contactos e sms serem mais rápidos de abrir, algo como mudando a prioridade dos processos, qq coisa dessas.
Chegaste a implementar isso na ROM ?

jmcdpereira


http://imageshack.us...2102921530.png/

http://imageshack.us...2102921524.png/
  • TugaPower e jmcdpereira gosta disto
Samsung Galaxy SIII:
SiyahKernel - XXELLC Light 6.1 Jkay + Domination by TugaPower & FoxHound Silver 1.7

#35 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:08

Call recorder se puderes adicionar o mod agradeço

#36 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:09

Na OTA a frente do MOD tens la uma imagem com uma lupa por cima, carrega nela que ja vez como é :P

Quanto aos contactos e mensagens ainda nada, tenho isso parado neste momento mas nao esquecido...



Tem cuidado com o que flashas na ROM, nao deveria ter mudado pois o ficheiro responsavel por isso é o LogsProvider o que nao tem nada a ver com o icone do telefone.

MOD de remover sms/mms do call logs adicionado a OTA, os registos que ja tinham iram continuar la, a partir do momento que flashem o MOD nao apare mais os sms / mms no call logs.


Rogaste-me uma praga !
Enganei-me e flashei essa porcaria em vez do mod de tirar o som...
Please... dá-me o lock screen original... please...
Eu não sou exigente... eu faço de ti um Dev melhor ;)

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#37 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:21

Call recorder se puderes adicionar o mod agradeço


Ja bem incluido na ROM...

Ficheiros Anexados


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#38 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:23

Ja bem incluido na ROM...

No meu não funciona o icon está lá mas está cinza Nao da para clicar

Editado por Sanoc69, 29 October 2012 - 22:24.


#39 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:29

No meu não funciona o icon está lá mas está cinza Nao da para clicar


Como tinha dito, faz cuidado com o que flashas, re flasha a ROM, ja nao é a primeira vez que flashas coisas que estao feitas para outras ROMs e depois dizes que nao funciona...

Rogaste-me uma praga !
Enganei-me e flashei essa porcaria em vez do mod de tirar o som...
Please... dá-me o lock screen original... please...
Eu não sou exigente... eu faço de ti um Dev melhor ;)

jmcdpereira


Secçao na OTA criada

Restore
-Conteudo:
  • Restore Stock Lock Screen


Por hoje chega, amanha ha mais... :P

Editado por TugaPower, 29 October 2012 - 22:28.

  • jmcdpereira e Luis Canudo gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#40 Luis Canudo

Luis Canudo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:30

No meu não funciona o icon está lá mas está cinza Nao da para clicar


O icone só passa a branco quando a outra pessoa atende.
  • TugaPower gosta disto
Samsung Galaxy SIII:
SiyahKernel - XXELLC Light 6.1 Jkay + Domination by TugaPower & FoxHound Silver 1.7

#41 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:35

Como tinha dito, faz cuidado com o que flashas, re flasha a ROM, ja nao é a primeira vez que flashas coisas que estao feitas para outras ROMs e depois dizes que nao
funciona...

Desculpa corrigir-te amigo mas antes de flashar seja o que for faço um backup da rom limpa, dps faço os testes que tenho a fazer só para dar feedback e dps volto a pôr a rom limpa, espero ter me feito entender
Grande abraço e obrigado pela tua dedicação

O icone só passa a branco quando a outra pessoa atende.


Obrigado

Editado por TugaPower, 29 October 2012 - 22:51.

  • TugaPower gosta disto

#42 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:39

O icone só passa a branco quando a outra pessoa atende.


Bah, ele é um pressinhas, o reflasha a ROM era mesmo para castigo... desta escapou, para a proxima veremos. loool
  • jmcdpereira e Luis Canudo gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#43 Luis Canudo

Luis Canudo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:43

Bah, ele é um pressinhas, o reflasha a ROM era mesmo para castigo... desta escapou, para a proxima veremos. loool


Lolol...se eu soubesse não tinha dito nada. Estou a brincar... ;)
  • TugaPower, jmcdpereira e Sanoc69 gosta disto
Samsung Galaxy SIII:
SiyahKernel - XXELLC Light 6.1 Jkay + Domination by TugaPower & FoxHound Silver 1.7

#44 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:45

Bah, ele é um pressinhas, o reflasha a ROM era mesmo para castigo... desta escapou, para a proxima veremos. loool


Calma amigo nunca coloquei em causa teu trabalho, só quero ajudar a melhor a rom,mas por vezes erramos abraço

Editado por Sanoc69, 29 October 2012 - 22:47.

  • TugaPower e jmcdpereira gosta disto

#45 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 October 2012 - 22:54

Calma amigo nunca coloquei em causa teu trabalho, só quero ajudar a melhor a rom,mas por vezes erramos abraço


Ja sabes que estou na brinca, nao é da agora que me conheçes nem era a primeira vez que isso acontecia....
Mas um reflash da ROM mal tambem nao te fazia, nao perdes nada que tenhas configurado e limpas alguns mods que tenhas experimentado como por exemplo o Remove SMS MMS call logs que experimentas te e mudou o icone, isso nao é normal, ja tens na OTA o MOD para isso...

Editado por TugaPower, 29 October 2012 - 22:54.

  • Sanoc69 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#46 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 29 October 2012 - 23:04

Ja sabes que estou na brinca, nao é da agora que me conheçes nem era a primeira vez que isso acontecia....
Mas um reflash da ROM mal tambem nao te fazia, nao perdes nada que tenhas configurado e limpas alguns mods que tenhas experimentado como por exemplo o Remove SMS MMS call logs que experimentas te e mudou o icone, isso nao é normal, ja tens na OTA o MOD para isso...


Obrigado abraço

#47 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2012 - 16:39

tuga nao da para meter o dropbox logo de inicio? ou o google +? e que apesar de podermos os meter com o google play, nao e a mesma coisa lol... mas e que um desses programas e bom por causa de stockar fotos, pois como se configura muita vez o telm e faz-se full wipe e por vezes nao tenho o backup feito e vao se embora as fotos, e com um desses programas tenho sempre as fotos.queria saber se ha alguma possibilidade de meteres themas na ota. meti o mod cam apesar de gostar dele, gosto do modo camera preto e branco o que desaparece com o mod, da para disponibilizar o restore cam? e tou a procura de um programa que permite enviar sem fios pastas para o computador em vez de ficheiros. todos os que experimentei so me permitem enviar ficheiros, e era muito melhor enviar logo pastas, e vice versa.

existe aquele mod do popup-browser da para meter aqui? da para meter o mod volume, seja aquele que da para mudar de cançao ao clicar mais tempo no volume? axo por enkuanto e tudo mas pode vir mais ehehe...

bom trabalho uma grande rom

#48 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 30 October 2012 - 17:06

tuga nao da para meter o dropbox logo de inicio? ou o google +? e que apesar de podermos os meter com o google play, nao e a mesma coisa lol... mas e que um desses programas e bom por causa de stockar fotos, pois como se configura muita vez o telm e faz-se full wipe e por vezes nao tenho o backup feito e vao se embora as fotos, e com um desses programas tenho sempre as fotos.queria saber se ha alguma possibilidade de meteres themas na ota. meti o mod cam apesar de gostar dele, gosto do modo camera preto e branco o que desaparece com o mod, da para disponibilizar o restore cam? e tou a procura de um programa que permite enviar sem fios pastas para o computador em vez de ficheiros. todos os que experimentei so me permitem enviar ficheiros, e era muito melhor enviar logo pastas, e vice versa.

existe aquele mod do popup-browser da para meter aqui? da para meter o mod volume, seja aquele que da para mudar de cançao ao clicar mais tempo no volume? axo por enkuanto e tudo mas pode vir mais ehehe...

bom trabalho uma grande rom


fazes o download das coisas que costumas usar... agora na 1ª vez...
depois com um explorador de ficheiros que aceda ao root vais a \data\app e copias os progs que queres para uma pasta com o nome app dentro do pc....

depois abres o ficheiro zip da rom e pegas nessa pasta e colas dentro da pasta data da rom... simples humm?

na rom irás ficar com o seguinte caminho data\app\ (os ficheiros apk que escolheste)

fechas e salvas... (ele pergunta se queres guardar as operacoes feitas.. dizes que sim...)

agora cada vez que instalares este zip... ficarás já com os progs instalados como fossem stock...

qualquer duvida apita

-----//--------------------------------------//---------------------------------------//----------------------------------//---------------------

PS: Tuga... a rom tá brutalissima.. entao o pormenor de sakar o file da ota... escolher logo reiniciar e instalar... o gajo vai a CWM instala e reinicia.. sem mexermos mais uma palha... mto bom mesmo :D (lembro-me de termos falado nisto no gtalk) :D mas que comodidade LOL até agora... sem nada a apontar... gosto da escolha do tema.. os pretos e os azuis escuros.. faz me lembrar a fox :P

Editado por hramaki, 30 October 2012 - 17:09.

Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#49 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2012 - 17:13

tuga nao da para meter o dropbox logo de inicio? ou o google +? e que apesar de podermos os meter com o google play, nao e a mesma coisa lol... mas e que um desses programas e bom por causa de stockar fotos, pois como se configura muita vez o telm e faz-se full wipe e por vezes nao tenho o backup feito e vao se embora as fotos, e com um desses programas tenho sempre as fotos.queria saber se ha alguma possibilidade de meteres themas na ota. meti o mod cam apesar de gostar dele, gosto do modo camera preto e branco o que desaparece com o mod, da para disponibilizar o restore cam? e tou a procura de um programa que permite enviar sem fios pastas para o computador em vez de ficheiros. todos os que experimentei so me permitem enviar ficheiros, e era muito melhor enviar logo pastas, e vice versa.

existe aquele mod do popup-browser da para meter aqui? da para meter o mod volume, seja aquele que da para mudar de cançao ao clicar mais tempo no volume? axo por enkuanto e tudo mas pode vir mais ehehe...

bom trabalho uma grande rom


edit: parece que ja funciona o mod para mudar a musica no volume, nao sei se foi por causa do hack volume que meti ou se era por causa do player que ta na rom.

fazes o download das coisas que costumas usar... agora na 1ª vez...
depois com um explorador de ficheiros que aceda ao root vais a \data\app e copias os progs que queres para uma pasta com o nome app dentro do pc....

depois abres o ficheiro zip da rom e pegas nessa pasta e colas dentro da pasta data da rom... simples humm?

na rom irás ficar com o seguinte caminho data\app\ (os ficheiros apk que escolheste)

fechas e salvas... (ele pergunta se queres guardar as operacoes feitas.. dizes que sim...)

agora cada vez que instalares este zip... ficarás já com os progs instalados como fossem stock...

qualquer duvida apita

-----//--------------------------------------//---------------------------------------//----------------------------------//---------------------

PS: Tuga... a rom tá brutalissima.. entao o pormenor de sakar o file da ota... escolher logo reiniciar e instalar... o gajo vai a CWM instala e reinicia.. sem mexermos mais uma palha... mto bom mesmo :D (lembro-me de termos falado nisto no gtalk) :D mas que comodidade LOL até agora... sem nada a apontar... gosto da escolha do tema.. os pretos e os azuis escuros.. faz me lembrar a fox :P


ja tive para perguntar isso mas prontos, o que fazia era instalar isso no zip da rom, vou tentar assim.

os temas da rom omega da para meter aqui? e ja agora da para trocar de kernel, pois parece que este kernel nao me quer abrir alguns jogos que tinha comprado no sgs

#50 semi

semi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil, estado São Paulo, Bauru
  • Samsung Galaxy S2 e Galaxy S3

Mensagem publicada 30 October 2012 - 17:33

Pessoal existe alguma coisa ou algum pormenor para instalar Lock Screen Jkay? Pois, fiz download, cliquei em Reiniciar e Instalar e quando terminou o boot apareceu a antiga, por favor, alguém pode me auxiliar?
obrigado
abs

Editado: Acho que postei errado

Editado por semi, 30 October 2012 - 18:36.