Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[All-In-One] Huawei Ascend G300 (U8815)


  • Por favor inicie sessão para responder
603 respostas a este tópico

#276 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 15 January 2013 - 18:56

Confirmo isso. No telemóvel da minha namorada o led fica verde por volta dos 90%

Abraço

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2





O da minha namorada está igual. Mas se for à vodafone eles mandam para a garantia certo? Já não trocam pois não?
Tem um mês.

Abraço

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2

Sim se tem um mês o mais certo é ir para a garantia.
Umas descargas totais (3%) e depois carregar durante a noite, talvez melhore.
Se for só por causa do led, então não merece a pena, julgo que é mesmo assim.
Qual a room instalada?
Cumps

Editado por Pssstee, 15 January 2013 - 19:04.

:D


#277 crucius

crucius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Meizu MX4 32 Gb

Mensagem publicada 15 January 2013 - 19:01

O led não fica verde quando a bateria fica totalmente carregada, fica verde quando chega aos 90%.

Quanto à autonomia, eu se não o usar muito consigo fazê-lo aguentar talvez 2 dias, a questão é que até hoje nunca consegui chegar a tanto porque tenho medo que ele não aguente... por isso estou sempre a carregar.

#278 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 15 January 2013 - 19:15

O led não fica verde quando a bateria fica totalmente carregada, fica verde quando chega aos 90%.

Quanto à autonomia, eu se não o usar muito consigo fazê-lo aguentar talvez 2 dias, a questão é que até hoje nunca consegui chegar a tanto porque tenho medo que ele não aguente... por isso estou sempre a carregar.

Não será alguma aplicação...o facebook drena muito a bateria.
Ainda tenho 61% com 2 dias e 14 horas...instalei umas aplicações, chamadas, sms e só desceu 5%, desde o anterior post no qual eu referia a duração da bateria.
Estou a usar stock rom 952 da Huawei.
Não uso nenhum task killer, apenas o gestor de aplicações do sistema, que funciona melhor que qualquer outra. Desactivei algumas app que não uso, nada mais. Sem roots e afins.
A bateria é de 1500mAh? Julgo que na Europa só se comercializa o G300 com a de 1500mAh.

Editado por Pssstee, 15 January 2013 - 19:47.

:D


#279 oreon

oreon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • g300

Mensagem publicada 15 January 2013 - 23:18

alguem ja fez o root com o windows 8? eu nao estou a conseguir :\ diz please check drive

Editado por oreon, 15 January 2013 - 23:24.


#280 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2013 - 00:05

alguem ja fez o root com o windows 8? eu nao estou a conseguir :\ diz please check drive


Huawei G300 drivers

Editado por AntonioLordelo, 16 January 2013 - 00:06.


#281 crucius

crucius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Meizu MX4 32 Gb

Mensagem publicada 16 January 2013 - 00:07

sim, é de 1500 mAh! tenho google maps a comer-me 40 mb, facebook a comer-me 20 mb..a questão é que não consigo desactivar permanentemente os serviços do facebook

#282 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 16 January 2013 - 10:02

sim, é de 1500 mAh! tenho google maps a comer-me 40 mb, facebook a comer-me 20 mb..a questão é que não consigo desactivar permanentemente os serviços do facebook

Bom dia!
Os mapas também tenho e são precisos para algumas aplicações funcionarem, tal como a aplicação "Noticias e Tempo". Como tenho a rom 952 da Huawei, nem sequer instalei o facebook. Uso o friendcaster pro, desliga quando eu quero, faz upload de fotos, notificações aparecem no ecra como popup, bem rápido, leve mas o interface...não é dos melhores.(na minha opinião)
Na rom da vodafone tem a opção desativar, no gestor de aplicações. Quando me farto do friendcaster, entro através do Chrome e recebo notificações por mail. Ainda usei uns dias o TMN drive, julgo que também usa, pois vi o seu comentário no "Play" e desativei os maps da google e não notei diferença nos consumos.
Se quiser experimentar aqui fica o link da ultima versão pro. (espero não estar a ir contra as regras do forum) https://www.dropbox....trianto.com.apk
Instalar e configurar a gosto.

Editado por Pssstee, 16 January 2013 - 10:03.

:D


#283 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 16 January 2013 - 10:14

Bom dia!
Os mapas também tenho e são precisos para algumas aplicações funcionarem, tal como a aplicação "Noticias e Tempo". Como tenho a rom 952 da Huawei, nem sequer instalei o facebook. Uso o friendcaster pro, desliga quando eu quero, faz upload de fotos, notificações aparecem no ecra como popup, bem rápido, leve mas o interface...não é dos melhores.(na minha opinião)
Na rom da vodafone tem a opção desativar, no gestor de aplicações. Quando me farto do friendcaster, entro através do Chrome e recebo notificações por mail. Ainda usei uns dias o TMN drive, julgo que também usa, pois vi o seu comentário no "Play" e desativei os maps da google e não notei diferença nos consumos.
Se quiser experimentar aqui fica o link da ultima versão pro. (espero não estar a ir contra as regras do forum) https://www.dropbox....trianto.com.apk
Instalar e configurar a gosto.


Apenas um reparo. Eu tenho a app "Notícias e Tempo" na CM10 e não tenho os maps da Google instalados
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#284 Symao96

Symao96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2013 - 10:49

Alguém sabe Como posso tirar fotos sem o barulho?

#285 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 16 January 2013 - 10:54

Alguém sabe Como posso tirar fotos sem o barulho?


Acho que só editando o build.prop ou algo do genero. De origem não podes mudar isso
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#286 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 16 January 2013 - 11:36

Apenas um reparo. Eu tenho a app "Notícias e Tempo" na CM10 e não tenho os maps da Google instalados

O meu só faz localização automática com os maps instalados :/

:D


#287 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 16 January 2013 - 11:39

O meu só faz localização automática com os maps instalados :/


Deve ser algum tweak da CM então. Devem ter alterado a app para funcionar sem eles. Eu adicionei o widget e reconheceu logo a cidade

Editado por CommeRestus, 16 January 2013 - 11:39.

  • Pssstee gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#288 Samuel

Samuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2013 - 23:50

Eu ja estou velho para isto, estar dois dias em frente ao pc, para tirar esta porcaria desta rom (936) quero meter a 940 ou 944 e nao ha modos de, tirem me deste filme
Os links para as roms, ninguem se lembrou de meter num servidor em condiçoes, demorar 3h para baixar uma rom, tem 4 links, mas so da para baixar de um
Um guia para downgrade com quantos passos mesmo??? http://www.modaco.co...loads/#section6
Anda as voltas para meter os backups do cwm e ninguem consegue nem sabe porque.
Isto realmente esta muito mau! da maneira como as coisas ainda estao, frescas, mas vale, nao mexer em nada, actualizar via ota para o ics quando recebem o telemovel e deixar estar.
nao esta nada standardizado, nao ha nenhum metodo, que seja "institucional"

Estava com o samsung ace, e estou muito desapontado, principalmente com o trabalho todo que estou a ter.

#289 CommeRestus

CommeRestus

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 17 January 2013 - 00:07

Há aqui outro guia de downgrade que usa o método disponibilizado pela Huawei com menos passos que o que estou a fazer. O facto de haver estes guias já é muito bom. Significa que houve muito trabalho por trás das pessoas que os escreveram e testaram. Se há alguém a culpar é a Huawei. A ROM oficial Vodafone é a pior das piores que se pode ter neste telemóvel.
  • Miki Bakaiki gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#290 Samuel

Samuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2013 - 00:29

Eu nao estou a culpar ninguem, directamente pelo menos, somos todos culpados.
Eu ja tinha visto esse guia, e sinceramente, é uma muito melhor alternativa, aquele que tu estas a traduzir para o portugues.

#291 Miki Bakaiki

Miki Bakaiki

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 January 2013 - 00:37

Eu nao estou a culpar ninguem, directamente pelo menos, somos todos culpados.
Eu ja tinha visto esse guia, e sinceramente, é uma muito melhor alternativa, aquele que tu estas a traduzir para o portugues.


Samuel, o que nao consegues fazer ? parece me que estas indignado porque há varias formas de fazer as coisas e nao conseguires nenhuma?!
É bastante facil de fazer o que quer que seja neste telemovel, e eu digo porque ja o fiz diariamente ..
Portanto, escreve por pontos o que queres fazer, e eu e todos os outros aqui, alguns que têm o trabalho de fazer/traduzir (porque ha muito boa gente a nao saber ingles) tentamos ajudar-te .... agora , tens as coisas escritas e ainda assim "cospes na sopa", nao e lá grande atitude .. mas tudo bem, esqueçamos isso !

#292 mack1

mack1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2013 - 11:11

Alguém mandou vir películas do ebay que tenham um bom feedback?

#293 Samuel

Samuel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2013 - 13:05

Samuel, o que nao consegues fazer ? parece me que estas indignado porque há varias formas de fazer as coisas e nao conseguires nenhuma?!
É bastante facil de fazer o que quer que seja neste telemovel, e eu digo porque ja o fiz diariamente ..
Portanto, escreve por pontos o que queres fazer, e eu e todos os outros aqui, alguns que têm o trabalho de fazer/traduzir (porque ha muito boa gente a nao saber ingles) tentamos ajudar-te .... agora , tens as coisas escritas e ainda assim "cospes na sopa", nao e lá grande atitude .. mas tudo bem, esqueçamos isso !

Era exactamente isso, estava frustado, porque estava a dois dias nisto, queria descansar a cabeça, relaxar um bocado, mas sou daquelas pessoas que enquanto nao tenho as coisas resolvidas, nao descanso.
Li "toneladas" de informaçao, mas antes disso queria dizer que realmente nao estou a culpar ninguem daqui , nem "cuspir na sopa" como tu disses, nada disse, acreditem.
Desapontado, por ainda n terem tornado as coisas mais praticas, como acontece com outras marcas como a samsung e outras e quem sao esses senhores de quem eu falo, nao sou eu certamente, porque nao percebo nada disto, sao os programadores.
Primeiro que tudo ha que ler, e como é informaçao nova, ha que ler tudo. Depois vinha a tentar varios metodos, como meter o dload na raiz do cartao e actualizar do cartao, so que empancava a meio, desde a instalar pelo cwm, tudo dava erro.

Tinha a b940, finalmente consegui meter a versao b944.
Interessante é que eu vi nas informaçoes do telefone e apesar de ter metido a b940, estava escrito b952 ou b954 ou 55 ja nao me recordo

Desculpem se "ofendi" alguem, nao era essa a minha intençao, garanto vos, posso ter sido um pouco rispido e disparado para todos os lados, mas ja estava cansado disto.
A todos as minhas desculpas

#294 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2013 - 15:18

nao estou a culpar ninguem daqui , nem "cuspir na sopa" como tu disses, nada disse, acreditem.
Desapontado, por ainda n terem tornado as coisas mais praticas, como acontece com outras marcas como a samsung e outras e quem sao esses senhores de quem eu falo, nao sou eu certamente, porque nao percebo nada disto, sao os programadores.
...

Desculpem se "ofendi" alguem, nao era essa a minha intençao, garanto vos, posso ter sido um pouco rispido e disparado para todos os lados, mas ja estava cansado disto.
A todos as minhas desculpas


Eu não li mais nada do que escreveste e desde já não te desculpo :P não tens nada que ficar frustrado ou desapontado com os programadores, que já fazem mais do que merecemos. Se queres que as coisas funcionem então lê ainda mais toneladas de informação e dedica-te a resolver os teus problemas sem mandar vir com outros xD
  • Miki Bakaiki gosta disto

#295 tucky

tucky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:43

boas nao consigo instalar o flash player no huawei g300 Android OS, v2.3 (Gingerbread) alguem me pode ajudar obg comp.

#296 JMarques

JMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2013 - 20:13

Alguém mandou vir películas do ebay que tenham um bom feedback?


http://www.ebay.co.u...984.m1497.l2649

chegaram em 2 dias via envelope :)
  • mack1 gosta disto

#297 mack1

mack1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2013 - 20:26

boas nao consigo instalar o flash player no huawei g300 Android OS, v2.3 (Gingerbread) alguem me pode ajudar obg comp.


Boas amigo tá aqui,

http://helpx.adobe.c...r-versions.html

Depois diz se conseguiste.

http://www.ebay.co.u...984.m1497.l2649

chegaram em 2 dias via envelope :)


Obrigado
Vou mandar vir.
São porreiras e fáceis de pôr?

#298 appr

appr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • LocalizaçãoVila Verde
  • Nexus 5 32Gb

Mensagem publicada 17 January 2013 - 20:55

Boa noite.

Acabei de comprar um Huwaei Ascend G300, e quando o liguei à net, ele acusou logo uma actualização e então está agora com a versão ICS 4.0.3.
E agora quero fazer-lhe o root para que possa apagar a entulheira que vem com ele.
Instalei as drivers, e saquei o toolkit para ICS. Então, activei a Depuração por USB, e corri (como Admin, descativei o antivirus) o UnblockBootLoader e o Root Your Phone. O que acontece é que abre o cmd, aparecem uma letras brancas, fecha o UnblockBootLoader, mas o cmd continua aberto, então eu fecho e vou ao telemóvel ver se tem a app superuser, mas nada. Já fiz para aí 10 vezes, já desinstalei e instalei as drivers de novo, e nada.

Alguma solução?
Imagem colocada


É o que me aparece Quando carrego em Root Your Phone.

Editado por appr, 17 January 2013 - 21:03.


#299 tucky

tucky

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 January 2013 - 21:06

boas amigo nao consegui instalar :X

#300 JMarques

JMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2013 - 21:10

Boas amigo tá aqui,

http://helpx.adobe.c...r-versions.html

Depois diz se conseguiste.



Obrigado
Vou mandar vir.
São porreiras e fáceis de pôr?



Para o preço que paguei 2,5€(+-) por 6 peliculas e para o tempo que demorou a chegar (2dias) valeu a pena ;)