Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã estalado com pequena queda


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 jogosmarco2

jogosmarco2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Ascende g300

Mensagem publicada 11 September 2013 - 16:52

O meu caiu hoje de uma mesa para o chão, sem qualquer capa, e ficou igual... Depende da forma como caem.
Tinha um xperia x10 que caia e desmontava-se todo... E voltava sempre a funcionar no seu melhor. Devo ter sorte ;)

 

Pessoal, tenho o meu Huawei a 3 meses, andava eu a procurar uma capa de protecção, quando no outro dia ao tira-lo da minha pequena bolsa que estava em cima de um banco o deixo caír, mas ainda fui com o pé para amparar a queda, o pior foi a seguir... depois de cair em cima do pé, caiu no chão com o visor virado para baixo, fazendo estalar o visor praticamente todo (como podem ver na imagem em anexoattachicon.gifSAM_1104.JPG). Por incrível que pareça ainda funciona como se nada tivesse acontecido, mas agora não sei o que fazer.
Levo à loja? Será que a garantia cobre? Não sei mesmo o que fazer agora, e agradecia muito que me dessem algumas dicas para resolver da melhor maneira este caso.

Cumprimentos. Obrigado.

Boas se quiseres posso comprar o teu telemóvel como disse abaixo fasso recolha deles obrigada agredeço desde já o contacto: 915267339



#27 maurocook

maurocook

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Localizaçãovidago
  • asus tab 7 hd, deco tablet, asus k007, meo tablet2, asus memopad 7hd

Mensagem publicada 05 September 2018 - 01:02

Boas. Tenho o meu honor 8 com o touch partido já está sem o vidro quase todo, mesmo assim funciona muito bem, mas como já me espetei na cara queria mandar vir outro touch mas queria saber se tenho que mandar vir o touch completo ou a possibilidade de mandar vir o vidro só? Obrigado

Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk

Desistir é a  ultima  palavra  do  meu  dicionario