Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Unbreaking Samsung Galaxy Ace s5839i


  • Por favor inicie sessão para responder
76 respostas a este tópico

#51 tiagoribeiro1

tiagoribeiro1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2014 - 04:57

Ajudem-me pf. Os links estão todos em baixo e estou com o mesmo problema do tlm não arrancar!
Se alguém me poder enviar os ficheiros agradeço



#52 vxlog

vxlog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2014 - 11:59

diz me o teu email q eu mando -te os ficheiros



#53 el_tren2003

el_tren2003

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoLisbon
  • GT-I9100; GT-S5839i; GT-S5360; Xperia L

Mensagem publicada 20 January 2014 - 00:34

Boas,

O meu ja esta a bombar.
Um agradecimento especial ao VXLOG pelo envio dos ficheiros correctos.

1 abc

el_tren2003

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk



#54 vxlog

vxlog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2014 - 13:50

Boas fico contente pelo meu topico vos ajudar.. eu tive o problema com o meu e apos 1 dia de procura e pesquisa consegui ressuscitar o meu tlm.. tenho os ficheiros no email é só reenviar a quem qiser.. está tudo direitinho e ele liga de novo dps é só mudar pa linguagem em portugues porque a rom é alemã



#55 Samchung

Samchung

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace gt-s5839i

Mensagem publicada 22 January 2014 - 21:53

Boas se poderes enviar para mim era bom. mail: [email protected]



#56 Samchung

Samchung

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace gt-s5839i

Mensagem publicada 22 January 2014 - 23:49

vxlog no mail acho que faltam alguns ficheiros, só tem o PDA

#57 MK24ever

MK24ever

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2014 - 09:53

A firmware parece já não estar no site e não a consigo encontrar em lado nenhum, há outra já dividida e que funcione também que possa usar?



#58 Samchung

Samchung

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace gt-s5839i

Mensagem publicada 02 February 2014 - 11:35

A firmware parece já não estar no site e não a consigo encontrar em lado nenhum, há outra já dividida e que funcione também que possa usar?

Envia-me o teu  email que eu envio-te isso, tenho aqui tudo separadinho.



#59 TichaawB

TichaawB

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 18 February 2014 - 20:30

Boas,

Para quem tem um ace gt-s5839i e tiver com problemas de telemóvel não passar da tela inicial "Samsung" aqui fica um post do que devem fazer. Isto aconteceu-me a mim. De um dia para o outro o telemóvel deixou de dar e fiz estes passos para o pôr a dar.

Link original: http://forum.xda-dev...d.php?t=1811196

1º passo - Para quem tem esta versão do ace tem de sacar o odin 1.85 porque é dos poucos que funcionava com a versão.

2º passo - Ir ao site http://www.droidevel...S-amp-PIT-files fazer REGISTO e fazer download do ficheiro totoro_623.pit . Não se preocupem se diz que é para o Galaxy Y porque o s5839i tem a mesma base de modelo. BaseModelName value="GT-S5360".

3º passo - Têm de fazer download da ROM a instalar. Deixo aqui o LINK ja com tudo dividido http://www.tsar3000....msung&Itemid=82
"S5839IBULC1_VD2LB2_Germany_Vodafone_Android_2 .3.6 " saquem essa versão não se preocupem de ser em alemão porque depois de o telemóvel ligar dá para escolher a linguagem.

4º passo -
a. Clica em pit e seleciona: totoro_0623.pit
b. Clica em BOOT e seleciona: BOOT_S5839iBULC1_REV00.tar.md5
c. Clica em PHONE e seleciona: MODEM_S5839iBULC1_REV00.tar.md5
d. Clica em PDA e seleciona: PDA_S5839iBULC1_REV00.tar.md5
e. Clica em CSC e seleciona: GT-S5839i-csc_ext-VD2LB2.tar.md5

5º passo- Liga o telemóvel em modo de download ( VOLUME UP + DOWN + POWER) e conecta o telemóvel ao pc pelo cabo usb. O odin vai detectar o telemovel (acende luz amarela). De seguida clicam em START e aguardam até o processo concluir.


abraço vxlog

 

Eu não consigo encontrar o a,b,c,d,e . como faço para te-los? 
Cump



#60 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 18 February 2014 - 23:10

Tenta isto que eu fiz à uns  tempos atrás, já está tudo feito, é só lêres e seguires direito passo a passo,  pega o link da página abraço ;)

http://www.androidpt...-ace-gt-s5839i/



#61 danilob2203

danilob2203

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2014 - 17:09

Boas, podem me enviar os ficheiros se faz favor? estou a ficar mesmo desesperado! e-mail: [email protected]

 

Obrigado.



#62 danilob2203

danilob2203

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2014 - 17:52

diz me o teu email q eu mando -te os ficheiros

 

Tenta isto que eu fiz à uns  tempos atrás, já está tudo feito, é só lêres e seguires direito passo a passo,  pega o link da página abraço ;)

http://www.androidpt...-ace-gt-s5839i/

 

 

Se me poderem enviar os ficheiros fico muito agradecido, e-mail: [email protected]



#63 danilob2203

danilob2203

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2014 - 19:35

Boas outra vez pessoal, já consegui dar vida ao meu telemóvel outra vez, porém, tive que usar ficheiros diferentes, inclusive o odin 1.84. Deu muita dor de cabeça, mas para quem não conseguir com esses ficheiros, que tente com estes ficheiros:
https://www.dropbox....mkbo1/Stock.zip

 

De qualquer maneira obrigado, sem este forum eu não iria conseguir fazer nada, provavelmente ia mandar o telemóvel para arranjar.

Cumprimentos.


  • ManuelRibeiro gosta disto

#64 skullxmetal

skullxmetal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • motorola moto g

Mensagem publicada 25 March 2014 - 12:18

Se me poderem enviar os ficheiros fico muito agradecido, e-mail: [email protected]

 

Envia-me o teu  email que eu envio-te isso, tenho aqui tudo separadinho.

ola me mande esse arquivo tbm pois não estou conseguindo acha-lo na net    email : [email protected]



#65 GonPer

GonPer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 February 2015 - 03:43

Boas pessoal, eu ja ando farto de pesquisar formas de resolver o problema....mas todos precisam de se entrar no download mode....o que apos inumeras tentativas nao acontece... :(

 

Alguem me pode explicar o que esta errado ou se ha outra soluçao? ajudem-me por favor :s



#66 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 13 February 2015 - 15:36

Isso aparenta ser um hard brick, experimenta tirar a bateria e, como se diz em culinária, reserva :), no dia seguinte mete-lhe a bateria e tenta novamente o download mode


  • GonPer gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#67 GonPer

GonPer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 14 February 2015 - 00:11

Agradeço desde ja a sugestao...mas a batreria ja por algumas vezes esteve mesmo fora do telemovel por quase 2 semanas e nem assim deu :( mas obrigado

 

Cumprimentos



#68 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 14 February 2015 - 00:37

Agradeço desde ja a sugestao...mas a batreria ja por algumas vezes esteve mesmo fora do telemovel por quase 2 semanas e nem assim deu :( mas obrigado

 

Cumprimentos

Boas amigo, tenta o seguinte. carrega a bateria, depois faz o processo normal para entrares no modo download, (por vezes alguns telemoveis entram no modo download, só que não aparece a imagem e a tela continua preta), depois de fazeres o processo para entrares no modo download vê se a tela está preta mas brilhante espera uns 10, 20 segundos, depois carregas na tecla volume + e pluga o telemovel ao computador e verifica se o odin reconheceu o telemovel, (para saberes se reconheceu, olhas para a parte superior esquerda no programa odin e vê se ficou amarelo onde diz ID:COM ) se ficou é porque reconheceu então continua  e faz o processo normal no odin e aguarda ;) ATENÇÃO! FAZ TUDO ISSO SEM O CARTÃO SD E SEM O CARTÃO DE TELEFONE, OU CHIP COMO QUISERES CHAMAR :)


Editado por fonjo9, 14 February 2015 - 00:52.


#69 GonPer

GonPer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 15 February 2015 - 02:24

Nada!! tenho tentado e nao dá o telemovel faz sempre o mesmo independentemente do que se faça com ele, aparece o modelo, depois o simbolo da vodafone e depois fica a dizer samsung.....

 

e se nao lhe tocar fica sempre em loop a aparecer o simbolo vodafone e a dizer samsung

 

obrigado de qualquer das formas :(



#70 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 15 February 2015 - 12:40

Nada!! tenho tentado e nao dá o telemovel faz sempre o mesmo independentemente do que se faça com ele, aparece o modelo, depois o simbolo da vodafone e depois fica a dizer samsung.....

 

e se nao lhe tocar fica sempre em loop a aparecer o simbolo vodafone e a dizer samsung

 

obrigado de qualquer das formas :(

o quê é que tu fazes para entrar em modo download? tens de ter o telemóvel desligado e depois carregar na tecla volume + e volume -   e na tecla power as tres ao mesmo tempo, e esperar uns segundos até que apareça umas letras e um triangulo e só depois é que largas as teclas, é assim que fazes? se for assim que fazes, não te posso ajudar mais, se não for assim que fazes, tens de fazer assim ;)


Editado por fonjo9, 15 February 2015 - 12:42.


#71 GonPer

GonPer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 17 February 2015 - 01:59

o quê é que tu fazes para entrar em modo download? tens de ter o telemóvel desligado e depois carregar na tecla volume + e volume -   e na tecla power as tres ao mesmo tempo, e esperar uns segundos até que apareça umas letras e um triangulo e só depois é que largas as teclas, é assim que fazes? se for assim que fazes, não te posso ajudar mais, se não for assim que fazes, tens de fazer assim ;)

Sim é isso ja experimentei inumeras vezes, ja experimentei de tudo e todas as combinaçoes possiveis....
tenho tudo para o odin e aquilo reconhece o telemovel, mas nao da para entrar em modo download de nenhuma forma e acho que sem modo download nada feito....acho que terá de servir como pisa papeis.... :(



#72 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 19 February 2015 - 11:27

Gonper, desculpa a pergunta mas por preguiça não fui ler tudo o que escreveste. Consegues entrar em modo recovery? se conseguires faz wipe a tudo e tenta ligar o telefone, se não conseguires ligar, tenta novamente o odin

[edit] não sei se sabes que o uso do odin pressupõe que o kies está desativado ( por exemplo com o gestor de tarefas do windows), se o kies estiver ativo, mesmo em back a coisa não vai funcionar  :(


Editado por Qashqool, 19 February 2015 - 11:30.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#73 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 23 February 2015 - 17:31

Boas outra vez pessoal, já consegui dar vida ao meu telemóvel outra vez, porém, tive que usar ficheiros diferentes, inclusive o odin 1.84. Deu muita dor de cabeça, mas para quem não conseguir com esses ficheiros, que tente com estes ficheiros:
https://www.dropbox....mkbo1/Stock.zip

 

De qualquer maneira obrigado, sem este forum eu não iria conseguir fazer nada, provavelmente ia mandar o telemóvel para arranjar.

Cumprimentos.

Obrigado pelos ficheiros... estava a precisar...



#74 GonPer

GonPer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 24 February 2015 - 14:17

Gonper, desculpa a pergunta mas por preguiça não fui ler tudo o que escreveste. Consegues entrar em modo recovery? se conseguires faz wipe a tudo e tenta ligar o telefone, se não conseguires ligar, tenta novamente o odin

[edit] não sei se sabes que o uso do odin pressupõe que o kies está desativado ( por exemplo com o gestor de tarefas do windows), se o kies estiver ativo, mesmo em back a coisa não vai funcionar  :(

Não nao dá nada...ele faz sempre o mesmo e nao reage a comandos nenhuns, nem recovery nem download mode



#75 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 25 February 2015 - 09:42

Pois, parece mesmo que tens um hard brick :( pode não ter solução ao teu dispor, só pessoal com meios para isso.

Qual é o teu modelo de Ace? o inicial (5830)? ou alguma das versões posteriores?


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5