Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] ONE.PT.CM10.I9100.JZO54K.v.1.2 - Jelly Bean 4.1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#76 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2012 - 21:36

Boa noite,

Tenho um plano de releases de 15 em 15 dias para as versões da rom ONE.PT baseadas na CM10 se a disponibilidade o assim permitir.
Podes aproveitar e instalar já que depois numa próxima versão apenas irás necessitar de actualizar a instalação.

Um abraço.

Boa noite,

Está a referir-te à aplicação Mms do firmware Samsung?
Isso até poderia ser possível, mas não faz parte dos planos desta versão da rom ONE.PT.

Um abraço.

sim era isso. outra pergunta porque monta os cartoes automatico e nao aparece o cartao externo e interno e aparece como se fosse um player .isto e em windows 7 no mac os x nem me aparece qual e a soluçao.

Editado por tolinhas, 23 October 2012 - 22:59.


#77 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 15:58

Boas ninguém me ajuda e q não consigo copiar quase nada para o telefone terei de formatar o cartão nalguma partição específica.

Boas queria preguntar se conseguem copiar tudo direito do PC para o cartão e q a mim umas coisas copia e outras nao adequiri o telemovel a dias e nao sei se esta estragado ou se e uma questao de formataçao .

Editado por tolinhas, 26 October 2012 - 10:52.


#78 Marcio Martins

Marcio Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2012 - 12:04

Boas ninguém me ajuda e q não consigo copiar quase nada para o telefone terei de formatar o cartão nalguma partição específica.

Boas queria preguntar se conseguem copiar tudo direito do PC para o cartão e q a mim umas coisas copia e outras nao adequiri o telemovel a dias e nao sei se esta estragado ou se e uma questao de formataçao .


Tens que ter um explorador, vai ao GP e tira um.
  • tolinhas gosta disto

#79 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2012 - 13:13

Descupa mas podes me explicar melhor não percebi

#80 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2012 - 21:15

Boas eu ligo o telemovel por cabo ao meu pc depois aparece no meu pc como se fosse um playr de musica eu abro e tem la dois cartoes o externo e outro o interno o interno nem me diz quanto e de capacidade depois ponho a copiar para la coisas musica aplicaçoes fotos etc e da erros por todo o lado umas coisas copia outras nao a alguem com este problema qual a solução. a algum programa para se por no pc para gerir isto

Editado por tolinhas, 26 October 2012 - 21:16.


#81 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2012 - 23:19

http://www.androidpt...n-disconnected/
Era isto q eu dizia mas a rom do one nao tem a opção de montar os cartões

#82 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2012 - 23:45

Pois ja resolvi . fui ao Tweaks seleccionei mass storage reiniciei o telefone e ja me apareceu a opção de desligar / ligar o armazenamento interno q dantes aparecia ligar em modo mtp obrigado a quem me ajudou

Editado por tolinhas, 26 October 2012 - 23:49.

  • on.one gosta disto

#83 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 October 2012 - 11:26

Pois ja resolvi . fui ao Tweaks seleccionei mass storage reiniciei o telefone e ja me apareceu a opção de desligar / ligar o armazenamento interno q dantes aparecia ligar em modo mtp obrigado a quem me ajudou

Bom dia,

Antes de mais, fico satisfeito por teres conseguido resolver o teu problema.
Queria-te agradecer o facto de teres deixado feedback e a forma de resolver o problema. Nem todos os utilizadores fazem isso.
Estive a testar com o kernel stock, e aparecem-me os dos cartões mas o protocolo MTP é problemático.

Ficheiro anexado  Screenshot from 2012-10-27 12:08:07.png   65.92KB   71 descarregamentos

No entanto com o kernel stock também podes usar o protocolo Mass Storage.
Em Settings, Storage, Menu, USB Computer Connection, Mass Storage.

Ficheiro anexado  Screenshot from 2012-10-27 12:22:28.png   69.77KB   66 descarregamentos

Como se pode ver os sdcard's já estão como Mass Storage.

Desculpa responder só agora, só hoje me foi possível responder.

Um abraço.
  • tolinhas gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#84 Marcio Martins

Marcio Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2012 - 07:24

Boas, para quando uma nova actualização?

EDIT: Porque não consigo receber MMS?

Editado por Marcio Martins, 28 October 2012 - 14:50.


#85 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2012 - 14:59

Esta ROM não tem um gestor de ficheiros por defeito?
Acabei de instalar e no menu não vejo nada...

#86 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2012 - 17:46

Boas,
Antes de mais, a rom está muito boa, extremamente fluida.
A sincronização da conta google diz-me que não está a ser possível, no entanto tenho os contactos.
Mal ligo diz que o Exchange foi interrompido, o google.process.gapps foi interrompido, e que o calendar foi interrompido.

Aproveito para acrescentar que tudo o que tenho um FC sempre que a Playstore está para instalar alguma app,
ou seja, nao consigo instalar nada. Tenho tb FC quando tento aceder ao calendário. Penso que seja tudo o que vá buscar dados à Google account=/ o que posso tentar?

Obrigado, abraço

Editado por flamingsoul, 02 November 2012 - 20:26.


#87 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 November 2012 - 22:16

Esta ROM não tem um gestor de ficheiros por defeito?
Acabei de instalar e no menu não vejo nada...

Boa noite,

Por defeito esta versão não tem gestor de ficheiros.
No entanto deu entrada no código fonte o filemanager habitual da CM.

Um abraço.

Boas,
Antes de mais, a rom está muito boa, extremamente fluida.
A sincronização da conta google diz-me que não está a ser possível, no entanto tenho os contactos.
Mal ligo diz que o Exchange foi interrompido, o google.process.gapps foi interrompido, e que o calendar foi interrompido.

Aproveito para acrescentar que tudo o que tenho um FC sempre que a Playstore está para instalar alguma app,
ou seja, nao consigo instalar nada. Tenho tb FC quando tento aceder ao calendário. Penso que seja tudo o que vá buscar dados à Google account=/ o que posso tentar?

Obrigado, abraço

Boa noite,

Talvez seja necessário efectuares um wipe.
A rom tem as gapps necessárias para efectuar a sincronização com os serviços google, ou seja, calendário, contactos, etc, etc.
Essa funcionalidades que não estão a funcionar no teu caso, foram testadas e confirmadas que funcionam.
Deixa feedback.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#88 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2012 - 11:12

Bom dia!

Fiz wipe, reinstalei as apps, e já consigo fazer tudo o que não estava a conseguir fazer antes. Ainda me dá o erro no exchange mas não vejo nada a ser afectado por isso, uma vez que já consigo aceder a tudo! Parece que trocar para esta rom sem wipe não dá mesmo;) obrigado

Já agora, alguém sabe de um widget que substitua o q vinha stock de noticias e meteorologia? ou uma versao do mesmo que funcione com o Nova.

Abraço

#89 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2012 - 19:56

Boa noite,

Por defeito esta versão não tem gestor de ficheiros.
No entanto deu entrada no código fonte o filemanager habitual da CM.

Um abraço.


Já tive a investigar e já vi que é assim.
Espero que na próxima versão já venha incluído ;)

#90 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2012 - 22:47

Estive a mexer mais um pouco com a ROM e verifiquei algumas coisas:
  • Não tem widget de tempo.
  • Nos contactos não consigo filtrar por contactos só com número.
  • O fundo da lista de contactos é branco quando penso que devia ser preto, pois ficava mais consistente com o dialer e os outros ecrãs da ROM.
  • Era excelente se desse para incluir as opções (penso que são do touchwiz) na lista de contactos, um swype sobre o contacto para direita faz chamada, esquerda mensagem.


#91 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2012 - 00:52

Estive a mexer mais um pouco com a ROM e verifiquei algumas coisas:

  • Não tem widget de tempo.
  • Nos contactos não consigo filtrar por contactos só com número.
  • O fundo da lista de contactos é branco quando penso que devia ser preto, pois ficava mais consistente com o dialer e os outros ecrãs da ROM.
  • Era excelente se desse para incluir as opções (penso que são do touchwiz) na lista de contactos, um swype sobre o contacto para direita faz chamada, esquerda mensagem.

Parece-me que precisas é de uma rom da samsung e não uma AOSP! :)
Do que falaste também gostava mais como tinham nas roms stock, mas esta é mais rapida! :D

#92 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2012 - 10:12

Parece-me que precisas é de uma rom da samsung e não uma AOSP! :)
Do que falaste também gostava mais como tinham nas roms stock, mas esta é mais rapida! :D


São funções que me habituei e que facilitam bastante :)
Mas do que pedi o que é típico Samsung é o widget do tempo e as opções nas listas de contacto, certo?

Eram extras que se dessem para adicionar por OTA eram porreiros ;)

#93 xanatos

xanatos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 11:01

Parece-me que precisas é de uma rom da samsung e não uma AOSP! :)
Do que falaste também gostava mais como tinham nas roms stock, mas esta é mais rapida! :D


Depois de investigar mais um pouco já percebi que o que peço é sobretudo ligado com o touchwiz e não encontrei nenhuma ROM com isso.

Portanto, se der pelo menos para colocar o widget do tempo já era bom ;)
O touchwiz pode esperar um pouco.

#94 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2012 - 12:09

Tenho um problema na receção das MMS.
Se tiver os dados ligados consigo receber bem, mas se não tiver não as consigo recuperar como acontecia nas outras ROMs.
Ou seja antes dava para ligar os dados e fazer transferir MMS, agora ele diz que está sempre a transferir! E por muito que tente forçar a "abrir dispositivos" ele não me vai buscar a MMS.

Existe alguma solução para isto?

#95 moz

moz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2012 - 17:18

Boa tarde

Será possível colocar no updateme, uma nova galeria de fotos, uma lista diferente de contactos, uma nova aparência diferente das mensagens e por fim um "menu" diferente na opção de câmara fotográfica, pedia isto sem ter que instalar novas aplicações.
Agradecia uma ajuda, sff.

#96 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2012 - 12:04

Boas ppl

Ando aqui as voltas com um "problema"

Ontem instalei esta rom correu tudo bem, mas quando tentei por uma musica como alarme nao consegui apenas da as musicas/tons de origem

Alguem me pode explikar como por uma musica como alarme ?

Ja agora esta rom ja nao tem akela opçao de flip down e o tlm ficar em mute quando alguem nos telefona ??


Obrigado

Editado por Claudio, 17 November 2012 - 18:56.


#97 Bruno Freitas

Bruno Freitas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2012 - 12:42

Tenho um problema na receção das MMS.
Se tiver os dados ligados consigo receber bem, mas se não tiver não as consigo recuperar como acontecia nas outras ROMs.
Ou seja antes dava para ligar os dados e fazer transferir MMS, agora ele diz que está sempre a transferir! E por muito que tente forçar a "abrir dispositivos" ele não me vai buscar a MMS.

Existe alguma solução para isto?

Eu ainda tenho a stock ROM mas mesmo assim isso também me acontece.
Tenho quase sempre de reiniciar o telemovel.

Por isso não deverá ser problema desta ROM.

#98 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2012 - 02:06

Obrigado pela resposta,
mas entretanto descobri que se desativar a opção de recuperação automatica nas definições das MMS já me aparece o botão para transferir e já a consigo obter.
Agora só ainda não sei como por a notificação para a MMS

Outra coisa é que de cada vez que reinicio o tipo de toque perde a vibração e fica apenas como musica. Tenho que selecionar manualmente para voltar a dar som e vibrar ao mm tempo!!

#99 Claudio

Claudio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2012 - 10:18

Em quanto tempo é que a vossa bateria vai ha vida ? isto numa utilizaçao normal... digamos algumas sms, poucas chamadas, utilizaçao de dados por vezes...

Pergunto isto pq a bateria do meu tlm com esta rom vai ha vida em cerca de 6/7h é normal ?

#100 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2012 - 14:27

6 ou 7h não, mas a rom é muito gulosa se tiver o 3g ativo vai embora numas 16horas.
Se não dura 2 dias.