Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Transitus - Câmaras de trânsito de Portugal


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 July 2010 - 16:46

Cinco estrelas :D
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#27 avmf

avmf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 16:16

bem a mim a app é instalada, mas depois ao abrir fica preto e onde diz no top " transitus", passado x tempo aparece msg de a app não estar a responder se quero esperar ou encerrar. Ou seja, não ata nem desataIsto no SGS

#28 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 17:13

Experimentei agr e está a funcionar no SGS :)

#29 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 06:56

Tropa escreveu:

Experimentei agr e está a funcionar no SGS :)

Confirmo. 5* no SGS.

#30 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 09:04

Pena... se não tem pro Porto, não vale a pena para mim...

#31 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 10:19

tá muito fixe a app pessoal, parabens xD é muito util!cumps

#32 avmf

avmf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 13:18

avmf escreveu:

bem a mim a app é instalada, mas depois ao abrir fica preto e onde diz no top " transitus", passado x tempo aparece msg de a app não estar a responder se quero esperar ou encerrar. Ou seja, não ata nem desataIsto no SGS

Não percebo... hoje já funcionou LOL. Nice app... so mesmo a qualidade de imagem poderia ser melhor.nice work.

#33 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 14:00

E para o Porto?

#34 rpramos

rpramos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 16:45

Fabuloso!!Mas não o uso porque sou do Porto.

#35 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 17:36

Developers do Transitus chamados à recepção.Foi contactado por uma campanha da Vodafone e acho que o senhor se enganou:

Caros, O meu nome é Nuno Inácio, sou responsável pela gestão da oferta de Apps e Developer Marketing na Vodafone Portugal. Reparei que têm uma App publicada no Android Market (Transitus) e gostava de vos propor que considerassem a seguinte proposta:· A Vodafone pré-instala na grande maioria de telemóveis com OS Android que existem no mercado uma Loja de Apps com a nossa marca (Loja 360) que, além de conter Web Apps desenvolvidos através do nosso SDK JIL, suporta o upload e distribuição de Apps NATIVAS Android.· As Apps Android podem ser publicadas a título gratuito ou com um custo de download, através do saldo do nosso cliente, e com partilha de receita 70/30. Assim, além de continuarem a ter a vossa App no Android Market, poderão igualmente publicá-la na nossa Loja, beneficiando das seguintes vantagens:- Visibilidade da Loja (a nossa Loja está presente em vários pontos de acesso dos menus Android, incluindo a 1ª página das Aplicações)- Facilidade de navegação e descoberta (a nossa Loja permite que as Apps sejam encontradas com bastante facilidade e tem uma estrutura de categorias muito intuitiva)- Promoção (os slots de promoção podem ser definidos caso-a-caso e garantem taxas de sucesso muito altas) Podem encontrar todos os detalhes sobre este processo em https://developer.vo...native/android/ e envio ainda em anexo alguma informação complementar, com destaque das oportunidades que colocamos à vossa disposição para terem sucesso na promoção da vossa App. Digam-me se acharem esta proposta interessante (ou não) e se vos posso ajudar a esclarecer alguma dúvida. Cumprimentos,Nuno InácioVodafone Portugal



#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 17:42

LOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOL

#37 luminoso

luminoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 20:19

blackmx escreveu:[quote] · A Vodafone pré-instala na grande maioria de telemóveis com OS Android[/quote][/quote]Logo primeira razão para recusar: receber mil comentarios com 1 estrela a dizer que a app nao dá para desinstalar? no thankssssssssmas aproveita faz servico pela populacao e diz-lhes isso. pode ser que tomem consciencia de não minar as ROMs todas lol

#38 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 06 October 2010 - 07:26

também recebi este email ;) Mas para o Farmácias...