Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Paypal


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
28 respostas a este tópico

#26 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 18:10

simeu usei o paypal, com o mbnet, e mesmo com o cartão caducado ou removido do paypal, eles conseguem fazer o refund para a conta que foi associada o mbnet.Ja falei com o banco e disse que tava tudo em ordem, e que se houvesse problema era com o paypal.Vou esperar ate dia 5 de Dezembro a ver se o dinheiro chega, se nao mando outro email para o paypal

Aparece a devolução no paypal? Se sim, então tens é que falar com o MBnet.

#27 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 19:52

yap, aparece...Entao vou ver se mando um email para o mbnetthanks!

#28 urynanpakoba

urynanpakoba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 14:33

Sou utilizador assiduo no paypa, compro bastante no ebay e vendo por vezes. quando abri a conta associei um mastercard e é dai que sai o dinheiro quando quero fazer compras, e nunca me tiraram a mais. quando vendo e quero passar o dinheiro para a conta, ele automaticamente deposita na conta á ordem associada ao cartão de crédito. se for até 99 euros pago 1 euro pela transferencia, se for mais a transferenciaé de graça. O dinheiro demora 2 a 3 dias a estar disponivel. já tenho 100 transações feitas e nunca tive problemas.

#29 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 14:16

bem, ta complicado receber o dinheiro..Falei com o MBNet, acerca do refund, e eles dizem para falar com o banco, mas que viram la na base de dados deles, que foi feito um refund...Falei com o paypal, e dizem para falar com o banco, que o problema é deles..Falei com o banco, e dizem que nao ha problema nenhum para receber o dinheiro.. :angry: :angry: