Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Paypal


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
28 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:15

Boas pessoal, sou uma pessoa que não gosta nada de pagamentos por internet e desconfio de tudo :PAndo aqui já com algumas horas de pesquisa mas não consigo... quero fazer transferencia de uma conta millennium bcp para uma conta paypal...para escrever seja o que for nas observações preciso de um email :Squal o email que devo usar? não encontro nenhum do paypal :Scumprimentos

#2 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:23

Se desconfias de tudo pk não usas o MBnet? é o mais seguro que podes ter!

#3 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:23

DiogoLamego escreveu:

Boas pessoal, sou uma pessoa que não gosta nada de pagamentos por internet e desconfio de tudo :PAndo aqui já com algumas horas de pesquisa mas não consigo... quero fazer transferencia de uma conta millennium bcp para uma conta paypal...para escrever seja o que for nas observações preciso de um email :Squal o email que devo usar? não encontro nenhum do paypal :Scumprimentos

Atenção que para depósitos no paypal não é bem assim... Tens que depositar/transferir para uma conta do BES e é-te dado um código especifico que é referente à tua conta paypal. Eu nunca fiz depósito/transferência, caso não tenhas um cartão visa, podes sempre criar um visa virtual com o sistema MBNet e colocar no paypal.Com MBNet é imediato coisa que com o depósito/transferência não é.[[ ]]

#4 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:25

para transferires dinheiro para um conta de Paypal tens de ter uma conta paypal ;), simples não?Tens de associar um cartão de crédito a essa conta.O e-mail que eles te pedem é o user da tua conta :)Há alguns bancos que permitem associar cartões de débito mas acho que o millenniumBCP não é um deles.Quando associas um cartão é debitado 1,50 € mas depois devolvem-te 1 €uros na primeira transacção.Espero que tenha conseguir esclarecer a dúvida.

#5 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:27

jamlvs, acho que com MBnet não dá, por causa da taxa que eles cobram para associar o cartão.

#6 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:29

emperium escreveu:

para transferires dinheiro para um conta de Paypal tens de ter uma conta paypal ;), simples não?Tens de associar um cartão de crédito a essa conta.O e-mail que eles te pedem é o user da tua conta :)Há alguns bancos que permitem associar cartões de débito mas acho que o millenniumBCP não é um deles.Quando associas um cartão é debitado 1,50 € mas depois devolvem-te 1 €uros na primeira transacção.Espero que tenha conseguir esclarecer a dúvida.

Ao fazer como dizes não está a transferir, mas sim a associar um cartão de debito a conta, são coisas diferentes!

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:30

Eu criei uma conta :Pe depois fui todo lançado para fazer transferencia via portal millennium :Pdepois aparece tudo direitinho.. e nas observações (local onde devo colocar a referencia) só consigo escrever se tiver um email... se meter o meu email vou receber eu a confirmação :Sa ideia não é eles receberem essa confirmação? ;)

#8 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:32

Nunca fiz assim, usei sempre o MBnet, no entanto sei que assim te vai demorar uns dias a receber o dinheiro na conta!Esse mail deve ser para receberes a factura da transacção...

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:33

ahhh ok vou ver se dá... ainda vou perder 20€ ;)

#10 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:34

DiogoLamego escreveu:

ahhh ok vou ver se dá... ainda vou perder 20€ :(

Pk não usas o MBnet, é mt mais rapido e mais seguro...

#11 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:35

vê no help do paypal.http://l.androidpt.com/paypal

Como funciona?Digite o seu e-mail, o identificador único (assim como um Número de conta bancária, por exemplo), no sistema do PayPal.Digite a quantia desejada e escolha a moeda.Selecione o tipo de pagamento - pode ser um 'Pagamento de compras on-line' ou um 'Pagamento pessoal'.Clique em ‘Continuar’ – solicitaremos que você acesse a sua conta para que você possa confirmar a sua transferência.Nós notificaremos ao seu destinatário por e-mail que ele recebeu dinheiro.



#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:38

não funciona o link

#13 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:42

linkedit : Testa agora

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:43

estranho os teus links comigo não funcionam :(

#15 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 12:52

emperium escreveu:

jamlvs, acho que com MBnet não dá, por causa da taxa que eles cobram para associar o cartão.

A taxa é devolvida. Os passos são:- Retirado (1€ ou 1,5€) do cartão MBNet- Esse valor ao ser retirado vai aparecer no extracto do MBNet com um código de 4 algarismos juntamente com a descrição paypal. Exemplo: 1234PAYPAL.- Colocar o código de 4 dígitos na validação do cartão do paypal.- Valor Retidado (1€ ou 1,5€) é devolvido na totalidade.DiogoLamego, acho que não vale a pena estares a passar por este processo todo, mais vale criares um MBNet e colocar os dados do MBNet no site que vais fazer compras. :(

#16 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:00

Por acaso não sabia que dava para associar o MBNet ao Paypal.sweet :(

#17 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:11

emperium escreveu:

Por acaso não sabia que dava para associar o MBNet ao Paypal.sweet :(

Acaba por se tornar um pouco chato... Por isso é que aderi a um cartão visa/mastercard de carregamentos, ou seja, queres usar 20€ numa compra na net? Vais e carregas este cartão de crédito com 20€. Assim sabes que só podem tirar até esse valor.Este cartão é o Caixa Pro mas há mais, eu aderi porque com este cartão não se paga as taxas de visa nas viagens da Ryanair (5€ por viagens e por pessoa).[[ ]]

#18 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:20

Fica o aviso que as transferências da conta para o PayPal dão "asneira" com frequência. Eu só tentei uma vez com 10 euros e o dinheiro nunca lá chegou...Como disseram o melhor é mesmo o MBNet!

#19 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:32

jamlvs escreveu:

Este cartão é o Caixa Pro mas há mais, eu aderi porque com este cartão não se paga as taxas de visa nas viagens da Ryanair (5€ por viagens e por pessoa).[[ ]]

Um à parte, usando mbnet paga-se essa taxa?Cumps.

#20 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:35

Já usei o Paypal para fazer pagamentos e o mail que uso é o mail da pessoa a que vais pagar.Isso de fazer transferência através do banco talvez seja a mesma coisa. Pores o "utilizador paypal" a que queres pagar, ou seja, o endereço de email do destinatário do dinheiro.

Um à parte, usando mbnet paga-se essa taxa?Cumps.

Já usei o MBNet várias vezes e penso que não se paga taxa nenhuma. Ou então não reparei, mas penso que não.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#21 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:52

WhiT3Kr0w escreveu:

Já usei o Paypal para fazer pagamentos e o mail que uso é o mail da pessoa a que vais pagar.Isso de fazer transferência através do banco talvez seja a mesma coisa. Pores o "utilizador paypal" a que queres pagar, ou seja, o endereço de email do destinatário do dinheiro.

Um à parte, usando mbnet paga-se essa taxa?Cumps.

Já usei o MBNet várias vezes e penso que não se paga taxa nenhuma. Ou então não reparei, mas penso que não.

Ele está a falar nas viagens da Ryanair.Respondendo à pergunta: Sim, se pagares com mbnet as viagens da Ryanair, pagas essa taxa.[[ ]]

#22 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 00:57

"aqui vem o coveiro" :lol: uma pergunta pessoal, eu recebi um refund, de um user do ebay, no qual ficaram na minha conta do paypal 2€ e qualquer coisa, e para a minha conta iriam 23€, mas ate agora nada.. Usei o MBnet, e o refund foi feito no dia 5 deste mês, e ate agora nem ve-los :unsure: quanto tempo demora mais ou menos a receber?

#23 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 29 November 2010 - 13:25

Hmm, refunds para MBNet não sei como funciona. O melhor será contactares o banco em que associaste a conta MBNet. Ao usares o MBNet para efectuar um pagamento este usa um número VISA temporário. Ao efectuar o pagamento este número expira deixando de estar válido. Não sei se o número fica guardado para efeitos de retorno de dinheiro. O melhor será mesmo contactares o banco.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#24 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 29 November 2010 - 14:48

Nosfaratu, já conseguiste resolver o teu problema?É por isso que é sempre melhor usar o Paypal, principalmente em compras no eBay! O MBnet é bom mas em situações devolução de dinheiro torna-se muito chato!

#25 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 18:02

sim,eu usei o paypal, com o mbnet, e mesmo com o cartão caducado ou removido do paypal, eles conseguem fazer o refund para a conta que foi associada o mbnet.Ja falei com o banco e disse que tava tudo em ordem, e que se houvesse problema era com o paypal.Vou esperar ate dia 5 de Dezembro a ver se o dinheiro chega, se nao mando outro email para o paypal