Saltar para conteúdo


Foto

Firmware ICS 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
430 respostas a este tópico

#426 cinefilo1979

cinefilo1979

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2013 - 12:02

Nesta versao 6.1.1.B.1.89 alguem conseguiu remover as apps da Tim? quando desinstalo essas apps com o uninstall master ( com root) quando faço um factory reset ficam la os shortcuts vazios dessas apps que desinstalei . quando abro esses shortcuts aparece " app nao encontrada" . tanto no home como nas apps. nas outras versoes nao acontecia isto . Alguma ideia?



#427 spokin

spokin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 May 2013 - 13:45

Wierd...
Já tentaste remover do system/app? Faz reboot depois
Imagem colocada

#428 cinefilo1979

cinefilo1979

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2013 - 16:00

Acontece o mesmo. Só nas apps da Tim . So aparece os shortcuts vazios quando faço o factory reset



#429 weser

weser

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Localizaçãopovoa de santa iria
  • xperia u, lg L9

Mensagem publicada 05 September 2013 - 13:19

boas pessoal,preciso da vossa ajuda.

recentemente adquiri um xperia U st25i.

tenho pesquisado como fazer lhe root,ja instalei o flashtool mas dps de varias tentativas nada de root.

alguem pode ajudar me?



#430 GHOST BOY

GHOST BOY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoRio De Mouro

Mensagem publicada 26 November 2013 - 02:07

boas pessoal

já tenho o meu xperia U a +/- 1 ano e já pela segunda vez o reponho de fabrica pois ele fica lento está com o ICS da tmn actualizado pelo pc companion eu gostaria de ajuda para saber qual a melhor ROM para o telemóvel qual me aconselham e claro se possível ajuda para saber como colocar essa ROM pois nunca tentei fazer isso. Se alguem puder ajudar agradeço já procurei pelo forum mas caso alguém que já tenha usado uma e me diga que funciona bem agradeço obrigado pessoal 



#431 rarariita

rarariita

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 04 February 2014 - 16:58

Depois de instalarem o flashtool, instalem os drivers dentro da pasta C:\flashtool\drivers tem lá o instalador .exe



Abram o flashtool e arrastem para lá o firmware que sacaram. Desliguem o vosso Xperia U, carreguem no botão Volume DOWN e liguem o cabo USB do vosso pc ao telemóvel. O led verde da barra de iluminação do vosso lado esquerdo deve acender, indicando que o telefone está em flashmode.

 

 

 

boas!

 

 

fiz hoje o update para ICS no meu Xperia U e queria fazer root e instalar o titanium para me livrar da tralha toda que a Vodafone lá pôs por defeito.

 

segui os passos descritos aqui no tópico, mas por alguma razão não consigo instalar bem as drivers. aparece sempre um aviso de que a origem do ficheiro não é segura e não me deixa continuar, escolha eu a opção que escolher.

 

gostava muito que me pudessem ajudar, o flash não é completado no meu telemóvel e gostava mesmo de csguir fazer o root e depois o reset para que isto funcione bem.

 

 

obrigada!


@ Hugo Tender ->
O flashtool convém ser o 0.9.8.0. Podem fazer o download da assinatura do OP desta thread, na conta Dropbox dele: http://forum.xda-dev...1351299&page=12 é bem rápido :)

Depois de instalarem o flashtool, instalem os drivers dentro da pasta C:\flashtool\drivers tem lá o instalador .exe

Abram o flashtool e arrastem para lá o firmware que sacaram. Desliguem o vosso Xperia U, carreguem no botão Volume DOWN e liguem o cabo USB do vosso pc ao telemóvel. O led verde da barra de iluminação do vosso lado esquerdo deve acender, indicando que o telefone está em flashmode.

O programa vai começar de imediato a flashar o firmware, não se assustem.

 

 

o que eu queria citar era isto, sorry!