Saltar para conteúdo


Foto

Firmware ICS 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
430 respostas a este tópico

#401 Belgium

Belgium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 04 December 2012 - 17:44

Podes fazer downgrade para GB via flashtool, antes de atualizares tens de garantir que tens a versão de stock do GB optimus.
Também podes atualizar e se não ficar OK leva-lo à loja para que façam isso. Dá trabalho e é chato!

#402 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 05 December 2012 - 14:08

Boas
ICS XU instalado 6.1.1.C.1.0 a funcionar é da T Mobile.Depois digo alguma coisa.

http://forum.xda-dev...2028139&page=10

Cumps

#403 jestima

jestima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 14:51

Boas
ICS XU instalado 6.1.1.C.1.0 a funcionar é da T Mobile.Depois digo alguma coisa.

http://forum.xda-dev...2028139&page=10

Cumps


Estou curioso para saber como será essa versão. Está mais rápida? A navegação pelos menus é mais fluída, especialmente ao abrir a lista de chamadas efectuadas/perdidas? A interface é exactamente igual ao primeiro ICS (area para escrever mensagens mais pequena que no GB e sem mostrar o numero completo na lista das chamadas feitas)?

#404 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 05 December 2012 - 16:10

Boas

Parece que a coisa está melhor.Ram 150 a 170.Antutu 7000 a 7200 o Bug da luminosidade está diferente mas não a 100%.Mensagens não sei porque não uso.Para comunicar uso Voip/Sip, para a rede fixa e TMN tenho 5000 mn, daí não usar mensagens nunca gostei de escrever e em 3,5" pior.

Cumps

#405 james

james

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 16:41

Boas

Parece que a coisa está melhor.Ram 150 a 170.Antutu 7000 a 7200 o Bug da luminosidade está diferente mas não a 100%.Mensagens não sei porque não uso.Para comunicar uso Voip/Sip, para a rede fixa e TMN tenho 5000 mn, daí não usar mensagens nunca gostei de escrever e em 3,5" pior.

Cumps


Em relação à fotos, som e bateria, alguma diferença????

#406 Ordepedro

Ordepedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoPeniche
  • Galaxy s3 I9300, Sony XPeria U, LG G3

Mensagem publicada 06 December 2012 - 09:59

A camera fotagráfica ficou pior. Actualizei ontem já era de noite e a camera, com flash em automático, funcionou muito mal. Ficou tudo muito branco, enevoado.

#407 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 06 December 2012 - 10:43

Em relação à fotos, som e bateria, alguma diferença????

Bateria em 10 horas noite perdeu 2 a 3%.Bastante melhor.Ram estabilizou à volta dos 120 a 140.Antutu continua nos 7000 a 7200.

Cumps
  • james gosta disto

#408 R0ssi

R0ssi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Growing Wolf

Mensagem publicada 06 December 2012 - 16:41

Bem...Tenho algumas perguntas e penso que aqui poderei vir a obter as respostas.
Tenho o Xperia U (se não era noutro topico :P ) e desde ante-ontem que através do Sony Pc Companion está com a versão 4.0.
Até aqui tudo bem...
Não me alterou nada das minhas configs nem das app's que estavam instaladas...
Até fazer reboot ao U...parecia rapido...depois do reboot...parece mais lento em vários pontos...
Ainda não lhe encontrei bugs...
Mas continuo com o bootloader bloqueado.

Sem ter de flhashar todo o tlm... não tenho maneira de unlock ao bootloder? Já tentei fazer isto:
http://www.androidpt...tloader-locked/
e não funcionou.

Se fizer flash sou "obrigado" a usar a rom que está com os bugs que têm dito...ou depois poderei actualizar para a versão da optimus?
E ao flashar fica o bootloader unlocked?

Acho que para já...é só isso.
abraços

#409 slopes85

slopes85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2012 - 04:06

Boa noite,

Fiz actualização via PCC para versao 4.0.4, tmn, e passado 2 dias meu equipamento tem problema com redes wireless, bloqueia passo pouco tempo de se ligar, seja deixo de poder usar wifi.

Alguem com relatos distos?

Obrigado

#410 spokin

spokin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 09 December 2012 - 09:31

BoaS eu continuo com a world generic 1.10. Era de espectar que tendo uma versão genérica fosse mais rápido a receber actualizações...
Em relação ao bug no WiFi, desde que mudei de operador/router em casa deixar de ter problemas (!?)
Antes tinha Zon

Coincidência?
Imagem colocada

#411 mac_29

mac_29

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 09 December 2012 - 21:05

BoaS eu continuo com a world generic 1.10. Era de espectar que tendo uma versão genérica fosse mais rápido a receber actualizações...
Em relação ao bug no WiFi, desde que mudei de operador/router em casa deixar de ter problemas (!?)
Antes tinha Zon

Coincidência?


Sim coincidencia eu tenho MEo e tenho o bug do Wifi, alias o bug acontece independentemente da rede a que te ligas.

Cumprimentos,

MC

#412 slopes85

slopes85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2012 - 21:14

Exactamente, isto parece que +e um problema de cache, independentemente da rede que estejas a ligar, passado um certo tempo (dias) e x numero de ligações o sistema bloqueia, por vezes nem consigo entrar nas definições.

De lamentar a tmn, lancar novo update sabendo dos problemas anteriores e isto se manter, vou acreditar que isto se trate de um problema de software e nao de hardware, com gingerbread nunca tinha estes problemas, mas agora também custa estar a passa de cavalo a burro..

Veremos se ha mais pessoal a queixar dos mesmos bugs apos update para este rom 6.1.1.b.1.54

obrigado a todos

#413 spamer

spamer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 09 December 2012 - 21:16

eu tenho...

Exactamente, isto parece que +e um problema de cache, independentemente da rede que estejas a ligar, passado um certo tempo (dias) e x numero de ligações o sistema bloqueia, por vezes nem consigo entrar nas definições.

De lamentar a tmn, lancar novo update sabendo dos problemas anteriores e isto se manter, vou acreditar que isto se trate de um problema de software e nao de hardware, com gingerbread nunca tinha estes problemas, mas agora também custa estar a passa de cavalo a burro..

Veremos se ha mais pessoal a queixar dos mesmos bugs apos update para este rom 6.1.1.b.1.54

obrigado a todos

eu continuo a ter também...

#414 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 09 December 2012 - 22:46

eu tenho...
eu continuo a ter também...

Boas eu tinha a croata 6.1.1.C.1.0 a funcionar lindamente meti-me outra vez com a minha rede TMN e já estou com alguns problemas de wifi , 3G/2G luminosidade ect.De acordo com o que tenho lido nos diversos tópicos, XDA etc. é a rom da TMN 6.1.1.B.1.54 mal feita.Nem consigo fazer root. Só posso dizer feios porcos e maus.
Ou seja tarde e mau.Vou flashar outra vez a Croata.

Cumps

Editado por zachidro, 09 December 2012 - 23:03.


#415 slopes85

slopes85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2012 - 23:25

Zachidro, quanto tempo tiveste a rom croata em funcionamento ?

Não relatos de problemas de wifi com essa rom ?

Se assim for faço um flash com essa rom, ou meto a original, a TMN falhou em por o update, mas pior foi a Sony que no 2 update desde que ha o ICS continuar com estes problemas, será que não testam as roms antes?

Obrigado

#416 fnds

fnds

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2012 - 23:35

Eu acho que o problema do wifi é de hardware, eu cá nunca tive problema nenhum.

#417 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 09 December 2012 - 23:36

Zachidro, quanto tempo tiveste a rom croata em funcionamento ?

Não relatos de problemas de wifi com essa rom ?

Se assim for faço um flash com essa rom, ou meto a original, a TMN falhou em por o update, mas pior foi a Sony que no 2 update desde que ha o ICS continuar com estes problemas, será que não testam as roms antes?

Obrigado

Boas estive com ela desde o dia que saiu no XDA até hoje. O único problema era a animação da T-mobile ao abrir e ao fechar.Nem cheguei a fazer root porque não tinha problemas e boa pontuação no Antutu.

Cumps

#418 slopes85

slopes85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2012 - 23:39

Harware muito dificilmente será, até porque com versão 2.3.7 não haviam estes problemas, que so sairam com o update para ics, primeiro ate com a vodafone que foram os primeiros a lancar o update.

#419 P31Tiago

P31Tiago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 11 December 2012 - 20:31

Alguém usa alguma destas ROM´s do XDA?
[ROM][Xperia U][all bootloaders][22/10][ICS] TheBrainsROM [03+04beta]

[12/10]Manav™Rom:Experience MIUI

[1/10]Dynamic™Rom

[ROM][22/10/2012] ICS U Clean Beta v0.4

[ROM][20/10][ALL BOOTLOADERS]Infinity™Rom:Experience AOKP For Xperia U



Alguém usa alguma destas ROM'S ou me sabe dizer qual a diferença entre elas.. Tem alguma diferença de menus ou algo assim?

Eu tenho a ROM da Vodafone, não tenho problemas de Wi-Fi, apenas a bateria é que consome consideravelmente mais... E cada vez que ligo o Tráfego de Dados, ou o Wi-Fi, aparece-me publicidade de jogos, e fico com imagens dos jogos no Albúm

Agora queria flashar o telemovel para a ROM Generic World do GingerBread e depois flashar para possivelmente a ROM "Infinity™Rom:Experience AOKP For Xperia U" caso goste fico com o ICS, caso nao goste volto a flashar para a Generic World GB

Alguém me dá opiniões?

#420 spokin

spokin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 December 2012 - 23:01

Depois de vários fóruns, quebra cabeças e farto do ICS a laggar constantemente decidi mandar a garantia a fava e fiz root ao equipamento, instalei o titanium e desinstalei todo o lixo.

Passei de um benchmrk de 6600 no antuntu para 7000 e acabei com o lag! voltei a ter o equipamento tão rapido como quando o comprei :)
Imagem colocada

#421 P31Tiago

P31Tiago

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 11 December 2012 - 23:36

Eu flashei o meu com a ROM ICS a da Sony, apaguei umas aplicações normais, corri o Antutu e tive a espectacular pontuação de 7323, o que acho que é bom...

#422 GHOST BOY

GHOST BOY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoRio De Mouro

Mensagem publicada 23 December 2012 - 04:31

Eu flashei o meu com a ROM ICS a da Sony, apaguei umas aplicações normais, corri o Antutu e tive a espectacular pontuação de 7323, o que acho que é bom...

sera que pode ajudar com exa rom da sony ja procurei pelo forum e nada e so falam mal da rom da tmn!

#423 nunovick

nunovick

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Nokia

Mensagem publicada 11 March 2013 - 20:45

sera que pode ajudar com exa rom da sony ja procurei pelo forum e nada e so falam mal da rom da tmn!


X2

#424 zachidro

zachidro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 19 April 2013 - 16:57

https://mail.google....3e2077819b2df57

 

Novo FW da Tim Itália o 6.1.1.B.1.89  já instalei usei o flashtool 10 mas não consegui fazer root tinha o 54 da Vodafone Espanha e não me parece até à primeira vista que me traga nada de novo.Vem com muita tralha da Tim que desativei.Pontuação Antutu 6920.

Cumps


Editado por zachidro, 19 April 2013 - 17:00.


#425 antonioj

antonioj

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2013 - 14:10

Boas pessoal, tenho o Xperia U há 15 dias (telemóvel do trabalho), e experimentei 4 ROMs...esta última oficial da TIM é sem dúvida a mais rápida, e com mais RAM disponível (fiz-lhe root e removei o lixo).

 

Uma boa maneira de testar é abrir a aplicação do telefone/contactos...neste ROM não tem lag nenhuma...finalmente tou satisfeito, estava-me a fazer impressão que o San Francisco da minha esposa fosse mais rápido com uma ROM CM ICS do que o xperia U 

 

Já agora, para fazerem root a isto, vindo de outra ROM ICS: http://forum.xda-dev...29&postcount=84


Editado por antonioj, 22 April 2013 - 15:46.