Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung anuncia atualização de Jelly Bean para i9210

atualização jb i9210 samsung galaxy lte

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
80 respostas a este tópico

#76 LuísSoares

LuísSoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • SG S2 GT-I9210 LTE

Mensagem publicada 09 May 2013 - 21:41

Ok, obrigado pelo esclarecimento.

 

Agora falando de outra coisa, dado que este smartphone não traz TV e a Zon só disponibiliza tv para os iphones, esqueceu-se que os andriods são mais rsrsrsr, diz-me, para ti qual é o app melhor para se instalar no telefone e ver-mos não só os canais portugueses mas tb os outros.



#77 LuísSoares

LuísSoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • SG S2 GT-I9210 LTE

Mensagem publicada 15 May 2013 - 23:35

Queria te agradecer a resposta. Obrigado.

 

Vou ver qual é a melhor para instalar.

 

Abraço



#78 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 18 May 2013 - 00:22

Pessoal tenho acompanhado este tópico e virem agora dizer que não foi feito um apelo a pirataria é quase como me dizerem que o meu ecrã anda mostrar coisas que não existem.

Claramente foi dito algo do género " e para apps pagas tens o aptoide" para bom entendedor meia palavra basta ou pelo menos para mim basta.

Quando a outras questões vocês tem de entender que a equipa de moderação além do androidPT tem a sua vida pessoal, vida profissional e muitos outros projectos que a malta se vai envolvendo dai que nem sempre tudo é respondido em tempo útil, no entanto peço para refrescarem as perguntas e que o façam no sitio correcto para que sejam mais facilmente respondidas.

Obrigado JT.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
  • WhiT3Kr0w e TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#79 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 May 2013 - 10:21

"Se quiseres um pago tenta pesquisar aptoide como alternativa"

 
Ora este tipo de frase é implicitamente referência em como obter aplicações pagas através do aptoide. Pois isso é pirataria e o androidPT não tolera isso, como todos sabem. Não venham com história que o utilizador apenas fez referência a isto ou aquilo.
Se querem andar a atirar pedrinhas e a terem comportamentos mais infantis estão à vontade, mas por favor façam-no fora do androidPT, que apesar de tudo tenta ser uma comunidade de entre ajuda.
 

PC: Lamento informar mas a moderação não foi bem aceite visto que não se tratava de nenhum aplicativo só de uma informação de uma app disponível no play store com o nome de aptoide...
Pelo mesmo critério de decisão vou suspender qualquer actividade minha no forum para desenvolvimento sá comunidade por tempo indefinido...

 
 
Informação de uma app disponível no play store? Pelos vistos não te lembras do que escreveste, que está citado em cima. E não tenho nada contra o Aptoide, pois pode ser usado "legalmente".
 
Se não aceitam as regras, que a meu ver têm vindo a ser utilizadas para o bom funcionamento do fórum, então por favor não se dêm ao trabalho de escrever no fórum. Existem outros grandes fóruns por aí que provavelmente vos permitem falar de pirataria, etc. Agora não venham ao androidPT que é um fórum em que todos nos orgulhamos de retirar do nosso tempo livre para moderar, ajudar e apoiar toda a comunidade Android em Portugal. A Equipa androidPT faz isto com gosto e consideramos isto uma segunda casa (embora virtual). As regras são para cumprir e se não as querem cumprir, não são bem vindos.

 

 

Nota: Removidos todos os tópicos em OffTopic.
O tópico continua aberto pois os outros utilizadores não têm culpa do que aqui se passa, e agradeço que se quiserem fazer ataques à equipa de administração ou moderação (que têm feito um ótimo trabalho, visto estarem a trabalhar para VOCÊS sem qualquer tipo de regalias e no tempo livre que têm) podem fazê-lo através das ferramentas de contacto disponíveis no fórum.


  • TugaPower gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#80 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 18 May 2013 - 12:12

Com todo o respeito pelo forum e pelas regras do forum sinto-me insultado, comportamentos infantis??? Comportamentos infantis por parte de quem? So se for de quem moderou a mensagem, onde e que o aptoide disponibiliza aplicacoes pirateadas? A única coisa que o fujitsu referiu foi uma alternativa a play store, se nao sabem ou nao percebem do assunto primeiro investiguem e se estao tao preocupados com isso como e que permitem que se fale em desbloquear um telemovel quando o mesmo e ilegal, querem desbloquear vao a operadora e paguem o que tem a pagar, ou entao comprem o telemóvel ja desbloqueado... Realmente eu concordo que houve comportamento infantil mas foi de quem moderou e nao se preocupou em verificar ou perceber do que o user falou, apptoide nao tem apps piratas e apenas uma alternativa a playstore, com apps gratuitas ou mesmo trials de apps pagas, podes pesquisar e se encontrares uma app pirateada reporta para la pk nao e esse o objetivo dessa app. Quanto ao trabalharem para nos sem regalias, isto e um fórum de entre ajuda, eu tb ajudo no que posso e no que sei e nao me preocupo minimamente com regalias, mas antes de falar pesquiso para saber do k se fala.

Atentamente
  • silvalg gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#81 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 May 2013 - 12:17

sfynx, informa-te e pesquisa sobre o que é o Aptoide e quais as diversas "utilizações" que se pode dar este, muito bom, repositório de aplicações. 

 

 

Devido à contínua perturbação deste tópico, o mesmo encontra-se neste momento encerrado.


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.





Também marcado com uma ou mais destas tags: atualização, jb, i9210, samsung, galaxy, lte