Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[OFFICIAL] CyanogenMod 10 nightlies for the p970

cm10 jellybean aosp p970 optimus black

  • Por favor inicie sessão para responder
124 respostas a este tópico

#51 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 07 October 2012 - 14:23

Ainda não consegui meter o meu gps a funcionar.

#52 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2012 - 16:02

A nightly mais recente ja alguem a testou?

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#53 jppeniche

jppeniche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Black (P970)

Mensagem publicada 09 October 2012 - 19:24

Boas, tenho vindo a testar todas as versoes que têm saido, mas um problema continua a acontecer, talvez uma questão de kernel. Quando vejo youtube ou filmes mesmo, passado alguns bons minutos o video para, congela mesmo, mas o audio continua... tenho de reiniciar (vol up + power) sempre. Já testei isso com a rom ICS do nosso irmão Coreano,e isso não acontece. O kernel base é o mesmo, mas por exemplo, a qualidade do video no cm10 é superior à dessa rom.

Vou continuado a tentar, não fosse isso e estaria quase perfeito ;)

De resto nada a apontar, uso o face, talkdroid, instantgram, camera.. com bastante frequência e sem problemas.

#54 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2012 - 23:28

Boas, tenho vindo a testar todas as versoes que têm saido, mas um problema continua a acontecer, talvez uma questão de kernel. Quando vejo youtube ou filmes mesmo, passado alguns bons minutos o video para, congela mesmo, mas o audio continua... tenho de reiniciar (vol up + power) sempre. Já testei isso com a rom ICS do nosso irmão Coreano,e isso não acontece. O kernel base é o mesmo, mas por exemplo, a qualidade do video no cm10 é superior à dessa rom.

Vou continuado a tentar, não fosse isso e estaria quase perfeito ;)

De resto nada a apontar, uso o face, talkdroid, instantgram, camera.. com bastante frequência e sem problemas.

vou esperar até o fim da semena a ver se ha melhorias....

#55 jppeniche

jppeniche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Black (P970)

Mensagem publicada 10 October 2012 - 12:42

Boas, bastantes alterações na última release, e pelo que li não é necessário instalar o gapps para quem quiser fazer um full wipe... depois de testada digo aqui alguma coisa.
Ao que parece as notificações por LED ainda não funcionam, será numa das próximas releases.
  • Duarte777 gosta disto

#56 barbatanas91

barbatanas91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG P936 maximo true hd lte 4G

Mensagem publicada 10 October 2012 - 14:53

Tens um programa gratuito na play store que é o LG notifications que funciona bem, eu tenho só trabalha e o Led da pesquisa. Só continuo com o mesmo problema, o sensor de aproximação às x trabalha outra vezes não, de resto está altamente, come e bastante bateria com o wifi ligadob

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#57 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:45

A ultima nightly já é android 4.1.2 :)
  • jppeniche gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#58 jppeniche

jppeniche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Black (P970)

Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:30

A ultima nightly já é android 4.1.2 :)


Epa tou a precisar de óculos que nem vi que era a 4.1.2 ;)

lool
  • Duarte777 gosta disto

#59 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2012 - 19:10

Epa. Vamos la ver se esse JB fica impec.

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#60 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2012 - 19:15

É aconselhavel mudar a kernel no meu caso que penso ser a de origem que vinha com android 2.2.2<br /><br />Kernel 2.6.32<br /><br />ah, vol up + power nao funciona, so se no rom manager mandar reniciar em recovery, isto é mau porque se a rom nao ligar nao posso fazer recovery, se meter agora uma nova kernel adiciona o recovery por vol up e power

Editado por NPinho, 12 October 2012 - 19:21.


#61 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 13 October 2012 - 11:00

É aconselhavel mudar a kernel no meu caso que penso ser a de origem que vinha com android 2.2.2<br /><br />Kernel 2.6.32<br /><br />ah, vol up + power nao funciona, so se no rom manager mandar reniciar em recovery, isto é mau porque se a rom nao ligar nao posso fazer recovery, se meter agora uma nova kernel adiciona o recovery por vol up e power


Não percebi...
HTC One - 4.2.2 Stock

#62 barbatanas91

barbatanas91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG P936 maximo true hd lte 4G

Mensagem publicada 13 October 2012 - 11:44

O que o rapaz queria dizer é que no dele não funciona o volume cima + poder no meu por exemplo tbm não dá. E que se meter o kernel de origem pelo que percebi já dá. Eu não percebo muito disto nem meti, não tem crashado nem nada está óptimo nem me preocupo com isso.

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#63 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 13 October 2012 - 16:13

Mas qual kernel de origem ?
HTC One - 4.2.2 Stock

#64 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2012 - 20:21

Já tenho o JB... não sabia que a ROM já trazia uma kernel...

Como meto as MMS a funcionar sem instalar extras? Ou então instalar e depois remover ..

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#65 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 15 October 2012 - 17:16

Boas!
Tenho umas dúvidas, será que alguém me pode ajudar:

Fiz Root ao meu OB com a versão base V20b (como estava no post metodo 2). e Depois instalei a nightly cm10 de 14/10/2012.

Começando pelas dúvidas:

Como consigo ir buscar a versão V20s para ficar mais actual (onde ir buscar os ficheiros .fls e .bin)? Mesmo que não consiga ir buscar a V20s é aconselhável ir buscar uma versão mais actual do que a V20b.
Pelo update oficial da LG nem vale a pena tentar! Certo?

Gostava de saber se alguém tem experiência nas nightlys da CM10, está a acontecer o seguinte, Play(Market) e Gmail não funcionam, som de Video não Funfunca, de resto está tudo nos trinkis (até agora)! Será da nightly da CM10?

Já agora qual a ROM que me aconselham para testar alem desta! Duarte777 como está a tua PARANOIDANDROID (estável?!?)


Obrigado pela paciência!

Cumps
M@lt3z

#66 maurio28

maurio28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • i7 2600k, Antec 620 8Gb, GTX460 OC Edition, 1Tb HD, ExtremeGen 3

Mensagem publicada 15 October 2012 - 17:49

Boas!
Tenho umas dúvidas, será que alguém me pode ajudar:

Fiz Root ao meu OB com a versão base V20b (como estava no post metodo 2). e Depois instalei a nightly cm10 de 14/10/2012.

Começando pelas dúvidas:

Como consigo ir buscar a versão V20s para ficar mais actual (onde ir buscar os ficheiros .fls e .bin)? Mesmo que não consiga ir buscar a V20s é aconselhável ir buscar uma versão mais actual do que a V20b.
Pelo update oficial da LG nem vale a pena tentar! Certo?

Gostava de saber se alguém tem experiência nas nightlys da CM10, está a acontecer o seguinte, Play(Market) e Gmail não funcionam, som de Video não Funfunca, de resto está tudo nos trinkis (até agora)! Será da nightly da CM10?

Já agora qual a ROM que me aconselham para testar alem desta! Duarte777 como está a tua PARANOIDANDROID (estável?!?)


Obrigado pela paciência!

Cumps
M@lt3z


Cara, eu instalei a versao V20C da LG original usando os ficheiros .fls e .bin e blz.. depois em cima dela eu intalei a CM10, atualmente estou usando a que lançou dia 15/10/2012 e está tudo funcionando, não é mais preciso instalar o Gapps pois já incluiram na rom.. do restante esta tudo ok, não está mais dando crash nem a tela de chuviscos da morte kkkk, até agora incrivelmente não precisei dar reset por travamento do cel (o que acontecia com frequencia nas primeiras Nightly)

O desempenho está otimo por enquanto o unico contra é que a bateria come solta com wifi ligado e assistindo video, face, apps.. mas sabemos que a bateria do OB nunca rendeu tanto assim usando com frequencia..
essas sao minhas palavras, qualquer duvida estou aqui :)

Abraços!!

#67 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 19:19

Tenho a nightly do dia 13... GPS parece funcionar bem e rapido..

Alguem sabe onde reportar BUGS? tenho um com bluetooth e outro com chamadas em espera...

#68 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 17 October 2012 - 22:46

Tenho a nightly do dia 13... GPS parece funcionar bem e rapido..

Alguem sabe onde reportar BUGS? tenho um com bluetooth e outro com chamadas em espera...


Boas caro @NPinho,
Tenho a Cm10 Nightly 14.10 e noto pequenos bugs, tais como:

1 - Alguma instabilidade no sensor de luz. Por vezes qd faço chamadas desliga o ecrã (claro sem ter o sensor tapado) se tapar e voltar a destapar o sensor fica bom.
2 - Video sem som, tanto para reproduzir como para gravar.
3 - Quando está a carregar e se o telefone toca não liga o ecrã (só com o carregador ligado)
4 - O WIFI consome Bué bateria (muto mais do que a stock ROM)

De resto está muito bom, fluido e considero estável!
Vou testar no fim de semana a Paranoidandroid do Duarte7 e quero testar a última Nightly da CM10, mas quase garanto que não volta à GB.

Espero ter ajudado!

Cumps

#69 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 23:06

Boas caro @NPinho,
Tenho a Cm10 Nightly 14.10 e noto pequenos bugs, tais como:

1 - Alguma instabilidade no sensor de luz. Por vezes qd faço chamadas desliga o ecrã (claro sem ter o sensor tapado) se tapar e voltar a destapar o sensor fica bom.
2 - Video sem som, tanto para reproduzir como para gravar.
3 - Quando está a carregar e se o telefone toca não liga o ecrã (só com o carregador ligado)
4 - O WIFI consome Bué bateria (muto mais do que a stock ROM)

De resto está muito bom, fluido e considero estável!
Vou testar no fim de semana a Paranoidandroid do Duarte7 e quero testar a última Nightly da CM10, mas quase garanto que não volta à GB.

Espero ter ajudado!

Cumps


Comentando esses bugs:

1- confirmo, acontece. E se quiser dar um toque é difícil pois no inicio da chamada falha mais

2- ainda não testei

3- as vezes não liga. Mas muitas vezes liga (ligado ao carregador)

4- em relação a 2.2.2 parece igual...

Touch passa-se por vezes.
Carregar firme em a: aklgggjlgghghghldkggfgkgdldglfglgffgfghlgdhlljhlffggfhkhhjfgglgggggfhklgghggfkgfgglljfdggfjkkggghgghlsghkfhdh

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Bugs detectados hoje.

1-Quando uso o BT no carro depois de sair e desligar o carro as chamadas ficam sem som recebido nem enviado. Tenho de desligar a chamada e desligar o BT.

2- se chamar para o meu numero toca no chamador mas o tlm não toca nem diz chamada em espera, se desligar a chamada toca a suposta chamada de espera (entretanto desligada) por meio segundo.

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#70 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 18 October 2012 - 07:32

Esqueci-me de referir a cena que mais me incomoda.

Todas as aplicações Google (gmail, calendário e Play Market) não funcionam!
Mais alguém sofre disto?!

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#71 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 18 October 2012 - 18:22

Já sofri disso... Não sei como mas depois resolvi isso com uma atualização de nighlty.
HTC One - 4.2.2 Stock

#72 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2012 - 23:48

Esqueci-me de referir a cena que mais me incomoda.

Todas as aplicações Google (gmail, calendário e Play Market) não funcionam!
Mais alguém sofre disto?!

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2


a bombar forte... tenho a nightly dia 13 deste mes... apesar de alguns BUGs pequeno, uso muito bem no dia a dia... a camara ainda nao está a 100% e a qualidade ainda tá fraca... mas da para deserrascar... (fotos)

#73 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 19 October 2012 - 20:33

Instalei a Nightly de 18.10 e tenho vídeo ok mas contínuo sem aplicações google (gmail e play).

Alguém me consegue dizer se mais alguém tem problemas com as aplicações da google?

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2

#74 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 October 2012 - 21:47

Tenta instalar as gapps com isto:

http://forum.xda-dev...d.php?t=1918616
HTC One - 4.2.2 Stock

#75 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 20 October 2012 - 09:06

Obrigado Duarte777,
mais 2 questões:

1ª Questão: Sabes o que estou a fazer menos bem para acontecer o seguinte: Quando corro o RM (Reboot in Recovery/) faço os wipes e depois quando vou fazer Instal ZIP from SDCard/Choose Zip from Sdcard, recebo sempre a info: "E: Can't mount/sdfcard".
Certo que tenho o SD conectado.
Se faço o mesmo processo mas pelo smartFlashTool para instalar o SuperUser, não tenho problemas nenhuns, o mesmo cartao, faz tudo na perfeição (é utilizando este processo que tenho instalado as CM10, no entanto não é mt prático)!

Percebeste o dilema? O que estou a fazer mal?

2ª Questão - Na tua Paranoidandroid também é preciso as gapps ou é mm só para a CM JB?

Cumps,





Também marcado com uma ou mais destas tags: cm10, jellybean, aosp, p970, optimus black