Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[OFFICIAL] CyanogenMod 10 nightlies for the p970

cm10 jellybean aosp p970 optimus black

  • Por favor inicie sessão para responder
124 respostas a este tópico

#26 jppeniche

jppeniche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Black (P970)

Mensagem publicada 29 September 2012 - 20:25

Boas pessoal!

Já uso um Lg maximo Black há cerca de um ano. Muitas roms já passaram por esta beleza. Agora ando a testar o CM 10 e também uma preview do ICS da LG, da versão koreana KU5900 para o nosso LG P970.

Quanto à CM10 estou neste momento a instalar a última nightly, vamos ver se o número de SOD's baixa...

Vou informando dos progressos.

Um abraço a todos

JP

#27 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 30 September 2012 - 02:47

Há alguém que consiga meter o teclado android e não o qwerty? Já experimentei mil e uma tretas e não consigo mudar o raio do layout. Até já ando a pensar voltar a rom de origem só por causa do teclado.

#28 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:03

Alguem tem problemas com as Gapps ?
HTC One - 4.2.2 Stock

#29 jppeniche

jppeniche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Black (P970)

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:42

Alguem tem problemas com as Gapps ?


Boas, nem por isso. Tinha um erro com o GTalk mas resolvi instalando novamente as gapps e limpando a Dalvik Cach.

Espero que te possa ajudar.

Abraço

Editado por jppeniche, 30 September 2012 - 14:43.


#30 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:46

Tenho! Não tenho nada a funcionar. Fiz todos os wipes e fix permissions, voltei a instalar e continua na mesma. Meti a rom que saiu ontem.

Editado por VIRUXE, 30 September 2012 - 14:46.


#31 jppeniche

jppeniche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Black (P970)

Mensagem publicada 30 September 2012 - 15:17

Tenta fazer o wipe duas ou três vezes seguidas e só depois instalares a versao de ontem, entras e só no próximo reboot é que instalas o gapps.

Não me perguntes porque mas isso já me aconteceu.

Abraço

#32 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 September 2012 - 22:21

Com a ultima nightly já funciona tudo bem :)
HTC One - 4.2.2 Stock

#33 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 30 September 2012 - 22:33

Comigo não, continua a mesma treta das gapps. Nem com 1001 wipes.

#34 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 September 2012 - 22:40

Já tentas te o metodo de flashar a nightly 5 com as gapps e depois flashar a ultima nighlty so com wipe cache e dalvik.
HTC One - 4.2.2 Stock

#35 barbatanas91

barbatanas91

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG P936 maximo true hd lte 4G

Mensagem publicada 30 September 2012 - 22:47

Eu o meu problema do SwiftKey esta resolvido, tudo a funcar só em chamada a que o sensor bate mal e não me liga mais a luz do tele, mas resolvi instalando um programa para desactivar o sensor e ate agora 5 estrelas. Mas a cena do sensor ja com a CM7 acontecia...

Editado por barbatanas91, 30 September 2012 - 22:49.

  • Duarte777 gosta disto

#36 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 30 September 2012 - 22:53

Já tentas te o metodo de flashar a nightly 5 com as gapps e depois flashar a ultima nighlty so com wipe cache e dalvik.

Fiz reboot e agora pelomenos a store já funciona, felizmente.
  • Duarte777 gosta disto

#37 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 30 September 2012 - 22:58

Já agora, tenta fazer "fix permissons" na recovery para ver se resolve mais alguma coisa.
HTC One - 4.2.2 Stock

#38 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 01 October 2012 - 08:11

Já fiz e não fez mais nada.
Nesta última rom não vem o rom manager instalado também.

#39 NPinho

NPinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 21:49

Boas pessoal!

Já uso um Lg maximo Black há cerca de um ano. Muitas roms já passaram por esta beleza. Agora ando a testar o CM 10 e também uma preview do ICS da LG, da versão koreana KU5900 para o nosso LG P970.

Quanto à CM10 estou neste momento a instalar a última nightly, vamos ver se o número de SOD's baixa...

Vou informando dos progressos.

Um abraço a todos

JP


essa preview está boa? será que em poucos dias há ICS oficial para o P970 nem que seja koreana, desde que funcione 100% e com idioma em PT-PT...

ainda tenho a 2.2.2 original, quero passar para uma 4.0 de preferencia oficial e sem SW das operadoras...

#40 jppeniche

jppeniche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Black (P970)

Mensagem publicada 02 October 2012 - 18:06

essa preview está boa? será que em poucos dias há ICS oficial para o P970 nem que seja koreana, desde que funcione 100% e com idioma em PT-PT...

ainda tenho a 2.2.2 original, quero passar para uma 4.0 de preferencia oficial e sem SW das operadoras...


Pois é isso mesmo, uma preview. Tens a Língua em Inglês e poupa (vamos rezar para que saia oficialmente o ICS, senão vai ser uma pedra fazer a tradução), alguns problemas que já foram ultrapassados em parte com o mounting do scard, e sem dúvida uma câmera que tanto em fotos (inclusivé podes activar o controlo por voz para tirar fotos), como em video (sem o problema dos low frames do cm), tem uma qualidade excelente!

Uma alternativa à tua rom é mesmo a Zeus 7 que está excelente a todos os níveis, até na duração da bateria que mesmo com wireless ligado estica-se bem, já para não falar na panóplia de outros tweaks que a mesma oferece.

Agora e apesar de desde à três dias a esta parte chego a ter a cm10 e koreana.. vou me deixar ficar pela cm10 e ver a evolução. Quando precisar de fotografia ou mesmo vídeo uso a Zeus que é de confiança e tudo o resto funciona muito bem.

Abraço

PS: deixo-vos aqui um video de uma prova automóvel filmada com o meu Black ;)



;)

Agora voltando ao CM10, não sei se já repararam mas já se pode fazer update via OTA sem ter de usar manualmente o Recovery. Assim mantemos a versão actualizada e com backup automático caso assim entendamos.

Isto pode ser feito via a partir da release cm-10-20121001-NIGHTLY-p970 e inclusivé em : Definições do sistema ---> Acerca do telefone ---> Cyanogenmod Updates

Quanto às últimas actualizações já me apareceu o "vídeo" cheio de chuva estática (ainda pensei q era uma mensagem do outro mundo, mas não) que nos obriga a tirar a bateria... assim como uma quebra abrupta do nível da bateria, e depois começa a crescer novamente como se tivesse a carregar, ainda pensei que fosse o novo carregamento a energia solar.. mas também estava enganado.

Temos de ter paciência pois os devs estão a trabalhar no nosso menino e acho que dentro de pouco tempo vamos ter uma versão bastante funcional.

Vou instalar agora a última, assim que tiver feedback vou reportando

Abraço
  • Duarte777 e kikomen123 gosta disto

#41 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 02 October 2012 - 21:17

Eu não consigo usar a CM10 devido ao problema das Gapps, ja voltou... ontem ainda conseguia usar a playstore, agora nem isso, so me da FCs.

Estou de volta á stock ICS.
HTC One - 4.2.2 Stock

#42 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 03 October 2012 - 10:18

Eu nem consigo iniciar a última que saiu sequer. Fica sempre no boot.

Editado por VIRUXE, 03 October 2012 - 10:18.


#43 jppeniche

jppeniche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Black (P970)

Mensagem publicada 03 October 2012 - 15:00

Boas pessoal,

Nova release 20121003, e posso adiantar que o video esta consideravelmente bem tanto no preview como na gravação, a câmara sofreu alterações e inclusivé adicionaram outras defs que podemos usar para "brincar" lol.

O único problema que vinha a registar era o telemóvel ficar bloqueado com a vibração activa, vou esperar pelos testes desta nova release depois comunico se está tudo nice.

contudo, estou a gostar desta evolução...

O pessoal que não consiga sequer arrancar, PM me ;)

PS: Já dá pra sacar umas belas filmagens do Campeonato do Mundo de Surf que se realiza aqui à minha porta, loool ;)

#44 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 03 October 2012 - 15:52

Instalei agora mesmo a de hoje e parece estar tudo ok. Por acaso não tinha reparado nos programas da câmara de video. Não lhe costumo dar muito uso.
Hoje instalei apenas a ROM sem as gapps. Se calhar foi por isso que já conseguir iniciar.

Editado por VIRUXE, 03 October 2012 - 15:53.


#45 jppeniche

jppeniche

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Black (P970)

Mensagem publicada 04 October 2012 - 12:43

Bom dia pessoal,

bem esta última release tem me dado alguns SOD's, contudo usava o método de tirar a bateria mas já aprendi outro truque,volume up + power durante uns 5 segundos pelo menos, em que o black faz reboot.

Problemas reportados:
- Problema de ficar "preso" na vibração
- Alguns bloqueios totais do aparelho


Entretanto já estou a fazer update para a release de hoje (dia 04)

#46 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 04 October 2012 - 13:43

Pessoal, testei esta ultima nightly build no telemóvel da minha namorada, mas o GPS não funciona.
Como está a malhar nos vossos?

#47 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 04 October 2012 - 18:21

Ainda não tive SODs por acaso. Vou agora experimentar a de hoje. O GPS ainda não tive oportunidade de experimentar. Mas na minha rom original o GPS não dava durante vários dias.

#48 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 04 October 2012 - 20:33

Tive mesmo a fazer um teste intenso, com a aplicação GPS test, e apareciam vários sinais de GPS mas ele nao se gosta de ligar a estes. É esperar para ver =)

#49 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 06 October 2012 - 15:54

Se blokear ou tiverem sods não e preciso retirar a bateria precionam a tecla do volume para cima e o power uns segundos e o telefone reinicia

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

#50 maurio28

maurio28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • i7 2600k, Antec 620 8Gb, GTX460 OC Edition, 1Tb HD, ExtremeGen 3

Mensagem publicada 07 October 2012 - 05:25

Pessoal eu parei na versão do dia 27/09.. alguem sabe se o Gapps já está a funcionar nas ultimas nightlies???
jppeniche
foi lançado uma versão mais nova do Gapps depois da 20120726 ??





Também marcado com uma ou mais destas tags: cm10, jellybean, aosp, p970, optimus black