Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Widget para Relogio


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#26 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 08:12

ja testei ;) está brutal... obrigadão

#27 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 08:14

casper™ escreveu:

Ok instalado, mas não me aparece o tempo mo relógio. ;) Algo que tenha de actualizar ou instalar? :unsure:

vai ás definições> configuracoes de clima> retira usar meu local" e coloca o local onde vives em "fixar local"... comigo funcionou :P

#28 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 July 2010 - 08:48

Última versão (1.3.0) do Fancy Widget:Fancy Widget 1.3.0 apkNota: *EXCLUDE IT FROM TASK MANAGER KILL LIST*[ Source ]
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 08:54

WhiT3Kr0w escreveu:

http://www.android-themes.com/...

site giro esse

#30 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:00

DiogoLamego escreveu:

casper™ escreveu:

Ok instalado, mas não me aparece o tempo mo relógio. :P Algo que tenha de actualizar ou instalar? :unsure:

vai ás definições> configuracoes de clima> retira usar meu local" e coloca o local onde vives em "fixar local"... comigo funcionou :P

É isso tudo, obrigado. :P Pena que a temperatura dá um valor errado, pelo menos até agora.Nesta altura em que posto estão cerca de 32º C. e acusa-me no relógio só 24º C. ;) Era bom que fosse era... :laugh:

#31 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:12

casper™ escreveu:

DiogoLamego escreveu:

casper™ escreveu:

Ok instalado, mas não me aparece o tempo mo relógio. :P Algo que tenha de actualizar ou instalar? :unsure:

vai ás definições> configuracoes de clima> retira usar meu local" e coloca o local onde vives em "fixar local"... comigo funcionou :P

É isso tudo, obrigado. :P Pena que a temperatura dá um valor errado, pelo menos até agora.Nesta altura em que posto estão cerca de 32º C. e acusa-me no relógio só 24º C. ;) Era bom que fosse era... :laugh:

Boas, Hum isso é estranho, o meu apresenta 32º aqui na zona do seixal, Setúbal pelo que me parece ser o valor correcto.Cumps,Zok

#32 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 12:15

Zok escreveu:

casper™ escreveu:

DiogoLamego escreveu:

casper™ escreveu:

Ok instalado, mas não me aparece o tempo mo relógio. :P Algo que tenha de actualizar ou instalar? :unsure:

vai ás definições> configuracoes de clima> retira usar meu local" e coloca o local onde vives em "fixar local"... comigo funcionou :P

É isso tudo, obrigado. :P Pena que a temperatura dá um valor errado, pelo menos até agora.Nesta altura em que posto estão cerca de 32º C. e acusa-me no relógio só 24º C. ;) Era bom que fosse era... :laugh:

Boas, Hum isso é estranho, o meu apresenta 32º aqui na zona do seixal, Setúbal pelo que me parece ser o valor correcto.Cumps,Zok

Fui agora actualizar a temperatura e acusa-me 29ºC., bem mais perto do real agora. :P

#33 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:27

O vosso relogio actualiza consoante os minutos? o meu não :sSó actualiza de hora em hora, ou quando mando actualizar manualmente. :sVoçes no intervalo de tempo da actualização quando tempo?

#34 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:40

DarkSeid escreveu:

O vosso relogio actualiza consoante os minutos? o meu não :sSó actualiza de hora em hora, ou quando mando actualizar manualmente. :sVoçes no intervalo de tempo da actualização quando tempo?

O meu agora já actualiza.Define para de 2:00 em 2:00 horas, se não vai-te consumir mais bateria ao reduzir o tempo de actualização.

#35 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:43

eu tenho de hora a hora :Pe está a funcionar na perfeição ;)

#36 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 19:55

DiogoLamego escreveu:

eu tenho de hora a hora :Pe está a funcionar na perfeição ;)

Não recomenda actualizações de hora a hora por causa do consumo de bateria, e isso tem que se preservar. Ainda para mais no Optimus Boston. :P

#37 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:09

pois eu tenho 2 problemas :P1º o live wallpaper mas é tão bonito :Pe as actualizações todas de hora a hora + umas 3 ou 4 de 15 em 15 minutos :Pe assim dura 1 dia a bateria do SGS ;)

#38 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:33

Isto agora diz que em leiria está son parcial! --'Porra, não sei mais o que eide de fazer para que um destes widjets funcione como deve de ser, Ainda acabo é por formatar o telemovel..

#39 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 20:55

DarkSeid escreveu:

O vosso relogio actualiza consoante os minutos? o meu não :sSó actualiza de hora em hora, ou quando mando actualizar manualmente. :sVoçes no intervalo de tempo da actualização quando tempo?

Boas,Utilizas algum task killer? se estas a usar tens que adicionar a fancy widget ás excepções para que ele actualize ao segundo/minuto.Cumprimentos,Zok

#40 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:26

Instalei pelo .apk que um generoso user aqui deixou, mas tenho um problema :)A meteorologia actualizar segundo o tempo que defini (2 em 2 horas), o problema é que o tempo (horas e minutos) também!A mais ninguem acontece isto?!

#41 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:44

Maxd escreveu:

Instalei pelo .apk que um generoso user aqui deixou, mas tenho um problema :)A meteorologia actualizar segundo o tempo que defini (2 em 2 horas), o problema é que o tempo (horas e minutos) também!A mais ninguem acontece isto?!

Boas, sim acontecia comigo,Deves estar a usar um task killer, retira a widget do ecrã, entra no task killer e adiciona a fancy widget à lista de excepção e volta a puxar a widget para o ecrã.Cumprimentos,Zok

#42 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 21:53

Zok escreveu:

Maxd escreveu:

Instalei pelo .apk que um generoso user aqui deixou, mas tenho um problema :)A meteorologia actualizar segundo o tempo que defini (2 em 2 horas), o problema é que o tempo (horas e minutos) também!A mais ninguem acontece isto?!

Boas, sim acontecia comigo,Deves estar a usar um task killer, retira a widget do ecrã, entra no task killer e adiciona a fancy widget à lista de excepção e volta a puxar a widget para o ecrã.Cumprimentos,Zok

Worked like a charm! Obrigado!

#43 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 22:35

Zok escreveu:

Maxd escreveu:

Instalei pelo .apk que um generoso user aqui deixou, mas tenho um problema :)A meteorologia actualizar segundo o tempo que defini (2 em 2 horas), o problema é que o tempo (horas e minutos) também!A mais ninguem acontece isto?!

Boas, sim acontecia comigo,Deves estar a usar um task killer, retira a widget do ecrã, entra no task killer e adiciona a fancy widget à lista de excepção e volta a puxar a widget para o ecrã.Cumprimentos,Zok

estou a usar o taskiller e nao consigo adicionar ;)

#44 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 22:40

Boas,Abre o task killer pressiona sobre a app Fancy Widget ate aparecer uma lista com o opções, selecciona ignore/ignorar.Após isto pressiona a fancy widget ate aparecer o ícone de lixeira e move a widget para la para a removeres do ecrã.Depois é só adicionares novamente ao ecrã ;) Cumprimentos,Zok

#45 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 22:56

Zok escreveu:

Boas,Abre o task killer pressiona sobre a app Fancy Widget ate aparecer uma lista com o opções, selecciona ignore/ignorar.Após isto pressiona a fancy widget ate aparecer o ícone de lixeira e move a widget para la para a removeres do ecrã.Depois é só adicionares novamente ao ecrã ;) Cumprimentos,Zok

Perfeito, execelente dica. :P Já agora, na minha lista aparece igualmente o task killer. Será melhor fazer igualmente o mesmo procedimento? ;) Não faz grande sentido o task killer aparecer na lista das apps, digo eu...

#46 dusturn

dusturn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 01:04

O fancy widget é uma cópia do widget do Sense da Htc. Menos cópia,igualmente interessante e mais personalizável é o BEAUTIFUL WIDGET:http://levelupstudio.com/widgets/weatherVale a pena experimentarem! apk algures na net

#47 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 05:54

Alguem me explique quem é q teve a brilhante ideia de promover o uso de task killers, qd estes são extremamente prejudiciais para o OS?http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=11460http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=28&id=25506Noutra nota: o androidPT condena a Pirataria de aplicações.Estas devem ser adquiridas e suportar os seus criadores. Qualquer promoção de arranjar apks "algures" na net, levará à remoção de posts sem necessidade extra de explicações por parte dos Moderadores do Forum, de acordo com as regras do mesmo.Por favor, sejam compreensivos e respeitem os direitos daqueles que trabalham para voces terem algo melhor.

#48 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 06:24

Em primeiro lugar o uso do taskiller é um ponto de partida para milhares de problemas... por favor leiam as threads que temos sobre isso e deixem esse vicio de matar processos... o android faz tudo sozinho ;)Em relação á app, BUGabundo essa app foi removida e proibida de estar no market... uma vez acontecido isso não há forma de pagar aos criadores além de que foram mesmo eles a publica-la... portanto podemos usa-la sem qualquer problema...também sou contra o uso de apps pagas (arranja-las de forma pirata) mas neste caso... quem a criou é que disponibilizou.

#49 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 06:28

WhiT3Kr0w escreveu:

Última versão (1.3.0) do Fancy Widget:Fancy Widget 1.3.0 apkNota: *EXCLUDE IT FROM TASK MANAGER KILL LIST*[ Source ]

o link está quebrado