Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Widget para Relogio


  • Por favor inicie sessão para responder
48 respostas a este tópico

#1 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:08

Ola, comprei um optimus boston e por defeito o relogio vem assim:Imagem colocadaGostava de saber como é que o posso por como está aqui, com o estado do tempo e tudo:Imagem colocadaobrigado :P

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:12

não podes :P esse relogio e toda essa interface tem o nome de sense ui... e pertence á HTC... portanto não podes ter esse relogio.podes sim, procurar no market por "digital clock" e tens lá uns muito bons...

#3 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:15

malditos!

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:19

dá uma olhadela no market... tens lá uns muito fixes...há um que tem uma imagem da app antes de entrares nela que é azul e as horas em branco ;)eu adoro essa app...edit1: aqui está ela :Phttp://www.appbrain.com/app/com.maize.digitalClockqualquer coisa avisa :P

#5 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:20

thanks :P

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:22

sempre ás ordens :P

#7 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:52

Eu estou a usar este: http://www.appbrain....enseClock24Para mim é dos mais espectaulares, mas isso vai do gosto de cada um como é óbvio.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:03

também me parece muito bom... não dá para ficar só a hora e minutos?

#9 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:10

Boas,Existia uma widget chamada Fancy Widget da Android Does que era igual a essa, infelizmente eles foram obrigados a acabar com a mesma por terem copiado o design da HTC :unsure:Por acaso tambem é a que tenho a funcionar neste momento, mas já não a consegues arranajr no market, tenta uma busca pela net :P Cumprimentos,Zok

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:13

Zok escreveu:

Boas,Existia uma widget chamada Fancy Widget da Android Does que era igual a essa, infelizmente eles foram obrigados a acabar com a mesma por terem copiado o design da HTC :unsure:Por acaso tambem é a que tenho a funcionar neste momento, mas já não a consegues arranajr no market, tenta uma busca pela net :P Cumprimentos,Zok

podias guarda-la atraves do astro e enviar para [email protected] :P

#11 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:15

DiogoLamego escreveu:

Zok escreveu:

Boas,Existia uma widget chamada Fancy Widget da Android Does que era igual a essa, infelizmente eles foram obrigados a acabar com a mesma por terem copiado o design da HTC :unsure:Por acaso tambem é a que tenho a funcionar neste momento, mas já não a consegues arranajr no market, tenta uma busca pela net :P Cumprimentos,Zok

podias guarda-la atraves do astro e enviar para [email protected] :P

LOL tipo,eu tenho aqui o ficheiro .apk e tenho os links para download, mas como era uma app clone não sei se posso fornecer esse material aqui no forum, se puder eu coloco aqui a disposição de todos senão quem tiver interessado que diga que envio lol :P Cumprimentos,Zok

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:17

Zok escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Zok escreveu:

Boas,Existia uma widget chamada Fancy Widget da Android Does que era igual a essa, infelizmente eles foram obrigados a acabar com a mesma por terem copiado o design da HTC :unsure:Por acaso tambem é a que tenho a funcionar neste momento, mas já não a consegues arranajr no market, tenta uma busca pela net :P Cumprimentos,Zok

podias guarda-la atraves do astro e enviar para [email protected] :P

LOL tipo,eu tenho aqui o ficheiro .apk e tenho os links para download, mas como era uma app clone não sei se posso fornecer esse material aqui no forum, se puder eu coloco aqui a disposição de todos senão quem tiver interessado que diga que envio lol :P Cumprimentos,Zok

bora envia-me :Pobrigado eheheh

#13 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:31

Enviada, depois diz só se recebeste e se estava tudo ok :P Cumprimentos,Zok

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:32

obrigado, vou já testar :P

#15 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:46

Zok escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Zok escreveu:

Boas,Existia uma widget chamada Fancy Widget da Android Does que era igual a essa, infelizmente eles foram obrigados a acabar com a mesma por terem copiado o design da HTC :unsure:Por acaso tambem é a que tenho a funcionar neste momento, mas já não a consegues arranajr no market, tenta uma busca pela net :P Cumprimentos,Zok

podias guarda-la atraves do astro e enviar para [email protected] :P

LOL tipo,eu tenho aqui o ficheiro .apk e tenho os links para download, mas como era uma app clone não sei se posso fornecer esse material aqui no forum, se puder eu coloco aqui a disposição de todos senão quem tiver interessado que diga que envio lol :P Cumprimentos,Zok

Ontem andei à procura desse widget mas já foi retirado do market no final de Junho. :angry: Podes enviar-me os links ou o ficheiro por email? :P

#16 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:49

casper™ escreveu:

Zok escreveu:

DiogoLamego escreveu:

Zok escreveu:

Boas,Existia uma widget chamada Fancy Widget da Android Does que era igual a essa, infelizmente eles foram obrigados a acabar com a mesma por terem copiado o design da HTC :unsure:Por acaso tambem é a que tenho a funcionar neste momento, mas já não a consegues arranajr no market, tenta uma busca pela net :P Cumprimentos,Zok

podias guarda-la atraves do astro e enviar para [email protected] :P

LOL tipo,eu tenho aqui o ficheiro .apk e tenho os links para download, mas como era uma app clone não sei se posso fornecer esse material aqui no forum, se puder eu coloco aqui a disposição de todos senão quem tiver interessado que diga que envio lol :P Cumprimentos,Zok

Ontem andei à procura desse widget mas já foi retirado do market no final de Junho. :angry: Podes enviar-me os links ou o ficheiro por email? :P

Boas casper,sim envio sem problema, da-me só o teu email, que envio o ficheiro porque tenho aqui a ultima versão e os links já são antigos.Se não quiseres publicar aqui o teu mail manda PMCumps,Zok

#17 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:55

PM enviada. :P

#18 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:55

Enviada, quando testares da o teu feedback só para ficar a saber se funcionou tudo :P Cumprimentos,Zok

#19 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:58

Zok escreveu:

Enviada, quando testares da o teu feedback só para ficar a saber se funcionou tudo :P Cumprimentos,Zok

Ok, digo já alguma coisa. Obrigado. :P

#20 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 21:02

Desculpem double-topic.Crio uma pasta no SDCard para instalar o widget, ou envio directamente para a raiz do cartão? :unsure:

#21 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 21:07

casper™ escreveu:

Desculpem double-topic.Crio uma pasta no SDCard para instalar o widget, ou envio directamente para a raiz do cartão? :unsure:

Envias o .apk para dentro do cartão, para qualquer local por exemplo a pasta downloads, indiferente o ficheiro é temporario depois podes apagar, abres a app com o astro, e seleccionas Open App Manager e depois a opção Install, a app será instalada na memoria interna do teu telemovel.Cumps,Zok

#22 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 21:13

Ok, obrigadão. Vou já tratar disso e deixo daqui a pouco feedback.Off-Topic: Tenho de reiniciar o pc que se está a enrolar todo, já posto aqui alguma coisa.

#23 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 22:32

Ok instalado, mas não me aparece o tempo mo relógio. :P Algo que tenha de actualizar ou instalar? :unsure:

#24 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 00:07

Boas,Achei interessante o .... e googlei, apareceu-me logo o link da AndroLib o qual informa realmente que foi descontinuado mas, fazendo scan ao QR Code, ele descarregou na boa.O link está em cima para quem quiser testar. Eu instalei agora e ficou 10 estrelas. :laugh:

#25 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2010 - 07:54

thanks jmlvs, esta mesmo porreiro