Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Dúvidas] Xperia U

minecraft edition duvida

  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#26 sgs

sgs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • samsung galaxi s , sony experia U

Mensagem publicada 28 August 2012 - 13:08

Boas
como sou um pouco verde nestas andanças não sei se alguem me pode ajudar...tenho um Xperia U e tenho uma duvida sobre o nº de telas que eu posso apagar! É que aparecem 5 e em 2 delas não tenho nenhum atalho nem nenhuma aplicação e elas precistem em ficar mesmo vazias...no meu outro equipamento ( Samsung Galaxi S ) é muito simples , e posso ter o numero de telas que me agradar , será possivel fazer o mesmo no Sony?

Alguem me ajude sff...

Abraços

#27 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 August 2012 - 14:48

Isso tem a ver com o launcher nativo da Sony. O launcher é o que trata das telas e dos widgets, das aplicações rápidas que tens no fundo dessas telas e da lista de todas as aplicações que possuis. No caso do que vem, as opções de configuração são quase inexistentes (assim de cabeça, a única coisa que vejo para configurar é mesmo na lista de aplicações, a ordem de como aparecem as mesmas), mas isto é Android e podes sempre utilizar outro launcher, facílimo de instalar através do Google Play.
Deixo-te aqui um artigo do Pplware [http://pplware.sapo....-qual-o-melhor/], não muito antigo, que tem 6 launchers. Aconselho também a dares uma olhadela no GO Launcher, que não é referido, mas que, tal como os comentários comprovam, para muitos utilizadores é o melhor. ;)

#28 sgs

sgs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • samsung galaxi s , sony experia U

Mensagem publicada 28 August 2012 - 14:53

obrigado Red Acid

Vou tentar instalar...dps digo qq coisinha!

Abraço

#29 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 August 2012 - 16:04

obrigado Red Acid

Vou tentar instalar...dps digo qq coisinha!

Abraço


experimenta o holo launcher :D
https://play.google....2xhdW5jaGVyIl0.

#30 kadinh0

kadinh0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2012 - 19:40

tenho uma duvida, que ja tentei esclarecer em outros sitios , como por exemplo no proprio site da sony e nao consegui. A questao é referente ao ics, nao consegui descobrir se ira sair ou se ate mesmo ja saiu esta versao para o xperia U, alguem que me possa esclarecer? abraço

#31 ruimsa

ruimsa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • HTC One - Google Nexus 7 Wifi 2012

Mensagem publicada 28 August 2012 - 20:34

tenho uma duvida, que ja tentei esclarecer em outros sitios , como por exemplo no proprio site da sony e nao consegui. A questao é referente ao ics, nao consegui descobrir se ira sair ou se ate mesmo ja saiu esta versao para o xperia U, alguem que me possa esclarecer? abraço


Ainda nao saiu mas segundo as ultimas noticias esta para breve, acho que durante o mes de setembro esta ai...

#32 kadinh0

kadinh0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2012 - 21:08

Ainda nao saiu mas segundo as ultimas noticias esta para breve, acho que durante o mes de setembro esta ai...

entao é correcto afirmar que ira mesmo sair ?

#33 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 August 2012 - 21:53

É tão fácil ler uns tópicos (nem que sejam só os últimos comentários) no fórum e parece que cada vez menos gente o faz... http://www.androidpt..._75#entry360410
  • ruimsa e lemmon gosta disto

#34 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 29 August 2012 - 23:03

Boa noite, antes de mais quero dizer que adquiri hj um terminal destes :) alguém me pode tentar explicar pq é que criando uma rede adhoc com internet partilhada nem sequer me aparece aqui no tel? Quando o meu antigo Huawei 8230 detecta e liga?

Obrigado

#35 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 30 August 2012 - 01:04

Não faço ideia. Eu já criei uma rede adhoc no PC, pois apenas tinhas uma pen da Kanguru para acesso à net e consegui ligar na boa o meu Xperia U à mesma...

#36 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 30 August 2012 - 08:22

Não faço ideia. Eu já criei uma rede adhoc no PC, pois apenas tinhas uma pen da Kanguru para acesso à net e consegui ligar na boa o meu Xperia U à mesma...


Pois é precisamente isso que faço... Só que o tel nem a detecta... simplesmente... E outras redes detecta na boa...

#37 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 30 August 2012 - 10:14

Já testaste a procurar essa rede com outro dispositivo que tenhas por casa? Pode ser a rede que não está a ser bem criada e não do smartphone. É que, sinceramente, não estou a ver o que poderá ser, porque eu quando criei a minha foi na boa ligar o "bicho" à mesma.

#38 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 30 August 2012 - 11:04

Já testaste a procurar essa rede com outro dispositivo que tenhas por casa? Pode ser a rede que não está a ser bem criada e não do smartphone. É que, sinceramente, não estou a ver o que poderá ser, porque eu quando criei a minha foi na boa ligar o "bicho" à mesma.


Eu sempre criei a rede AdHoc da mesma maneira e sempre consegui ligar o meu velhinho Huawei 8230. Aliás a mesma rede que ele apanha/liga, o Xperia nem detecta. Já o HTC do meu colega também não detecta. Por isso perguntei a pensar que poderia ser alguma opção do tel que ainda não conhecesse..
Uso banda larga Kanguru..

Editado por bcat, 30 August 2012 - 11:43.


#39 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 05 September 2012 - 13:19

Alguém me pode dizer qual é a função da opção "brilho automático" nas opções do visor? É que estando ou não activo não noto diferença... Pensava que consoante a luz ambiente pudesse aumentar/diminuir...

#40 0-killed

0-killed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 05 September 2012 - 13:26

Ele funciona mas demora. Pelo menos no meu funciona.

#41 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 05 September 2012 - 13:51

Eu sempre criei a rede AdHoc da mesma maneira e sempre consegui ligar o meu velhinho Huawei 8230. Aliás a mesma rede que ele apanha/liga, o Xperia nem detecta. Já o HTC do meu colega também não detecta. Por isso perguntei a pensar que poderia ser alguma opção do tel que ainda não conhecesse..
Uso banda larga Kanguru..

Não sei o que se passará, porque eu também tenho (obviamente) um Xperia U e crio uma ad-hoc com Kanguru e consigo detectar... Poderá ser do protocolo de ligação que usas na rede ad-hoc? Já tentaste com WPA, WPA2, WEP e sem qualquer protecção? Embora acho pouco provável ser disso, nunca se sabe.

Alguém me pode dizer qual é a função da opção "brilho automático" nas opções do visor? É que estando ou não activo não noto diferença... Pensava que consoante a luz ambiente pudesse aumentar/diminuir...

Ele funciona mas demora. Pelo menos no meu funciona.

Segundo o que eu tinha lido, isso é um bug que existe em praticamente todos os Xperias, em que o brilho automático não funciona... Mas se o do 0-killed funciona, já não sei o que será - só sei que o meu não funciona.

#42 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 06 September 2012 - 08:23

Ele funciona mas demora. Pelo menos no meu funciona.

Pois ontem também andei a testar (com o brilho no mínimo e liguei uma luz forte virado ao sensor do tel.. Ele realmente funciona mas muito muito lentinho... Se bem que com a luz natural não me parece que funcione.... Será que a película tire sensibilidade?

#43 0-killed

0-killed

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 06 September 2012 - 10:32

Luz natural também dá.
Eu vi pela pela primeira vez que funcionava na praia ;)

#44 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 06 September 2012 - 11:18

Nunca detectei, mas se é assim tão lento, prefiro ligar a backlight e sempre é mais rápido - já ligo quase de forma instintiva quando necessário, por isso não faz muita diferença. :P

#45 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 06 September 2012 - 17:52

Boas, estou a pensar comprar o xperia u ,ate agora pelo o que estou a ver esta tudo muito bom (preço, processador...) :D mas queria ver se da para jogar o Minecraft Pocket Edition.
Se der compro logo :P
Cumps.

#46 Red_Acid

Red_Acid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 06 September 2012 - 18:03

Era escusado abrir um tópico novo, quando já há tópicos de dúvidas. Mas sim, sendo que é compatível com o dispositivo, dá para jogar.

#47 Vasco540

Vasco540

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 06 September 2012 - 18:12

Era escusado abrir um tópico novo, quando já há tópicos de dúvidas. Mas sim, sendo que é compatível com o dispositivo, dá para jogar.

Boa entao vou comprar logo que puder :D
PS:Desculpa por eu criar um tópico novo
Cumps.

#48 SLax

SLax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 08 September 2012 - 16:47

Já agora, alguém sabe onde posso adquirir a tampa traseira branca?

Obg ;)

#49 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 September 2012 - 23:35

Já agora, alguém sabe onde posso adquirir a tampa traseira branca?

Obg ;)

ahahaah, estive agora no ebay a procura dela :D
sem sorte

#50 Luka_

Luka_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 64 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • St25i Xperia U

Mensagem publicada 10 September 2012 - 15:10

Isto...? http://www.ebay.co.u...#ht_4028wt_1031





Também marcado com uma ou mais destas tags: minecraft, edition, duvida