Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

[HowTo] instalar um launcher


  • Por favor inicie sessão para responder
103 respostas a este tópico

#51 Martins1966

Martins1966

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:25

boas,Pois eu gosto muito do launcherPro, mas depois de o instalar a memoria utilizada nunca baixa dos 195mb. Sem ele, anda pelos 99mb. Ou seja, come-me cerca de 90mb de ram, e só uso 3 screens, enquanto no launcher p defeito uso 7. Conclusao, gosto muito, mas como s Ram é escassa...dispensei.

#52 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 19:56

Boas,Eu instalei o LauncherPro e agora sempre que carrego na tecla Home o bicho pergunta-me se quero ir com o Launcher ou com o LauncherPro..Se eu carregar no LauncherPro e meter visto no "lembrar decisão" como é que faço depois caso queira voltar para o Launcher?Espero que a pergunta não tenha sido confusa loolCumps,RC

#53 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 21:31

BoasEu instalei o LauncherPro e agora sempre que carrego na tecla Home o bicho pergunta-me se quero ir com o Launcher ou com o LauncherPro..Se eu carregar no LauncherPro e meter visto no "lembrar decisão" como é que faço depois caso queira voltar para o Launcher?Espero que a pergunta não tenha sido confusa loolCumps,RC

Podes ver no 1º post como o fazer

#54 tpedrosa

tpedrosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 12:31

Boas, por acaso não é tão simples, pelo menos no meu SE X10 mini pro com o 2.1. O que me aconteceu é que depois de eu instalar o launcherpro, fui às aplicações procurar a aplicação Home mas esta não existia (OS em Pt, procurei casa, inicio, não tinha nenhum), quando cliquei na tecla para retroceder para o ecrã principal surgiu-me logo a pergunta de qual o launcher que eu pretendia activar (launcherpro ou o por defeito). Escolhi o launcherpro para experimentar e funcionou, mas como era tarde e não me apetecia configurar e também porque sempre que carregava na tecla Home ele pedia me o laucher que eu queria, escolhi o por defeito como predefinição, para não me chatear mais. O problema com isto é que quando tentei voltar a activar o Launcherpro este menu já não surgia.Alguém têm alguma ideia?

#55 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 14:30

Boas por acaso não é tão simples, pelo menos no meu SE X10 mini pro com o 2.1. O que me aconteceu é que depois de eu instalar o launcherpro, fui às aplicações procurar a aplicação Home mas esta não existia (OS em Pt, procurei casa, inicio, não tinha nenhum), quando cliquei na tecla para retroceder para o ecrã principal surgiu-me logo a pergunta de qual o launcher que eu pretendia activar (launcherpro ou o por defeito). Escolhi o launcherpro para experimentar e funcionou, mas como era tarde e não me apetecia configurar e também porque sempre que carregava na tecla Home ele pedia me o laucher que eu queria, escolhi o por defeito como predefinição, para não me chatear mais. O problema com isto é que quando tentei voltar a activar o Launcherpro este menu já não surgia.Alguém têm alguma ideia?

Tenta fazer: tecla menu - definiçoes - aplicaçoes - gerir aplicaçoes - seleccionar tab "Tudo" - procura por "Home" - Limpar predefiniçoes.N tenho o X10 mini, mas penso q estes passos devem ser semelhantesOutra hipotese é desinstalar e reinstalar o launche pro (ou outro launcher) e ele faz novamente pop up de escolha qd clica tecla home.Outra hipotese é instalar o Home Switcherhttp://www.appbrain.com/app/home-switcher/ymst.android.homeswitcher

#56 tpedrosa

tpedrosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 04:32

O problema é que o x10 mini pro não têm a aplicação home, já descobri, chama-se ecrã inicial. resolvi o problema com um switcher.é mais pratico do que ir sempre por esse percurso todo :)

#57 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:24

Boas,Estou neste momento a usar o launcherpro no meu legend, e o único problema é o facto de não poder utilizar as widgets do sense...há maneira de contornar isto? launcherpro + sense widgets ficava perfeito!Cumps

#58 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:24

compra a versao do LP q tem widgets

#59 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:27

E sem gastar dinheiro...?

#60 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:32

E sem gastar dinheiro...?

sem gastar dinheiro nao tens as widgets.e ponto final nesta conversa, pq o androidPT n suporta pirataria!

#61 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:53

Mas ninguem está a falar em piratira... Adquirindo a versão paga do LauncherPro já é possível utilizar os widgets do sense? ou apenas os do launcherPro?

#62 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:16

Mas ninguem está a falar em piratira... Adquirindo a versão paga do LauncherPro já é possível utilizar os widgets do sense? ou apenas os do launcherPro?

Vale bem a pena os 2,99$!! Nem que seja para apoiar o developer que fez um trabalho brilhante (e continua a fazer, com constantes updates do LauncherPro). Não ficas com os widgets do Sense, propriamente ditos, mas na minha opinião até são melhores, pq dão menos "raia". Tens Bookmarks, Calendar, Messaging, Twitter, Facebook e Friends (my favorite), todos eles ao estilo Sense... ;)

#63 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:00

Hm...ok e um relógio que esteja ao mesmo nível do do htc? neste momento estou a usar o fancy widget, mas não é a mesma coisa...!Cumps

#64 jose.mota

jose.mota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:37

Experimentei vários e o que gostei mais foi um que ainda não foi aqui mencionado, GO Launcher EX :)

#65 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 22:09

Experimentei vários e o que gostei mais foi um que ainda não foi aqui mencionado GO Launcher EX :)

Tenho andado a testar a influencia que tem na bateria. Até agora parece me bem

#66 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 00:19

Aviso:Pergunta noob e possivelmente parva de seguida.Posso ter mais do que um launcher instalado?Sei que tenho a home stock e o ADW neste momento, mas queria testar o launcherpro, queria saber se posso instalar o launcher pro sem desinstalar o adw, depois lá defino qual quero a gerir, mas tenho duvidas.eu avisei que pergunta era um cadito parva, graciascumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#67 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 09:27

podes ter quantos launchers quiseres instalados...quando ligas o telemovel pela primeira vez ele pergunta-te sempre qual o launcher que vai iniciar...acessoriamente podes sempre configurar uma tecla de atalho para o teu homescreen e se n tiveres activado um launcher predefinido o android vai perguntar-te sempre qual o launcher que vai abrir o homescreen :P
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#68 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:26

Curto o launcher pro, mas não tem o scroll em 3D :P... o unico que encontrei assim foi o gingerbread launcher... mas os icones não estão nada bem definidos... :P

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#69 mfpdoi

mfpdoi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:11

Tem sim, nas opções do launcher pro vais a advanced settings e depois na secção App Drawer podes activar: "Use 3D drawer";)

#70 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 13:49

É possível configurar o laucher pro para que no menu das aplicações em vez de crescer para baixo (por assim dizer) faça tipo o iphone?Isto é, em vez de crescer para baixo as novas aplicações vão para uma nova folha ao lado e para aceder bastava puxar para o lado?Obrigado

#71 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 14:13

Sim, vê nas definições da app drawercumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#72 Ang3lo

Ang3lo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 14:37

Como assim não percebi desculpa

#73 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 16:29

Tens razão, o launcher pro não tem a opção de meter a app drwaer por "páginas", podes é usar o "3d", não tenho o Launcher pro neste momento mas há-de ser algo como:Menu - preferences - advanced settings - use 3d drawerpodes tentar o golauncher a ver se gostas:https://market.android.com/details?id=com.gau.go.launcherexcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#74 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:47

O adw ex tem o app drawer paginado

#75 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:47

O adw ex tem o app drawer paginado