Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

[HowTo] instalar um launcher


  • Por favor inicie sessão para responder
103 respostas a este tópico

#26 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 08:07

O ADW deixou de ser compativel com o 1.6 ?

#27 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 September 2010 - 14:24

Boas.Tenho um Wildfire com diferentes launcher´s instalados no terminal.Tenho o launcherpro e o adw. Gostava de saber porque fico sem acesso aos widgets que estão no htc sense(launcher de defeito).Existe alguma forma de contornar isto?

Galaxy S7

 

 


#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 14:29

caodecaca escreveu:

Tenho o launcherpro e o adw. Gostava de saber porque fico sem acesso aos widgets que estão no htc sense(launcher de defeito).

os widgets sao especificos da Sense e como tal n correm noutro launcher

#29 afpereira

afpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 08:36

SBNV escreveu:

O ADW deixou de ser compativel com o 1.6 ?

Não.e agora a minha pergunta, existe o launcher pro para o 1.6?

#30 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 08:43

afpereira escreveu:

SBNV escreveu:

O ADW deixou de ser compativel com o 1.6 ?

Não.e agora a minha pergunta, existe o launcher pro para o 1.6?

O pro não sei, mas tens o launcher donut ou o tag home.

#31 ruimagalhaes

ruimagalhaes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 10:20

Olá a todos.Só uma actualização que alguns poderão desconhecer mas achar interessante.O LauncherPro ( melhor launcher para android :) ) tem agora uma versão paga (mas barata) em que permite o resize de widgets e melhor ainda, LauncherPro Widgets. Estes widgets são muito idênticos aos existentes na Sense UI mas na minha opinião, ainda melhores. Temos opções para mensagens, contactos, facebook, twitter, facebook+twitter, favoritos e calendario. Muito bom mesmo e vale a pena dar uma olhada: http://www.launcherp...umprimentos!Rui

#32 mshinoda17

mshinoda17

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 20:41

Olá a todos.Só uma actualização que alguns poderão desconhecer mas achar interessante.(...) Muito bom mesmo e vale a pena dar uma olhada: http://www.launcherp...umprimentos!Rui

Boas notícias, vou ja testar!!

#33 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2010 - 20:39

Bem ja que estamos a falar de launcher pro nao sei se me podem ajudar!Tenho estado a tentar instalar o launcher pro no meu x10 mini pro e nao consigo! diz que nao e possivel instalar o programa, alguem me pode ajudar?

#34 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 08:27

Provavelmente tens o android 1.6, e o launcher pro só funciona a partir do 2.0. Tens de actualizar para o 2.1.

#35 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 10:04

Ha ok!Essa Nao sabia!Tenho de esperar entao pelo update que o meu e da vodafone!Obrigado pela info!Cumps

#36 windchester

windchester

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 15:55

boas, para ajudar na discussão para mim o melhor launcher é o zeam launcher.leve e personalizavel qb,

#37 Strada1984

Strada1984

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2010 - 22:38

Pessoal, tenho instalado o Launcher Pro, e gostava de acrescentar uns live wallpapers e uns statics wallpapers, mas não estou a conseguir, pois só me aparecem as imagens do Launcher para escolher. Alguém me pode dar uma ajudinha?

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 21:10

em que dispositivo? em que versão de OS?

#39 Strada1984

Strada1984

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 09:01

BUGabundo, Obrigado pela atenção, mas já tenho o problema resolvido. Voltei a instalar as apps referentes aos Wallpapers. O telemóvel é o Galaxy S, e o OS. é a release Doc Froyo XWJPA V7.6.2.

#40 JAR

JAR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 14:14

Tenho um LG P500, Android 2.2, instalei o apw.launcher, mal instalei perguntou qual launcher queria por defeito, o do LG ou o APW, no fim de escolher um launcher por defeito como posso alterar para o outro, tenho apw.inatlado como já referi, mas não consigo encontrá-lo nas aplicações, embora no menu gerir aplicações ele esteja instalado.

#41 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 14:18

claro q n o encontras nas aplicaçoes, n se trata de uma aplicaçao comum.para mudar, deves fazer como indiquei no 1º post: vais a gerir todas as aplicaçoes e no ADW fazes limpar defaults

#42 JAR

JAR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 14:46

Já percebi, não estava a correr o menu até à parte de limpar definições, obrigado é o meu primeiro android e estou a gostar bastante, acho que exige uma certa habituação, acho que temo que pensar nele como se estivessemo a "agir" num computador. Já agora outra questão, e muitas mais virão, é para isto que servem os fóruns, tenho um cartão de 2gb e estou a pensar num de 4, por causa dos mapas do copilot, será que posso fomatar o cartão novo no pc e depois copiar todos os dados deste para o novo, ou terei que instalar tudo de novo?

#43 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 14:53

ja tnes threads a explicar isso. se mm assim n te entenderes abre uma NOVA.... nesta esse assunto é offtopic.contribui para um uma melhor organizaçao do forum.Consulta tb a wiki

#44 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 23:54

Olá a todos.Só uma actualização que alguns poderão desconhecer mas achar interessante.O LauncherPro ( melhor launcher para android ;) ) tem agora uma versão paga (mas barata) em que permite o resize de widgets e melhor ainda LauncherPro Widgets. Estes widgets são muito idênticos aos existentes na Sense UI mas na minha opinião, ainda melhores. Temos opções para mensagens, contactos, facebook, twitter, facebook+twitter, favoritos e calendario. Muito bom mesmo e vale a pena dar uma olhada: http://www.launcherp...umprimentos!Rui

AInda hoje comprei o launcherpro para o meu LG,a rapidez,os widgets á lá HTC,valem bem a pena os 2.99 dollars

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#45 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:16

Boas , No A1 os live wallpapers arrastam-se ao mudar de ecrãn. -Se eu instalat o ADW Launcher ou o Launcher pro, fica mais fluído?- Na vosso experiência qual é o melhor no que diz respeito a fluidez e falhas detectadas ou incompatibilidades?- O meu A1 tem o 2.1 da TMNObrigado e cumps

#46 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:19

No meu Hero, fica mais fluido o LauncherPro, mas podes gostar mais do ADW. Nada como experimentares os 2. Mas de qq forma, os live wallpapers só servem para dizer "ai que giro", gastar bateria e baixar a performance do equipamento.

#47 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:25

os live wallpapers só servem para dizer "ai que giro" gastar bateria e baixar a performance do equipamento.

LWP em equipamentos sem GPU e' para eskecer... mas o ppl n se convence disso

#48 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 20:00

Obrigado aos 2 pelas respostas, realmente o A1 é fraquinho para LWP, é o que estou a perceber.Em relação às aplicações, as duas correm bem no sistema certo?Alguma é mais conflituosa com as outras aplicações?O que diz a vossa experiência?Cumps

#49 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 20:19

Eu prefiro o LauncherPro, pelas features e pela maior fluidez da interface. Mas o meu conselho é mesmo experimentar os dois launchers.

#50 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 14:37

Vi umas imagens na net, mas não sei que aplicação permite fazer aquilo, talvez o LauncherPRO. Basicamente permitia criar pastas dentro das aplicações, permite organizar as aplicações ;)