Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 4 votos

ROM INFUSION B934 ICS 4.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
352 respostas a este tópico

#126 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 01 October 2012 - 17:03

Boas eu estive a ler alguns comentários e fiquei na duvida se é viavel instalar isto ou não eu instalei na semana passada a versão B934 ICS e ainda estou a "aprender" a usar isto com o ICS visto que tem algumas cenas diferentes por exemplo criar pastas no menu que ainda não percebi como se cria... visto que tenho esta versão vale a pena trocar por esta que estão a postar a infusion? quais as diferenças mais radicais?


Cumprimentos

#127 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 01 October 2012 - 19:30

Todos temos problemas com a memória neste telemóvel com a ICS, ou é só com a infusion?
É que eu instalei o Astro o Swift 3 e o Go SMS e não tenho grande memória livre, tenho +/- 40 Mb


Sinceramente nem eu sei, estou agora por uns tempos na gigerbread e noto muito mais memoria livre, mesmo instalado algumas aplicações ( posso ter mais de 30 com jogos e tudo ) continuo com uma memoria livre consideravelmente boa :)

Com o ICS mesmo depois de acresentar a infusion, nunca passa das casa dos 100mb livres.. isso condiciona o funcionamento do telemovel ? ou seja, deixa os jogos mais lentos, aplicações mais lentas etc ?

E uma ultima questão, já agora, alguém sabe de algum programa que "mate" as aplicações autómaticamente, sem ter sempre de estar a ir ao gestor de aplicações em execução e terminar manualmente..

#128 Miki Bakaiki

Miki Bakaiki

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 01 October 2012 - 20:18

Fazer task kill no android nao é muito aconselhável, pelo contario, deve evitar-se. Pelo que tenho visto em foruns e sites, o android esta feito para gerir bem as apps abertas, mesmo com pouca ram disponivel ...

#129 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 01 October 2012 - 20:42

Fazer task kill no android nao é muito aconselhável, pelo contario, deve evitar-se. Pelo que tenho visto em foruns e sites, o android esta feito para gerir bem as apps abertas, mesmo com pouca ram disponivel ...


Mas gasta muito mais bateria, muitas vezes abres a aplicação e clicas na sentinha de volta, e a aplicação fica aberta.. as vezes tenho grandes listas de aplicaçães abertas, consome mais bateria, e deixa o telemovel mais lento.. pensava que o task kill até fosse bastante util, mas sendo assim é melhor não.. vou instalar a B05, parece que a B06 da infusion não deixa o telemovel guardar por padrão no cartão de memoria... além disso foi anunciado para breve um novo update ( B07 ) , sendo assim com a B05 vou ter de fazer um format , e voltar a instalar tudo com a B07 penso eu

#130 Miki Bakaiki

Miki Bakaiki

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 01 October 2012 - 20:46

http://lifehacker.co...ouldnt-use-them

Fica ai um artigo sobre o task kill, para confirmares :)
  • Amendoim gosta disto

#131 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 02 October 2012 - 07:59

Mas gasta muito mais bateria, muitas vezes abres a aplicação e clicas na sentinha de volta, e a aplicação fica aberta.. as vezes tenho grandes listas de aplicaçães abertas, consome mais bateria, e deixa o telemovel mais lento.. pensava que o task kill até fosse bastante util, mas sendo assim é melhor não.. vou instalar a B05, parece que a B06 da infusion não deixa o telemovel guardar por padrão no cartão de memoria... além disso foi anunciado para breve um novo update ( B07 ) , sendo assim com a B05 vou ter de fazer um format , e voltar a instalar tudo com a B07 penso eu

Já tem o patch para corrigir essa parte da memória.
ROM INFUSION B06 http://bit.ly/Utolsj SET SDCARD AS DEFAULT STORAGE > PATCH http://www.modaco.co...attach_id=83455

#132 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 02 October 2012 - 14:22

Pelo que vi no fórum do modaco, esse patch está com alguns problemas.. não percebo muito bem de inglés, mas quem o colocou teve problemas no telemovel.. o melhor será esperar um proximo update, para agora vou brincando com a B05 :)

#133 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 02 October 2012 - 15:01

Pelo que vi no fórum do modaco, esse patch está com alguns problemas.. não percebo muito bem de inglés, mas quem o colocou teve problemas no telemovel.. o melhor será esperar um proximo update, para agora vou brincando com a B05 :)

Eu estou com esse patch e não estou com problema nenhum. Corre perfeitamente.

#134 Marcos Costa

Marcos Costa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • Huawei Ascend G300, BQ Aquaris E5 FHD, Efox Smart E4

Mensagem publicada 02 October 2012 - 15:04

Tambem tenho o patch e nao tenho problemas.
  • SoulBurst gosta disto
Gasóleo é para os tractores. Carros de Homem consomem gasolina. :)

#135 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 02 October 2012 - 17:46

Sério ? muito bom então.. posso instalar a B06 sem problemas ? ou seja, está melhor q a B05 então certo ?

obrigado

#136 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 02 October 2012 - 17:50

Sério ? muito bom então.. posso instalar a B06 sem problemas ? ou seja, está melhor q a B05 então certo ?

obrigado

Certo
  • Amendoim gosta disto

#137 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 02 October 2012 - 19:25

Boas, tenho 2 duvidas..

com o CWN 6.x , á um problema q em modo recovery não conhece o USB, isso é perigoso ?

Podia-me arranjar o CWN 5.x , o do link não tem o bat "install-cwmrecovery-windows" eu nos inicios antes do update usava o 5, agora não consigo encontra-lo.

E a outra, instalei o patch da B06 storage-fix , por a CWN, agora como faço para ele por padrão, gravar os dados no cartão de memoria ? em armazenamento essa opção desapareceu..

Além disso agora diz-me q so tenho 2gb no cartão livres, e o cartão é de 16gb, o explorador também não detecta :/

cumps.

Edit 2 : pelo q percebi, o armezanamento interno , está com o espaço do cartão, e o cartão com o espaço do telemovel.. ou seja, o patch era para obter esta troca ?

Editado por Amendoim, 02 October 2012 - 20:27.


#138 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 11:03

Exatamente amendoim era mesmo para isso.
Se bem que até acho que é bug... Mas funciona direito ele usa o SD e deixa de lado a memoria interna.

Quanto a CWM 5 e 6 instala a partir do CWM insttall zip from sd card.

Editado por SoulBurst, 03 October 2012 - 11:18.


#139 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 12:53

Já consegui colocar o CWN, tenho o 4 :P

Acerca do FIX, ele vai sempre usar a memoria do cartão ? ou seja, mesmo q instale aplicativos e afins ele mete já por padrão na memoria SD ? é que quando vais a gerir aplicações, algumas tem "mover para cartão de memoria" , como os parametros foram trocados com o storage fixe, não sei... e sim, realmente deve ser BUG pq nunca vi este erro em nenhuma versão da infusion

#140 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 13:18

Tens a 4? instala a 5 ou a 6, bem melhor.

Tipo se metes-te agora o fix é normal que as apps que foram instaladas anteriormente a instalação do fix estejam na memoria interna do telemóvel daí ter essa opção para passar para o SD.
Sim agora sempre que fizeres instalações vai para o SD, instalações, download, etc.
Na gestão de aplicações penso tem um bug, pelo menos é a única explicação que encontro para isso, mas não te preocupes funciona tudo muito bem.
No meu caso instalei tudo de raiz outra vez, a infusion B06 e os patchs todos. Assim não tive esse problema de app instaladas na memoria interna do telemóvel.
Até porque se fores ao explorer vais ver 2Sdcards. Duas pastas Sdcard e sdcard2. Por isso achei melhor fazer os wipes e tal, e instalar a infusion B06 e os patches assim tenho tudo direitinho e com a ajuda do google salvas os contactos e tal. Só tens a ganhar,

Editado por SoulBurst, 03 October 2012 - 13:20.


#141 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 13:50

boas malta 1 duvida eu instalei a b06 e caso saia algum patch faço actualização via OTA ou é de outra maneira?

#142 Sandokas

Sandokas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 16:35

acho que descobri 1 bug muita marado... liguei o meu telemovel ao pc andei a tentar instalar o final fantasy e a copiar ficheiros etc etc.. então não é que perdi o som a toa no telemovel... reiniciei o telemovel e tudo e nada... porque isto aconteçeu? =S e tenho o volume ao maximo e tudo e nada

#143 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 17:23

Obrigado amigo, mas agora estou a ter problemas com as mensagens multimedia, vou instalar a B05 e fazer factory reset , em breve pelos vistos vai sair a B07 corrigida

#144 Kikkum

Kikkum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • HTC One X | Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 17:37

Desculpem a nabice... como se instala o patch do armazenamento para sdcard? pelo cwm? é que ja o fiz por la e diz instalado, mas nao me aparece a opçao para trocar o local de armazenamento na mesma... como fizeram?

Editado por Kikkum, 03 October 2012 - 17:38.


#145 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 17:51

Desculpem a nabice... como se instala o patch do armazenamento para sdcard? pelo cwm? é que ja o fiz por la e diz instalado, mas nao me aparece a opçao para trocar o local de armazenamento na mesma... como fizeram?


Foi como eu fiz, eu acho q ele troca sozinho, a opção não está funcional..

#146 Kikkum

Kikkum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • HTC One X | Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 17:54

Thanks :)

#147 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 17:56

Por favor, alguém pode-me arranjar a Infusion B05 ?

Não estou a conseguir fazer download da mesma..

#148 SoulBurst

SoulBurst

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 18:49

amendoim o topico inicial tem la como se faz para enviar multimedia eu n tive esse problema mas de qualquer forma se fosse ati bao ia para a B05.
se quiseres arranjo-te a B05

quanto ao fix instalasse por cwm, intall zip from sd e escolhes o zp do fix. ele utiliza o sd como memoria interna como predefenido deixando assim a mem do tlm livre. se nao quiserem nao instalem a mim dame jeito pk antes precisava do link2sd para usar o sdcard o que na gb nao acontecia pk dava para pre definir o sd como main ja no B05 é uma bosta.

boas malta 1 duvida eu instalei a b06 e caso saia algum patch faço actualização via OTA ou é de outra maneira?


penso que ira ser da mesma maneira que instalaste a B05 e B06 pk via OTA deu sempre erro.

Editado por SoulBurst, 03 October 2012 - 18:44.


#149 Sepol P

Sepol P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Archos 101G9 1.5ghz 250gb, huawei u8815

Mensagem publicada 03 October 2012 - 19:20

Por favor, alguém pode-me arranjar a Infusion B05 ?

Não estou a conseguir fazer download da mesma..

Amigo eu posso arranjar-te, mas te garanto que a B05 é inferior a B06.

#150 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 03 October 2012 - 20:11

Então vamos a ver se consigo mandar mensagens multimédia.. ou seja, quando entro no APN portugal, não consigo configurar nem desactivar a internet porque dá um erro e encerra.. no tutorial diz para mudar para o cartão de memoria e reiniciar o telemovel, se ele por prefenição instala no cartão, não preciso de mudar, instalo e corro certo ? mas ele da-me um erro inesperado e encerra :s

Ps: agora, sempre que intalar alguma coisa, tirar fotos ou fizer algum download, vai sempre ser armazenado na memoria do cartão certo ?

Obrigado pelo apoio