Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 4 votos

ROM INFUSION B934 ICS 4.0.3


  • Por favor inicie sessão para responder
352 respostas a este tópico

#301 gilfranco

gilfranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2012 - 20:05

Desculpem la a minha duvida .... mas no 1º post tem disponivel a versão b05.... e aqui fala-se que a ultima versão é a b04... ?? não estou a entender.....

supostamente para actualizar o phone para uma rom customizada.... devo seguir os passos do 1º post, que estará sempre actualizado??

instalo a ROM INFUSION B05

o:
CWM para a versão 6.0.1.2 ICS


é opcional porquê? o que faz o CWM ?!

desculpem as duvidas

Editado por gilfranco, 12 November 2012 - 20:09.


#302 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 13 November 2012 - 09:19

o CWM é um "gestor" que utilizas para instalar zips com conteudos, ou seja, é o que usas para instalar a ROM.

#303 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 13 November 2012 - 16:52

Versão B05 testada, ao instalar por OTA aquilo fez um wipe sozinho :s e não tinha feito backup de nada..

estou a correr a B05 e está bem mais fluida :)

#304 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 15 November 2012 - 10:17

Está lá o aviso quando começa o download de "FULL WIPE"

#305 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2012 - 11:57

Quem esta a utilizar esta ROM sabem me dizer se tem alguma opção de overclock ao processador? Tais como as rom´s cyanogemmod da para mexer no cpu

#306 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 19 November 2012 - 09:32

Tens opção para trabalhar no cpu com o kernel original, mas ficas limitado a 1ghz de máximo. No entanto podes flashar o kernel genokolar ou omegamoon e ter overclock até 1.3ghz.

Eu já usei os 2, actualmente estou com o omegamoon mas pelo que vejo tem um bug, quando fico abaixo dos 20% de bateria ele começa a reiniciar sozinho lol

#307 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 30 November 2012 - 14:32

......

Editado por mampgt, 30 November 2012 - 14:32.


#308 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 01 December 2012 - 13:39

Está versão está baseada na B952 , acham que vale a pena actualizar ? pelos vistos é a ultima actualização feita pelo criador da ROM..

Cumps

#309 xeroxlee

xeroxlee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • ascend 300

Mensagem publicada 02 December 2012 - 19:27

a b07 nao consigo instalar. alguem igual?

Editado por xeroxlee, 02 December 2012 - 19:54.


#310 RodrigoResendes

RodrigoResendes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 09 December 2012 - 14:18

Ja flashei o telemovel com esta rom mas nao sei porque nao estou a conseguir instalar o ''huawei backup'' onde fix o backup dos dados (contactos mensagens...)
alguem sabe porque

#311 mcsliver

mcsliver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 09 December 2012 - 14:33

Talvez a infusion não tenha esse app da huawei para fazer restore. Quando faço mudo de rom, a única coisa que faço é exportar a lista de contactos (que o próprio programa de contactos tem esta funcionalidade e gera um ficheiro standard, que qualquer programa de contactos consegue importar). Para mensagens ha muitos para fazer backup.. Só ires à playstore. Agora backup de jogos e coisas desse género, não costumo fazer porque podem existir incompatibilidades com a nova rom que instalas (restore de backup de jogos e app's podem exportar ficheiros que danificam a rom, e usualmente os criadores dizem para não se fazer backup dessas coisas).

#312 xeroxlee

xeroxlee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • ascend 300

Mensagem publicada 09 December 2012 - 23:42

b07 com bastantes bugs, instalar a b06 que esta estavel, ja testado por mim e indicado no modaco.

#313 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 10 December 2012 - 09:51

Se for a b06 que instalas-te, no tópico da rom tens um zip para instalar por cwm para poderes utilizar o huawei backup ;)

#314 Ricardo Cardoso

Ricardo Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2012 - 18:43

Boas , tentei configurar para receber as mms e não consigo :s eu instalo a apn , e deixa sempre de funcionar , não há outra maneira?

#315 Brun0

Brun0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Kingzone k1 turbo

Mensagem publicada 17 December 2012 - 20:01

boas pessoal, ainda tenho o rom de stock que veio com o tlm, e ando a ver se resolvo o problema do som baixo em alta-voz, alguem me sabe dizer se nestas Rom's da infusion esse problema fica resolvido? Obrigado

#316 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 18 December 2012 - 09:51

Boas , tentei configurar para receber as mms e não consigo :s eu instalo a apn , e deixa sempre de funcionar , não há outra maneira?


Para utilizares o APN Portugal tens que colocar a app como aplicação de sistema visto ela não ser compativel com a versão 4.0 do android. Para isto basta instalares a app Link2SD e depois tens essa opção de converter em aplicação de sistema.

boas pessoal, ainda tenho o rom de stock que veio com o tlm, e ando a ver se resolvo o problema do som baixo em alta-voz, alguem me sabe dizer se nestas Rom's da infusion esse problema fica resolvido? Obrigado


Sim, fica resolvido, ainda para mais, tens uma aplicação nesta ROM que é a DSP Manager, onde podes ajustar o som em fones e kit's de mãos livres.

#317 oreon

oreon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • g300

Mensagem publicada 14 January 2013 - 21:03

boas malta, eu sou noob nisto isto é o meu 1º telefone android, até estou satisfeito como ele, mas já nao posso com as porcarias da vodafone e os bugs do telefone, a meio dos jogos mete na pausa sozinho ou sai mesmo dele, portanto queria instalar uma rom nova, mas isto esta muito complicado para mim, de fazer, nao percebo nada do cwm e isso. se alguem me podesse ajduar em privado era o melhor, mas se nao vão podem dizer ai.


obrigadao

#318 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 15 January 2013 - 10:24

No tópico fixo tens lá a explicar tudo direitinho

#319 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 18 January 2013 - 13:29

Boas, só para deixar o feedback da Room final.. está bem estável, o unico problema na minha opinião é a bateria, q está a gastar mais que o normal..

#320 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 18 January 2013 - 16:12

A b06 é a melhor até ao momento, o autor da rom diz que assim que tiver tempo vai melhorar a b07 e provavelmente sairá a b08 final
  • Amendoim gosta disto

#321 kupp

kupp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • G300

Mensagem publicada 19 January 2013 - 18:27

Pessoal que anda a usar a 06, são capazes de me dizer qual acham melhor a nível de performance, se essa ou o update B952 oficial da Huawei? Eu passei pelos dois agora, e metendo o Nova Launcher na B952 não notei diferença nenhuma entre ambos no uso habitual durante uma hora... E se for realmente assim, a única vantagem que pra mim a Infusion tem é ter a percentagem da bateria no lugar do icon normal, e as power tools sem ter que ir buscar alguma app. Mas também já levei com o bug do som em que ligam e não oiço nada, o que me levou a reconsiderar... Mas precisava mesmo de alguém que me soubesse dizer se valerá apena passar pra B952 :X

#322 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 19:27

Pessoal que anda a usar a 06, são capazes de me dizer qual acham melhor a nível de performance, se essa ou o update B952 oficial da Huawei? Eu passei pelos dois agora, e metendo o Nova Launcher na B952 não notei diferença nenhuma entre ambos no uso habitual durante uma hora... E se for realmente assim, a única vantagem que pra mim a Infusion tem é ter a percentagem da bateria no lugar do icon normal, e as power tools sem ter que ir buscar alguma app. Mas também já levei com o bug do som em que ligam e não oiço nada, o que me levou a reconsiderar... Mas precisava mesmo de alguém que me soubesse dizer se valerá apena passar pra B952 :X


Podes passar pra B952 à vontade e dar-lhe um empurrão na performance flashando o kernel do geno ou o do omegamoon

#323 kupp

kupp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • G300

Mensagem publicada 19 January 2013 - 23:21

Eu nem no pc quero fazer overclock lol, ao instalar isso já tráz algum setting pré-definido ou apenas abre a hipótese de overclock? Sinto-me sempre um pouco reticente porque já com o pc tive más experiências de sobreaquecimento e há sempre o desgaste acrescido :/

#324 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 23:40

Eu nem no pc quero fazer overclock lol, ao instalar isso já tráz algum setting pré-definido ou apenas abre a hipótese de overclock? Sinto-me sempre um pouco reticente porque já com o pc tive más experiências de sobreaquecimento e há sempre o desgaste acrescido :/


Só abre a hipótese, mas depois é uma questão de instalar uma app de controlo, tipo a NoFrills, e definir. Eu andei com um Ideos X5 a 1.6 Ghz e nunca tive problemas com sobreaquecimento nem instabilidade. Sempre tive overclock no G300 desde que deixei a GB e só tive reboots aleatórios com uma Infusion qualquer. Em termos de sobraquecimento preocupa-me mais atender uma chamada enquanto ele está a carregar, por exemplo. Aí é ele aquece caraças :P

Lá por ter overclock não significa que irá sobreaquecer, o telemóvel só tem mais frequências para escolher, se a mínima for a mesma. Quando dizem que o processador é de 1 GHz ou tem overclock de 1.2 GHz, isso são os máximos, não é a velocidade a que ele está constantemente. Mas isso também depende do governador. Acho que o performance põe sempre no máximo. Eu uso o smartassV2, dizem que é o melhor e eu concordo

Editado por AntonioLordelo, 19 January 2013 - 23:41.


#325 kupp

kupp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • G300

Mensagem publicada 20 January 2013 - 02:20

Ok então basta meter uma dessas kernels que meteste aí acima e depois uso o smartass como governador, que assumo que seja algo que possa aplicar em cima? Mais tarde pesquiso quando tiver algum tempo mas queria saber se é assim tão simples, e se basta depois flashar com outra rom no caso de der merda.