Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Review Samsung Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
141 respostas a este tópico

#126 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 09:42

Ainda não testei o GPS em andamento, só fui à rua e ele detectou logo o local exacto onde me encontrava em segundos.

#127 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 July 2010 - 09:44

sim rápido o bixo é :P testa quando puderes para começarmos a ter uma noção do que a TMN anda a distribuir... já agora tens hipotese de testar o jack3.5 transmitindo video para uma TV?

#128 pêpê

pêpê

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 09:45

o método usado foi o tutorial aqui do forum :P já rootei o meu com o método do xda (o update.zip) impecável, já não vou é ter tempo de flashar. mas o método postado aqui no forum funga sem problemas para os tmns.

#129 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 09:52

pêpê escreveu:

o método usado foi o tutorial aqui do forum :P já rootei o meu com o método do xda (o update.zip) impecável, já não vou é ter tempo de flashar. mas o método postado aqui no forum funga sem problemas para os tmns.

Isto são muito boas noticias!Vou deixar o meu uns tempos de origem...Uma coisa que nao percebi: O telemovel já não é necessário fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? Pelo que li a samsung disponibiliza logo um acesso ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Hoje quando sair vou ligar o GPS e depois digo-vos o que achei dele.

#130 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:46

o root é para teres acesso admin o que sem root não deves conseguir alterar a rom

#131 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 20:20

Boas,Tal como prometido hoje á tarde testei o GPS de 2 formas:1º - Usei o Gmaps durante 10 minutos e funcionou como deveria e sempre actualizado.2º - Usei cm o Navigation e aquilo funciona bem só se baralhou ali numa rotunda nova e a calcular os caminhos mas de resto foi sempre preciso.Para mim está aprovado

#132 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:24

ainda bem de qualquer forma já existe solução para o GPS de quem tem problemas :)

#133 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:42

DiogoLamego escreveu:

ainda bem de qualquer forma já existe solução para o GPS de quem tem problemas :)

Já agora onde posso ler sobre isso?

#134 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:46

apareceu no twitter e estou a fazer um tutorial sobre isso :)

#135 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:55

DiogoLamego escreveu:

Ora algo que secalhar todos gostam de ler :PJá falei aqui á tempos que existia a possibilidade de haver limitações no sistema do SGS que não o deixa-se ir ao maximo das suas capacidades.Isto já se tem vindo a falar principalmente no xda... e os ultimos benchmarks comprovam :PPara quem tem seguido o xda e as roms/actualizações que tem surgido pode concerteza ver as diferenças...Para começar, eu com a ROM original sem actualização... tenho um benchmark inferior ao nexus one... até aqui tudo bem pois comprovo o que aparece pelo xda.Agora com a saida das novas versões tem vindo a aumentar o benchmark e muito... passando de 800 para 1250 em 3 versões novas :D :Dmas continuava junto ao nexus one quando as reviews falam que o samsung tem hardware superior em ram, processador(sim são os dois a 1GHz mas falam que o SGS é superior) e grafica... depois saiu a ultima versão... e BUMMM... passou de 1250 para 1750...isto sem JIT nem nada :D :D :Ddepois de tudo isto ainda há developers pelo forum a falar que continua a haver restrições :PVamos lá ver se isto se confirma :D

Qual e a última versão?

#136 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:30

http://www.androidpt...mitstart=40aqui fala-se da ultima versão :D

#137 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 19:37

Para não estar a criar um novo tópico, deixo aqui a pergunta.Não acham o botão lateral direito, power, fracote?Eu ao uso que lhe dou (desbloquear, bloquear, power off ...) estou a ficar preocupado que com a durabilidade dele.

#138 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 July 2010 - 10:13

ahh? fracote? tás com medo que ele saia?

#139 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 11:20

Mais com medo que ele deixe mesmo de funcionar.Se calhar é apenas impressão minha.

#140 X-fact0r

X-fact0r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 13:01

Pronto, já me fizeram perder a cabeça...Antes do final da semana devo ter cá o meu :)

#141 bsantx

bsantx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 20:07

pessoal acabei d actualizar o meu SGS para jm8 e instalei OCLF e o quadrant benchmark e o resultado é de 2172.queria saber se o valor é normal???!!!

#142 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 17 October 2010 - 07:53

O valor do quadrant é normal para quem instala OCLF, mas isso não retrata a performance real do telemóvel.