Saltar para conteúdo


Foto

IFA2012: GALAXY Note II


  • Por favor inicie sessão para responder
78 respostas a este tópico

#51 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 19 October 2012 - 12:58

Basicamnte so as capitais de distrito tem cobertura 4G razoavel usei um programa pa medir a banda larga e não gostei mt dos resultados nao cheguei ao 70mg, axo mt mau pa quem garante 100mb

#52 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 19 October 2012 - 14:36

Perfeito.. 70megas é mau?
Nunca vais ter 100megas em 4g com aparelho nenhum.. Isso garanto te... Bem bom 70megas...E o upload era o valor mais interessante de saber... Já agora... Um abraço
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#53 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 19 October 2012 - 15:01

ULoad cerca de 31/33 megas,
pa mim é mau pois moro a uns excassos metro de uma antena e passa pouco dos 70 mb axo mau

#54 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 19 October 2012 - 15:32

Essas velocidades são as normais para um bom sinal 4G, uma pen normal ou router faz esses resultados, nunca chega aos 90 megas quanto mais 100...Isto não é como a fibra óptica o sinal não é limpo, e não é perfeito... Mas esses valores de download e upload são óptimos... Da que pensar, prq uso muito o Hot spot fora de casa para os PC portáteis. Um abraço.. E tens ai um maquinao

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#55 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 October 2012 - 15:47

Perfeito.. 70megas é mau?
Nunca vais ter 100megas em 4g com aparelho nenhum.. Isso garanto te... Bem bom 70megas...E o upload era o valor mais interessante de saber... Já agora... Um abraço
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Procura no XDA e vais perceber que o que acabas te de dizer não é verdade...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#56 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 19 October 2012 - 16:50

Jorge.. Em Portugal o 4G garanto-te que no máximo apanhas 80megas fora de casa... E perto de 40megas de upload, fora de casa... Não mais que isso...Há muitas limitações,normalmente impostas pelos fornecedores... Mais velocidade só mesmo daqui por uns poucos anos com a Lte plus... Sim porque estão sempre a inventar... E sei que já há testes...
Ps-Acrescento só uma coisa muito má das operadoras em Portugal, estabeleceram um limite de 15gbts de download em todos os pacotes 3g e 4g de banda larga, é muito triste e sem sentido.. Pagar por um serviço que ao fim desse limite passa se a ter uma velocidade de 128kbts, ridículo. E lembrem-se, leiam sempre os contractos e as letras pequenas... O ilimitado por vezes não é...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 19 October 2012 - 17:06.


#57 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 19 October 2012 - 17:06

nao deixa de ser decepcionante apesar de saber que é normal, nao culpa do notte II pois porta se lindamente mas sim da rede passo a citar que a rede que testei foi a optimus

#58 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 19 October 2012 - 17:18

Ja vi testes da Vodafone.. Mesmo na Vodafone.. E ronda esses valores.. O que uma operadora faz as outras copiam...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#59 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 October 2012 - 18:08

A PUA dos ISP's é uma miseria, ainda a dias estive a discutir isso na Muc do forum..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#60 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 19 October 2012 - 18:57

Pois.. Estive no Algarve e o 3G de uma zona que diz ter 14megas era no máximo de 10megas... Outras zonas de Lisboa onde está disponível 7megas obtenho 3 ou 4megas...E para acabar se forem testar as zonas nos sites dos ISP o 4G se repararem algumas zonas, muitas mesmos, diz assim.. Disponível 4G na sua zona, a uma velocidade máxima de 75megas...Pois é amigos.. Eles é que limitam...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 19 October 2012 - 18:57.


#61 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 November 2012 - 09:31

Tens toda a razão nicko80 eles limitam e mt mais daquilo que pensamos...

Mas no algarve a rede 3G ta de mal a pior entao desde que andam a mexer nas antes ta de cortar os pulsos

#62 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 26 November 2012 - 21:13

Estou com uma dúvida no meu Note 2... Alguém me diz como passo as aplicações da memória do telefone, para a memória do cartão? No meu S2, consigo fazer, e no Note 2, não tem as mesmas opções que permitem alterar (pelo menos, eu não as encontro)
Por aí alguém que me ajude? Obrigado

#63 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 November 2012 - 21:24

Eu pa fazer isso uso uma apk esta

https://play.google....kxpbmsyU0QiXQ..

#64 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 26 November 2012 - 21:30

Mas no S2, eu não uso app nenhuma, já vem de série. A minha dúvida é se existe mesmo no telefone, ou se tem de ser por app...

#65 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 November 2012 - 22:01

Li algures que a samsung retirou esse funcionalidade tanto do Note 2 como do S3

justificação o tlm tem uma memoria grande nao justifica ter funcionalidade de mudar para cartão de memoria

#66 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 26 November 2012 - 22:33

Pois.. Estive no Algarve e o 3G de uma zona que diz ter 14megas era no máximo de 10megas... Outras zonas de Lisboa onde está disponível 7megas obtenho 3 ou 4megas...E para acabar se forem testar as zonas nos sites dos ISP o 4G se repararem algumas zonas, muitas mesmos, diz assim.. Disponível 4G na sua zona, a uma velocidade máxima de 75megas...Pois é amigos.. Eles é que limitam...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Para corrigir em relação ao lte, o que se passa é que o lte em portugal existe em várias frequencias 800, 1800 e 2600mhz, e as operadoras têm optado por integrar em força pelo país a frequencia do 800, esta frequencia é uma largura de banda baixa, boa para fazer muita cobertura mas pior para velocidade, sendo o máximo 70mb dw e 25mb up. O 1800 é raro apanhar porque ainda nao instalaram assim muitas e o 2600 está integrado em maiores areas populacionais devido a baixa cobertura que consegue fazer, mas nesta frequencia chega a bater os 100mb. As velocidades por vezes nao sao os que esperamos mas tambem existe a culpa da propria transmissao de cada site que por vezes simplesmente nao aguenta mesmo estando ligados por FO. É como termos um ferrari com pneus carecas :P

Agora um aparte, para mim seja 3g ou 4g qualquer banda larga movel para mim é um absurdo, 15gb dá para que? No dia que mudarem estas politicas ridiculas poderemos evoluir.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#67 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 November 2012 - 22:43

15 GB da pa uma semana as vezes nem isso

as redes moveis so tem vindo a piorar entao de preços nem se fala

#68 Ace_man

Ace_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoSão Bartolomeu Messines

Mensagem publicada 26 November 2012 - 22:47

15 GB da pa uma semana as vezes nem isso

as redes moveis so tem vindo a piorar entao de preços nem se fala


Com velocidades médias no lte de 50mb dw e utilização intesiva upa upa 15gb é um chupa chupa... Com uma pen de testes lte uma vez num dos testes descarreguei quase 30gb só numa tarde....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#69 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 November 2012 - 23:21

com a operadoras a limitarem as velocidade depois dos 15GB a 128 kb parece que andamos pa tras.. pa pre historia

#70 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 26 November 2012 - 23:22

Pois.. No outro dia ligaram a perguntar se queria aderir a banda larga dei logo o recado da política de 15gigas que era uma treta... Ridículo mesmo... Desistiu e desligou logo, não gostam de ouvir verdades. Por isso nos telemóveis que uso tenho aditivos, os pacotes de mensalidade são inviaveis para mim.

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2



#71 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 November 2012 - 23:44

Nao é preciso tanto basto so perguntar

Aceitam reclamaçoes??

Despaxam t em 3 tempos

#72 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 November 2012 - 09:08

Estou com uma dúvida no meu Note 2... Alguém me diz como passo as aplicações da memória do telefone, para a memória do cartão? No meu S2, consigo fazer, e no Note 2, não tem as mesmas opções que permitem alterar (pelo menos, eu não as encontro)
Por aí alguém que me ajude? Obrigado


Eu desaconselho vivamente a fazeres isso, tens a memoria interna cheia ? Se não o que ganhas em transferir para o sdcard ? Na minha opinião a única coisa que ganhas é tornar o telefone mais lento..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#73 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 27 November 2012 - 13:23

Eu desaconselho vivamente a fazeres isso, tens a memoria interna cheia ? Se não o que ganhas em transferir para o sdcard ? Na minha opinião a única coisa que ganhas é tornar o telefone mais lento..


Nisso concordo totalemente e depois se por ventura o SD card se for á vida ficas sem nd e com o tlm mt lento..primeiro que depois consigas tirarr as aplicaçoes é uma castigo

#74 JayKay 6

JayKay 6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 27 November 2012 - 17:26

Eu desaconselho vivamente a fazeres isso, tens a memoria interna cheia ? Se não o que ganhas em transferir para o sdcard ? Na minha opinião a única coisa que ganhas é tornar o telefone mais lento..


Não sabia que ao transferir as apps para o sdcard, tornava o telefone mais lento. Sendo assim, já não o faço

Uma outra dúvida, relacionada com o Google Now, que é mil vezes melhor do que a Siri, e a S Voice juntas.
Tenho instalado no meu Note 2 e a minha dúvida é a seguinte: nos vídeos do youtube "Google Now vs S Voice" ou "Google Now vs Siri",
o Google Now funciona como assistente pessoal. Acontece que o meu Google Now, apenas funciona para pesquisar. Por exemplo, se eu lhe perguntar o resultado de uma equipa, ele abre-me a Internet no próprio interface, e apresenta uma série de links com essa informação, não fazendo como vejo nos vídeos do youtube, onde aparece uma imagem, com o resultado. Este é apenas um exemplo entre vários.
É possível fazer o Google Now funcionar, como no video abaixo? (Espero ter-me explicado bem)




#75 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 November 2012 - 19:01

Creio que tens de activar os cartões de visita, mas não sei muito do funcionamento do google now..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013