Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Repor definições de origem 2.1

repor definições origem

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Joanito

Joanito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 09:43

Bom dia,
A minha câmera deixou de funcionar, já tentei de tudo mas não consigo resolver o problema. Quero enviar o boston para a garantia mas precisava de repor as definições de origem para não implicarem por causa das ROMs que instalei, apaguei e voltei a instalar. Comprei a versão 2.1 e já tentei com o ficheiro de atualização da optimus mas não me reconhece o telemóvel. Atualmente tenho a aPT-v3 instalada.
Obrigado!

#2 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 29 August 2012 - 14:25

Bom dia,
A minha câmera deixou de funcionar, já tentei de tudo mas não consigo resolver o problema. Quero enviar o boston para a garantia mas precisava de repor as definições de origem para não implicarem por causa das ROMs que instalei, apaguei e voltei a instalar. Comprei a versão 2.1 e já tentei com o ficheiro de atualização da optimus mas não me reconhece o telemóvel. Atualmente tenho a aPT-v3 instalada.
Obrigado!


Entra em download mode e executa novamente a actualização da optimus.

#3 Joanito

Joanito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 14:53

Entra em download mode e executa novamente a actualização da optimus.


Podes explicar melhor por favor?
Estava a tentar com o SUTLR_v1.7.0 mas quando ligo o tlm ao pc quase ganho raízes à espera... o SUT diz que o telemóvel não está ligado ao computador, o computador anda à procura dos controladores (que eu tenho no desktop) e não me deixa procurá-los manualmente e o telemóvel entra num estado que ainda não percebi com uma mensagem repetida até à exaustão.
Assim que, qualquer ajuda era bem vinda :)
Obrigado! Admiro muito o teu trabalho.

#4 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 29 August 2012 - 15:01

Podes explicar melhor por favor?
Estava a tentar com o SUTLR_v1.7.0 mas quando ligo o tlm ao pc quase ganho raízes à espera... o SUT diz que o telemóvel não está ligado ao computador, o computador anda à procura dos controladores (que eu tenho no desktop) e não me deixa procurá-los manualmente e o telemóvel entra num estado que ainda não percebi com uma mensagem repetida até à exaustão.
Assim que, qualquer ajuda era bem vinda :)
Obrigado! Admiro muito o teu trabalho.


Se tens essa mensagem repetida no ecrâ, já entraste em download mode. O problema está nos drivers no teu pc. Podes forçar a instalação dos mesmos através do gestor de dispositivos no windows (basta procurares por isso no menu iniciar).

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:05

Baixa os drivers e instala-os manualmente

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#6 Joanito

Joanito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:25

Baixa os drivers e instala-os manualmente

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Obrigado mas.. não faço ideia de como instalar os drivers. Descarreguei duas pastas daqui do fórum: uma pasta para X32 e outra para X64. Quais utilizo? Vou ao Gestor de Dispositivos em Iniciar mas não encontro dispositivo nenhum, nem Commtiva Z71, nem Android nem nada que se pareça. Não está fácil.

#7 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:37

Obrigado mas.. não faço ideia de como instalar os drivers. Descarreguei duas pastas daqui do fórum: uma pasta para X32 e outra para X64. Quais utilizo? Vou ao Gestor de Dispositivos em Iniciar mas não encontro dispositivo nenhum, nem Commtiva Z71, nem Android nem nada que se pareça. Não está fácil.


Eu sou sincero, pessoalmente nunca instalei drivers nenhuns. O SUT já os trás e os instala durante a sua instalação. No gestor não tens dispositivo nenhum desconhecido ou com um icon amarelo (ponto de exclamação)?

#8 Joanito

Joanito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 16:41

Eu sou sincero, pessoalmente nunca instalei drivers nenhuns. O SUT já os trás e os instala durante a sua instalação. No gestor não tens dispositivo nenhum desconhecido ou com um icon amarelo (ponto de exclamação)?


Nop. Vou tentar com outro PC. Pensei que isto fosse mais simples.

#9 Joanito

Joanito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 17:50

Resolvido! O problema era mesmo do PC. Mudei de máquina e foi logo à primeira. Obrigado pela ajuda. Podem fechar p.f.





Também marcado com uma ou mais destas tags: repor, definições, origem