Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Bean Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
3263 respostas a este tópico

#426 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 September 2012 - 19:46

Boas ,estou com a JB stock polaca,mas queria voltar à stock 4.0.4 TPH,alguém me sabe dizer se o processo para flashar por odin via pc é igual para fazer downgrade?
cumps


Sim, o processo é o mesmo... mas nao vejo que vantagens tens em fazer downgrade...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#427 cyberbobpt

cyberbobpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 30 September 2012 - 21:56

Bem sou mais a juntar-me à lista de queixas desta ultima stock JB "Polaca", freezes atrás de freezes, bateria dificilmente mais de 24H, estou com o ultimo Siyah S3 Kernel,desejoso que chegue a versão stock Uk ou então e melhor ainda a do TugaPower :)
  • TugaPower gosta disto

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III


#428 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 30 September 2012 - 23:58

uff,entao ja tirei da ideia flashar com essa rom ainda me mantenho com a ultima leak e so maravilhas nem um freeze nem fcs :) tou a ver que é por isso que ainda nao saiu a stock Uk porque nao é so alterar umas coisinhas de nada em relacao a polaca.deve ser preciso grandes alteracoes tou a ver :(

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#429 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 00:19

Tenho a DLI8. Não tenho nem freezes, nem lags, nem drain's de bateria, nem aquecimentos, nem redraws à saida do browser, nem saídas do touchwiz de memoria, nem led's ligados. Nada. Acho uma rom suave nas transições, rápida ao toque. Tudo normal

Das queixas habituais, apenas tenho lag quando carrego os contactos ou as mensagens. Não é uma coisa que me incomode Mas confirmo que tenho o mesmo sintoma. O resto por um motivo qualquer, que não sei qual é, não tenho nada.
  • cyberbobpt gosta disto

#430 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 01 October 2012 - 03:57

Também tenho a Polaca e os únicos problemas que detectei até agora foram;
Não posso ter seleccionado a detecção da localização (em relação ao widget do tempo), se a tiver activada não actualiza.
E tenho também o lag nos contactos e sms`s. Nem sempre acontece não sei porquê. A percorrer os contactos está bem mais rápida.
Bom, a bateria também me dá "só" para 24horas mas é o que já se passava com a 4.0.4 ( não considero problema )
Edit:" Não posso ter seleccionado a detecção da localização (em relação ao widget do tempo), se a tiver activada não actualiza."
E tem de ser actualizada manualmente mesmo estando definido para ser actualizado hora a hora. Alguém com o mesmo problema?

Editado por Alpha350, 01 October 2012 - 12:05.


#431 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 October 2012 - 10:44

Instalei novamente... Vou dar mais uma oportunidade a esta versão ;)

#432 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 01 October 2012 - 10:56

Alpha350 isso de nao saberes o porque de as x os contactos demoram a abrir e outras vezes abrem logo é porque quando nao demoram tempo ja devem ter sido abertos anteriormente e ainda estao a correr em background

Sent from my GT-I9300
  • Alpha350 gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#433 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 11:06

Instalei novamente... Vou dar mais uma oportunidade a esta versão ;)


Se tens tido problemas, faz um clean install:
Factory reset, formata o sd interno, pois as aplicações deixam por lá alguns dados. O mais fácil é ainda sem root, fazeres um factory reset na recovery stock, pois assim limpas igualmente o sd interno.

Se usares o titanium para fazer o restore, faz apenas restore das aplicações, sem dados.

Editado por sapec, 01 October 2012 - 11:06.

  • cyberbobpt gosta disto

#434 cyberbobpt

cyberbobpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 01 October 2012 - 15:30

Bem depois de vários problemas de freezes com a stock JB "Polaca", voltei a meter DLI8, com a ultima versão

Se tens tido problemas, faz um clean install:
Factory reset, formata o sd interno, pois as aplicações deixam por lá alguns dados. O mais fácil é ainda sem root, fazeres um factory reset na recovery stock, pois assim limpas igualmente o sd interno.

Se usares o titanium para fazer o restore, faz apenas restore das aplicações, sem dados.


Bem depois de vários problemas de freezes com a stock JB "Polaca", e como ainda não temos nada do amigo TugaPower, voltei a meter DLI8, com o ultimo Siyah S3 Kernel, seguindo todos os passos que enumeraste, vamos ver como se comporta.

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III


#435 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 01 October 2012 - 19:46

Flashei o ParanoidAndroid.
Que diferença :O

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#436 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 01 October 2012 - 19:57

Flashei o ParanoidAndroid.
Que diferença :O

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Diz-me como é nos contactos. Também tem aquele lag ou entra sempre rapidamente?

#437 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 01 October 2012 - 20:10

Diz-me como é nos contactos. Também tem aquele lag ou entra sempre rapidamente?

Não tenho lag em lado algum.
E tanto a aplicação do telefone / contactos / mensagem esta diferente .
A meu ver bem mais apelativo.
E em termos de fluidez não ha comparação possível.
Esta ROM tem 160Mb + 86 Mb das Google Apps.



Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#438 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 October 2012 - 20:27

Sinceramente nao gosto da ParanoidAndroid (ja tinha experimentado no S2) , aquilo é uma salsichada de coisas. :D
O importante e que ela se mantenha assim como dizes.
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#439 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 01 October 2012 - 21:09

Sinceramente nao gosto da ParanoidAndroid (ja tinha experimentado no S2) , aquilo é uma salsichada de coisas. :D
O importante e que ela se mantenha assim como dizes.
Abraço

Juro te que não. :O
Nunca vi nada tao simples e a funcionar tao bem. :D

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#440 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 01 October 2012 - 23:00

Boas!
Com essa rom perdemos todos os sensores de movimento do S3, certo?
Vou experimentar a rom do tugaPower, mas quero começar a estudar alternativas para o caso de a rom manter o redraw e a demora a abrir os contatos e as mensagens. Vamos ver se o TugaPower conseguiu fazer a magia dele, tal como fazia noSGS 1.
Já agora, alguém sabe se na miui conseguiram implementar o funcionamento dos sensores? Sei que conseguiram por a funcionar todo o blootware, tal como o rádio ou a samsung apps, mas não vi nada quanto aos sensores.

#441 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 October 2012 - 23:05

mas esta é uma AOSP certo? é que no S3 ainda não saí das baseadas da Samsung, mas tou mortinho por experimentar. Essa é uma delas, bem como a SlimBean do kravind para matar as saudades da Slim no Galaxy S. Se o Dual Boot já desse para fazer é que era....sempre dava paar ir vendo as evoluções, as diferenças....

#442 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 01 October 2012 - 23:17

Estou a adorar.
Flashei agora a última versão do Siyah para ver como se porta.
Estou estupefacto com esta ROM.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#443 cyberbobpt

cyberbobpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • LocalizaçãoBrisbane - Australia
  • Samsung Galaxy Slll

Mensagem publicada 01 October 2012 - 23:44

Para já rom do TugaPower a rular bastante fluida, sem freezs.

Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III


#444 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 02 October 2012 - 03:16

Eu para destoar um pouco aqui do pessoal até gosto do Touchwiz :P , mas aquele maldito segundo que demora a entrar nos contactos e nas mensagens...está-me a dar cabo dos nervos!!
  • RacLupo gosta disto

#445 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 02 October 2012 - 10:40

eu infelizmente tambem sou um dos que gosta bastante do look stock ou seja touchwiz, no meu s1 andei mto tempo com go launcher EX e gostava bastante mas no S1 carregava bastante a maquina pelo menos era a minha opiniao,ainda conseguia carregar mais que o touchwiz original.so era bom porque podiamos ter varios estilos a escolha.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#446 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2012 - 11:22

Foi editado o post inicial. Para ser mais claro, removi todas as leaks, pois já não se justificavam, uma vez que já existe uma Jelly Bean Oficial.

Acrescentei os 11 mandamentos, para flashar uma rom.

Editado por sapec, 02 October 2012 - 11:23.

  • Alpha350 gosta disto

#447 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 02 October 2012 - 17:34

E eu a pensar que a versão oficial do Jelly Bean UK ia ser a primeira a sair e até agora nada, já tive a Polaca instalada mas não está grande coisa tinha alguns freezes, e alguns só tirando a bateria, voltei a ultima leak UK que está melhor que a oficial. Penso que a Samsung esta a falhar muito com este update para 4.1.1. mas logo veremos.

Enviado de algo electrónico.


#448 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 02 October 2012 - 18:04

Antes de instalar a ROM do TugaPower, decidi experimentar a parandroid. A diferença no desempenho é abismal. Agora percebo que este telefone é, de facto, rapidíssimo e nem lhe faz assim tanta falta mais 1 GB de RAM. O multitasking é fenomenal, não há qualquer redraw no launcher, por mais aplicações que abram e fecham, os contactos e mensagens são instantâneos a abrir e o próprio browser é fantástico, não há qualquer travamento quando temos varias paginas abertas e queremos alternar entre elas.
A desvantagem é a perda dos sensores de movimento, rádio, vídeo chamada e o launcher não dar para organizar por pastas (sabem de algum que dê para por transparente e para organizar as apps por pastas?).
Também sinto falta do teclado da Samsung, que permite o deslizamento, ao género do swipe, mas isso também se resolve facilmente.
A Samsung devia-se dedicar a desenvolver o hardware e deixar o software e sua optimização, para quem realmente sabe, que não são eles, de certeza absoluta!

#449 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 02 October 2012 - 18:10

E eu a pensar que a versão oficial do Jelly Bean UK ia ser a primeira a sair e até agora nada, já tive a Polaca instalada mas não está grande coisa tinha alguns freezes, e alguns só tirando a bateria, voltei a ultima leak UK que está melhor que a oficial. Penso que a Samsung esta a falhar muito com este update para 4.1.1. mas logo veremos.

Continuo a achar que os Polacos foram as cobaias. Os Polacos e todos nós que a experimentámos.
Quanto a mim tirando o raio das mensagens e a lista telefónica está tudo a funcionar bem. Parece-me um pouco mais guloso mas dá para as 24h.
Não tive qualquer freeze.

#450 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 02 October 2012 - 18:34

Antes de instalar a ROM do TugaPower, decidi experimentar a parandroid. A diferença no desempenho é abismal. Agora percebo que este telefone é, de facto, rapidíssimo e nem lhe faz assim tanta falta mais 1 GB de RAM. O multitasking é fenomenal, não há qualquer redraw no launcher, por mais aplicações que abram e fecham, os contactos e mensagens são instantâneos a abrir e o próprio browser é fantástico, não há qualquer travamento quando temos varias paginas abertas e queremos alternar entre elas.
A desvantagem é a perda dos sensores de movimento, rádio, vídeo chamada e o launcher não dar para organizar por pastas (sabem de algum que dê para por transparente e para organizar as apps por pastas?).
Também sinto falta do teclado da Samsung, que permite o deslizamento, ao género do swipe, mas isso também se resolve facilmente.
A Samsung devia-se dedicar a desenvolver o hardware e deixar o software e sua optimização, para quem realmente sabe, que não são eles, de certeza absoluta!


É né?
Não é só impressão minha ahahah :P

Não tem NADA haver com o desempenho das originais .
Ate agora só pus o Siyah, e aquele zip do Audio.
Super fluido e rápido.
Só para terem ideia, demora 19segundos a fazer um reiniciar :D
Os ícones, opções,menus é realmente HD .
Acho que todos deveriam de experimentar!