Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 9 votos

Jelly Bean Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
3263 respostas a este tópico

#401 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 28 September 2012 - 20:50

Pois, quando se usa o script para instalaçao e um pouco mais complicado com um monte de coisas para fazer e responder, para ja tenho tido sempre fluidez e estabilidade que é o que mais me interessa e boa bateria, quanto a ROM penso que sabado (depende de como correr o dia), estara no ar na secçao apropriada, talvez ja englobe o supercharger, ainda nao me decidi ;)
Abraço

Boas!
Tuga Power, vamos ter novidades amanhã? :)
Tenho que Flashar outra rom. Estou com a AR HD v. 11 sem tweaks e syiah kernel, mas voltaram os redraws do launcher e os travamentos nas animações, ainda que não tenha instalado nada, nem alterado o que quer que fosse. Não consigo ter o telefone fluído mais de 2 dias, não percebo porquê.
Já agora, vais inserir o supercharger? Se fores, o launcher vai ter prioridade 1?
Abraço


#402 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 September 2012 - 21:40

Das duas uma ou isto tem a bateria lixada ou então ando a apertar com o gajo.
Tinha 35% de bateria liguei o bad piggies passei dois níveis à primeira e tenho 18%

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#403 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 September 2012 - 21:52

Boas!
TugaPower, vamos ter novidades amanhã? :)
Tenho que Flashar outra rom. Estou com a AR HD v. 11 sem tweaks e syiah kernel, mas voltaram os redraws do launcher e os travamentos nas animações, ainda que não tenha instalado nada, nem alterado o que quer que fosse. Não consigo ter o telefone fluído mais de 2 dias, não percebo porquê.
Já agora, vais inserir o supercharger? Se fores, o launcher vai ter prioridade 1?
Abraço


Topico aberto para poderes por esse tipo de pergunta e outras referentes a futura XXDLIB Light By TugaPower que se encontra em desenvolvimento...
Abraço

Editado por TugaPower, 28 September 2012 - 21:52.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#404 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 28 September 2012 - 22:45

Acho que vou aguardar a Ota para jb

Sent from my GT-I9300

#405 sandrop2

sandrop2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • galaxy mini, galaxy s2 lte

Mensagem publicada 29 September 2012 - 03:14

Boas, instalei a Rom ICS 4.1.1 XXDLIB para a Polónia indicada aqui http://www.androidpt...s3-em-5-licoes/, tudo correu bem até que entrei no modo recovery e me deparei com o "robozinho" deitado com o peito aberto e com uma exclamação vermelha. O telemovel está funcionando mormalmente, mas quero saber se devo me preocupar... e o que devo fazer?

Segue a imagem https://www.dropbox....28_223611-1.jpg

Editado por sandrop2, 29 September 2012 - 03:33.


#406 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 September 2012 - 09:33

Boas, instalei a Rom ICS 4.1.1 XXDLIB para a Polónia indicada aqui http://www.androidpt...s3-em-5-licoes/, tudo correu bem até que entrei no modo recovery e me deparei com o "robozinho" deitado com o peito aberto e com uma exclamação vermelha. O telemovel está funcionando mormalmente, mas quero saber se devo me preocupar... e o que devo fazer?

Segue a imagem https://www.dropbox....28_223611-1.jpg


Nao te preocupes com isso ;)

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#407 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 29 September 2012 - 18:08

nunca mais lancam a Oficial Inglesa ou outro Pais.Deve ser mesmo só para outubro como tinham dito, acabaram as leaks com a versao da polonia :(

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#408 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 30 September 2012 - 00:51

Boas,

Tirem-me uma dúvida.
O csc para a JB Polaca que devemos escolher é a polaca ou a portuguesa?

Obrigado

Edit: esqueçam tem de ser a polaca a portuguesa já ele a tem!

Editado por Alpha350, 30 September 2012 - 00:56.


#409 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2012 - 09:21

Está rom não tem multi csc para escolher. Ao instalar ficas com o csc da Polônia

#410 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 September 2012 - 09:30

Desculpem a minha ignorancia mas o que é csc? ;)

#411 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2012 - 10:20

Também conhecido por product code. É um código da Samsung que determina em que pais o teu telefone foi comprado e se foi comprado livre ou a algum operador.

Posteriormente recebes as actualizações pelo kies em função do csc do teu telefone.

Se colocares uma rom com um csc diferente do teu telefone, ficarás com o novo csc. Assim passarás a receber actualizações do kies para esse novo país (e operador se for o caso).


Ou então esqueces tudo isto e através do odin, flashas a rom que queres e quando queres

Editado por sapec, 30 September 2012 - 10:22.


#412 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 September 2012 - 10:25

Acho então que já estou na parte de flashar a rom que quero e quando quero ;)

#413 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 30 September 2012 - 11:43

Alguém sentiu alguma perda de rede em relação a esta rom Polaca? È que o meu em sítios que antes tinha a barra cheia agora tenho 1 ou 2 traços sempre em modo automático. E pondo um S3 ao lado com a rom da origem da Vodafone nota se bem a diferença enquanto o meu tem 1 traço o da Vodafone ta cheio.

Enviado de algo electrónico.


#414 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2012 - 11:51

Flasha outro modem:

Tens aqui para flashar por CWM:
http://perka.zapto.org/

e para flashar por Odin:
http://forum.xda-dev...97&postcount=11

Editado por sapec, 30 September 2012 - 11:52.


#415 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 30 September 2012 - 11:58

Flasha outro modem:

Tens aqui para flashar por CWM:
http://perka.zapto.org/

e para flashar por Odin:
http://forum.xda-dev...97&postcount=11


Este é qual?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#416 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 September 2012 - 11:58

Eu já referi em posts anteriores que nesta versão polaca, a minha net reflectiu-se e só o experimentei dentro de casa, voltei logo para a versão TPH do 4.0.4... Eu gostava de usar o 4.1 mas se flashar outro modem, qual seria o mais indicado? Esta versão polaca utiliza salvo erro XXDLIB...

#417 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2012 - 12:07

Isso qual o melhor modem já não sei. Acho que se existisse uma resposta para isso a Samsung só fazia um.
Mudem para um anterior com que tivessem bons resultados. Não sei se são compatíveis com os das rom's ics. Mas se não forem ainda têm os modem's das leaks

#418 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:18

Está rom não tem multi csc para escolher. Ao instalar ficas com o csc da Polônia

Boas,
Estava com 2 problemas; Não actualizava o tempo e não recebia as notificações dos e-mails.
Não queria utilizar a aplicação CSC select porque não queria perder tudo (wipe a tudo) mas ao avançar na aplicação (sem dar o ultimo passo) verifiquei que efectivamente estava ainda com o csc de portugal (OPT) , mais concretamente o da Optimus (não fiz menção a ser bloqueado à operadora) pensei que para cada País apenas existisse um CSC. Mas pelos vistos ou há mais ou o que vem com a operadora vem com um nome diferente, não sei.
Optei então por fazer a passagem para a CSC polaca...já tenho as notificações de e-mail e o tempo actualiza normalmente. De resto parece tudo bem mas está tudo ainda muito recente, não houve tempo para uma pequena análise sequer.
A única coisa chata é os contactos. Perdi a "qualidade" das fotos e lá tenho eu que ir novamente ás fotografias e associar aos contactos. Alguém sabe alguma maneira de ultrapassar isto?

#419 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:24

A única coisa chata é os contactos. Perdi a "qualidade" das fotos e lá tenho eu que ir novamente ás fotografias e associar aos contactos. Alguém sabe alguma maneira de ultrapassar isto?


Sincroniza os contactos com a tua conta gmail, e passa a usar esse contactos em vez dos contactos do SIM, ou do telefone ou de outra coisa qualquer.

Assim quando mudares de rom, basta colocares a tua conta gmail e ficas com os contactos síncronos Se mudares de telefone igualmente. Os dispositivos Android têm imensas particularidades para nos facilitar a vida. É um questão de as usar-mos.

#420 Alpha350

Alpha350

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SIIII

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:30

Sincroniza os contactos com a tua conta gmail, e passa a usar esse contactos em vez dos contactos do SIM, ou do telefone ou de outra coisa qualquer.

Assim quando mudares de rom, basta colocares a tua conta gmail e ficas com os contactos síncronos Se mudares de telefone igualmente. Os dispositivos Android têm imensas particularidades para nos facilitar a vida. É um questão de as usar-mos.

É isso que faço :) Mas, em formato pequeno (quando percorremos os contactos) está impecável. O problema é quando recebo chamadas ou as faço, a foto fica maior e aí vê-se claramente que não tem a qualidade inicial. E só volta a ter quando associar novamente a foto ao contacto :(

#421 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:32

Finalmente percebi o problema. Mas não te sei ajudar. Procura no forum que já vi uma explicação qualquer para isso. Não sei é se tinha solução

#422 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:45

Isso deve ao facto da google no sync fazer um resize das fotos dos contactos (infelizmente)

Editado por TugaPower, 30 September 2012 - 14:45.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#423 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:49

A única coisa chata é os contactos. Perdi a "qualidade" das fotos e lá tenho eu que ir novamente ás fotografias e associar aos contactos. Alguém sabe alguma maneira de ultrapassar isto?

O que eu costumo fazer para resolver esse problema é depois de ter o root feito novamente vou ao titaniun e faço um restore dos dados da aplicação "armazenamento de contactos" reinício o tel e bingo tudo como estava dantes fotos com qualidade.
  • TugaPower gosta disto

Enviado de algo electrónico.


#424 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 30 September 2012 - 19:10

Boas ,estou com a JB stock polaca,mas queria voltar à stock 4.0.4 TPH,alguém me sabe dizer se o processo para flashar por odin via pc é igual para fazer downgrade?
cumps

#425 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 30 September 2012 - 19:15

Estava cheio de FC's , problemas com o scroll, reboots.
Fui ao rom manager e pus fix permissions., agora nem parece o mesmo.
Muito bom :)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • TugaPower gosta disto