Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A2SD/A2SD+ (Apps2Sd)


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 05 October 2010 - 15:38

ya. faltava isso. e depois como sei que está ou não a funcionar? depois fiz a3sd reinstall e disse que estava a mover as app para o sd card. deu erro numa cena qualquer privada. nao sei se é normal

#27 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 05 October 2010 - 15:45

parece que está a funcionar bem agr :). pelo menos desapareceram os atalhos do ambiente e a mem interna ficou a 180 tal como quando acabei de instalar a FLB tanks

#28 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 17:11

Ok tás safo então!Sempre que entrares no terminal emulator tens que entrar com o su para teres permisões de mexer :)

#29 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 05 October 2010 - 23:32

ya!! ;) obrigado pela ajuda!

#30 lloco73

lloco73

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 12:05

olá a todosExiste alguma maneira de colocar o apps2sd na rom da TMN?

#31 cadillake

cadillake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2010 - 07:51

posso por isto na rom smoky x?

#32 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2010 - 17:06

eu quero fazer este processo mas para a rom original do telefone,é possivel?é que ja tive a flb e estava cheio de erros por todo o lado..

#33 marcio

marcio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:12

eu quero fazer este processo mas para a rom original do telefoneé possivel?é que ja tive a flb e estava cheio de erros por todo o lado..

Por acaso também gostava de saber.Alguém sabe responder???

#34 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:45

eu quero fazer este processo mas para a rom original do telefoneé possivel?é que ja tive a flb e estava cheio de erros por todo o lado..

Omg ;) sério?Deves ter feito alguma coisa mal. Essa ROM corre muito bem.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#35 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:09

isto da para fazer com o android 2.1??

#36 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 10:34

isto da para fazer com o android 2.1??

depende da ROM que tiveres a correr...se for a ROM stock da TMN esquece... se for a FLB já consegues :)
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#37 estica2

estica2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 11:35

eu tenho o original da tmn 2.1.não sei o que fazer.tenho de fazer root e depois basta instalar um rom tipo o Cyanogen Mod 6 certo??não da para meter rom sem fazer root?

#38 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 January 2011 - 12:52

eu tenho o original da tmn 2.1.não sei o que fazer.tenho de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois basta instalar um rom tipo o Cyanogen Mod 6 certo??não da para meter rom sem fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

Não, tens mesmo que fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#39 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 09:46

Boas pessoal, não sei se será o tópico indicado para esta questão, mas aqui vai disto! ..Instalei a CyanogenMod V6, e tenho activa a opcçao de transferencia e/ou instalaçao de aplicaçoes entre memoria interna ou externa.a minha dúvida é o porque de que cada vez que movo uma aplicação que esteja instalada na memoria interna para o SD card, vai reduzir o tamanho dessa mesma aplicaçaõ em cerca de 60% se estiver um jogo por exemplo com 5Mb, movendo para o SD fica a ocupar 2Mb...porque acontece? :D Obrigado!
Imagem colocada

#40 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 28 January 2011 - 21:04

Boas pessoal não sei se será o tópico indicado para esta questão, mas aqui vai disto! ..Instalei a CyanogenMod V6, e tenho activa a opcçao de transferencia e/ou instalaçao de aplicaçoes entre memoria interna ou externa.a minha dúvida é o porque de que cada vez que movo uma aplicação que esteja instalada na memoria interna para o SD card, vai reduzir o tamanho dessa mesma aplicaçaõ em cerca de 60% se estiver um jogo por exemplo com 5Mb, movendo para o SD fica a ocupar 2Mb...porque acontece? :) Obrigado!

Boas,Isto acontece porque não moves tudo para o cartão...Moves a aplicação mas a cache continua no telefone... (penso que é isto).Isso é normal. Depois só te mostra o espaço que te está a ocupar no telefone.Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#41 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 22:48

a cache e mais alguns ficheiros essenciais para o funcionamento correcto da app ficam na memoria do telefone...de qualquer uma das formas compensa :)
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#42 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 09:40

Obrigado! ;)
Imagem colocada