Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM info/photos] fyodor FroYo AOSP Tattoo v0.7.1


  • Por favor inicie sessão para responder
41 respostas a este tópico

#26 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 12:29

Eu tambem gostava de ter rádio e quiçá Facebook support

E o youtube a funcionar bem tambem...

#27 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 10:27

pessoal vi num site ( http://thegadgets.ne...-on-htc-tattoo/ )que uma maneira de resolver o problema da camera nesta rom e utilizando a app Camera Magic.. ( http://www.appbrain....licklabs.camera)algem sabe dizer se isto e verdade?

#28 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 14:06

Estou prestes a fazer root ao meu tattoo, já tenho o goldcard e agora só falta fazer root e flashar.Tenho algumas dúvidas que queria esclarecer aqui com o pessoal que tem mais experiência nisso.1 - Para fazer o root tenho de ter o goldcard no device, certo?2 - O backup é feito para o goldcard? ou pode ser para outro cartão de memória? Pergunto porque o goldcard que tenho tem apenas 128MB. Fiz o goldcard com este porque li que ao criar o goldcard poderia ficar inutilizado se desse para o torto.3 - Quando é feito o flash a uma ROM coloca-se o .zip no goldcard e não num SD card normal, certo?4 - Para além das ROMS 2.1 e 2.2 existe alguma ROM 1.6 que tenha a câmara a funcionar?Obrigado!

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 14:10

amrlima escreveu:

2 - O backup é feito para o goldcard? ou pode ser para outro cartão de memória?

podes fazer para onde kiseres, assim q tiveres la uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.verifica se tens uma amonra recente.assim ja n precisas de mudar os nomes dos zips a flashar

#30 amrlima

amrlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 14:45

BUGabundo escreveu:

podes fazer para onde kiseres, assim q tiveres la uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.verifica se tens uma amonra recente.assim ja n precisas de mudar os nomes dos zips a flashar

Certo, obrigado. Agora tenho de arranjar um pc com windows já que o script RootTattoo é windows only :(.

#31 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 12:41

pessoal vi num site ( thegadgets.net/trickt-boy/how-to/how-to-...froyo-on-htc-tattoo/ )que uma maneira de resolver o problema da camera nesta rom e utilizando a app Camera Magic.. ( www.appbrain.com/app/com.noclicklabs.camera)algem sabe dizer se isto e verdade?

Não é verdade. Infelizmente

#32 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 19:22

pois..bem me pareceu.. senao ja se sabia..mas tambem..parece que o problema da camara ta para breve nao e?

#33 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 21:33

parece que sim, já saiu a v0.7.2a, em breve deve sair a versao estável que já terá a camera a funcionar...

#34 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 13:45

eu instalei este root mas sinceramente nao vi vantagem nenhuma... alguem consegue instalar aplicaçoes atraves do pc? eu nao consigo... ajuda por favorcomo e que conseguem ligar o telemovol ao pc? o htc sync deixa de reconhcer o telemovel

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:29

filipesa escreveu:

alguem consegue instalar aplicaçoes atraves do pc? eu nao consigo

n instalas.Vais ao Market, peskisas e instalas dai.em Android não é suposto usar o PC

#36 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 10:28

hmmm pois mas o market nestas versoes e muito manhoso... no meu caso nem consegui entrar

#37 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 15:14

tenho duas perguntas a fazer.. primeira..com esta rom ja e possivel utilizar os chamados "Live Wallpaper" sem problemas? segunda..e possivel instalar o Htc Sense nesta rom?cumprimentos a todos

#38 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 00:40

parece que sim já saiu a v0.7.2a, em breve deve sair a versao estável que já terá a camera a funcionar...

Deus te oiça :)Existe a aplicação google googles que gostava de a utilizar, parece-me bastante interessante...mas sem camera...é complicado...Cumprimentos ;)Eu só nao instalo esta rom no meu htc...por causa do problema do market... =/Acho que é uma das ferramentas mais importantes...e não está a 100% ainda.CumprimentosFábio Peixinho

#39 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 00:42

Eu só nao instalo esta rom no meu htc...por causa do problema do market... =/Acho que é uma das ferramentas mais importantes...e não está a 100% ainda.

Desculpa a ignorância, mas qual problema?

#40 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 01:31

Em relação ao market sei que estão a ser feitos esforços no sentido de resolver estas questões, mas tem de ser cada coisa em sua vez, e desenvolver estas roms quando são poucos a desenvolver e o conhecimento das bibliotecas internas é escasso, a *coisa* demora mais um bocado...

O market nao funciona bem...não mostra as principais aplicações como foi descrito pelo svceon :P

#41 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:34

Ah, falha minha, não tinha visto. Que pena :|

#42 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 19:03

goncalossilva acontece ;)Não ha problema :(