Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FAZER ROOT EM SAMSUNG ACE GALAXY GT S5839i

root samsung samsung galaxy ace ace s5839i

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 DavidRodriguesPT

DavidRodriguesPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 16 August 2012 - 09:44

Boas pessoal! Não sei se aqui é o local próprio para a minha questão, mas se não for digam porque nao percebo muito disto :P
Quero fazer um root no meu samsung galaxy ace S5839i, mas já segui vários tutoriais na net e nada! Já tentei SuperOneClick, já tentei com pastas de "root.zip" e "update.zip" que encontrei em tutoriais mas nada. No caso dos ficheiros zip nem consigo sequer através do "recovery" aceder aos ficheiros porque a mensagem que me aparece é de "E:/ cannot mount, sd not found". E isto tá´-me a dar cabo da cabeça!! É que os aplicativos da vodafone ocupam-me espaço e eu nao os utilizo :emo_im_undecided:
Se souberem de mais alguma forma para fazer o root, por favor, AJUDEM!!
Agradeço desde já a atenção!

#2 MaStyle

MaStyle

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • samsung galaxy ace gt-s5830 ; samsung galaxy tab 7.7

Mensagem publicada 16 August 2012 - 16:32

bem eu antes de fazer um root no meu ace achei melhor fazer um restauro de sistema para elminar tudo depois ao fazer o root correu nas maravilhas.

#3 DavidRodriguesPT

DavidRodriguesPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo
  • Samsung Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 16 August 2012 - 16:37

Mas pelo os tutoriais que vi pode-se fazer um root sem ser necessário perder os apps.. Ou se fizer restauro do sistema nao se perdem? É que eu penso que o Ace S5839i é diferente dos anteriores. logo por aí penso que nao seja tão fácil..

#4 Naps

Naps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 10 October 2012 - 01:40

DavidRodriguesPT, já conseguis-te fazer? Também tenho um igual e queria fazer...

#5 Doddel

Doddel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2012 - 01:07

Algumas dicas para fazer root!





Também marcado com uma ou mais destas tags: root, samsung, samsung galaxy ace, ace s5839i