Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 4 votos

[ROM] aPT-v3 (nightly - 31/08/12)


  • Por favor inicie sessão para responder
406 respostas a este tópico

#401 Humberto

Humberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Optimus Boston; Samsung Galaxy Gio; Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 27 August 2013 - 22:35

Olá, instalei o ROM aPT-v3 (http://www.androidpt...nightly-310812/) e consegui instalar todos os ficheiros (Nightly 31/08/12 ; Gapps 25/08/12 ; Radio Libs FXX-3-27J )exceto o Phone Files FXX-3-27J porque está em .rar

Tentei mudar para .zip e a instalação é abortada. Podem-me ajudar?

É que o ROM é muito bom e rápido, e dá tudo corretamente e só não tenho rede, e suponho que seja falta desse ficheiro.

 

Obrigado.



#402 nigavm

nigavm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung S6 G920F

Mensagem publicada 21 September 2013 - 19:50

Boas, alguem me pode ajudar? Tipo eu instalei tudo, mas acho que não reconheçe o cartão sim, não pede o pin, nem nada, alguem pode me ajudar? ja tentei reinstalar tudo, mas não da. Ajuda por favor



#403 Humberto

Humberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Optimus Boston; Samsung Galaxy Gio; Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 21 September 2013 - 22:30

Tenta instalar só a ROM e Gapps. Não instales mais nada. Foi o que fiz e está a funcionar muito bem  :)



#404 GHOST BOY

GHOST BOY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoRio De Mouro

Mensagem publicada 13 April 2014 - 21:04

Boas pesoal tenho o velhinho optimus boston e gostaria de actualizar a rom neste para aprender e a fazer o mesmo no meu sony xperia U mas infelizmente não sei algumas coisas como por exemplo SUT se alguem puder ajudar agradeço!



#405 Humberto

Humberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Maria da Feira
  • Optimus Boston; Samsung Galaxy Gio; Wiko Darkmoon

Mensagem publicada 13 April 2014 - 21:08

O SUT tens que o sacar. Se quiseres posso enviar-to por mail os ficheiros de instalação.

 

Depois é só seguires os passos que estão na 1ª página.

 

Estou agora a fazer este update para o meu Boston :)


Editado por Humberto, 13 April 2014 - 21:09.


#406 GHOST BOY

GHOST BOY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoRio De Mouro

Mensagem publicada 14 April 2014 - 00:10

O SUT tens que o sacar. Se quiseres posso enviar-to por mail os ficheiros de instalação.

Depois é só seguires os passos que estão na 1ª página.

Estou agora a fazer este update para o meu Boston :)


Muito obrigado enviei te pm depois falamos abraços

#407 valshar

valshar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 18 October 2014 - 22:46

Viva! Instalei recentemente a ROM no Boston, e gostava de saber se me podem ajudar com o link2sd. Já tentei formatar o cartão tanto com o partition tool como com o recovery, e não consigo por aquilo a dar... não consigo criar os tais links, diz-me lá que não encontra /data/sdext2. Já tentei tantas opções, incluindo ir ao recovery fazer mount, já nem sei se me falta alguma opção. Quando instalei a ROM instalei ambos os rars e fiquei sem acesso à rede. Depois como vi num post voltei a instalar a ROM sem voltar a instalar nenhum dos packs, dado que um deles causava esse problema. Devo voltar a instalar o outro? Será daí o problema?

 

Espero que ainda haja alguém atento a esta thread! Dava imenso jeito por isto a funcionar, acho que é o que falta para o telefone ficar impecável (tendo em conta a idade!)