Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM AOSP JB 4.1.1 - SuperNexus - I9100


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 17 November 2012 - 20:27

Boas,

Acabei de instalar esta rom (build 5) como minha 2ª rom, pela primeira vez. Flashei a Rom e dp as gapps e aquando do reboot, premi home para entrar pela 2ª rom e o ecran ficou td preto simplesmente, tlm desligou-se... o que será que fiz de errado?
Carregando no power ligou e deixei ir para a 1ª rom, td normal.

Cumps


Não sei qual o kernel que tens, mas essas roms só funcionam em dual boot com o siyah 5.0.1

Cumps
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#27 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2012 - 16:16

Boas,

Então é isso, tenho siyah 4.1.5... Como devo proceder para ter isto a funcionar bem? Flashar siyah 5.0.1 na 2a ROM?

Obrigado,
Cumps

Editado por Ratonn, 18 November 2012 - 16:16.


#28 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 13 March 2013 - 12:32

Ao fim de ter experimentado cerca de 4 ou 5 ROM ( Incluído a RR, Revolt, CM10.1 Nightly, entre outras ) a melhor JB 4.2.2 que encontrei e estou extremamente satisfeito com ela foi a Rom SuperNexus 2.0 Build3.

Esta ROM surpreendeu-me devido a sua capacidade de resposta, no lag, no freezes, estou a experimenta-la e de momento esta tudo a funcionar, pelo menos ainda não detetei nenhum bug, também ainda e cedo para tirar conclusões pois só a estou a usar a 3 dias, contudo deixo aqui a minha total satisfação para com esta ROM!
De seguida deixo o link para o XDA para quem quiser experimentar:
http://forum.xda-dev...d.php?t=2076650

Bateria: Em 4 Horas gasta 10% :( sem wi-fi ligado nem 3G


PS: Esta rom vem com o novo teclado AOSP ( tipo swype....) esta TOP!!!

Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005