Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM AOSP JB 4.1.1 - SuperNexus - I9100


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 12 August 2012 - 18:23

ROM AOSP JB 4.1.1 - SuperNexus - I9100

http://forum.xda-dev...=1810042&page=6

Tenho esta ROM a arrancar em dual-boot e está muito boa... para já não tem bugs, apenas as limitações das roms AOSP claro...

Vou deixar aqui o meu feed-back mais tarde sobre a mesma...

Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#2 JML

JML

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 19:53

boas! Quais são as limitações das roms AOSP?

cumprimentos
Samsung Galaxy S2
Iphone 4s

#3 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 21:09

ROM AOSP JB 4.1.1 - SuperNexus - I9100

http://forum.xda-dev...=1810042&page=6

Tenho esta ROM a arrancar em dual-boot e está muito boa... para já não tem bugs, apenas as limitações das roms AOSP claro...

Vou deixar aqui o meu feed-back mais tarde sobre a mesma...

Thanks



boa noite,

tambem estou a testar nas mesmas condiçoes que as suas...

o unico senao até agora é a tecla enter a escrever mensagens... simplesmente nao tem ou não a estou a ver...

#4 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 12 August 2012 - 22:04

Não costumo usar a tecla enter nas sms... aliás nunca reparava nesse erro...

Mas esta rom está muito boa, gosto bastante, até porque tenho um nexus 7 e assim tenho o mesmo sistema operativo em ambos o que se torna muito bom.

Tenho a TugaPower e esta em dual boot.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#5 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 22:13

Não costumo usar a tecla enter nas sms... aliás nunca reparava nesse erro...

Mas esta rom está muito boa, gosto bastante, até porque tenho um nexus 7 e assim tenho o mesmo sistema operativo em ambos o que se torna muito bom.

Tenho a TugaPower e esta em dual boot.


Pois, acredito... mas dá mim dá me algum jeito... mesmo assim das 4,1 penso que esta é a melhor até ao momento...

quanto ás roms 4.03 ou 4.04 qual a melhor que tem em consideração?

pergunto lhe isto porque ja experimentei de tudo um pouco e á sempre algo que falha....

conhece alguma que funcione perfeitamente com o tema do vertumus?

cumprimentos.

#6 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 22:16

Pois, acredito... mas dá mim dá me algum jeito... mesmo assim das 4,1 penso que esta é a melhor até ao momento...

quanto ás roms 4.03 ou 4.04 qual a melhor que tem em consideração?

pergunto lhe isto porque ja experimentei de tudo um pouco e á sempre algo que falha....

conhece alguma que funcione perfeitamente com o tema do vertumus?

cumprimentos.



no post acima esqueci me de citar algo muito importante para o meu phone... procuro sempre roms com o noise redution off pois o meu equipamento sofre desse grande mal... ecoooo...

cumprimentos.

#7 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 13 August 2012 - 01:10

As roms 4.0.3 e 4.0.4 que mais gosto são a wanamlite e a tugapower.

Já testei tudo e mais alguma coisa mas a wanamlite é muito boa e estável, é flashar e não é preciso mexer nem actualizar... as da team tugapower também são muito boas mas é preciso personaliza-las com updates...

Esta é a minha opinião e não quero entrar em guerras com ninguém.

Obrigado

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#8 redline140

redline140

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 23:33

As roms 4.0.3 e 4.0.4 que mais gosto são a wanamlite e a tugapower.

Já testei tudo e mais alguma coisa mas a wanamlite é muito boa e estável, é flashar e não é preciso mexer nem actualizar... as da team tugapower também são muito boas mas é preciso personaliza-las com updates...

Esta é a minha opinião e não quero entrar em guerras com ninguém.

Obrigado


obrigado pela sua opiniao.

vou testar...

#9 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 17 August 2012 - 22:36

Estou de volta à comunidade S2 :D

Ja a tenho instalado e ate agora tudo bem!

PS: Sim , a tecla enter faz falta

#10 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 18 August 2012 - 20:34

Estou a adorar esta Rom juntamente com o siyah kernel.
Umas fotos para isto nao morrer ;)

Ficheiros Anexados



#11 clouck

clouck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2012 - 21:30

Sem duvida a melhor que experimentei até agora.

Unico bug que encontrei agora foi a de leitor de música, simplesmente deixou de funcionar de um momento para outro lol, não é que seja importante, porque há imensos players no play store.
A não existencia de um explorer de pastas tmb foi manhoso ao início, mas lá está, play store resolve o problema.
Coisas que não funcionam de todo que davam até jeito: APP Quarantine e APN portugal, nem percebo mt bem pq já que isto vem root, deve ser mesmo por JB 4.1? Maybe..
Mas acho que vou ficar com esta ROM, todas as coisas menos boas são facilmente ultrapassadas e em relação a bateria, 23 horas com uso quase intensivo (jogar e testar gps, navigator e filmar 1080p)

#12 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 25 August 2012 - 03:31

Experimentem esta: http://www.androidpt...jb-411-♔-♕-♚-♛/

e digam qualquer coisa.......
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#13 clouck

clouck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 18:12

Continuo a preferir este do que outro, apesar de ser mt bonito graficamente, não há mais simples que este

#14 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 27 August 2012 - 10:03

Estou com a paranoid CM10 Jellybean e estou a adorar :D

#15 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 12 September 2012 - 14:06

Boas,

Estive a testar durante um fim de semana esta Super Nexus e a Rom esta muito boa, mas não a recomendo para o uso diário.
Tive um crash ao fim de sensivelmente 48 horas! Depois disso ainda e necessário optimizar a performance, pois nota-se uma pequena latência ao trabalhar com o dispositivo!
Fora estas duas questão, achei a ROM excelente, para não disser mesmo que foi a melhor versão de Android que experimentei ate ao momento, recomendo a todos que tiverem oportunidade de a testar e aguardar por uma versão estável!

Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005


#16 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 12 September 2012 - 14:58

Experimentem esta: http://www.androidpt...jb-411-♔-♕-♚-♛/

e digam qualquer coisa.......

Estou a usar essa e acho muito boa, e para além disso os gráficos são espectaculares
Cumps
  • hmeireles gosta disto

#17 renatokpz

renatokpz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 10:56

Boas pessoal, eu quero uma ROM que seja estável, fluída e simples.
O que acham desta aqui?
Parace-me bastante simples e boa. Ainda não experimentei.

Só uma pergunta, se calhar um bocadinho estúpida mas cá vai: quando estão com o telemóvel bloqueado e recebem uma mensagem, normalmente a luz acendia, já tive outras que dava para configurar o BLN, nesta aqui o que se passa?

Obrigado.
Cumprimentos ;)

#18 clouck

clouck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 20:55

Boas pessoal, eu quero uma ROM que seja estável, fluída e simples.
O que acham desta aqui?
Parace-me bastante simples e boa. Ainda não experimentei.

Só uma pergunta, se calhar um bocadinho estúpida mas cá vai: quando estão com o telemóvel bloqueado e recebem uma mensagem, normalmente a luz acendia, já tive outras que dava para configurar o BLN, nesta aqui o que se passa?

Obrigado.
Cumprimentos ;)


Esta é estável (chrome vai abaixo uma vez ou outra mas se usas browser que traz, não te faz diferença)
Está é fluida (mas a bateria com esta não se aguenta 2 dias, isso quase te garanto)
Esta é a mais simples que exista (muita malta ainda se queixam por ser simples de mais, não traz absolutamente nada de programas de 3º, até coisas que davam jeito como atalhos na área de notificações isso não traz)

Quando recebes sms a luz não acende, mas isso foi comigo pois configuro tudo a pensar na baterias.

#19 renatokpz

renatokpz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2012 - 10:01

Supostamente a bateria desta ROM deveria ser melhor, visto que é uma rom aosp, portanto não deve ter tantas artimanhas como a Jelly King por exemplo (um defeito que é chato é o facto de não poder utilziar o titanium backup :P). Neste momento tenho essa que referia como main, estou a testar, até que gosto, mas estou um bocado farto de AOKP, visto que passei da ressurection remix para essa. Se me dizes que é estável e fluida então vou testar. Depois digo alguma coisa.
Obrigado,
Cumprimentos

#20 renatokpz

renatokpz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2012 - 10:23

Há uma coisa que não me consigo habituar... Os atalhas na barra de notificações, são tão importantes!

#21 clouck

clouck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2012 - 14:06

Há uma coisa que não me consigo habituar... Os atalhas na barra de notificações, são tão importantes!

Pois, essa também era o meu problema, mas depois fui me habituando a não ter.

#22 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:28

Há uma coisa que não me consigo habituar... Os atalhas na barra de notificações, são tão importantes!

Boas, tens uma app para isso:
https://play.google....WlubGVzcy5wYyJd
Cumps

#23 renatokpz

renatokpz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:53

Vou já testar, obrigado :P

#24 batata11

batata11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2012 - 11:49

alguem sabe como instalar o teclado 4*3 da samsung nesta rom?? ou em qualquer outra rom sempre tive esta duvida

#25 Ratonn

Ratonn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2012 - 17:07

Boas,

Acabei de instalar esta rom (build 5) como minha 2ª rom, pela primeira vez. Flashei a Rom e dp as gapps e aquando do reboot, premi home para entrar pela 2ª rom e o ecran ficou td preto simplesmente, tlm desligou-se... o que será que fiz de errado?
Carregando no power ligou e deixei ir para a 1ª rom, td normal.

Cumps