Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ICS 4.0.3 C00B934 (International Version) Site Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
233 respostas a este tópico

#176 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 00:07

Estive a fazer testes com o Antutu e o score é mais baixo do que com a rom 2.3.6 é normal ?
não deveria ser superior ?

#177 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:19

nao te esqueças de uma cena a rom original vem mexida pela vodafone ou seja não é uma rom limpa e a 934 que tu tens é ou seja é como se fosse uma rom universal que depois tem que ser sempre ligeiramente ajustado ao telefone eu uso a rom 934 infusion que é uma rom 934 mexida para ser melhor do que a 934 stock, passa por isto o facto de dizeres que tens um score mais baixo.

#178 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:22

por isso é que é sempre bom usar rom's tipo a infusion, ou a cyanogen ou mesmo as da vdf uk que lança primeiro que a nossa. porque ja são rom exprimidas e optimizadas para se tirar o melhor partido do sistema

#179 wwwjunk

wwwjunk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:42

Que valor deu o Antutu?
A mim dava 3000 e pouco com ics b934 sem alterações nenhumas (apenas com programas que não uso removidos).

#180 pedroxe

pedroxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 15:40

acontece a mais alguém após a chamada e portanto afastarem do vosso ouvido o telemovel, o sensor de luminosidade não detectar correctamente esse movimento e o display não ter qualquer tipo de luz?

#181 vacose

vacose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • huawei ascend G 615

Mensagem publicada 25 August 2012 - 17:10

Agora é só instalares a 927, como está no tutorial e depois actualizar para a 934, através daquele repack em Zip

Boas.
Agora esta todo de origem, por enquanto não vou mexer, axo melhor primeiro perceber de: ( root, trabalhar com a cwm, conseguir por o sdk , abilitar o sdk, o que não consegui ainda. ) e axo que é só..LoL

Ou seja, entender melhor estas coisa de melhorar o android.... porque para pisa-papeis foi um bocado caro...LOL
Obrigado H ferreira

#182 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 19:02

Que valor deu o Antutu?
A mim dava 3000 e pouco com ics b934 sem alterações nenhumas (apenas com programas que não uso removidos).



2600
2900
e ja deu 3000
3000 esta bom ate

#183 AlexBrand

AlexBrand

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 25 August 2012 - 22:04

Boas,
Sou novo por aqui, e percebo muito pouco de android, de qualquer forma consegui fazer root ao telemovel pelo que vem explicado no forum modaco.
Agora fiz o download oficial da B934 e segui os passos que vem na pasta em pdf, o problema é que não acontece nada, apenas me diz que demora 2 min, o telemovel reinicia mas continuo na versão B892. Já li todo o topico aqui, mas necessito que alguém me explique passo a passo como posso fazer a actualização ( com a atenção de que não conheço, nem estou familiarizado com determinados termos aqui utilizados...daí talvez a dificuldade sentida).
Obrigado.

#184 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 23:55

Boas,
Sou novo por aqui, e percebo muito pouco de android, de qualquer forma consegui fazer root ao telemovel pelo que vem explicado no forum modaco.
Agora fiz o download oficial da B934 e segui os passos que vem na pasta em pdf, o problema é que não acontece nada, apenas me diz que demora 2 min, o telemovel reinicia mas continuo na versão B892. Já li todo o topico aqui, mas necessito que alguém me explique passo a passo como posso fazer a actualização ( com a atenção de que não conheço, nem estou familiarizado com determinados termos aqui utilizados...daí talvez a dificuldade sentida).
Obrigado.


Boas primeiro tens que actualizar para a b927 !

#185 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 26 August 2012 - 01:10

se se instalar a instalação pelo zip criado a partir dela não é necessário ter a B927 instalada, eu instalei a partir da B926 pela cwm sem problemas nenhuns
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#186 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 01:20

É possivel voltar a ter aquele widget do tempo e das horas que vinha de origem na rom 2.3.6 ? ja saquei varios e nenhum é igual :s
  • s3r1p gosta disto

#187 Mindshifter

Mindshifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 August 2012 - 12:32

malta vou simplificar. quero comprar o telemóvel e simplesmente actualiza-lo para a versão mais recente sem as tretas das vodafone e etc. sacando o ficheiro de actualização do site da huawei e usando apenas os recursos do telemovel para actualizar para essa mesma versão é ou não possível? é que não quero tretas depois a chatear nem telemóvel inutilizado. com o gio era apenas usar o odin, sacar a rom que se queria e tava a andar... ao que parece isto aqui é bem mais complexo? ou estou a fazer confusao?

#188 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 20:00

É possivel voltar a ter aquele widget do tempo e das horas que vinha de origem na rom 2.3.6 ? ja saquei varios e nenhum é igual :s

Somos dois....
Nem restaurando a aplicação do backup ele aparece....
EDIT:
Após uma busca, descobri isto.
Instalei e funça :D .

Editado por s3r1p, 26 August 2012 - 20:50.


#189 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 23:12

Somos dois....
Nem restaurando a aplicação do backup ele aparece....
EDIT:
Após uma busca, descobri isto.
Instalei e funça :D .



Ei muito obrigado ! eu ja tinha sacado no market mas nao ficava e igual
e depois vi no forum do modaco uma pessoa que tinha igual a 2.3.6 e fiquei na duvida
mais obirgado uma vez !

#190 afmr

afmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2012 - 14:22

Ei muito obrigado ! eu ja tinha sacado no market mas nao ficava e igual
e depois vi no forum do modaco uma pessoa que tinha igual a 2.3.6 e fiquei na duvida
mais obirgado uma vez !


Com a excepção das fotos tiradas pela camera do telemovel, as outras fotos adicionadas a contactos ficam pixelizadas! Ainda não há solução para isto?

#191 RPFFDS

RPFFDS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 27 August 2012 - 16:15

Olá malta,

Após ler uma série de métodos no site da MoDaCo achei que este é o mais adequado.
Encontrei outros links a falarem de métodos distintos, uns com recurso a colocar o IMEI a 0 outros a sem usarem esse método mas a usarem o ADB (android debug bridge), enfim... não sei para que lado me virar, quando comprei o G300 instalei a ROM U8815V100R001C29B895, e deixei-me ficar por aqui (até à data de saída oficial do ICS da Huawei) agora que já a tenho no PC queria instalar o bicho...
No outro método foi acessível, Root (pelo superrecovery) , backup do IMEI , CWM (pelo CWM easy_installer), depois foi pegar num SD limpo passar a dload para lá... e feito!
Agora para instalar este ICS B934 do site da Huawei está-me a dar mais trabalho de pesquisa principalmente pela enormidade de formas que existem... não sei para que lado me virar!
Como muito de vocês fez isto com sucesso agradeceria uma ajuda, uma orientação um link que vocês achem que é este o melhor método ou pelo menos aquele que funcionou com vocês...

PS: no link acima descrito não consigo descarregar o unlockbootloader.exe se alguém me poder disponibilizar (caso seja esse o método utilizado por algum de vocês agradeceria!

Obrigado à malta Android Tuga!

#192 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:06

Passar das 8XX para a 934


1 - Backup do IMEI

2 - Cria uma pasta " dload " no USB Externo e colocar este UPDATE.APP https://www.dropbox....ivza/UPDATE.APP

3 - ir a Definições->Armazenamento->Actualização de Software->Actualizar pelo cartão SD->Confirmar->Actualizar

4 - Fazer o download da rom http://www.huaweidev...softid=NDY1MTg=
E extrair o ficheiro

5 - Copiar o UPDATE.APP da rom para pasta " dload " no USB Externo

6 - ir a Definições->Armazenamento->Actualização de Software->Actualizar pelo cartão SD->Confirmar->Actualizar


Opcional - Root e Instalar Clockworkmod Recovery



1 - Fazer Download do unlockbootloader https://www.dropbox....kbootloader.exe

2 - No tlm No telemóvel, ir a Definições -> Aplicações -> Activar o Debugging mode

3 - Ligar o tlm ao Pc

4 - Abri o unlockbootloader.exe e fazer 1º Root e em 2º unlockboot

5 - Para intalar o Clockworkmod Recovery fazer o que esta neste topico http://www.androidpt...rkmod-recovery/
  • Miki Bakaiki e RPFFDS gosta disto

#193 geelian

geelian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:27

Já tentei esse método dezenas de vezes e simplesmente não funciona no meu caso, não é um metodo linear que funciona sempre...já estou ha 4 dias a fazer updates, restores, fixes, etc e o update de 888 para 934 ou para outro qq (926 por exemplo) dá sempre sempre sempre failed.

#194 geelian

geelian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:30

Passar das 8XX para a 934


1 - Backup do IMEI

2 - Cria uma pasta " dload " no USB Externo e colocar este UPDATE.APP https://www.dropbox....ivza/UPDATE.APP

3 - ir a Definições->Armazenamento->Actualização de Software->Actualizar pelo cartão SD->Confirmar->Actualizar

4 - Fazer o download da rom http://www.huaweidev...id=NDY1MTg=����
E extrair o ficheiro

5 - Copiar o UPDATE.APP da rom para pasta " dload " no USB Externo

6 - ir a Definições->Armazenamento->Actualização de Software->Actualizar pelo cartão SD->Confirmar->Actualizar


Opcional - Root e Instalar Clockworkmod Recovery



1 - Fazer Download do unlockbootloader https://www.dropbox....kbootloader.exe

2 - No tlm No telemóvel, ir a Definições -> Aplicações -> Activar o Debugging mode

3 - Ligar o tlm ao Pc

4 - Abri o unlockbootloader.exe e fazer 1º Root e em 2º unlockboot

5 - Para intalar o Clockworkmod Recovery fazer o que esta neste topico http://www.androidpt...rkmod-recovery/


Cuidado que o meu anti-virus detectou um trojan no ficheiro unlockbootloader.exe

;)

#195 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:43

Cuidado que o meu anti-virus detectou um trojan no ficheiro unlockbootloader.exe

;)


Pelo menos no meu avast não detectou nada

Retirei do modaco e não vi ninguem a dizer que tem virus

Editado por mampgt, 27 August 2012 - 17:53.


#196 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:51

Já tentei esse método dezenas de vezes e simplesmente não funciona no meu caso, não é um metodo linear que funciona sempre...já estou ha 4 dias a fazer updates, restores, fixes, etc e o update de 888 para 934 ou para outro qq (926 por exemplo) dá sempre sempre sempre failed.


Isso é estranho

Estas a por a pasta " dload " no USB Externo?

Ja tentaste:

Formatar USB Externo e reiniciar o tlm ...

Instalar a 895 ou reinstalar a 888

#197 geelian

geelian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:52

Isso é estranho

Estas a por a pasta " dload " no USB Externo?

Ja tentaste:

Formatar USB Externo e reiniciar o tlm ...

Instalar a 895 ou reinstalar a 888

Yep, reinstalei a 888...a unica coisa que ainda não tentei foi com o cartao formatado..isso ainda nao :)

#198 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 August 2012 - 17:56

tenta, pode ser do cartao, pode estar a danificar os ficheiros

Editado por mampgt, 27 August 2012 - 17:57.


#199 AlexBrand

AlexBrand

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 27 August 2012 - 19:55

Já tentei esse método dezenas de vezes e simplesmente não funciona no meu caso, não é um metodo linear que funciona sempre...já estou ha 4 dias a fazer updates, restores, fixes, etc e o update de 888 para 934 ou para outro qq (926 por exemplo) dá sempre sempre sempre failed.


Tou com o mesmo problema, já tentei varios métodos sem sucesso.

#200 shadow11

shadow11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 August 2012 - 20:27

Boas
Sou novo no fórum. Gostava de deixar o meu testemunho. Comprei o Huawei Ascend G300 à cerca de 3 semanas e estou muito satisfeito tendo em conta o preço e a qualidade do telemóvel.
Em relação a este tópico, Tenho a rom mais actual da Vodafone. Já instalei a versão B934 recorrendo ao método dload. Segui os seguintes passos (referidos por um user aqui do fórum - um grande obrigado porque foi a única forma que deu para fazer o update): root > backup do IMEI > IMEI a zero > formatar cartão de memória > copiar a pasta dload do site da Huawei para o cartão > colocar o cartão no telemóvel > desligar o tlm > retirar a bateria por cerca de 4 segundos > voltar a colocar e ligar carregando nas duas teclas do volume e no botão para ligar até aparecer o ecrã com as indicações do update. No fim fazer recuperaão do IMEI através do backup e está feito. Resultou comigo.
Notei alguma lentidão do software ao alternar entre o menu das aplicações. Aconteceu com mais alguém ou é apenas comigo?
Espero ter ajudado.
Cumps
  • RPFFDS gosta disto