Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Amon Ra funcional e qualquer ROM no a1 (neste caso a FLB)

• Por favor inicie sessão para responder
514 respostas a este tópico

#326 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:05

quando ligas o tmn a1 ao pc, ele pergutna se queres fazer MOUNTING ou montar? vai as notifica~ções a ver se aparece essa informação quando o ligas ao pc, essa parte deveria dar e funcionar como um hard disk. e tenta copiar assim, e diz algo...

#327 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:08

Ok! Resolve então a cena do cartão, faz como o Torpedrolx está a dizer, ve nas notificações se te apareçe a opção de montar SD

#328 fu-miga

fu-miga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:12

torpedrolx escreveu:

quando ligas o tmn a1 ao pc, ele pergutna se queres fazer MOUNTING ou montar? vai as notifica~ções a ver se aparece essa informação quando o ligas ao pc, essa parte deveria dar e funcionar como um hard disk. e tenta copiar assim, e diz algo...

Faço montar mas não identifica á mesma. pensei fazer o download da rom suiça pois vem com os drivers para o windows 7 e o problema poderá ser esse,falta de driver´s, mas no site da huawei não aparece disponivel

#329 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:18

fazes montar e ele vai dar erros a mesma e normal.deve tentar instalar o android mobile etc... faz cancel ou next e deixa ele dizer que nao tem drivers, mas há um que vai deixar instalar, que é o do storage. quando fazes o montar.depois hás-de reparar no meu computador que tá la um disco externo, o teu cartão sd.se mesmo assim não der, so com o leitor, ou entao se quiseres e conheceres o team viewer, posso tentar ajudar.

#330 fu-miga

fu-miga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:36

Encontrei uma daquelas pen´s de Internet com cartão micro sd e já consegui instalar a nova rom é linda...e o pc já identifica o telemóvel :laugh: muito obrigado pela ajuda.

#331 torpedrolx

torpedrolx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 18:37

Ainda bem :)

#332 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:24

Boa Fu-miga :) Tens a Swiss2.1 ou Tmn2.1

#333 fu-miga

fu-miga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 08:56

Tenho a Swiss2.1

#334 jrodrigues

jrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 12:02

Experimentei a 1.2 e não gostei particularmente... Já mudei de volta para a 1.1...

#335 goncalossilva

goncalossilva

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 21:18

Viva,Existiam bastantes tópicos em "sticky" nesta secção e, para promover uma melhor organização (principalmente para quem chega pela primeira vez), estes foram agregados num tópico único: Instalação/Configuração de ROMsEste tópico, agora em "sticky", reencaminha os utilizadores interessados para esta thread.Obrigado pela contribuição!

#336 jpng81

jpng81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 05:29

nao sei se é panca minha mas acho que a flb1.2 gasta muita bateria, mesmo trabalhar com ele durante o dia e a noite entao se nao lhe mexer quando acordo e vou ver a bateria esta com menos 20%. Nao e por nada mas acho que vou de volta á flb 1.1 ... é pena é o mp3 player tar marado, enfim na se pode ter tudo e eu prefiro ter mais bateria.Esta confirmado da minha parte esta flb 1.2 é um despacha baterias, dasssss.

#337 jpng81

jpng81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 17:12

Fiz um wipe a tudo no A1 e vou voltar a meter novamente a FLB 1.2 só mesmo para tirar a dúvida que eu não tenha instalado alguma app que me estrague o consumo considerável da bateria. Amanhã vou ver como correm os consumos de bateria ao longo do dia para ver se há diferenças.

#338 goncalossilva

goncalossilva

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 20:09

O zip com todos os ficheiros tem uma versão desactualizada da FLB (beta)... podes actualizar, zsdiogo?

#339 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 10:41

jpng81 escreveu:

Fiz um wipe a tudo no A1 e vou voltar a meter novamente a FLB 1.2 só mesmo para tirar a dúvida que eu não tenha instalado alguma app que me estrague o consumo considerável da bateria. Amanhã vou ver como correm os consumos de bateria ao longo do dia para ver se há diferenças.

Então que tal o teste??

#340 f1ash.84ck

f1ash.84ck

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:04

o me a1 está a bombar com a FLB-Mod v1.2... fantástico...... graças à androidPT 2.1 estou um expert com o sistema android :lol: muito obrigado a todos :) 5stars o trabalho da androidPT 2.1... tem me ajudado muitoAgora a minha dúvida: :blush: Não dá para utilizar a Amon Ra com o Rom manager, só o clockwork? Há algum programa equivalente ao Rom manager que não obrigue a usar o clockwork?

#341 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:11

Pois a Amon Ra não deve trabalhar com a Rom Manager...mas porque não queres utilizar a Clockwork?

#342 jpng81

jpng81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 14:00

jonnybird escreveu:

jpng81 escreveu:

Então que tal o teste??

O teste que tenho estado a fazer é o seguinte.fiz wipe a tudo e meti novamente a flb 1.2 e ainda não instalei quase nada no telemovel e estou a notar melhorias na bateria, pelo que deixei ontem á noite antes de ir deitar á carga e deixei a 100% a bateria, mal chegou aos 100% tirei do carregador e deixei a trabalhar a noite toda em bateria ... quando acordei de manhã tava em 96% a bateria (menos mal, da outra vez deu-me 80%) e agora tenho vindo a confirmar ao longo do dia que ele tem se estado a aguentar bem nos 80% e já estou no fim do dia.Pelo que estou a ver isto deve ter sido ou a widget de mostrar o ip no ecra ou então era o skyfire que andava a fazer das suas.. :SAgora como browser estou com o dolphin que esta excelente e super leve nao tem nada a ver com o skyfire.E meti o tweetcaster como widget mas sem andar sempre a verificar na net se existem tweets.E estou a usar o batery indicator para mostrar na barra de status o nivel da bateria, que tambem me parece ser muito boa app para a bateria.Isto das apps tem que se lhe diga, quando mal programado ou bugs ou cenas assim é suficiente para começar a sugar bateria á parva no A1.Afinal vou manter a FLB 1.2 pois o problema deve ter sido alguma widget.

#343 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 14:09

Pois, eu só tenho mesmo o batery indicator!Quais são os serviços que tens em execução?Eu tenho: TouchPalImeSerBaseServiceMyPhotoServer CopyServiceBateryindicatorServiceO certo é que ontem o puto ficou carregado ás 23h00 e hoje quando acordei tinha a módica quantia de 60% e neste momento tenho 35%...auinda não tinha dado bem conta deste consumo...nem me tinha queixado mas agora não sei...

#344 jpng81

jpng81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 14:16

jonnybird escreveu:

Pois, eu só tenho mesmo o batery indicator!Quais são os serviços que tens em execução?Eu tenho: TouchPalImeSerBaseServiceMyPhotoServer CopyServiceBateryindicatorServiceO certo é que ontem o puto ficou carregado ás 23h00 e hoje quando acordei tinha a módica quantia de 60% e neste momento tenho 35%...auinda não tinha dado bem conta deste consumo...nem me tinha queixado mas agora não sei...

Ele deve haver alguma app que se anda a portar mal, pois eu desta vez tentei mudar de apps e evitar os widgets que costumava usar, pois esta flb1.2 está muito boa, portanto algo anda aqui a sugar bateria e não creio que seja o sistema operativo. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#345 f1ash.84ck

f1ash.84ck

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 14:50

jonnybird escreveu:

Pois a Amon Ra não deve trabalhar com a Rom Manager...mas porque não queres utilizar a Clockwork?

dou.me melhor com Amon Ra...mas de não tiver outra opção :side: ...

#346 goncalossilva

goncalossilva

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 15:03

f1ash.84ck escreveu:

Agora a minha dúvida: :blush: Não dá para utilizar a Amon Ra com o Rom manager, só o clockwork? Há algum programa equivalente ao Rom manager que não obrigue a usar o clockwork?

Não dá para usar o Amon Ra com o Rom Manager... não tiras partido da integração que o Rom Manager tem com a Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Quanto a programas para a Amon Ra que se comportem como o Rom Manager para a Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, não conheço nenhum.

#347 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 20:36

Bem FLB 1.3 na berra http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png isto por estar haver problemas na FLB com a TMobile UK 2.1.Quem tem a 1.2 não é de todo necessário mudar para a 1.3, mas eu como não gostava do design do marcador, como tb tinha problemas a seleccionar 1 contacto nas sms resolvi flashar esta Rom1.3Do pouco que já mexi, pareçe-me mais rápida, o marcador ficou o de origem, por sinal mais bonito e nas sms já consigo pesquisar contactos :silly:

#348 jpng81

jpng81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 05:12

No meu A1 meti o 1.3 e o wirelless nao arranca, voltei para a 1.2

#349 jonnybird

jonnybird

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 09:39

Yap aconteceu o mesmo comigo, o Wifi nada!Já instalei a versão 1.31 e já tenho Wifi.Vo agora verificar se existe algum problema com esta 1.31

#350 kiler

kiler

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 09:45

So uma questão. A clockwork recovery basta instalar através do rom manager?