Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema a desbloquear Boston

optimus; boston; tmn; wotanserver; desboquear;

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 RAGNAROK

RAGNAROK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung Galaxy S3, Sony Xperia L

Mensagem publicada 08 August 2012 - 08:50

Bom dia.
Ontem recebi um email do wotanserver que informavam que o desbloqueio à rede para Zte Huawei e outras incluindo GigaByte este mês era gratuito.
Fui todo contente, visto que o processo é simples e já não é o primeiro equipamento que desbloqueava no site, coloquei o IMEI do telemovel e enviaram-me prontamente o codigo de desbloqueio à rede, codigo esse que tinha que inserir ao colocar um cartão de outra operadora sem ser Optimus pela 1ª vez.
O problema é que o meu Boston quando eu coloco o cartão da TMN não me pede o codigo de desbloqueio e não me reconhece o cartão apesar de me pedir o pin do mesmo.

Alguem me pode ajudar??
Alterar a rom já fiz... :P

#2 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2012 - 16:05

Porque ires por metodo de codigo ... se os boston simplesmente se desbloqueiam por alteram de rom ? basta instalares a Apanda 1.6 (rom original chinesa que não é bloqueada a nenhuma rede) e de seguida seguires os passos de instalação da cyanogen ... bem mais simples não ? tens tutoriais para isso aki no forum ou nos xda develepors... google it

#3 cristianlan

cristianlan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • optimus boston

Mensagem publicada 19 September 2012 - 17:54

Onde consigo encontrar esse programa ??





Também marcado com uma ou mais destas tags: optimus;, boston;, tmn;, wotanserver;, desboquear;