Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Internet SGS 3


  • Por favor inicie sessão para responder
104 respostas a este tópico

#26 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 08 August 2012 - 13:02

Após troca de sim, e sujeitando o dispositivo ás situações que mo levaram a fazer, o problema ficou por ora resolvido, se no entanto voltar a regredir para a lentidão digo-vos.Abraço.

#27 thebreakman

thebreakman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 14:11

Eu também aproveitei a compra do S3 para fazer o cartão sim novo, o meu ja tinha uns anos valentes...
A net ficou bem rapida e na tmn nao se pagava o cartão se fosse para um S3, um xperia S e outro qualquer que nao me recordo :)

#28 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 August 2012 - 16:08

Se tiverem um cartao velho dos antigo abram um reclamaçao interna na operadora que eles enviam segunda via sem custos tanto de cartao gemeo ou normal

#29 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 August 2012 - 16:29

Se tiverem um cartao velho dos antigo abram um reclamaçao interna na operadora que eles enviam segunda via sem custos tanto de cartao gemeo ou normal


Se fores bom cliente sim, se não te considerarem como tal, nem sempre, podes "comer" com o custo e é se queres...
Back to the game

#30 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 August 2012 - 17:53

nem sou bom cliente nem sou mau sou um cliente tenho um tag gasto 10 euros de carregamento + 5 euros num voucher de dados(75mb) comprei 2 S3 na optimus na campanha de desbloqueados reclamei duas vezes por causa dos cartões e a segunda substituíram sem custos e não sou grande cliente como por exemplo uns primo que tenho que todos os meses deixam 500 de facturas

#31 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 August 2012 - 18:44

Os bons clientes não se medem só por isso, mas também pela antiguidade e outras coisas. Não-me vou alongar mas deixar 500€ em facturas por mês ainda não é sinonimo de bom cliente.
Back to the game

#32 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 August 2012 - 18:52

Boa tarde. Pois bem, mesmo com a troca de cartão de ontem, hoje já voltou a acontecer-me novamente lentidão no browser de internet... E por uma vez aconteceu o http error status 401(salvo erro mas bem menos que ontem)... Não encontro explicações para isto...

#33 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 August 2012 - 19:10

Já tentas saber se existem muitas pessoas a queixar se disso?

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#34 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 August 2012 - 19:16

Basta ler posts anteriores para ver que não sou o unico que teve ou tem este problema... Não é normal, quando funciona optimo espetacular mas passado uns minutos no mesmo sitio, lembra-se e já deixa de funcionar com uma lentidão enorme... apenas em browser, em apps e testando no speedtest tudo normal

#35 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 08 August 2012 - 19:36

Infelizmente o meu voltou também a ficar lento.Troquei de cartão e aparentemente tudo estava bem, mas passadas algumas horas voltou ao mesmo.Abrir paginas mais pesadas é para esquecer.Vou exprimentar com um cartão de outro operador que está a funcionar bem no S2 e que tinha antes do S3.


#36 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 August 2012 - 19:39

É incompreensivel isto... Lembrei-me de fazer esse teste mas tudo o que me rodeia é vodafone...

#37 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 August 2012 - 20:04

es de onde?? se a rede 3G na tua zona nao for nd de jeito nao á cartao ou soluçao que te salve

#38 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 08 August 2012 - 20:34

Sera que notasse diferenças para novos cartões 4G?

#39 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 August 2012 - 20:44

nota se alguma mas nao mt

#40 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 08 August 2012 - 20:47

Mal é que vodafone ainda não me mandou cartão e via apoio clientes nao trocam!podes mandar foto desse cartao!

#41 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 August 2012 - 21:53

Sou do porto, antes tinha um iphone 4 a funcionar perfeitamente em 3g...

#42 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 August 2012 - 23:19

O porto é grande mas em que zona mas sabes que eles agora andam a mecher nas antenas entao apartir dai o sinal so piora

dou t um exemplo moro a 150m de uma antena de 4G em faro dentro de casa anda sempre 35/40 em media mm sentado/ encontrado ou ate mm em cima da antena não apanho grande cobertura os trais 100mb garantidos encostado a ele fico me pelos 62/63 em media


quers a foto grafia de que cartão migonçalves

#43 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 August 2012 - 23:28

Os 100Mbps da rede 4G não são nem tão cedo serão garantidos.
Os operadores apenas garantem velocidade na fibra e para alem disso as garantias são na velocidade de ligação entre o teu equipamento e o do operador que te fornece o serviço. Quando fazes um teste no speedtest, ate podes ter 1Gbps mas se o servidor do speedtest não debitar mais que 100Mbps, nunca vais ver velocidade acima desses 100 ja para não dizer que os nodes por onde ligas ate ao servidor da speedtest também interferem na velocidade.
Back to the game

#44 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 August 2012 - 08:28

O porto é grande mas em que zona mas sabes que eles agora andam a mecher nas antenas entao apartir dai o sinal so piora

dou t um exemplo moro a 150m de uma antena de 4G em faro dentro de casa anda sempre 35/40 em media mm sentado/ encontrado ou ate mm em cima da antena não apanho grande cobertura os trais 100mb garantidos encostado a ele fico me pelos 62/63 em media


quers a foto grafia de que cartão migonçalves



Este não é o primeiro smartphone que tenho, vinha de um iphone 4 que nunca passei por esta situação... Em que o local onde estou e frequento são exatamente os mesmos...

#45 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 09 August 2012 - 11:56

Contino a axar que é do cartoa ou ou da alguma configuraçao / aplicaçao tenho dois S3 na optimus e a net nao se arrasta nem tao pc

#46 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 August 2012 - 12:09

O cartão eu ja troquei, a nao ser que haja uma app que esteja a entrar em conflito com o browser... mas para cortar o mal pela raiz teria de fazer root, instalar uma nova rom limpa e eu não queria muito isso...

Editado por r3ix, 09 August 2012 - 12:11.


#47 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 09 August 2012 - 13:10

boas

esta aqui um imbroglio do caraças...
Na minha opiniao devia ser feito um full reset. DEpois e apartir dai via-se as coisas.
O meu cartao tem 4 anos amigos e foi cortado na altura em que comprei o iphone 4. ja andou num iphone 4s,iphone 4, evo 3d xperia s , nokia lumia ,galaxy s , htc diamond, desire hd e htc hd2.Amigos garanto que tenho boa velocidade e nenhum dos telefones empancou, fica lento ou nada do que se diz por aqui...

ruianast

#48 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 August 2012 - 21:02

Ora bem, passando ja algum tempo desde que se discutiu este tema, no meu s3 o meu problema mantem-se... em aplicações não teho qualquer problema, em browser muitas vezes fico mal e tenho de aguardar 1 ou 2 minutos para que funcione dentro da normalidade, muitas das vezes acontecendo "http status 502" ou "http statuts 504"...

Eu continuo a não achar nada disto normal mas pelos vistos não sou o unico utilizador que tinha este problema... Alguém que tivesse tido isto já está tudo 100% operacional? Espero que o JB venha retificar isto...

#49 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 28 August 2012 - 21:41

tive a testar as velocidades do meu para poder dar o meu parecer tambem.entao em wifi ele faz velocidades de download de 28mb/s quando fico pelo sim card dentro de casa faz me download de 7mb nao sei se isso é bom ou nao.mas posso dizer que nao sinto lentidao no telemovel a abrir tanto paginas como a fnac.pt ou o record e falo do record a versao nao optimizada para telemoveis.a igual ao pc.
A minha operadora é da vodafone.
Download: 7.80Mb/s
upload: 1.84Mb/s
S3 tmn as velocidades caiem drasticamente: download 2.5Megas/s o servidor que utilizo para testar na aplicacao é o de lisboa.
Download: 2.56Mb/s
Upload: 1.58Mb/s

Editado por deardevil, 28 August 2012 - 21:55.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#50 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 August 2012 - 02:39

Ora bem, passando ja algum tempo desde que se discutiu este tema, no meu s3 o meu problema mantem-se... em aplicações não teho qualquer problema, em browser muitas vezes fico mal e tenho de aguardar 1 ou 2 minutos para que funcione dentro da normalidade, muitas das vezes acontecendo "http status 502" ou "http statuts 504"...

Eu continuo a não achar nada disto normal mas pelos vistos não sou o unico utilizador que tinha este problema... Alguém que tivesse tido isto já está tudo 100% operacional? Espero que o JB venha retificar isto...


Já fizeste full wipe ou flashas te novamente o firmware?

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013