Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

XWLPT Light By TugaPower Team 1.2 FeedBack & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
246 respostas a este tópico

#151 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 12 August 2012 - 17:48

Só uma ultima questão, quando tento flashar a kernel pelo CWM dá o seguinte erro : no zlmage was found.
depois entro na recovery e flasho a kernel por ai e é sem problemas, mas quando volto ao CWM este diz que a kernel é a siyahkernel 3.0???
Será por isso que tenho os bug reportados??
É que voltei à v1.1 e o updateme nao me deixa aceder a nada e quando tento instalar os toggles para a LPO que tinha aqui guardado estes nao sao instalados...

Eu no CWM Manager tenho o Kerner como >Siyah Kernel CWM.zip Deves ter aí um problema qualquer, tenta fazer o donwload outra vez.

#152 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 19:14

Eu tenho esta ROM a funcionar maravilha.
GPS> Ok
WiFi> Ok. Boa Captação
Rede>Ok.Boa Captação
Camara>Ok.
Som>Ok
Chamadas>OK
SMS>OK. Não uso muito.
Toogles>Ok. Depois da instalação tive problemas Na Duração da luz de Fundo e no Brilho, resolvi indo a >definições>Visor>alterei aí os parâmetros e logo de seguida fiz reboot. Ficou tudo bom. Atenção não tenho STK instalado e tb. não sei bem para que serve, já percebi que é uma ferramenta para o cartão SIM.
Bateria>Ok, parece estar mais poupada que antes (versão anterior) em IDLE tive consumos de 2mA, o que é uma boa indicação. Não estou a usar qualquer poupança de bateria. (normal)
Está ligeiramente mais rápida que a anterior, não vislumbrei qualquer lag, não tenho metido nenhum OC ou UV porque não vejo nenhuma necessidade, no antigo SGS aquilo até chispava, neste é como disse atrás.
Por tudo isto mais uma vez os meus parabéns ao Tuga Power Team.
Abraço

Também gostava.


como tinha dito a pouco, comigo Quando carrego no toogle a ligação de dados e o GPS fica sempre activo, mesmo indo a definições/serviço de localização não consigo desligar o GPS com os dados a mesma coisa, não desliga.

como também ja tinha referido ja fiz de tudo, reboots/wips/desligar o telefone e tirar a bateria, e nada
Até ja instalei de novo a rom como instruções do tugapower
Wipe cache;
Wipe Data/factory Reset;
Wipe Dalvick-Cache;
Format Cache;
Format Data;
Format System.
Flashar XWLPT 1.2
Flash Kernel Siyha v3.5.2
Reboot
Flashar de novo a XWLPT 1.2 (Ou quem quiser basta flashar o Syha 4.0.1

e nada
vou voltar a versão 1.1

cumps

#153 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 12 August 2012 - 19:21

Boas tuga


Seria possivel colocares os mms azuis para esta rom?
Obrigado

Abraco

#154 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 12 August 2012 - 19:43

TugaPower!

Vai ser colocado na OTA o TouchWiz do S3 e o widget Tempo?

Aproveito para dar os parabéns a toda a team e dar o feed back de que está tudo a funcionar 5*

Abraço
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#155 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 19:44

Eu tenho esta ROM a funcionar maravilha.
GPS> Ok
WiFi> Ok. Boa Captação
Rede>Ok.Boa Captação
Camara>Ok.
Som>Ok
Chamadas>OK
SMS>OK. Não uso muito.
Toogles>Ok. Depois da instalação tive problemas Na Duração da luz de Fundo e no Brilho, resolvi indo a >definições>Visor>alterei aí os parâmetros e logo de seguida fiz reboot. Ficou tudo bom. Atenção não tenho STK instalado e tb. não sei bem para que serve, já percebi que é uma ferramenta para o cartão SIM.
Bateria>Ok, parece estar mais poupada que antes (versão anterior) em IDLE tive consumos de 2mA, o que é uma boa indicação. Não estou a usar qualquer poupança de bateria. (normal)
Está ligeiramente mais rápida que a anterior, não vislumbrei qualquer lag, não tenho metido nenhum OC ou UV porque não vejo nenhuma necessidade, no antigo SGS aquilo até chispava, neste é como disse atrás.
Por tudo isto mais uma vez os meus parabéns ao Tuga Power Team.
Abraço

Diz-me uma coisa sff
instalaste 1.2 por update me ou por mod recovery ?
abraço



#156 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 19:55

TugaPower,
Vais colocar o ficheiro do BLN no OTA,
Tenho o BLN PRO, e só funciona com email´s recebidos e chamadas não atendidas.
Quanto às sms não ativa o BLN.
Obrigado

#157 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2012 - 23:21

Boas
cá tou eu novamente
com os problemas que estava a ter com a versão 1.2, tanto mexi que acabei por fazer asneira
cliquei em repor dados (não me perguntem porquê)
agora só tenho acesso ao telefone via download mod
tenho odin, mas não tenho os files para meter no odin.para poder entrar em recovery e a partir daí voltar a instalar a rom
peço ajuda
obrigado

#158 alexmv

alexmv

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 13 August 2012 - 00:01

TugaPower,
Vais colocar o ficheiro do BLN no OTA,
Tenho o BLN PRO, e só funciona com email´s recebidos e chamadas não atendidas.
Quanto às sms não ativa o BLN.
Obrigado

Já somos dois..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Fui útil?? Põe um LIKE ;)


#159 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 13 August 2012 - 00:47

Diz-me uma coisa sff
instalaste 1.2 por update me ou por mod recovery ?
abraço

Eu fiz o donwload através do link e a instalação através da recovery, tal como o tinha feito no dia 4 quando saíu a primeira ROM v1.2, que teve sempre a bulir bem os cinco dias que este tópico esteve encerrado. Só depois é que fiz donwloads de dois ou três ficheiros através do Update me e correu tudo bem.

#160 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 13 August 2012 - 00:54

Boas
cá tou eu novamente
com os problemas que estava a ter com a versão 1.2, tanto mexi que acabei por fazer asneira
cliquei em repor dados (não me perguntem porquê)
agora só tenho acesso ao telefone via download mod
tenho odin, mas não tenho os files para meter no odin.para poder entrar em recovery e a partir daí voltar a instalar a rom
peço ajuda
obrigado

Então como estão as coisas?

#161 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 04:25

Então como estão as coisas?

Na mesma.
Só com acesso a downloadmod.
Preciso de ter acesso a recovery, pois tenho No secar o zip da rom, penso eu que ainda tenho, penso só ter apagado o sistema operativo




#162 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 06:23

Na mesma.
Só com acesso a downloadmod.
Preciso de ter acesso a recovery, pois tenho No secar o zip da rom, penso eu que ainda tenho, penso só ter apagado o sistema operativo


Estava a evitar ter este trabalho todo, mas teve de ser.
Instalei a ultima rom stok da samsung e meti-lhe o kernel da siyah com root e superpuser, vou me deixar ficar assim uns tempos
Obrigado na mesma

#163 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 13 August 2012 - 13:26

Boas a todos, simples fazer o update para a xwlpt e tudo a funcionar perfeitamente, exelente 5 estrelas obrigado por mais uma exelente rom,

so tenho um problemazito que nao consigo descobrir ao tentar gravar uma chamada a mesma chamada vai abaixo que estou a fazer de errado?

Obrigado a todos.

#164 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 13 August 2012 - 13:30

Estava a evitar ter este trabalho todo, mas teve de ser.
Instalei a ultima rom stok da samsung e meti-lhe o kernel da siyah com root e superpuser, vou me deixar ficar assim uns tempos
Obrigado na mesma

Ainda bem que resolveste o problema, desculpa os atrasos nas respostas de ontem mas tinha um jantar combinado.
Abraço.

#165 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 13 August 2012 - 13:40

Boas a todos, simples fazer o update para a xwlpt e tudo a funcionar perfeitamente, exelente 5 estrelas obrigado por mais uma exelente rom,

so tenho um problemazito que nao consigo descobrir ao tentar gravar uma chamada a mesma chamada vai abaixo que estou a fazer de errado?

Obrigado a todos.

Já se tinham queixado desse problema na ROM anterior, não houve qualquer resposta até porque foi em cima da mudança para esta nova versão 1.2, não posso ajudar porque não uso esse mode.

#166 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 13 August 2012 - 14:51

luidgi, a 13 August 2012 - 14:26, disse:
Boas a todos, simples fazer o update para a xwlpt e tudo a funcionar perfeitamente, exelente 5 estrelas obrigado por mais uma exelente rom,

so tenho um problemazito que nao consigo descobrir ao tentar gravar uma chamada a mesma chamada vai abaixo que estou a fazer de errado?

Obrigado a todos.

Já se tinham queixado desse problema na ROM anterior, não houve qualquer resposta até porque foi em cima da mudança para esta nova versão 1.2, não posso ajudar porque não uso esse mode.


Sim já havia esse problema na anterior, tenta com uma de muitas apps que existem no google play para esse efeito e vê se acontece o mesmo, não se esqueçam que essa ROM é slim como tal é normal que a falta de alguns ficheiros da Samsung interfiram com outros mods ou programas de terceiros....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#167 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 13 August 2012 - 17:55

ok assim fico mais descansado pensava que so acontecia cmg lol.

#168 nelsonjrgomes

nelsonjrgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT-I9100

Mensagem publicada 13 August 2012 - 22:18

Sim o processo é esse, neste momento ja adicionei na OTA o Siyha Kernel v3.5.2, esta na secçao Kernels.
Processo para limpar a ROM 1.2 :
Flashar o Kernel Siyha v3.5.2
Entrar na Recovery e fazer Wipe Data/Factory Reset, Wipe cache, em Advanced fazer Wipe Dalvik-Cache, deslocar se a Mount and Storage e fazer format data, format system e format cache...
Fazer Reboot
Entrar novamente na Recovery e flashar novamente a ROM 1.2

Espero ter sido explicito...

Abraço

Obrigado, fiz o que sugeriste (mas pelo meio como a rom não estava a carregar depois de flashar a 1.2, e tinha lido o problema do kernel, flashei o syiah 3.5.2), e tenho a rom a funcionar. Pelo meio ainda por uma vez tive o problema que tinha descrito anteriormente (freeze quando deixava o telemóvel com o wi-fi ligado mas não conectado a uma rede) - mas depois desinstalei um programa que tinha, o easy battery saver (que geria entre outros o wi-fi), e parece que não tenho mais problemas. Tenho-o há mais de 24h sem problemas.
Agora, e se não for pedir muito, gostaria que disponibilizassem o polaris office pela OTA, porque é uma ferramenta que a mim me dá muito jeito.
Abraço, e obrigado uma vez mais.

#169 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 00:01

Fiquei sem o apn das mms, ja fiz configurar pelo apn portugal mas ele nao cria. Alguem me pode dar uma ajuda? Cumps

#170 Boias21

Boias21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • Samsung S2, LG G3

Mensagem publicada 14 August 2012 - 07:52

Fiquei sem o apn das mms, ja fiz configurar pelo apn portugal mas ele nao cria. Alguem me pode dar uma ajuda? Cumps


Lê isto http://www.androidpt...nem-recebe-mms/

#171 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 11:43

Pessoal tenho aqui o telemovel de um amigo, esta com a stock 4.0.3 THP. Posso instalar logo a 1.2? Cumps

#172 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 11:46

Pessoal tenho aqui o telemovel de um amigo, esta com a stock 4.0.3 THP. Posso instalar logo a 1.2? Cumps

O SGS terá que ter ROOT de forma que consigas entrar no Recovery.

#173 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 11:52

Sim isso já fiz, queria era saber se posso logo instalar a 1.2.

#174 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2012 - 12:22

Sim isso já fiz, queria era saber se posso logo instalar a 1.2.

Boas!
Como não sei que Kernel que tens e algum tempo atrás havia o problema de brikar o SGS com um Kernel , dái te questionar se tens o Kernel Siyha v3.5.2?
Se não Flasha o Kernel Siyha v3.5.2 aqui :
http://www.gokhanmoral.com/

Depois podes instalar a ROM pelo Recovery.
Espero ter ajudado

Editado por hucalop, 14 August 2012 - 12:22.

  • Hugo_Moreira gosta disto

#175 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 August 2012 - 15:52

Sim, culpa minha, tem um passo trocado, fazer da seguinte forma para fazer uma instalaçao limpa:

Recovery (Para quem estiver na XWLPT)

Wipe cache;
Wipe Data/factory Reset;
Wipe Dalvick-Cache;
Format Cache;
Format Data;
Format System.
Flashar XWLPT 1.2
Flash Kernel Siyha v3.5.2
Reboot
Flashar de novo a XWLPT 1.2 (Ou quem quiser basta flashar o Syha 4.0.1 ou 4.1 beta 4)

Desta forma é feita uma instalaçao limpa da ROM

Abraço


Neste momento tenho a TugaPower 1.1 e estou com o Siyah v4.0.1. Queria flashar uma clean 1.2 e gostava de saber se posso fazer os 4 wipes com o Siyah v4.0.1 e flashar a 1.2, ou se é melhor fazer conforme descreveste em cima:

Tendo o kernel Siyah v4.0.1 que é o que vem com a tua XWLPT 1.2
Wipe cache
Wipe Data/factory Reset
Wipe Dalvick-Cache
Format Cache
Format Data
Format System.
Flashar XWLPT 1.2
Flash Kernel Siyha v3.5.2
Reboot
Flashar o Syha 4.0.1

Editado por almmpt, 14 August 2012 - 15:55.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;