Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

XWLPT Light By TugaPower Team 1.2 FeedBack & Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
246 respostas a este tópico

#101 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 August 2012 - 12:38

Os Addons que estão na OTA já são para a JVT? Antes faziam essa referência e agora não!
Muitos têm indicação ( no reboot ), porquê?
Obrigado.

#102 supermariogomes

supermariogomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 12:48

Para restaurares os .tar que estao na pasta EFS basta extraires o conteudo e copiares os mesmos para a pasta EFS com um Explorador com acesso root (Para poder aceder a essa pasta) ou podes usar ISTO, atençao ao mexeres na pasta EFS, se tens problemas o mais certo é os backups tambem terem o problema...

Quanto a ROM e os teus problemas (Certamente ja terias o problema a quando do flash), reinicias te e experimentas te de novo? Se sim a unica soluçao para ti passa por flashares o Siyha Kernel v3.5.2, fazer um wipe data/factory reset, fazeres boot e depois reflashares esta ROM...
Abraço

ObrigadoDepois de copiar os ficheiros instalo-os com o quê? CVW recovery???Na ROM anterior nao me apercebi de qualquer erro. As opçoes referidas até eram utilizadas com alguma regularidade.

#103 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 12:48

eu tinha esta versao mas a ofecial e siyahkernel v4.0.1
ja fiz flash atravez do CWM e ja tanho a ROOM a funcionar obrigado =)

keria perguntar so mais uma coisa k é um pouco fora do topico mas podias me dizer kal e a melhor opçao para dar maior duraçao a bateria?


Activa o perfil battery, se tiveres o ExTweacks Plus podes fazer isso directamente pelo ExTweacks incluido na ROM, se nao tens vai a recovery e acede a Kernel Specific Options e activa o modo Battery...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#104 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 12:51

Os Addons que estão na OTA já são para a JVT? Antes faziam essa referência e agora não!
Muitos têm indicação ( no reboot ), porquê?
Obrigado.


Isso acabou, (cansado de cada vez ter que reescrever tudo) tudo o que esta na OTA esta actulizado com os ficheiros da XWLPT e vai ser assim, sempre que ouver nova ROM o que estiver na OTA vai desaparecer e so ficara o que corresponder com a nova ROM...
Abraço

Os que indicam Recovery quer dizer que e preciso instalar pela Recovery, os que dizem NO Reboot quer dizer que a instalaçao do mesmo é imediato no fim de fazer download ou seja, nao precisa ser instalado pela recovery...

Editado por TugaPower, 11 August 2012 - 15:21.

  • Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#105 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 12:52

ObrigadoDepois de copiar os ficheiros instalo-os com o quê? CVW recovery???Na ROM anterior nao me apercebi de qualquer erro. As opçoes referidas até eram utilizadas com alguma regularidade.


Tens que te explicar melhor pois nao estou a perceber a tua duvida, ja te respondi no post anterior o que tinhas que fazer ...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#106 supermariogomes

supermariogomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 12:54

Tens que te explicar melhor pois nao estou a perceber a tua duvida, ja te respondi no post anterior o que tinhas que fazer ...
Abraço

Já entendi.Pasta /EFS no directorio root. Certo??

#107 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 13:00

Já entendi.Pasta /EFS no directorio root. Certo??


Certo....

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#108 supermariogomes

supermariogomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 13:06

Certo....

Certo, mas nao devia voltar à versão anterio (XWLPO) ??

#109 xopa

xopa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoSesimbra
  • SGS II

Mensagem publicada 11 August 2012 - 13:07

Activa o perfil battery, se tiveres o ExTweacks Plus podes fazer isso directamente pelo ExTweacks incluido na ROM, se nao tens vai a recovery e acede a Kernel Specific Options e activa o modo Battery...
Abraço


eu tanho o ExTweacks Plus o programa mete logo no perfil battery ou presiso de mudar alguma coisa?
Samsung Galaxy SII GT I9100
Rom: Omega v19.2 Jelly Bean 4.1.2 XWLS8

#110 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 13:10

eu tanho o ExTweacks Plus o programa mete logo no perfil battery ou presiso de mudar alguma coisa?

Le bem o que eu escrevi, eu disse para fazeres mais alguma coisa? ;)

Certo, mas nao devia voltar à versão anterio (XWLPO) ??


Que confusao estas tu a fazer ? EFS nao tem nada a ver com a ROM...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#111 xopa

xopa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoSesimbra
  • SGS II

Mensagem publicada 11 August 2012 - 13:14

ok obrigado =)

E ja agora excelente ROOM ;)
Samsung Galaxy SII GT I9100
Rom: Omega v19.2 Jelly Bean 4.1.2 XWLS8

#112 nelsonjrgomes

nelsonjrgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT-I9100

Mensagem publicada 11 August 2012 - 13:15

Viva,
Instalei esta nova rom por cima da 1.1 e continuo com o problema que tinha: se deixo o telemóvel com wi-fi ligado e sem rede, passado um bocado bloqueia e drena-me a bateria toda. Instalei a 1.2 e terminei às 2 da manhã, com cerca de 65% de bateria restante. Deitei-me e ativei o wi-fi (no local não tenho wi-fi, estou de férias). De manhã, o telemóvel tinha 0% de bateria (mesmo ligado ao carregador desligava-se porque a bateria não tinha pingo de carga).
Estou com vontade de experimentar uma instalação o mais limpa possível para ver se resolvo o problema (algo deve estar a causar estes problemas, já que mais ninguém se queixa). Só para confirmar: Devo flashar um kernel como o syiah 3.5.2, na CWM fazer factory reset, e voltar a flashar esta rom, certo? Este procedimento "formata" o cartão interno, por forma a eliminar vestígios das rom's antigas? Não sei se é relevante, mas o mapa das roms foi stock tmn 4.0.3 => tuga 1.0 =>1.1 =>1.2. Desde a 1.1 que tenho este problema.
Abraço, e obrigado pelo desenvolvimento da rom.

#113 supermariogomes

supermariogomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 13:16

Le bem o que eu escrevi, eu disse para fazeres mais alguma coisa? ;)



Que confusao estas tu a fazer ? EFS nao tem nada a ver com a ROM...

Oh vida... :)Entao eu instalei a ROM XWLPT, mas tem aquele bug que reportei. Visto a solução passar pelo WIPE data, e eu estar satisfeito com a versão anterior gostaria de voltar para a XWLPO, mas esta é a versão WIPE, certo?? Como posso voltar a tras sem fazer WIPE data?? Afinal o backup EFS serve para quê??

#114 xopa

xopa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoSesimbra
  • SGS II

Mensagem publicada 11 August 2012 - 13:40

ha so mais uma pekena coisa.. este room so tem 1 tipo de teclado certo? se so tiver 1 como posso fazer para por o outro teclado tradicional?
Samsung Galaxy SII GT I9100
Rom: Omega v19.2 Jelly Bean 4.1.2 XWLS8

#115 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 14:02

Oh vida... :)Entao eu instalei a ROM XWLPT, mas tem aquele bug que reportei. Visto a solução passar pelo WIPE data, e eu estar satisfeito com a versão anterior gostaria de voltar para a XWLPO, mas esta é a versão WIPE, certo?? Como posso voltar a tras sem fazer WIPE data?? Afinal o backup EFS serve para quê??


Se nao tens um nandroid efectuado a soluçao passa por editares o script de flash que esta dentro do zip para nao fazer WIPE, EFS backup serve para o caso de eventualmente perderes o teu IMEI puderes restaurar ;)
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#116 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 14:03

ha so mais uma pekena coisa.. este room so tem 1 tipo de teclado certo? se so tiver 1 como posso fazer para por o outro teclado tradicional?


Abre a apk UpdateME e verifica os ADDONs...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#117 xopa

xopa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoSesimbra
  • SGS II

Mensagem publicada 11 August 2012 - 14:04

Abre a apk UpdateME e verifica os ADDONs...
Abraço


ok obrigado =)
Samsung Galaxy SII GT I9100
Rom: Omega v19.2 Jelly Bean 4.1.2 XWLS8

#118 supermariogomes

supermariogomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 14:48

Se nao tens um nandroid efectuado a soluçao passa por editares o script de flash que esta dentro do zip para nao fazer WIPE, EFS backup serve para o caso de eventualmente perderes o teu IMEI puderes restaurar ;)
Abraço


Qual o file de script e como é que eu edito isso??

#119 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 15:05

Qual o file de script e como é que eu edito isso??


Faz download do ficheiro em anexo, remove o .txt do ficheiro e copia para dentro do zip da ROM em META-INF\com\google\android substituindo o que la esta...
Agora ja sabes, antes de flashares o que quer que seja faz um nandroidbackup primeiro, assim se nao gostares ou tiveres problemas é so restaurar que ficas exatamente como estavas..
Abraço

Ficheiros Anexados


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#120 supermariogomes

supermariogomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 15:13

Faz download do ficheiro em anexo, remove o .txt do ficheiro e copia para dentro do zip da ROM em META-INF\com\google\android substituindo o que la esta...
Agora ja sabes, antes de flashares o que quer que seja faz um nandroidbackup primeiro, assim se nao gostares ou tiveres problemas é so restaurar que ficas exatamente como estavas..
Abraço


Obrigado

PS - Nandroidbackup = backup com o CVW, certo?

#121 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 15:19

Va la, usem um pouco a pesquisa, o topico esta a ser inundado de questoes em que nada tem haver com a respectiva ROM, desta forma mais valia nao ter criado o respectivo topico... SIM , Nandroid = Backup pela Recovery...
Abraço
  • Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#122 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 11 August 2012 - 15:25

Viva,
Instalei esta nova rom por cima da 1.1 e continuo com o problema que tinha: se deixo o telemóvel com wi-fi ligado e sem rede, passado um bocado bloqueia e drena-me a bateria toda. Instalei a 1.2 e terminei às 2 da manhã, com cerca de 65% de bateria restante. Deitei-me e ativei o wi-fi (no local não tenho wi-fi, estou de férias). De manhã, o telemóvel tinha 0% de bateria (mesmo ligado ao carregador desligava-se porque a bateria não tinha pingo de carga).
Estou com vontade de experimentar uma instalação o mais limpa possível para ver se resolvo o problema (algo deve estar a causar estes problemas, já que mais ninguém se queixa). Só para confirmar: Devo flashar um kernel como o syiah 3.5.2, na CWM fazer factory reset, e voltar a flashar esta rom, certo? Este procedimento "formata" o cartão interno, por forma a eliminar vestígios das rom's antigas? Não sei se é relevante, mas o mapa das roms foi stock tmn 4.0.3 => tuga 1.0 =>1.1 =>1.2. Desde a 1.1 que tenho este problema.
Abraço, e obrigado pelo desenvolvimento da rom.


Sim o processo é esse, neste momento ja adicionei na OTA o Siyha Kernel v3.5.2, esta na secçao Kernels.
Processo para limpar a ROM 1.2 :
Flashar o Kernel Siyha v3.5.2
Entrar na Recovery e fazer Wipe Data/Factory Reset, Wipe cache, em Advanced fazer Wipe Dalvik-Cache, deslocar se a Mount and Storage e fazer format data, format system e format cache...
Fazer Reboot
Entrar novamente na Recovery e flashar novamente a ROM 1.2

Espero ter sido explicito...

Abraço
  • hucalop e Elias Paiva gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#123 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 18:28

Estava sempre a aparecer-me um aviso que tinha o cartao sim cheio.

E como sabia que não tinha nada no SIM ia efectuar um reset oa telemóvel pois podia ser alguma aplicação que estivesse a dar problemas..

Tentei fazer através das definições, o telemóvel reiniciou e apenas aparecia o simbolo da Samsung e o triângulo (por causa do kernel) e depois o ecrã ficava preto, não acontecia mais nada..

Apenas conseguia por o telemóvel em modo download... Voltei a instalar o CWM pelo ODIN e repuz um backup..

Com o Reset total ao SGS II, consegui que deixa-se de surgir a notificação "Cartão SIM Cheio.Elimine alguns ficheiros".
Depois foi só fazer a instalação limpinha!
Obrigado.

#124 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2012 - 18:29

Sim o processo é esse, neste momento ja adicionei na OTA o Siyha Kernel v3.5.2, esta na secçao Kernels.
Processo para limpar a ROM 1.2 :
Flashar o Kernel Siyha v3.5.2
Entrar na Recovery e fazer Wipe Data/Factory Reset, Wipe cache, em Advanced fazer Wipe Dalvik-Cache, deslocar se a Mount and Storage e fazer format data, format system e format cache...
Fazer Reboot
Entrar novamente na Recovery e flashar novamente a ROM 1.2

Espero ter sido explicito...

Abraço

Melhor não há ! :D,
Talvez falte explicar como ligar ao PC o SGS II para colocar o ficheiro da ROM. (digo eu).
Pois ao fazer Format....deixa-se de ter o ficheiro com a ROM

Editado por hucalop, 11 August 2012 - 18:31.


#125 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 11 August 2012 - 18:40

Melhor não há ! :D,
Talvez falte explicar como ligar ao PC o SGS II para colocar o ficheiro da ROM. (digo eu).
Pois ao fazer Format....deixa-se de ter o ficheiro com a ROM


Não, porque o format é ao system e cache. Não formata o SD
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5