Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quem em Portugal já possui um Nexus 7 ?


  • Por favor inicie sessão para responder
278 respostas a este tópico

#26 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 12:32

Eu tb já tenho o meu, comprado através aqui do fórum, Preto de 16gb.



Onde conseguiste que te o enviassem para Portugal?

Obrigado.

Aonde compraste o teu?

#27 rodalm

rodalm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 08 August 2012 - 12:54

Um amigo comprou-o em Londres numa loja da Carphone por 199GBP (255 euros) e entregou-mo em Lisboa neste fim de semana. Estou a fase exploratória mas faltam-me aplicações.

#28 kneph

kneph

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 August 2012 - 20:31

Onde conseguiste que te o enviassem para Portugal?


Por acaso também gostaria de receber a resposta a esta pergunta. Tenho andado à procura de algum local online que venda o Nexus 7, mas infelizmente até agora só encontrei 3 sitios - todos eles a pedirem muito mais do que o valor dele real (a Amazon então está a pedir uma fortuna - 399£ por um de 8Gb????)

#29 kneph

kneph

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 August 2012 - 20:32

Nevermind. Não reparei na resposta :P

Obrigado

#30 rodalm

rodalm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:21

No ebay vende-se com 16 gigas por 245 GBP (310,48 EUR) mais 22 EUR de portes
Instock Now Brand New ASUS Google Nexus 7 16GB, Wi-Fi, 7in - Black

100% INSTOCK NOW READY FOR DISPATCH

#31 kneph

kneph

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 09 August 2012 - 22:53

Pois, mas o valor praticado no eBay continua a ser superior ao valor real dele (que a Google marcou como PVP). Daí que se fores a uma loja no UK, eles tão à venda por menos. São mais sessenta euros do que comprado na loja. Os preços são: 200€ pelo 8Gb, e 250€ pelo 16Gb (isto em euros). Os americanos compram por ainda menos. É a mesma coisa mas em dollars.
Alías, vendê-lo mais caro, vai contra todo o propósito da Google, que é competir com o Kindle Fire. Daí a Amazon o estar a vender por uma fortuna (pelo menos é a única conclusão que retiro daquele preço).

#32 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2012 - 05:48

Aonde compraste o teu?

Aqui no forum, a outro membro.

Editado por americorloliveira, 10 August 2012 - 05:49.


#33 highteck

highteck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei Ideos X3, A Precisar de um Nexus 7

Mensagem publicada 10 August 2012 - 16:07

Mandei vir dois peko meu irmao que esta em Atlanta, USA. Chegam sabado. Comprei um de 8gb e outro de 16gb.

Obs. Em principio vou vender um deles.

Depois no sabado deixo feed-back.

Keres vender o de 16 GB? estou interessado!!

Editado por highteck, 10 August 2012 - 16:07.


#34 kneph

kneph

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 11 August 2012 - 00:49

Same here! Também estou interessado no de 16 Gb.

#35 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 11 August 2012 - 00:54

Os americanos compram por ainda menos. É a mesma coisa mas em dollars.


Isso não é verdade. Os Americanos pagam acima desses preços em USD (US$199 / US$249), porque os preços de qualquer artigo anunciado nos EUA nunca contemplam a sales tax.

#36 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 August 2012 - 12:03

Nos meus dois paguei 6℅ de taxa sobre esse valor.
Propostas de compra só por pm

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#37 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2012 - 19:17

Eu :)

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#38 bipbip

bipbip

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2012 - 14:14

boas, tenho tb um Nexus7 (16GB) que um colega me trouxe de Londres a pedido, estou super contente mas tenho uma pequena questão, talvez o pessoal que tb conprou em Uk já tenha solução...

tem a ver com o carregador de origem (carregado com transformador USB mas) que vem com o adaptador de plugs de 3 pins de inglaterra; alguem conseguiu arranjar um adaptador que encaixe no transformador da Asus para usarmos aqui em PT ?

nota: claro que posso carregar o Nexus com qualquer carregador USB, no entanto preferencialmente queria usar o de origem pois tem mais potencia - 5.0V 2A- ao contrario dos normais carregores USB para smartphones que se ficam por cerca de 0,7A.
a diferença é que assim demora bastante mais tempo nos ciclos de carga.

obrigado.
André

#39 rodalm

rodalm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 22 August 2012 - 17:16

Boas,
Comprei o meu adaptador por 3 euros numa loja (acessórios de telemoveis) nas arcadas do Martim Moniz em Lisboa. Se quiseres posso comprar outro igual e enviá-lo por correio.
Abraço

#40 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 August 2012 - 19:30

Podes comprar isso em qualquer superfície comercial maior. Tipo Modelo ou Jumbo. Normalmente custa entre 1€ a 3€. A voltagem é a mesma e o pino central é terra por isso é só mesmo um adaptador para poder ligar nas nossas tomadas.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#41 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 August 2012 - 20:23

Numa worten por 4 euros comprei um em Março

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#42 bipbip

bipbip

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2012 - 08:39

obrigado pessoal! :-)

#43 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 26 August 2012 - 18:23

http://www.minfo.pt/...o.php?id=314942

Sent from my Nexus S using Tapatalk

#44 kneph

kneph

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 27 August 2012 - 00:10

Hmm... Estranho. Como é que alguém em Portugal (legalmente) já tem o Nexus 7 à venda? Já fui gerente de vários estabelecimentos e sei que este tipo de coisa é caso para quebra de contratos com fornecedores (e possíveis coimas), para além de ser punível com multa por parte da ASAE. Sabes por fonte segura da validade e segurança de comprar produtos através desta loja?

#45 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 August 2012 - 01:56

Apetece me perder a cabeça, mas digam me uma coisa que nunca fiquei 100% esclarecido, o nexus 7 não é telefone certo? Ou seja, não tem essa funcionalidade..

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#46 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 27 August 2012 - 07:32

Hmm... Estranho. Como é que alguém em Portugal (legalmente) já tem o Nexus 7 à venda? Já fui gerente de vários estabelecimentos e sei que este tipo de coisa é caso para quebra de contratos com fornecedores (e possíveis coimas), para além de ser punível com multa por parte da ASAE. Sabes por fonte segura da validade e segurança de comprar produtos através desta loja?


Tanto quanto julgo saber, a Minfo -à semelhança da Expansys, não está fisicamente localizada em Portugal. Em boa verdade, o termo fisicamente nem sequer é aplicável porque é uma loja "online", como tal, a ASAE não tem jurisdição sobre esta. E mesmo que tivesse, duvido que fosse aplicável qualquer tipo de coima porque o N7 é um dispositivo da série "Google Nexus" que, ao contrário de outros dispositivos, não tem qualquer tipo de fidelização inerente ou contrato de exclusividade com operadores ou outros fornecedores.



Apetece me perder a cabeça, mas digam me uma coisa que nunca fiquei 100% esclarecido, o nexus 7 não é telefone certo? Ou seja, não tem essa funcionalidade..

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


Não. O N7 é um tablet e não tem funcionalidade 3G e/ou slot para cartão SIM. No entanto, é possível utilizá-lo como telefone via Skype ou Viber.

Sent from my Nexus 7

#47 bmmdias

bmmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Wiko Cink Five

Mensagem publicada 27 August 2012 - 11:11

Já existe em Espanha, França e Alemanha.

Good news, everyone! Everyone's favorite Android tablet is finally becoming available in more European countries. Today, the seven inch slate started showing up via Google's online storefront inFrance, Germany, and Spain. The price will be €199 for the 8GB model and €249 for the 16GB. Of course, once you count for the conversion rates, this means our friends across the pond will be paying a bit more than US customers do. This isn't an uncommon practice for foreign releases, but it still means the tablet will be a little more expensive overseas.

@ http://www.androidpo...many-and-spain/

#48 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 01 September 2012 - 18:23

Boas pessoal, trouxeram-me hoje de new york , ( loja da walmart em linden perto de newark ), dois nexus 7 de 16 gb.
Ficaram em 267 dolares + 30 dolares de suplemento de garantia por 3 anos (opcional,não obrigatória), ou seja 297 us.dls (240 euros), cada já com taxas e suplemento de garantia .
Para quem como eu que desespera pela versão oficial do jbeam para o galaxy 3 "que era para ter saido a 29 de agosto", vou explorando-o no nexus7.
Primeiras impressões vão para o google now (não falha uma em português europeu),e o interface bastante user friendly só faltando mesmo aqui e ali,aquele toque a que já me habituei das apps da samsung.
Abraço.

Editado por HSA, 01 September 2012 - 18:32.


#49 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 01 September 2012 - 21:59

O JELLY esta muito fixe mesmo, no início parece que não há diferenças para o ICS mas existem e só usando mesmo

Sent from my Nexus S using Tapatalk

#50 clubedasmoedas

clubedasmoedas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoLourosa
  • Google Nexus 7, Nokia N900, HDMI Dongle 4.0

Mensagem publicada 02 September 2012 - 02:34

Boas,

Recebi o meu nexus 7 16gb a cerca de 3 semanas e estou encantado com a sua performance, embora seja o meu primeiro verdadeiro contacto com o sistema android, foi uma agradável surpresa a velocidade de processamento assim como a facilidade de adaptação ao sistema andoid, como telemóvel uso o nokia n900 já tentei instalar o sistema Android mas ainda não consegui colocar em funcionamento.
Comprei o nexus 7 16gb na simplyelectronics.net por 298 euros com portes incluídos DHL.

Cumprimentos,
Claudio
Cumprimentos,
Claudio Coelho
Nexus 7 16Gb, Nokia N900, HDMI Dongle 4.0