Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quem em Portugal já possui um Nexus 7 ?


  • Por favor inicie sessão para responder
278 respostas a este tópico

#1 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 30 July 2012 - 17:45

Tenho o meus desde os dias 27 de Junho (versão I/O) e 13 de Julho (versão retail - 16GB) . Existe mais alguém em Portugal que já tenha este tablet ?

#2 st_klaus

st_klaus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 06:57

Eu ja o tenho, mas nao vivo em Portugal.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

#3 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 31 July 2012 - 12:00

Mandei vir dois peko meu irmao que esta em Atlanta, USA. Chegam sabado. Comprei um de 8gb e outro de 16gb.

Obs. Em principio vou vender um deles.

Depois no sabado deixo feed-back.

Editado por almmpt, 31 July 2012 - 12:00.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#4 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 31 July 2012 - 16:30

Mandei vir dois peko meu irmao que esta em Atlanta, USA. Chegam sabado. Comprei um de 8gb e outro de 16gb.

Obs. Em principio vou vender um deles.

Depois no sabado deixo feed-back.


Óptimo! Começava a sentir-me um pouco sozinho. =D

Sent from my Nexus 7

Editado por Bzuuuuu, 02 August 2012 - 12:59.


#5 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 12:43

Eu ainda não tenho um mas gostava de comprar um mas não sei onde porque já procurei e está esgotado
Aonde voces compraram o vosso e porque preço?
Vivo em portugal...

#6 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 02 August 2012 - 13:10

Eu ainda não tenho um mas gostava de comprar um mas não sei onde porque já procurei e está esgotado
Aonde voces compraram o vosso e porque preço?
Vivo em portugal...


O meu Nexus 7 versão "branca", deram-mo durante o evento Google I/O 2012 deste ano. O outro (versão retail), foi-me enviado em meados de Julho directamente pela Google (sou colaborador/contribuinte da empresa).

Está esgotadíssimo nas lojas físicas (UK e USA). A versão de 16B está entretanto novamente disponível na Google Play Store mas infelizmente, não fazem envios para Portugal.

Editado por Bzuuuuu, 02 August 2012 - 13:13.


#7 st_klaus

st_klaus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2012 - 13:37

Eu comprei o meu no UK visto viver por aqui.

Bzuuuu nao esta esgotado no UK.
Algumas lojas ainda teem Stock.

A HMV e a CarPhoneWarehouse ainda teem algumas unidades.

Cumps

#8 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 02 August 2012 - 21:53

Eu comprei o meu no UK visto viver por aqui.

Bzuuuu nao esta esgotado no UK.
Algumas lojas ainda teem Stock.

A HMV e a CarPhoneWarehouse ainda teem algumas unidades.

Cumps


OK, tinha ideia que continuavam esgotados nas lojas físicas. Obrigado pelo esclarecimento. :)


Sent from my Nexus 7

#9 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 02 August 2012 - 23:01

Ao meu irmao tambem lho deram na google io, ele e programador na cnn e vive em Atlanta.

E ele que me vai trazer sabado um de 8gb e outro de 16gb.

Vamos ver supera o meu galaxy s2 com 14 meses.

Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#10 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 02 August 2012 - 23:30

Ao meu irmao tambem lho deram na google io, ele e programador na cnn e vive em Atlanta.

E ele que me vai trazer sabado um de 8gb e outro de 16gb.

Vamos ver supera o meu galaxy s2 com 14 meses.

Thanks


O Nexus 7 dá uma abadá em todos os sentidos ao SGS2. :D


Sent from my Nexus 7

#11 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 03 August 2012 - 17:12

O Nexus 7 dá uma abadá em todos os sentidos ao SGS2. :D


Sent from my Nexus 7

Menos na câmara,

Just a joke, quando vir que consigo também vou tentar comprar um,

Abraço
  • Bzuuuuu gosta disto

#12 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 03 August 2012 - 20:54

Menos na câmara,

Just a joke, quando vir que consigo também vou tentar comprar um,

Abraço


E na conversação por voz também, eheh.

Compra que vale a pena... É um maquinão. :)

Editado por Bzuuuuu, 03 August 2012 - 20:54.


#13 ruifreitas

ruifreitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2012 - 22:09

Alguém sabe quando vai ser comercializado em Portugal?
Quero adquirir um e estou a pensar em mandar vir por um amigo meu de Inglaterra, mas preferia comprar cá em portugal até por questões de garantia.

#14 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 04 August 2012 - 23:21

Alguém sabe quando vai ser comercializado em Portugal?
Quero adquirir um e estou a pensar em mandar vir por um amigo meu de Inglaterra, mas preferia comprar cá em portugal até por questões de garantia.


Ainda não existe informação relativamente à data de ínicio de venda e respectivos preços em Portugal.

Na minha opinião e, tendo essa possibilidade, acho que deverias comprar em Inglaterra, porque para além do preço ser porreiro (250 eur - versão 16GB) a garantia ASUS é global e válida em qualquer ponto do mundo que tenha representação da marca.

Sent from my Nexus 7

#15 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 05 August 2012 - 12:01

Tenho dois nexus 7, um de 8gb e outro de 16gb.
Tenho um galaxy s2 e para mim e um telemóvel soberbo em todos os aspectos... mas não se pode comparar o sgs2 com o nexus 7.

O nexus 7 e uma surpresa em tudo, ecrã surpreendente, acabamento de super luxo, fluidez inaxreditavel... impressionante ate para quem tem um s2 a 14 meses.

Estou a pensar vender um dos meua nexus 7... vou meter uma venda aqui no Android la para o dia 8 de agosto... primeiro vou desbundar um pouco...

Editado por almmpt, 05 August 2012 - 12:02.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#16 kneph

kneph

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 05 August 2012 - 15:21

Alguém me sabe responder em relação à questão da loja Google Play em Portugal só ter aplicações à venda, se isso vai mudar com a saída do Nexus 7?

Por outras palavras: a Google quando anunciou o Nexus 7, anunciou que viria com um valor X para ser gasto na loja Google Play em filmes, aplicações e companhia. Já para não falar de apps que vêm muitas vezes como exclusivos para zonas diferentes do mundo. Se comprar o Nexus 7 no UK, vou ficar sem isso? Como é que isso vai funcionar?

Peço desculpa se a pergunta for básica. :)

#17 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 05 August 2012 - 17:56

Curioso que também eu preciso dessa resposta. Tenho 25 usd de cada um dos meus nexus 7 e não sei como ir gasta-los no play store.
Queria mandar vir as capas oficiais e não sei como...

Thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#18 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 05 August 2012 - 21:05

Alguém me sabe responder em relação à questão da loja Google Play em Portugal só ter aplicações à venda, se isso vai mudar com a saída do Nexus 7?


Em princípio, continuará tudo na mesma no que diz respeito à política da Play Store.

Por outras palavras: a Google quando anunciou o Nexus 7, anunciou que viria com um valor X para ser gasto na loja Google Play em filmes, aplicações e companhia. Já para não falar de apps que vêm muitas vezes como exclusivos para zonas diferentes do mundo. Se comprar o Nexus 7 no UK, vou ficar sem isso? Como é que isso vai funcionar?

A oferta dos US$25 para gastar na Play Store, assim como o demais conteúdo exclusivo, são uma oferta limitada na compra do Nexus 7 e apenas para os Países contemplados nesta 1a fase de venda, ou seja, USA, CAN, UK e AUS.

Quer isto dizer que independentemente do País onde foi adquirido, quando o dispositivo é ligado pela primeira vez fora de um dos Países acima mencionados, não há direito nem ao crédito nem ao conteúdo grátis.

No entanto, existe maneira de conseguir o crédito e conteúdo em Portugal. ;)



Sent from my Nexus 7

#19 kneph

kneph

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 05 August 2012 - 21:18

Hmmm... Ok, já fiquei bem mais esclarecido. Obrigado pelo esclarecimento. :)
Entretanto, o que queres dizer com isso de haver forma de conseguir o crédito e o conteúdo em Portugal? (newbie alert!) :P

#20 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 05 August 2012 - 21:34

Hmmm... Ok, já fiquei bem mais esclarecido. Obrigado pelo esclarecimento. :)
Entretanto, o que queres dizer com isso de haver forma de conseguir o crédito e o conteúdo em Portugal? (newbie alert!) :P


Quero dizer isso mesmo... Que existe maneira de o fazer em Portugal. Só precisas de adicionar o teu cartão de crédito no Google Wallet e executar um procedimento simples.

Sent from my Nexus 7

#21 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 05 August 2012 - 21:36

Curioso que também eu preciso dessa resposta. Tenho 25 usd de cada um dos meus nexus 7 e não sei como ir gasta-los no play store.
Queria mandar vir as capas oficiais e não sei como...

Thanks


O crédito da Google Play Store não dá para comprar a capa oficial.


Sent from my Nexus 7

#22 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 06 August 2012 - 01:08

Tenho dois nexus 7 e tenho o credito de 25usd... tenho tambem a muito tempo o google wallet com o meu cartão de credito associado... que tenho que fazer para poder comprar as capas oficiais e assim ver-me livre do credito?

Thanka

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#23 Bzuuuuu

Bzuuuuu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoPalmela
  • Nexus One, Galaxy Nexus, Nexus 7

Mensagem publicada 06 August 2012 - 08:05

Tenho dois nexus 7 e tenho o credito de 25usd... tenho tambem a muito tempo o google wallet com o meu cartão de credito associado... que tenho que fazer para poder comprar as capas oficiais e assim ver-me livre do credito?Thanka


Se já tens o crédito grátis de US$25 de cada um dos teus dois Nexus 7 atribuído e validado, podes comprar tudo o que esteja relacionado com software na Play Store. No entanto, este crédito não dá para adquirir as capas oficiais.

Editado por Bzuuuuu, 06 August 2012 - 08:06.


#24 rodalm

rodalm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 08 August 2012 - 11:27

Acabei de receber o N7 do UK e gostaria de utilizar o crédito no Google Play. Agradeço ajuda para
"adicionar o cartão de crédito no Google Wallet e executar um procedimento simples"
Obrigado

#25 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 12:27

Eu tb já tenho o meu, comprado através aqui do fórum, Preto de 16gb.

Acabei de receber o N7 do UK e gostaria de utilizar o crédito no Google Play. Agradeço ajuda para
"adicionar o cartão de crédito no Google Wallet e executar um procedimento simples"
Obrigado


Onde conseguiste que te o enviassem para Portugal?

Obrigado.

Editado por americorloliveira, 08 August 2012 - 12:28.