Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Genérica Oficial da HTC WWE Éclair 2.1 (OTA + RUU)


  • Por favor inicie sessão para responder
100 respostas a este tópico

#76 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 06:03

Olá Nazgulled, a tua ROM não dá para ser instalada como a do 42TURKEYS, via RUU? Gostaria de poder instalar.

#77 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 09:42

Via RUU? Onde é que está isso?Que eu tenha conhecimento, o RUU são as originais, em formato EXE disponibilizadas pela marca. As restantes ROMs são em formato "update.zip" e são para serem instaladas pela recovery...Portanto, não estou a perceber a pergunta...De qualquer maneira, estou quase a lançar uma ROM nova, espera mais um bocado, pode ser que tenhas interesse mais nela. Apesar e que esta aqui é a original sem qualquer modificação e se quiseres algo sim, força.

#78 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 17:33

Eu instalei a outra rom sem ter de fazer root. É possível instalar a tua rom, tal como fiz com a do 42turkeys, descarregar o ficheiro e instalar logo? Peço desculpa se estou a baralhar tudo, mas sou novo nisto...Obrigado, desde já...

#79 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 22:03

Acho estranho ele ter feito uma ROM em formato EXE, mas se tu dizes que foi isso que instalaste, eu acredito.Mas não, a minha ROM não permite instalar dessa forma, nem sei como fazer tal coisa para ser sincero. Precisas de ter a recovery do Amon-RA instalada e instalar a ROM a partir daí.Não é muito complicado e tens mais flexibilidade pois podes sempre fazer backups e voltar atrás ao que tinhas caso não gostes.E eu vi o que tinhas escrito antes sobre root, não tens de preocupar com isso, não precisas de fazer root tu pois isso é tudo feito automaticamente ao instalares a ROM. A não ser que preferias não ter root, aí compreendo, mas nesse caso a minha ROM já não serve para isso.

#80 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 05:54

Ok, vou experimentar a tua rom. Espero conseguir fazê-lo.Obrigado

#81 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:10

Experimentar a minha ROM ou outra qualquer não custa nada, depois das primeiras vezes mecanizas o processo. É fazer backup, wipe, instalar e já está.O importante é que percebas como instalar e usar a recovery do Amon-RA, isso é o mais importante.

#82 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:26

Eu perceber, percebi, mas seguindo o processo dá-me erro.Será por ter instalado a rom do 42turkeys?Quando estou a fazer o backup da recovery image surge erro e não passa daí... :)

#83 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:29

Coloca esse tipo de pergunta, assim como a descrição do erro, no devido tópico onde se fala da instalação da recovery. O pessoal ajuda-te depressa a solucionar o problema :)

#84 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 14:41

Não sei qual o tópico. De qualquer forma, já pesquisei no google e segui tudo o que encontrei e o meu problema não está resolvido. Não devia ter optado por ter instalado a rom do "42turkeys" pois agora não dá para experimentar outras.Obrigado pela ajuda.

#85 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 15:13

Suponho que tenhas sacado isso do XDA? Aponta-me o link do tópico para eu dar uma vista de olhos a essa ROM...

#86 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 16:11

Sim, aqui fica o link. http://forum.xda-dev...=42turkeysDevia ter lido mais/melhor sobre isso. Já tentei vários métodos e nenhum funcionou. Saliento que segui o que vem escrito aí. Tentei também o link que ele coloca no fim do post e também não resultou. Vou continuar a pesquisar sobre isto. Gostaria mesmo de experimentar novas e diferentes ROM's e poder decidir-me por uma que goste.Obrigado pela ajuda

#87 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 16:14

Encontrei também isto: http://www.villainrom.co.uk/viewtopic.php?f=110&t=2096Estive a ler e vi que conseguiram fazer root ao 2.1, mas diz que têm de ser certos "requesitos" para funcionar... Achas que pode ser útil no meu caso? Obrigado

#88 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 16:38

Finalmente, já consegui ter root no 2.1 :laugh: Tive de reler tudo com atenção, pois estava a falhar num dos passos...O meu obrigado Nazgulled

#89 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 16:40

Como suspeitava tu não instalaste nenhuma ROM dele nesse formato, instalaste algo oficial através do método que ele disponibilizou.No fundo instalas-te o update oficial em formato RUU e isso instalou-te um novo hboot, que te impossibilita de fazer certas coisas como já deves ter calculado.Estava a escrever mais coisas quando vi que voltaste a responder. De nada, mas eu não fiz rigorosamente nada lol...Agora, se quiseres, fica atento a esta secção do fórum que entretanto vou publicar uma ROM nova que andei a testar nos últimos dias. Pode ser que te interesse, ou então usa outra qualquer :)

#90 AngelEyes30

AngelEyes30

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 16:43

Claro, vou experimentar. Fico a aguardar então. :laugh:

#91 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 22:03

Actualizei a ROM com a última OTA (3.32.405.2) que saiu há uns dias atrás. Aproveitei e actualizei também o Superuser para a versão 2.3.5.Podem encontrar o link para o download no respectivo tópico no XDA.

#92 nesita

nesita

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 16:27

Esta Rom permite passar apps para o SD card?Obrigada!

#93 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 17:11

Não.

#94 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 09:41

Viva a todos!recebi ontem o meu Hero de volta que foi para assistência durante mais de um mês. Instalei esta ROM e mal acabei de a instalar conforme as indicações, ele pediu para descarregar uma actualização do sistema e fazê-la. No entanto ele não consegue fazer essa actualização ;)É normal ou há maneira de fazer esta actualização com esta ROM?Sinceramente enchi de meter "custom roms" e acabar sempre com problemas de lentidão ou bugs passando uns meses. O meu Hero esteve muito estável com a original e por isso prefiro esta, já que não consigo instalara a oficial mesmo ;)

#95 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 10 January 2012 - 09:55

Se bem entendo queres a rom oficial sem root ? é que com esta ficas com root, logo não é 100% stock...tens que flashar a partir do RUU e depois os updates oficiais já funcionam

#96 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 10:02

A cena é que já tentei não sei quantos RUUs e nada até agora.Sinceramente neste momento, ter root ou não ter.. já não é a questão :)A minha pergunta foi mais no sentido que ao instalar esta ROM, apareceu-me a tala actualização do sistema para fazer e então fiquei curioso para saber como fazer essa actualização.

#97 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 10 January 2012 - 10:22

Agora fiquei confuso, e que tal deixares a atualização correr ? tem dois finais possíveis: 1º funciona... 2º não funciona porque tens recovery não oficial (RArecovery ou orange clockwork)...

#98 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 10:29

Isso já eu fiz :) foi o 2º final possível :)Enquadrando: Flashei a Rom deste tópico e a Radio. Ao reiniciar liguei à wifi e apareceu a actualização de sistema para fazer. Tentei correr e não funcionou. Porquê? não faço ideia. Se tenho que fazer a actualização? Sempre gosto de ter os meus equipamentos actualizados sim.

#99 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:07

Não funciona pelo simples motivo que referenciei acima, o update verifica o telefone e deteta que a recovery não é a original e ... nada :) o que tens a fazer é sacar o RUU da htc (e não uma rom) e tentar "atualizar" o telefone para rom oficial HTC (o RUU contem recovery, rom e radio), agora não sei é onde sacas isso que já não encontro isso no site da htc...tenho isso em casa se necessário posso eventualmente fazer upload disso...

#100 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:39

Obrigado! :)Cheguei a sacar várias RUU em Novembro para tentar mandar o tlm para a garantia, mas simplesmente nunca consegui instalar. Dava-me sempre erros.Vou deixar estar esta ROM que pelo que vi hoje está a funcionar bem e assim não me chateio mais. O update fica por fazer...Thx!