Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

X-sim para Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
102 respostas a este tópico

#76 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 13:19

ramalh0 escreveu:

BUGabundo escreveu:

3º ja alg perguntou à optimus qt ficar o desbloqueamento?

sim, 75 euros. Vou esperar até amanha, se nenhum dos meus contactos me der novidades vou perder a cabeça e gastar 75 euros =/

Aguarda mais um pouco... O meu X-sim está a chegar e depois dou um feedback total.

#77 ramalh0

ramalh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 17:24

Uma solução para desbloquear: instalar a rom do Apanda A60 (clone do boston)tutorial: http://www.htcmania....php?t=120073Não sei como será quando surgir a ROM 2.1 do Optimus Boston, será que dá pa actualizar na mesma, ou temos de usar sempre as do Apanda?

#78 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 13 July 2010 - 23:25

A partir de Setembro, vai passar a ser possível solicitar o desbloqueio de de telemóveis sem custos adicionais. As novas regras entram em vigor com a publicação do Decreto de Lei nº56/2010, que limita a 24 meses o período máximo de fidelização. Além dos telemóveis, o diploma é aplicável a placas de acesso à Internet, modems, routers e set top boxes. O desbloqueio deve ocorrer 5 dias após solicitado. O cliente pode ainda solicitar o desbloqueio das máquinas adquiridas junto dos operadores, mas com custos: 100% de preço nos primeiros 6 meses, 80% no segundo semestre após a compra e de 50% no segundo ano de utilização. O decreto de lei não se aplica a contractos que já cessaram.

O meu deve vir neste fim de semana.E neste momento os meio mais certo parece ser o x-sim ou a outra versão do x-sim.Porque a outras alternativas tanto o flashar para a versão Apanda como a do EMEI muito provavelmente quando a Optimus lançar o update para o 2.1 se calhar vai haver problemas.Eu estive hoje na Optimus Boavista e disseram que o Update de versão estão agendado algures para Agosto.

#79 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 17 July 2010 - 08:55

ramalh0 escreveu:

BUGabundo escreveu:

3º ja alg perguntou à optimus qt ficar o desbloqueamento?

sim, 75 euros. Vou esperar até amanha, se nenhum dos meus contactos me der novidades vou perder a cabeça e gastar 75 euros =/

Bem para os sortudos que o compraram esta semana e ate fins de Agosto a Optimus está desbloquear o telemóvel de graça.(I`m in ;))Basta pegar na facturinha e ir a uma loja oficial e eles desbloqueiam de borla, o conselho que me deram na loja foi para activar o cartão que vem com o telemóvel e fazer umas chamaditas e assim só mesmo pro Inglês ver.Outra coisa tem que esperar 48 horas depois da compra para poderem ir loja pedir o desbloqueamento.

#80 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 09:20

Dredmix le a thread do desbloqueio, se puderes envia o teu ficheiro nvr com o codigo e imei para tentar perceber onde fica guardado esse codigo, assim toda a gente pode usar sem ter que pedir a optimus...

#81 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 17 July 2010 - 11:03

ok... assim que conseguir ver isso, eu disponiblizo aqui no forum

#82 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:14

Chegou o Meu SmarSim e funciona 5 estrelas, só precisa de uma pequena alteração. Quanto tiver mais tempo coloco mais informações. :P

#83 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 July 2010 - 21:20

Comprei este cartão, mas não o consigo pôr a funcionar.Alguém me pode dar uma ajuda.

#84 Al Fujayrah

Al Fujayrah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 22:26

Boas,eu também comprei esse cartão e tive problemas na primeira utilização. Não me captava nenhum sinal de rede, e outras vezes já captava ( intervalos de horas). Fiquei linchado, então deixei o terminal de lado. No dia seguinte, fui tentar novamente, e desde então está a funcionar. Por isso pode ser má colocação do x-sim. Ao que me parece é muy sensível à colocação.Boa Sorte.

#85 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:04

alpes escreveu:

Comprei este cartão, mas não o consigo pôr a funcionar.Alguém me pode dar uma ajuda.

Eu mandei vir esse também e funciona muito bem..mas tens que colocar o modo "GSM only" se não não recebes as chamadas..pelo menos eu não recebia.

#86 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:36

mykos escreveu:

alpes escreveu:

Comprei este cartão, mas não o consigo pôr a funcionar.Alguém me pode dar uma ajuda.

Eu mandei vir esse também e funciona muito bem..mas tens que colocar o modo "GSM only" se não não recebes as chamadas..pelo menos eu não recebia.

Já estou farto de tentar e nada.Um abraço.

#87 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 00:02

alpes escreveu:

mykos escreveu:

alpes escreveu:

Comprei este cartão, mas não o consigo pôr a funcionar.Alguém me pode dar uma ajuda.

Eu mandei vir esse também e funciona muito bem..mas tens que colocar o modo "GSM only" se não não recebes as chamadas..pelo menos eu não recebia.

Já estou farto de tentar e nada.Um abraço.

Estou como o alpes.Histórico:Quando recebi o cartão, testei-o e até fiz um vídeo de forma a demonstrar o comportamento do Boston sem e com x-sim aquando da instalação de um cartão da mesma rede.O cartão ligou à primeira e pediu o pinFiz uma chamada de outro numero e funcionouColoquei aqui no fórum que o cartão era 5 estrelasFui notando que recebia relatórios de tentativa de contacto, ou seja, quem me ligava dava como se o telemóvel estivesse desligadoColoquei apenas em GSM e funcionou lindamente dai para a frenteNão sei se durante esse dia alguém me ligou, mas só sei que hoje de manhã, não tinha qualquer rede no telemóvel e nunca mais teve, por muito que tentasse.Resumindo, funciona mas nem todos funcionam muito bem... Talvez seja mais fácil procurarem uma casa que venda e deslocarem-se lá para testar e comprar. Tudo bem que gastei apenas 2€ já com portes, mas assim têm a certeza que funciona.[[ ]]

#88 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 07:37

smart-isim impecavel :P

#89 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 16:46

jamlvs escreveu:

alpes escreveu:

mykos escreveu:

alpes escreveu:

Comprei este cartão, mas não o consigo pôr a funcionar.Alguém me pode dar uma ajuda.

Eu mandei vir esse também e funciona muito bem..mas tens que colocar o modo "GSM only" se não não recebes as chamadas..pelo menos eu não recebia.

Já estou farto de tentar e nada.Um abraço.

Estou como o alpes.Histórico:Quando recebi o cartão, testei-o e até fiz um vídeo de forma a demonstrar o comportamento do Boston sem e com x-sim aquando da instalação de um cartão da mesma rede.O cartão ligou à primeira e pediu o pinFiz uma chamada de outro numero e funcionouColoquei aqui no fórum que o cartão era 5 estrelasFui notando que recebia relatórios de tentativa de contacto, ou seja, quem me ligava dava como se o telemóvel estivesse desligadoColoquei apenas em GSM e funcionou lindamente dai para a frenteNão sei se durante esse dia alguém me ligou, mas só sei que hoje de manhã, não tinha qualquer rede no telemóvel e nunca mais teve, por muito que tentasse.Resumindo, funciona mas nem todos funcionam muito bem... Talvez seja mais fácil procurarem uma casa que venda e deslocarem-se lá para testar e comprar. Tudo bem que gastei apenas 2€ já com portes, mas assim têm a certeza que funciona.[[ ]]

eu tenho o meu no telemóvel a funcionar com vodafone desde sexta-feira e funciona muito bem em modo GSM..

#90 msrego

msrego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 21:43

Estou a postar numa thread "inactiva" há algum tempo, mas decididamente a correcta.O que me sucede é o seguinte: por não querer invalidar a garantia, mantive sempre a ROM original e comprei um Super X-Sim IV.Tudo muito bom, 3G funcional e nada de problemas com códigos (o xsim 4 tem auto search). Depois de actualizar para a 2.1 oficial, deixei de me conseguir conectar à vodafone, porque o Boston diz que o SIM é inválido... Ao invocar o auto search de novo, ele funciona mais passadas algumas horas, volto a não me conseguir ligar, o que me frustrou um bocado. Já aconteceu a alguém algo de semelhante?Estou sinceramente a pensar em flashar a Apanda 1.6, e depois há de se ver com que ROM fico. Mas bom mesmo era eu conseguir resolver o problema do Xsim, mas acho que estou mesmo tramado.

#91 putosafe

putosafe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:06

alguem me pode dizewr como desbloqueio o meu?tank's

#92 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:12

alguem me pode dizewr como desbloqueio o meu?tank's

Podes utilizar um método já falado aqui no fórum, de desbloquear com uma rom apanda.No da minha mulher foi assim que fiz e está a funcionar com vodafone. Pode é dar problemas quando fores à garantia, pois não dá para voltar a bloquear...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#93 putosafe

putosafe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:15

pois eu nao queria perder a garantia, nao da por imei?

#94 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:10

pois eu nao queria perder a garantia nao da por imei?

não..ou fazes como disseram acima ou usas x-sim..se optares pelo 1º procura no fórum que existe um tutorial.

#95 putosafe

putosafe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:29

e o x-sim funciona bem? da tudo mesmo?

#96 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 10:48

e o x-sim funciona bem? da tudo mesmo?

não..o 3g esquece..

#97 putosafe

putosafe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 11:29

la vou eu pagar 45€ a optimus para me desbloquearem isto.

#98 jonburton

jonburton

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 15:21

Check this out.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=69537&Itemid=30

#99 putosafe

putosafe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 16:45

Check this out.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=69537&Itemid=30

ah????

#100 jonburton

jonburton

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 17:44

???Tem nesse topico o endereço do tutorial para desbloquear o Boston, inclusive alterar o IMEI e actualizar da v1.6 para 2.1 do android.cmps